4ae4f29d996fb673f0a30138b48a28e6

Unbridled

Capítulo 21

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Unbridled
  4. Capítulo 21
Anterior
🟡 Em breve

“Rápido, devolva o dinheiro”, Ding Ji puxou Liu Jinpeng do lado da rua. “Não deixe nenhum rastro para trás e não cause problemas no futuro.”

“É, entendi.” Liu Jinpeng concordou. “Você se preparou para isso. Essa pessoa é realmente confiável. Ele não pediu para você escrever um acordo ou definir quaisquer condições ou algo assim?”

“Não”, Ding Ji se virou e olhou para Lin Wuyu, que ainda estava sentado à mesa comendo os waffles de ovo.

“E se você não pagar a ele?” Liu Jinpeng disse. “Ele não terá nenhuma evidência.”

“Eu sou esse tipo de pessoa?” Ding Ji estalou a língua.

“Este assunto está temporariamente resolvido. Você deve se concentrar em estudar por enquanto”, disse Liu Jinpeng. “Vou ficar de olho no Velho Liu. Que tal um jantar mais tarde?”

“Claro”, Ding Ji concorda. “Vamos comer juntos, já estava na hora.”

“Não, não vou”, Liu Jinpeng decidiu. “É desconfortável para mim comer com ele. Sinto-me estranho.”

“O que há de desconfortável nisso?” Ding Ji olhou para ele.

“Não somos do mesmo mundo. Ele é o tipo de pessoa que parece particularmente inteligente e bem-educado à primeira vista”, suspirou Liu Jinpeng. “E quando ele olha para as pessoas, sabe como eu me sinto?”

“Sério?” Ding Ji riu.

“Ele consegue ver através de pessoas como eu num piscar de olhos”, explicou Liu Jinpeng. “Estando com ele, sempre sinto minha autoestima ferida.”

“Tão sensível”, Ding Ji deu uma tapinha em suas costas. “Tudo bem, você quem sabe.”

Durante o verão, Lin Wuyu não tinha apetite, e convidá-lo para jantar se tornou muito difícil. Os restaurantes habituais que eles amavam não eram apetitosos para se pensar.

Ding Ji vagou por algumas ruas perto da praça e do hospital com Lin Wuyu.

“Você está querendo me levar para um bufê?”, perguntou Lin Wuyu.

“Porque?” Ding Ji parou. Um bufê tornaria as coisas mais simples. Eles tinham acabado de passar por um bufê de frutos do mar bem conhecido, com bons ingredientes e comida fresca, além de ser um pouco caro, quase não havia desmontagens.

Lin Wuyu era o inimigo dos bufês.

Ding Ji olhou para os quatro pratos vazios na frente deles e sentiu uma sensação de realização por comer em um bufê pela primeira vez, sentindo como se tivesse ganhado algum dinheiro.

“Parece que você está realmente gostando da comida”, Ding Ji riu.

“Não fale como se não tivesse comido nada”, retrucou Lin Wuyu.

“Mas não coma demais”, disse Ding Ji. “O vestibular está chegando, e você não pode ficar doente.”

“Então, leia a sorte para mim.” Lin Wuyu estendeu a mão na frente dele. “Vou encontrar algum problema durante o exame?”

“Ei!” Ding Ji afastou a mão dele. “Eu não vou fazer nenhuma leitura da sorte! Não haverá problemas, com certeza!”

“Você tem medo de ver algo particularmente ruim?” Lin Wuyu riu.

“Não vai haver nada de ruim!” Ding Ji olhou para ele. “O que de ruim pode acontecer? Não fale bobagens.”

“Oh.” Lin Wuyu olhou para ele e riu silenciosamente por um tempo.

Ding Ji também riu: “Eu realmente pareço minha avó…”

“Quando sua avó vai receber alta do hospital?”, perguntou Lin Wuyu.

“Ela receberá alta em alguns dias”, disse Ding Ji. “Ela irá para casa para se recuperar.”

“Então, você também vai para casa?” Lin Wuyu perguntou novamente.

“Vou para a casa dos meus avós. Antes do vestibular, não quero conflitos com meus pais”, disse Ding Ji em um tom prático. “Pode afetar meu estado de espírito.”

“Você planeja ser o melhor pontuador no vestibular?” Lin Wuyu riu.

“Vamos lá, com você por perto?” Ding Ji apoiou o queixo. “Para ser honesto com você, durante meus três anos no ensino médio, eu só fiquei em primeiro lugar duas vezes em toda a classe. Nos exames de meio de semestre e final, eu fiquei apenas entre os três ou cinco primeiros.”

“Você nunca estudou muito, mas no final, você ainda pode lutar pelo primeiro lugar…” Lin Wuyu fez uma pausa. “Você é meu rival formidável.”

“Você é muito bom em encorajar as pessoas”, Ding Ji riu. “Ah, a propósito, qual é o nome daquele aluno que ficou em segundo lugar na sua escola? Ele é impressionante?”

“Xu Tianbo,” Lin Wuyu olhou para ele. “Na verdade, qualquer um entre os cinco ou dez primeiros colocados é impressionante. Você não precisa se comparar com os outros. A situação de cada um é diferente, apenas compare-se com seu próprio progresso.”

“Então, com base nessa comparação, eu já sou muito incrível”, Ding Ji sorriu.

“Exatamente”, Lin Wuyu assentiu.

Essa refeição levou bastante tempo. Os dois conversaram até que o professor da sala de aula de Lin Wuyu o chamou para repreendê-lo, encerrando o encontro.

“Ele repreendeu você?” Ding Ji estava com ele na entrada do restaurante, esperando o carro. “Eu o ouvi gritando bem alto.”

“É”, Lin Wuyu sorriu. “Ele verifica nossos dormitórios toda noite agora. Ele não nos força a estudar, mas não nos deixa andar livremente, temendo que algo possa acontecer.”

“Ele é melhor que nossa professora de sala de aula”, disse Ding Ji. “Nossa professora de sala de aula é uma irmã mais velha rigorosa. Eu sempre a evito. Quando ela me pega, ela me repreende, assim como meus pais.”

“Você não gosta dela?” Lin Wuyu perguntou.

“Na verdade, não. Embora ela também esteja me repreendendo, dizendo que eu deveria estar me saindo melhor com minha inteligência, parece que ela realmente se preocupa comigo. Meus pais dizem: ‘Você deveria’, enquanto nossa professora de sala de aula diz: ‘Estou preocupada com você'”, explicou Ding Ji.

Lin Wuyu assentiu.

Ding Ji era uma pessoa muito única. Entre todas as pessoas com quem ele havia entrado em contato, não havia ninguém nem remotamente parecido com ele, tornando as comparações impossíveis.

Estar com Ding Ji era como partir para uma aventura. A cada curva e cada colina, você podia ver uma paisagem completamente diferente.

Ele poderia sentar na praça e fingir que estava lendo a sorte das pessoas, agachar-se em frente a uma barraca de melancia… Era um pensamento que não deveria ser considerado, mas só de pensar nisso ele caiu na gargalhada… Hahaha…

Ele podia facilmente inventar mentiras na hora para sair de problemas e se envolver profundamente no ato. Ele podia se esgueirar como um bandido e implorar por misericórdia, mas ele pensava em quão difícil era a vida do pai de um bandido.

Quando você finalmente aceitou que ele era um bandido surpreendentemente perspicaz, você descobriria que sua persona direta e rude não era o que parecia. Antes que você pudesse se acostumar com isso, você notaria sua gentileza e sensibilidade, aparentemente descobrindo isso por acaso.

Ele era simplesmente… como uma galinha de mil caras.

Essa transação financeira foi provavelmente a última vez que ele se encontrou com Ding Ji antes do vestibular.

Quando Lin Wuyu retornou ao dormitório com quatro grandes caixas de asas de frango, o Velho Lin estava sentado em uma cadeira no espaço vazio do lado de fora da porta do dormitório.

“O que foi?” Lin Wuyu ficou um tanto surpreso enquanto caminhava até ele.

“…Asinhas de frango, certo?” O velho Lin se inclinou e cheirou o saco. “Me dá uma primeiro.”

Lin Wuyu abriu a caixa, e o Velho Lin pegou uma asa de frango e começou a mastigá-la.

“Ainda não comeu?”, perguntou Lin Wuyu.

“Não tive tempo para comer. Como posso ser tão despreocupado quanto você?”, disse o velho Lin.

“Eu só… saí para dar uma volta e jantei com um amigo”, disse Lin Wuyu.

“Antes do vestibular, você deve se concentrar em ficar sozinho primeiro. Evite temporariamente encontrar amigos”, o Velho Lin se levantou, limpando a boca enquanto falava. “Eu disse para você relaxar e não colocar muita pressão sobre si mesmo durante a revisão. Não se trata de sair para se divertir. E se algo der errado? O que você comeu hoje?”

“Bufe de frutos do mar”, disse Lin Wuyu.

“E se você tiver alergia a frutos do mar?”, disse o velho Lin. “E se estiver muito frio e você tiver diarreia?”

“Entendi, não vou sair mais.” Lin Wuyu suspirou.

“É só por mais alguns dias. Espere. Não precisa se preocupar,” Velho Lin deu um tapinha em seu ombro. “Tenho confiança em você, mas também estou bastante ansioso. Quando vocês quatro desapareceram por um tempo hoje, eu procurei em todos os lugares…”

“Coma mais algumas asas de frango”, Lin Wuyu rapidamente tirou a caixa.

“Não precisa, eu vou para a cafeteria. Vou pedir para a tia cozinhar uns bolinhos para mim”, o Velho Lin deu um tapinha no braço dele. “Volte para o dormitório.”

As asas de frango eram muito populares, e Lin Wuyu sentiu que deveria ter comprado mais algumas para o dormitório todo.

Agora, faltando apenas alguns dias para o vestibular, a revisão deles estava quase pronta. Tudo o que precisava ser memorizado, revisado e concluído estava mais ou menos em ordem. Era como se os dois dias logo após o dia da sentença de morte deles fosse anunciada, e todos apenas esperassem calmamente por sua morte.

Cada um deles tinha um grande apetite.

Xu Tianbo estava mordiscando uma asa de frango e bateu levemente no ombro de Lin Wuyu. “Venha.”

Lin Wuyu o seguiu para fora do dormitório e parou no final do corredor.

“Não vamos enrolar”, disse Xu Tianbo.

“Ok”, Lin Wuyu assentiu.

“Você está namorando?” Xu Tianbo perguntou.

“Hein?” Lin Wuyu ficou surpreso. “Não.”

“Oh,” Xu Tianbo continuou comendo a asa de frango. “O velho Lin me perguntou hoje. Ele estava muito preocupado. Eu pensei que provavelmente não havia nada, mas quando ele perguntou, eu me perguntei se poderia ter alguém…”

“Na verdade não”, disse Lin Wuyu.

Ele e Xu Tianbo eram bons amigos desde o primeiro ano do ensino médio. A preocupação de Xu Tianbo era evidente. Ele estava com medo de que algo pudesse afetar o exame de admissão de Lin Wuyu para a faculdade. Caso contrário, dada a fase estranha em que estavam atualmente, a personalidade de Xu Tianbo não permitiria que ele perguntasse se Lin Wuyu estava namorando.

“Obrigado”, ele disse.

“O que há para agradecer?” Xu Tianbo olhou para ele. “Principalmente, tenho medo de que você desista do primeiro lugar por mim. Eu me sinto estranho só de tirar isso de você desse jeito.”

Lin Wuyu riu: “Isso não é possível.”

–

“Não é impossível”, sua avó se inclinou contra a cama e tocou o rosto de Ding Ji. “Mas se você não se importa em ser o melhor pontuador, então faça o exame casualmente.”

“Você ainda tem que encorajá-lo”, seu avô repreendeu levemente, preparando chá ao lado. Ele parecia insatisfeito com o comentário dela. “Está quase na hora. Depois de se esforçar por tanto tempo, se você esvaziar a moral dele agora, como isso pode funcionar?”

“Ele não gosta de ouvir todas essas palavras!”, retrucou sua avó. “Não seja como os pais dele, sempre o motivando, qual a utilidade? Se você o encorajar mais algumas vezes, ele pode explodir.”

Ding Ji se encostou na beirada da cama, sorrindo o tempo todo.

“Seu pirralho fedorento, você só sabe rir!”, sua avó lhe deu um tapa nas costas.

“Está tudo bem, vovó”, Ding Ji olhou para ela. “Estou mirando nas três primeiras agora. Não é que eu não esteja disposto a ser excelente, mas depende de para quem eu estou sendo excelente.”

“Claro, é para nós”, disse seu avô orgulhosamente. “Você tem comido, vestido e usado minhas coisas. Quem mais você quer impressionar?”

“É isso mesmo”, disse Ding Ji com um sorriso. “Tenho que deixar vocês orgulhosos. Vou mostrar a todos as habilidades dos meus avós.”

Atualmente, o relacionamento do avô e da avó com os pais dele estava um pouco tenso, não por causa da atitude deles antes da avó ser hospitalizada, mas por causa dele.

O velho casal tinha pouca educação e não tinha expectativas sobre ele desde que era jovem. Eles só esperavam que ele fosse feliz. Mas desde que seus pais retornaram ao país, era como se tivessem arruinado o filho de outra pessoa… Sempre que seu avô mencionava seu filho, ele sempre suspirava.

Ding Ji estava explodindo de energia. Lin Wuyu não era seu alvo; Lin Wuyu era mais inteligente e estratégico do que ele. Definir seus olhos em Lin Wuyu não era prático. Seu alvo eram os três primeiros. Se isso não fosse possível, estar entre os cinco primeiros ainda o deixaria bastante satisfeito.

Não, tinha que ser o top três. Estar no top cinco não faria justiça aos seus avós.

À medida que o vestibular se aproximava, Ding Ji sentia-se cada vez mais flutuando e sem chão.

Pegando o livro de exercícios, ele sentiu que tinha compreendido tudo, e não havia problema em resolver os problemas. No entanto, quando ele colocava o livro de lado, ele frequentemente estremecia de repente, sentindo como se tivesse perdido alguma coisa, e ele queria pegar uma caneta e fazer mais algumas provas.

O tempo todo, ele não estava acostumado a se aproximar muito das pessoas. Ele conhecia quase todas as pessoas que frequentavam a praça, e ele podia conversar e rir com elas, mas Liu Jinping era o único amigo verdadeiro que ele tinha. Quando ele pensava em seus colegas de classe, ele não tinha nenhum relacionamento particularmente próximo. Depois que seu pai o proibiu de morar no dormitório da escola, seus colegas de classe se tornaram apenas colegas de classe.

Agora, sentindo-se inquieto, ele queria conversar com alguém, mas não conseguia encontrar um candidato adequado.

Lin Wuyu.

Ele decidiu retirar a avaliação extremamente errônea de que Lin Wuyu era uma pessoa de coração mole. Essa pessoa de sangue frio não o contatou mais depois daquela grande refeição. Suas mídias sociais estavam em branco.

…Ele havia caído tão baixo que esperava que seu próprio credor o contatasse?

Ele só conseguiu cerrar os dentes e suportar.

Todos os dias ele sentia sua mente pesada e só esperava poder respirar depois do vestibular.

Mas uma reavaliação foi rapidamente feita novamente.

Dois dias antes do vestibular, o credor frio ligou para Ding Ji.

“Você pegou meu dinheiro, e nem um único acordo foi escrito. Então você desapareceu assim?” Lin Wuyu disse.

Ding Ji riu.

Talvez ele estivesse se sentindo sufocado por muito tempo. Quando ouviu a voz de Lin Wuyu, ele se sentiu muito mais relaxado, e até pensou que a voz de Lin Wuyu soava muito agradável, como uma grande melancia suculenta.

“Você sabe o que significa fugir de dívidas?” Ding Ji riu. “Dívidas são para serem evitadas, e credores são para serem evitados ainda mais.”

“Você está pronto para os exames?”, perguntou Lin Wuyu.

“Só estou esperando para atropelar os alunos da Third High e derrotar os deuses da Affiliated High”, disse Ding Ji.

“Depois do exame, vamos comparar as respostas”, disse Lin Wuyu. “Quero ver como você vai lidar comigo.”

“Estou ansioso por isso”, disse Ding Ji.

O vestibular estava cada vez mais próximo!

Essa frase foi ouvida inúmeras vezes, dia após dia, e todo professor a tinha na boca.

Quando o dia finalmente chegou, Ding Ji foi acordado por seu avô na cama, sentindo-se ainda sonâmbulo quando colocou os pés no chão.

Mas assim que ele se levantou, ele imediatamente ficou lúcido.

Droga! É hoje!

“Seus pais estão esperando por você lá embaixo”, disse o vovô. “Preparei o café da manhã para você. A vovó disse para comer algo leve. Depois de comer, desça rapidamente.”

“Ok”, Ding Ji assentiu.

Depois de se lavar, ele terminou rapidamente seu café da manhã. A avó mandou o avô esquentar o mingau do dia anterior para ele e até fez bolinhos.

No entanto, Ding Ji não esperava que os bolinhos fossem tão leves, com apenas recheio de repolho.

Ele correu alegremente escada abaixo.

Mamãe e papai não falaram muito. Eles não se viam há algum tempo, mas a atmosfera estava um pouco melhor do que quando se viam todos os dias antes. Talvez eles estivessem com medo de afetar o humor dele, então mamãe e papai exerceram alguma contenção.

“Relaxe durante a prova”, disse a mãe, “não pense em nada. Você certamente se sairá bem.”

“Sim”, respondeu Ding Ji e olhou para o telefone.

Ao ver vários táxis com fitas vermelhas passando, ele de repente pensou em Lin Wuyu.

-Você já está indo fazer os exames?

Ele enviou uma mensagem para Lin Wuyu.

-Estou a caminho.

-Como você está indo? De táxi?

-Tem um carro exclusivo para os melhores alunos, e o motorista é o professor da nossa turma.

Ding Ji sorriu, mas logo se sentiu um tanto indignado.

Mesmo que ele não tivesse uma boa opinião sobre Lin Wuyu ou estivesse insatisfeito com ele, em um dia tão importante quanto o vestibular, seus pais na verdade não se importavam nem um pouco.

-Me ligue depois do exame.

Ding Ji enviou outra mensagem.

-E se eu terminar o exame mais cedo?

-Não vamos nos exibir tanto, Deus Acadêmico. Seja humilde

“Devemos ficar com seu telefone?”, perguntou papai.

“Vou entregá-lo à professora da turma”, disse Ding Ji. “Ela estará esperando na entrada.”

“Tudo bem”, disse papai.

–

“Me dê seu telefone,” Velho Lin parou o carro, e a primeira coisa que ele fez foi estender a mão na frente de Lin Wuyu. “Não coloque no bolso e leve para dentro depois.”

“Isso não vai acontecer”, Lin Wuyu sorriu e entregou o telefone a ele.

“Não saia cedo da sala de exames”, o Velho Lin apontou para ele.

“Hein?” Lin Wuyu olhou para ele.

“Vejo que você parece muito relaxado agora, sinto que você definitivamente consegue lidar com isso!” O Velho Lin estava vigilante.

“Prometo fazer bem”, disse Lin Wuyu. “Pode confiar em mim, não vou fingir ser algo que não sou para o meu futuro.”

“Boa sorte”, o Velho Lin deu um tapinha em seu braço.

Havia muitas pessoas do lado de fora da sala de exames: estudantes, pais, professores e policiais.

Lin Wuyu sentiu um momento de desolação.

Quando viu os pais torcendo e encorajando seus filhos, ele se sentiu um pouco desconfortável.

“Chegou cedo!” A voz de Xu Tianbo soou atrás dele.

“Eu vim com o Velho Lin”, Lin Wuyu se virou. “Suspeito que ele acordou às quatro horas.”

“Talvez ele não tenha dormido”, Xu Tianbo disse com um sorriso. “Acabei de ver que ele tem olheiras pesadas.”

“Você também tem olheiras”, Lin Wuyu olhou para ele.

“Não dormi bem ontem à noite, me senti desconfortável”, Xu Tianbo deu um tapinha em seu rosto. “Quase dormi demais esta manhã.”

“Boa sorte no exame”, disse Lin Wuyu.

“Boa sorte”, Xu Tianbo sorriu.

Ele quase se esqueceu de desejar boa sorte a Ding Ji.

Lin Wuyu inconscientemente tocou no bolso, lembrando que seu telefone havia sido levado pelo Velho Lin, e o telefone de Ding Ji provavelmente também não estava com ele.

Ele hesitou por um momento, deu meia volta e rapidamente fez um sinal de paz na direção ao local de Exames.

Boa sorte!

Cigarras cantavam do lado de fora da janela.

O cantar delas sob a luz do sol parecia anormalmente silencioso.

Ding Ji não conseguia se lembrar de quando as cigarras começaram a cantar neste verão. Muitas coisas aconteceram sem querer e passaram sem querer.

Mas ele se lembrava muito claramente daquela canção da cigarra hoje. Nos anos que viriam, quando ouvisse as cigarras, ele provavelmente se lembraria deste dia, quando ele estava ansiosamente, mas calmamente, respondendo às questões do exame em um dia ensolarado, encostado na mesa.

-Deus acadêmico, você já saiu?

-Estou aqui fora. Acabei de pegar meu telefone de volta. Quando saí, previ que você se sairia muito bem

-Essas não deveriam ser minhas palavras? Qual é seu talento em adivinhação?

-Eu posso fazer matemática mental

Ding Ji riu por um tempo e ligou para Lin Wuyu. “Você quer comparar respostas, deus acadêmico?

“Eu já almocei”, disse Lin Wuyu.

“Onde você comeu?” Ding Ji disse. “Você comeu fora?”

“Sim, eu voltaria para o refeitório da escola?” Lin Wuyu pediu desculpas.

“Onde você vai descansar ao meio-dia?” Ding Ji perguntou rapidamente.

“Não vou descansar, não tenho o hábito de tirar uma soneca ao meio-dia”, disse Lin Wuyu.

“Tudo bem”, Ding Ji franziu a testa. “Então conversaremos enquanto caminhamos, vamos comer primeiro.”

“…Pensei em desligar e ligar para você depois de comer” Lin Wuyu disse com um sorriso.

“Estou me sentindo meio tonto depois do exame”, suspirou Ding Ji. “Sinto-me mais à vontade depois de conversar com você por um tempo.”

Comentários no capítulo "Capítulo 21"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 21
Fonts
Text size
AA
Background

Unbridled

4.7K Views 1 Subscribers

Lin Wuyu é o deus acadêmico de sua escola: calmo, confiante e sempre capaz de chegar ao primeiro lugar sem esforço.

Ding Ji ostenta sua excelente memória e é especialista na arte de...

Chapters

  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels