Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
Nuvens escuras obscureceram a luz da lua, a área ao redor da fábrica estava silenciosa, enquanto, ao longe, o vento uivava em luto. Yan Hao subiu a escada de ferro em dois degraus, depois enfiou a cabeça na beirada do compartimento traseiro e avistou Si Nan sentado no topo do carro: “O que há de errado? Desça!”
Assim que ele disse isso, a figura de Si Nan se moveu. O homem o olhou, mas Yan Hao não conseguiu ver sua expressão.
Em seguida, Si Nan agarrou a borda da janela do banco do motorista e balançou as pernas. Ele deu um salto limpo e entrou direto no carro!
Yan Hao ficou um pouco abalado com a visão das costas arqueadas e só reagiu após um momento: “Si Nan, ei!”
No momento seguinte, o carro blindado deu a partida repentinamente, passando pelo jardim da frente, dando uma volta completa para a parte de trás do prédio.
Yan Hao quase foi jogado para longe, mas felizmente, quando pousou, rolou e conseguiu se levantar imediatamente. Atordoado, ele se perguntou: “Ele … Isso… O que diabos aconteceu?”
………..
Água quente espirrou e o banheiro rapidamente se encheu de vapor.
O sangue em sua palma foi levado pela água e logo a ferida ligeiramente branca parou de sangrar. Si Nan deu um longo suspiro e diminuiu a temperatura do chuveiro, mas então a porta do dormitório foi repentinamente aberta.
“Você está bem? Você se machucou?”
Si Nan olhou para trás e viu Yan Hao parado na porta.
“Você está machucado?” Yan Hao perguntou novamente, seu tom mostrando a tensão óbvia que ele estava sentindo.
“…” Si Nan se virou para o chuveiro: “Não.”
Ele podia sentir o olhar desconfiado de Yan Hao do outro lado do vidro do box.
“Você está com raiva?”
“Não.”
“… Então por que você correu?”
Si Nan não respondeu.
A suspeita de Yan Hao foi renovada. Ele estudou a figura de Si Nan através do vidro coberto de vapor d’água e sentiu que a postura do outro estava estranhamente rígida.
Na verdade, era difícil ver qualquer coisa sob tal condição visual, mas em meio ao som da água caindo, sua visão de repente tornou-se extraordinariamente nítida e ele até percebeu a curva do pescoço de Si Nan. O homem estava parado de lado no chuveiro, exibindo as costas e o corpo. Ele parecia magro, diferentemente da imagem rápida e feroz que emitia.
No entanto, sua força explosiva era inegável, provavelmente por causa de seus músculos fortemente contraídos.
Naquele momento, um pensamento entrou na mente de Yan Hao.
(Mesmo para um beta, o corpo dele é muito magro.)
(O que ele fez antes do apocalipse? Ele nunca falou sobre suas experiências. Que segredos ele esconde?)
“… Ei.” A voz de Si Nan perfurou sua ponderação, dizendo lentamente: “Você já viu o suficiente?”
Yan Hao: “?”
“Você pode sair agora?”
Yan Hao: “…”
Ele finalmente voltou à realidade. Ao mesmo tempo, todo o sangue de seu corpo subiu para o topo de sua cabeça, então ele se virou apressadamente e saiu cambaleando do banheiro.
“Ei.” Zhou Rong abriu a porta com um cigarro pendurado nas mãos e cumprimentou Yan Hao. Ele então perguntou vagamente: “Cadê ele?”
Parecia que a porta do quarto individual de Si Nan nunca iria descansar. Yan Hao estava ao lado da cabeceira da cama, sentindo seu coração bater um pouco mais rápido, mas não tinha ideia do que era essa estranha excitação que estava sentindo. Diante da pergunta de Zhou Rong, ele apontou para a porta do banheiro.
Zhou Rong jogou para ele meio maço de cigarros e disse: “Tributo daqueles idiotas.” Então ele abriu a porta do banheiro: “Ei, você…”
Si Nan se virou para a porta, pensando que Yan Hao havia entrado novamente: “Eu disse que…”
No entanto, no momento em que virou a cabeça, ele se deparou imediatamente com Zhou Rong.
Instantaneamente, sinos de alarme soaram na mente de Si Nan, ele nunca teve tanta consciência de seu gênero do que nesse momento. Se não houvesse a barreira de vidro entre eles, talvez Si Nan tivesse pegado sua toalha e enforcado Zhou Rong ali mesmo. (T/N: porque será né)
“Saia — SAIA —!”
Zhou Rong estremeceu e bateu a porta do banheiro.
“Você é uma mulher?” Perplexo, ele bufou e gritou: “Além disso, quem permitiu que você usasse a água quente?! Faz dias que não tomo banho, sabe?”
“Ele ficou doente ou algo assim?” Zhou Rong apontou para a porta e perguntou a Yan Hao.
“… Ele foi muito gentil comigo agora.” Yan Hao disse: “Pode ser que ele só seja rude porque é você.”
…………
“O grupo vai ficar.” Dez minutos depois, Zhou Rong disse sentado na beira da cama com uma faca dourada na mão e fumando um cigarro.
Yan Hao estava de costas para o parapeito da janela, segurando um charuto na mesma postura que Zhou Rong. O quarto individual estava cheio do cheiro de nicotina.
Si Nan olhou para eles enquanto enxugava o cabelo molhado. Ele não conseguia entender.
(Por que, no tempo livre que eles têm, os dois não estão sendo íntimos, mas em vez disso vêm para o meu quarto no meio da noite?)
No entanto, por hábito, ele não perguntou e apenas deu um simples ‘oh’, mostrando que ouviu a mensagem.
“Por que você correu antes?” Zhou Rong franziu a testa: “Eu teria gostado de deixar aquele garoto se prostrar diante de você, ou você quer deixá-lo fazer isso em público amanhã?”
Si Nan respondeu: “Não.”
Zhou Rong e Yan Hao trocaram um olhar.
“…… Você está bravo?” Zhou Rong perguntou timidamente.
Si Nan: “?”
“Todo alfa não é assim?” Si Nan disse: “Não é a primeira vez e não será a última. Mas o que posso fazer? Jogá-los fora para se defenderem sozinhos?”
Ele voltou a enxugar o cabelo na frente do espelho e perdeu a expressão ilegível nos rostos de Zhou Rong e Yan Hao. Depois de um tempo, Zhou Rong tossiu, parecendo querer dizer algo, mas no final ele levantou a mão e deixou passar.
“Eu sei que você não quer que eles fiquem aqui, mas também não podemos matá-los. No entanto, se os fizermos partir, eles serão um fator de risco e podem voltar propositalmente para nos dar problemas…”
Si Nan acenou com a cabeça inexpressivamente.
“Além disso.” Zhou Rong continuou: “O líder desse grupo é o acionista desta fábrica de fertilizantes.”
Isso era algo que nem mesmo Yan Hao esperava: “Isso é verdade?”
“Sim, o líder se chama Feng Wentai.” Zhou Rong pronunciou o nome do famoso magnata financeiro da cidade B: “Ele é da família dos proprietários. Eles de fato têm investimentos nesta área industrial. Parece que ele já conhecia Xiangzi, assim que o homem o reconheceu, ele imediatamente se desculpou, claramente pretendendo segurar coxa dele. Eles também se ofereceram para usar a fábrica como abrigo temporário para o país.”
Yan Hao assobiou: “Xiangzi é realmente útil nessas situações.”
“Por causa de Xiangzi, esse grupo não se tornará um problema por enquanto.”
Zhou Rong deu uma última tragada carinhosa em seu cigarro e viu Si Nan virar a cabeça, seus olhos o fitaram com suspeita: “… O que um homem que deseja ser um galo na próxima vida tem a ver com alguma coisa?”
“O avô dele é o Vice-ministro do Ministério da Segurança do Estado, Guo Bai. Ele próprio é um funcionário governamental honrado da terceira geração.” Yan Hao explicou: “A situação atual é caótica, então Feng Wentai deve querer abraçar a coxa do governo e ele não deve ousar nos causar problemas por enquanto.”
Ao ouvir o nome ‘Guo Bai’, uma sensação de familiaridade cresceu no coração de Si Nan, mas esse sentimento foi extremamente vago e fugaz.
Ele ponderou por um momento, como se fosse reavaliar Guo Weixiang em seu coração. Depois de um longo tempo, ele finalmente levantou a cabeça, encontrou os olhares de Zhou Rong e Yan Hao e disse “Ah”, antes de perguntar pensativamente: “Então o avô dele sabe sobre a coisa do galo?”
…………
Feng Wentai e seus seis guarda-costas se acomodaram na fábrica de fertilizantes. Assim como Zhou Rong previu, eles não começaram a brincar de diabo imediatamente e, pelo contrário, eles estavam bastante conscientes de si mesmos. No dia seguinte, eles até tomaram a iniciativa de encontrar Zhou Rong e deram quase todo o dinheiro de seus bolsos…
Zhou Rong teve vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Voltando com um braço cheio de dinheiro, ele perguntou: “Eles estão com medo de que a gente não tenha lenha suficiente para o inverno ou estão preocupados de que o papel higiênico acabe?”
“Que bom! Nunca vi tanto dinheiro na minha vida.” Sentada com os pés voltados para cima no parapeito da janela enquanto dobrava uma nota em um avião de papel, Chun Cao disse com apreço: “Essas pessoas estão realmente bem de vida … Como você acha que eles conseguiram fugir com tanto dinheiro?”
Yan Hao, que se sentou em uma mesa enquanto esfregava armas de fogo, sorriu ao ouvir essa pergunta e respondeu: “Porque quando o vírus começou a se espalhar, ninguém pensou que fosse durar tanto. Também se pensava que estava se espalhando apenas dentro de uma faixa limitada e, contanto que escapasse daquela área, você poderia retornar à sociedade normal. No entanto, as transações eletrônicas nas áreas afetadas são limitadas e muitas pessoas temiam a alta dos preços…”
Assim que ele terminou a metade de sua explicação, Chun Cao de repente jogou um avião de dinheiro para cima. Ele voou para fora do quarto e atingiu Si Nan, que estava passando pelo corredor.
“Si Xiao Nan!” Chun Cao pulou do peitoril da janela: “Venha, estamos dividindo o dinheiro!”
Si Nan estava voltando de sua corrida, vestindo um colete preto fino e calças camufladas com uma toalha encharcada de suor no pescoço. Ao ouvir o chamarem, ele parou e deu uma olhada na sala.
Zhou Rong estava de pé ao lado da cama, enquanto Yan Hao se sentava à mesa. Quando ele apareceu, os dois homens se viraram para olhá-lo ao mesmo tempo.
Meio segundo depois, Si Nan acenou com a cabeça para Chun Cao e continuou a andar sem dizer nada.
“Ei, Si Xiao Nan!”
Chun Cao parou abruptamente no meio do caminho. Ela observou a nuca de Si Nan por um tempo antes de dizer: “Gente … Por que ele está agindo como um velho recentemente, ele tomou o remédio errado ou algo…”
Antes que Chun Cao terminasse de falar, Zhou Rong já havia colocado o dinheiro de lado e saiu correndo do dormitório. Ele caminhou pelo corredor e agarrou os ombros de Si Nan.
Seus movimentos eram muito ágeis e fortes. Si Nan se virou e queria falar, mas antes que pudesse fazer algum som, Zhou Rong de repente o abraçou pela cintura e o ergueu facilmente.
“…” Si Nan exclamou: “O que você está fazendo?!”
Zhou Rong o ignorou e deu passos rápidos para o quarto. Então, sob o olhar atordoado de Yan Hao, ele jogou Si Nan na cama!
“Você!”
Si Nan rapidamente apoiou a parte superior do corpo com os cotovelos. Assim que pronunciou aquela única palavra, ele viu Zhou Rong pegar um monte dinheiro e dizer: “Yo ho—” antes de jogar as notas nele.
Esta ação foi muito chocante. Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama, então ele não soube o que fazer.
Sua boca se abriu ligeiramente e ele olhou para Zhou Rong, parecendo um pouco zangado.
Seu perfil, por causa da maneira como apoiava seu corpo, suas omoplatas salientes, sua cintura suspensa, bem como aquelas pernas longas e finas, tudo formava uma silhueta excepcionalmente cativante.
Se alguém visse, teria dificuldade em desviar o olhar.
Mas Zhou Rong não percebeu. Ele saltou para a cama, segurou o lençol de cada lado de Si Nan e olhou para o homem: “De quem você está se escondendo? Que tipo de birra você está fazendo dessa vez?”
Si Nan: “…”
Zhou Rong estava prestes a dizer mais algumas palavras, mas parou quando um cheiro atraente de repente entrou em seu nariz. Um aroma que parecia emanar da pele e do cabelo encharcados de suor de Si Nan.
O cheiro era difícil de descrever, não era uma fragrância simples, mas se ele tivesse que descrevê-lo, parecia mais um nevoeiro denso, algo obscuro e oculto, porém que deixaria o coração de uma pessoa agitado e inquieto.
No entanto, durou apenas alguns segundos.
Durante esse tempo, Si Nan de repente estendeu a mão e o empurrou, fazendo Zhou Rong cambalear para trás. Si Nan se virou apressadamente e saiu da cama, dizendo friamente: “Você quer brigar?”
“…” Zhou Rong engoliu em seco, seu pomo de adão subiu e desceu, de repente esquecendo o que queria dizer.
“Ah, Si Xiao Nan!” Uma figura animada de repente saiu de trás deles. Um par de mãos magras logo se enroscou no pescoço de Si Nan, quase o jogando de volta na cama. Imediatamente depois, Chun Cao agarrou o dinheiro e convenientemente o enfiou no peito do homem, o tempo todo dizendo sem rodeios: “O que há para lutar? Apenas pegue isso! Aqueles idiotas de ontem insistiram em nos dar esse dinheiro. Quanto papel higiênico você tem no quarto? Use isso se precisar.”
Si Nan olhou para o dinheiro e sua boca se contraiu ligeiramente.
A interrupção de Chun Cao empurrou a mente caótica de Zhou Rong de volta à realidade. Ele bloqueou a boca com o punho e tossiu: “Ok, não crie problemas, eu estava brincando com você.”
Ele estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Si Nan, depois o guiou pelo ombro em direção a Yan Hao. Ele sorriu e acenou para o homem: “Venham, não falei para vocês virem aqui para se divertirem.”
“Vou dar cinco minutos para se arrumarem. Vamos nos reunir na garagem nos fundos e vou levar vocês para saquear.” O canto da boca de Zhou Rong se ergueu em um sorriso malicioso enquanto ele continuava: “Hoje, vamos ter uma sorte inesperada!”
Comentários no capítulo "Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama."
COMENTÁRIOS
Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...