Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
“Neste veículo, aquele com a menor probabilidade de encontrar um ômega é você.” Chun Cao comentou.
O veículo blindado rugiu pelas ruas e os zumbis de ambos os lados da estrada se viraram em sua direção. No entanto, quando a poeira baixou, o veículo já havia avançado na direção da cidade B.
“Quando você disse ‘menos’, você também considerou nosso membro temporário, camarada Xiao Si?” Zhou Rong perguntou.
Zhang Yingjie que estava sentado ao lado do banco do motorista digitalizando as condições da estrada virou a cabeça rindo: “Rong ge, você não sabe? Betas bonitos são os mais populares entre os ômegas. Eles são aparentemente gentis e atenciosos, então seriam mutuamente respeitosos com seus parceiros…”
Zhou Rong apontou infeliz para Si Nan: “Qual parte dele é gentil? Como ele é respeitoso?!”
Nos braços de Si Nan estava uma submetralhadora Uzi*. Ele cochilava de olhos fechados, a cabeça encostada na parede do veículo e não tinha o menor sinal de querer dizer algo em troca.
*essa aqui:
“Si Xiao Nan também pode ser um pouco difícil.” Chun Cao avaliou com imparcialidade: “A melhor escolha seria Yan Hao ou Xiangzi. Não há necessidade de entrar em detalhes sobre Yan Hao, seu rosto bonito conquistaria a todos e ele tem um ar melancólico natural de um ídolo escolar. Definitivamente, é o suficiente para atender ao pedido dos pequenos ômegas por gentileza e respeito.”
Segurando o volante, Yan Hao respondeu cortesmente: “Agradeço à organização por seu reconhecimento.”
“É ainda mais simples para Xiangzi. Com seu passado, ele pode intimidar e pressionar quem quiser. Se não funcionar, ele também pode simplesmente cobri-los de dinheiro.” Chun Cao continuou: “Certo, Xiangzi? Um dia você deve levar nós e Rong ge para sair…”
Zhou Rong, Yan Hao e Zhang Yingjie continuaram rindo, enquanto a expressão do silencioso Ding Shi mudou repentinamente: “Não mencione—!”
Mas era tarde demais.
Guo Weixiang virou a cabeça e falou devagar: “Eu sabia que essa era a razão pela qual vocês me aceitaram…”
“Ele está caindo na doença novamente.” Zhou Rong disse resignado.
Na cidade B, a rua vazia se estendia à frente deles e as estradas estavam cheias de cadáveres pretos e apodrecendo, o fedor causava náusea a todos. As moscas cobriram os corpos e os esgotos, zumbindo em grupo quando o veículo passou.
As vitrines das lojas dos dois lados da rua estavam completamente destruídas e as prateleiras caídas no chão. Os itens estavam espalhados por toda parte, como se o caos os tivesse atingido.
“Diga, quando eu fui um fardo para a equipe?”
Guo Weixiang estava muito emocionado e, cheio de tristeza, apontou para cada pessoa no veículo. Si Nan, que originalmente estava sentado ao lado dele, já havia se movido silenciosamente a um metro de distância e agora estava sentado ao lado de Ding Shi. Sua posição era exatamente a mesma, ainda cochilando, e até mesmo o ângulo de sua cabeça não havia mudado nem um pouco.
“Naquele ano em que entrei para a equipe, tive um pressentimento. Entre mais de mil aplicações, por que fui selecionado? Estava acontecendo alguma coisa, né? Por que não fui expulso na primeira vez que falhei na avaliação? Foi realmente porque vocês queriam que eu encontrasse parceiros para vocês?”
“Diga, além da minha primeira avaliação reprovada, de que outra forma não cumpri os requisitos da Unidade 118? Meu desempenho ao longo dos anos não é óbvio? Sinto que não importa de que ângulo eu olhe, estou qualificado para permanecer no 118. Mas por que, desde que eu era criança, todo mundo só percebe minha origem e nunca reconhece minha própria capacidade e valor?!”
“Ele já foi emocionalmente traumatizado antes…” Chun Cao disse baixinho.
Toda a equipe balançou a cabeça para ela simultaneamente e Zhou Rong respondeu suavemente: “Ele provavelmente nasceu assim.”
“Então isso também aconteceu antes?”
“É a quarta vez desde que ele entrou no time. Nas duas primeiras vezes, você ainda não estava conosco, e na terceira vez, você estava de licença.”
“Vocês nunca me viram como um soldado adequado.” Guo Weixiang concluiu resolutamente: “Vocês sempre me viram através de lentes coloridas, pensando que, com minha origem familiar, eu não iria conseguir suportar essas dificuldades e, mais cedo ou mais tarde, eu mesmo entregaria minha carta de demissão. Vocês acham que, ao me aceitar, estarão dando uma cara aos superiores e que com a minha formação familiar, vocês poderão conhecer ômegas através de mim e assim seria melhor se eu pudesse ajudar toda a equipe a encontrar parceiros. Vocês negam meu valor como membro do 118, embora eu…”
O jovem mestre Guo estava perdido em pensamentos, enquanto todo o veículo estava em silêncio.
“Mas.” Si Nan abriu repentinamente os olhos e falou com seriedade: “Você também não consegue encontrar um parceiro.”
Um silêncio mortal surgiu no carro.
Si Nan continuou: “Você até quer ser um galo.”
Zhou Rong não foi capaz de detê-lo a tempo e fechou os olhos em desespero.
Do compartimento do motorista, Yan Hao olhou para trás, esticou o pescoço para ver a expressão de Guo Weixiang e então lentamente levantou a barreira de metal entre a parte traseira e o compartimento do motorista.
………….
A cidade B era como uma besta enorme, sangrenta e selvagem. As ruas e caminhos eram seus vasos sanguíneos intrincados e complexos, serpenteando seu caminho nas profundezas da cidade, lentamente se aproximando do coração aterrorizante da besta.
A estrada principal para fora do município estava firmemente obstruída por veículos e grupos de zumbis que se misturavam ao caos. Os proprietários dos veículos que não tiveram tempo de escapar foram mordidos até a morte em seus assentos. Seus corpos ainda presos pelos cintos de segurança e seus rostos apodrecidos se contorciam inexpressivamente.
A estrada para a cidade estava um pouco melhor. Embora os carros que vinham na direção errada do tráfego estivessem espalhados por todo o lugar, com as excelentes habilidades de direção de Yan Hao, eles foram esmagados ou empurrados. Somente quando saíram da via expressa, a equipe foi bloqueada pelo viaduto desmoronado.
“O que vamos fazer?” Yan Hao perguntou: “Virar e procurar outra maneira de entrar?”
“O GPS está morto, neste ponto crítico ainda precisamos contar com o BeiDou*… ” Zhang Yingjie suspirou enquanto ligava o tablet militar, então balançou a cabeça: “A rota mais próxima é um desvio de duas horas, talvez já tenha sido tomado pelos zumbis. Yan Hao, você é local. Olhe se o BeiDou ainda está correto.”
*sistema de navegação, tipo o maps.
Yan Hao orientou por um longo tempo, então exclamou: “Muito bom! Parece que ainda há uma estação de monitoramento funcionando, vale a pena acender alguns fogos de artifício para comemorar!”
Ele olhou cautelosamente para trás. Xiangzi finalmente terminou seu solilóquio e Zhou Rong estava sentado ao lado dele com um braço em volta de seus ombros, fazendo o possível para convencê-lo, persuadi-lo e educá-lo.
Todo mundo estava dormindo. Yan Hao baixou a barreira de metal e perguntou: “Quem está disposto a celebrar a sobrevivência da estação de monitoramento do sistema de navegação e disparar uma bomba para destruir as ruínas à nossa frente?”
Como se recebesse um edito real, Zhou Rong imediatamente ergueu a mão: “Eu, eu, eu!”
Todos os outros olharam para ele e rapidamente desviaram os olhos. Agora, com o foco de todos nele, Si Nan, que fingiu dormir depois de acender o fogo, não conseguiu mais fingir. Ele tossiu, se levantou e, pegando sua bolsa tática, saiu do veículo.
Explodir explosivos era uma habilidade muito precisa. Si Nan pegou nitrocelulose, nitroglicerina, sabão, borracha e uma goma de mascar para criar um explosivo improvisado. Ele cuidadosamente preencheu as rachaduras entre os ladrilhos e os tijolos, usou pólvora como iniciador e saltou das ruínas, acendendo um palito de fósforo.
Ele voltou para o veículo blindado, jogando o palito de fósforo aceso atrás de si.
A chama deixou um belo arco no ar, pousando com precisão nas ruínas.
No momento seguinte, uma explosão devastadora sacudiu o céu e ventos violentos fizeram as roupas de Si Nan esvoaçarem!
Com sua bolsa pendurada em um ombro, uma mão no bolso e o rosto bonito inexpressivo, ele caminhou em direção à porta com as enormes chamas atrás de seu corpo.
Zhou Rong riu: “Olhe para ele, agindo tão bem…”
Ele se levantou abruptamente e até o tom de seu grito mudou: “Si Nan! Rápido, corra—!”
Antes que os ecos diminuíssem, um grito enorme acompanhado por um violento tremor veio do meio da explosão!
As correntes de ar atiraram Si Nan paro o alto e, com um grande estrondo, ele pousou no para-brisa do veículo blindado a mais de três metros de distância, com os membros estendidos!
Si Nan sentiu apenas que o mundo estava girando, sua visão escurecendo e o sangue jorrando de seu nariz.
No entanto, ele não teve tempo de sentir nenhuma dor no momento. Quando sua visão se recuperou, através do para-brisa embaçado, ele pôde ver as expressões estupefatas de Yan Hao e Zhang Yingjie no compartimento do motorista. Os dois estavam olhando para trás dele, como se vissem algo completamente inacreditável.
Segurando o nariz, Si Nan virou a cabeça para trás.
Uma sombra negra de dois metros estava se erguendo com incontáveis escombros caindo em cascata sobre ele. Seu corpo estava em chamas e seus rugidos de dor ecoavam pela estrada. Cada vez que batia no peito, pedaços de carne podre caíam, espirrando no chão.
Bang, bang, bang, bang, bang, bang!!!
Zhou Rong saltou em cima do veículo, arrastou a pesada metralhadora Tipo 89 e atirou descaradamente nele!
O cinturão de artilharia foi rapidamente colocado no canhão e os projéteis se espalharam por toda parte. A sombra negra, sob a torrente de balas, rugiu de raiva, levantou um pé e deu um passo à frente!
Yan Hao correu para o compartimento traseiro, agarrou uma bala de ruptura* e a jogou no teto. Sem olhar, Zhou Rong a pegou com firmeza e carregou a arma.
*nesse formato, mas deve ser bem maior:
Em seguida, Yan Hao correu para a frente do veículo, querendo agarrar Si Nan. No caos, ele viu Si Nan se jogando para o lado da estrada e rolando na vegetação com a cabeça enfiada no corpo.
Yan Hao não teve tempo de correr e nesse momento só conseguiu se agachar para cobrir a cabeça.
No momento seguinte, Zhou Rong apertou o gatilho e o projétil perfurante assobiou no ar, batendo naquela fera!
Boom-
Antes que a besta pudesse fazer um som, ela caiu no chão, finalmente deitada imóvel.
As chamas no cadáver em decomposição queimaram intensamente, estalando para longe e as ruínas foram completamente destruídas. Ainda muito abalados, todos os soldados das forças especiais pularam do veículo.
Yan Hao se levantou cambaleando. Balançando a cabeça que havia sido sacudida dolorosamente com a onda de choque da explosão, ele queria ir ajudar Si Nan a se levantar.
Mas quem diria que assim que desse um passo, ele ouviria Si Nan instruindo rispidamente: “Pare aí!”
“Você…”
Si Nan deu um passo para trás, segurando o nariz: “Não venha!”
Yan Hao hesitou.
“Ele falhou completamente em ser legal na frente de todos, então precisa de alguns minutos para se acalmar…” Chun Cao deu um tapinha em seu ombro por trás, falando baixinho: “Deixe que ele se envergonhe por si mesmo por um tempo.”
Yan Hao: “…”
……..
As chamas foram morrendo gradualmente e o fedor podre, misturado à fumaça da pólvora, impregnou toda a estrada. Os zumbis dentro de uma centena de metros da área foram todos varridos com o impacto da explosão.
A estrada de asfalto estava crivada de buracos e fendas terríveis se espalharam por ela, a uma distância de dezenas de metros.
Si Nan finalmente lavou o sangue de seu nariz com água mineral e, enquanto farejava, se aproximou. O resto das pessoas se aglomeravam em torno daquele cadáver gigantesco e apodrecido. Zhou Rong cutucou os restos da cabeça da fera com o cano de seu rifle e falou levemente: “Gorila.”
Chun Cao ficou surpresa: “King Kong?!”
Yan Hao estava cheio de dúvidas: “Como isso é possível? É claro que estava infectado.”
Este enorme gorila preto tinha um corpo em decomposição, sua pele caía e os ossos de seus membros estavam expostos. Ele exalava um fedor podre que era exclusivo dos zumbis, aquele odor era, na verdade, muito forte, mas ninguém tinha tempo para se preocupar com isso atualmente.
Todos estavam descrentes e, ao mesmo tempo, um palpite horrível apareceu em suas mentes.
“Se o vírus zumbi começou a infectar os animais…” Yan Hao murmurou: “Não, não deve ser isso. Não vimos nenhum outro animal infectado pelo caminho. Ratos, insetos, galinhas, patos, gatos, cães … Todos eles têm evitado os zumbis e não ouvimos falar de ataques de animais zumbificados também.”
A testa de Zhang Yingjie estava fortemente franzida: “Além disso, como o vírus pode fazer com que o portador se torne um King Kong? Será que o vírus causou uma mutação em todo o corpo? Não, isso não é possível, a mutação não funciona assim.”
“Rong ge, você tem certeza? É realmente um gorila?”
“Gorilas compartilham uma porcentagem muito alta de semelhança com o DNA humano, talvez, no que diz respeito à infecção pelo vírus…”
Zhou Rong ignorou a discussão e caminhou em direção à pata dianteira do cadáver do gorila.
Puxando uma luva de couro preta, ele se agachou e começou a vasculhar o pelo pungente e apodrecido da besta, procurando por algo. Si Nan se aproximou e se agachou ao lado dele, observando sem fazer nenhum barulho. Logo, Zhou Rong finalmente encontrou o que procurava.
No membro anterior direito do gorila, havia uma fina corrente de metal. Como a corrente agora estava muito apertada, ela foi inserida profundamente na carne do animal.
Prendendo a corrente com dois dedos, Zhou Rong acenou com a cabeça para Si Nan.
Si Nan puxou uma faca militar do coldre da coxa e cortou a corrente. Uma placa de identificação de aço inoxidável manchada com carne e sangue caiu com um som tilintante no chão.
“Grupo E, número 91998.” Zhou Rong leu suavemente.
Si Nan perguntou: “O que isso significa?”
Zhou Rong agarrou a placa em relevo em sua mão e respondeu: “É um código de laboratório. Alguém estava pesquisando sobre a vacina antiviral, usando o gorila como cobaia. No final, o vírus sofreu uma mutação e o animal fugiu…”
Ele se levantou lentamente, olhando para o norte.
A fumaça da explosão ainda flutuava pela estrada e depois da cidade em ruínas, ficava a Zona Militar B, soterrada por escombros.
Comentários no capítulo "Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar."
COMENTÁRIOS
Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...