Undead_1608493876

Undead [PT-BR]

Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Undead [PT-BR]
  4. Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
Anterior
🟡 Em breve

As balas voavam pelas poucas centenas de metros quadrados do campo de batalha nesta sala de comunicação. Cacos de vidro quebrados das lâmpadas, bem como tijolos e entulho foram espalhados por todo o lugar, além de telas e monitores pulverizados. Através dos óculos de visão noturna, apenas um verde-escuro nebuloso podia ser visto.

Chun Cao escalou desesperadamente até o topo do grande mainframe*, atirou enquanto subia, querendo pular nas costas do gorila zumbi e acertá-lo na nuca. No entanto, quando ainda estava no ar, o braço do gorila se lançou contra ela e a jogou para longe!

*supercomputadores:

*supercomputadores:

Raww!

O rosto de Zhou Rong estava inteiramente coberto de sangue e seus potentes feromônios alfa enfureceram a fera zumbi ainda mais. O gorila ignorou os disparos rápidos de Si Nan à distância, seus pés esmagaram as prateleiras e o equipamento sob ele enquanto corria, sua pata desceu sobre Zhou Rong.

Zhou Rong se arrastou para trás. Com o canto do olho, ele viu a metralhadora pesada Tipo 89 presa sob os escombros. Rolando, ele estendeu a mão para agarrá-la, mas não conseguiu soltá-la!

Quando estava prestes a ser esmagado em carne moída por aquela pata, ele sentiu uma força vindo de seu lado. Alguém avançou, puxou Zhou Rong e o levou para longe. Bem ao lado da orelha de Zhou Rong, o chão se estilhaçou com a força da pata do gorila.

“Yingjie?!”

Zhang Yingjie estava ofegando, parecendo estar sofrendo de dor: “Rápido, corra…”

Zhou Rong se levantou e o puxou para cima. Antes que ele pudesse se equilibrar, a pata do gorila que havia esmagado o chão avançou na direção deles como um caminhão, os jogando para longe!

Em sua vida, esta foi a primeira vez que Si Nan sentiu um terror tão forte: “Zhou Rong!!”

Neste momento, os arredores estavam cobertos pela fumaça da agitação. A visibilidade era fraca e nada podia ser visto além de alguns passos. Si Nan foi completamente incapaz de distinguir se Zhou Rong foi feito em pedaços pelo gorila e em um momento de desespero, ele pressionou o gatilho, apenas para obter um silêncio.

Não havia mais munição!

A velocidade de disparo de 1.250 rpm* fez com que o cano da arma brilhasse em um vermelho visível. Si Nan ainda tinha um cartucho de munição, mas a essa altura, ele não tinha mais tempo para substituí-lo.

*rotação por minuto.

Nesse segundo de silêncio, o gorila correu novamente na direção para a qual Zhou Rong e Zhang Yingjie haviam sido jogados!

A respiração de Si Nan aumentou rapidamente. Nesse momento, seu cérebro apagou e ele não pensou em nada.

Alcançando sua bolsa, ele tirou os explosivos que não foram usados. Atirando-os no gorila, ele pegou sua adaga e a deslizou pela palma da mão!

Os explosivos pretos se chocaram contra as costas da besta. A explosão abalou a sala e a carne do gorila foi arrancada de suas costas que, como esperado, focou sua atenção em Si Nan.

O peito de Si Nan se contraiu e sangue fresco jorrou de sua palma aberta. Ele olhou direto nos olhos do zumbi enquanto recuava passo a passo.

Embora não houvesse teoria sobre isso, a verdade reconhecida publicamente era que os zumbis instintivamente perseguiam o cheiro dos feromônios pertencentes a alfas e ômegas, e os feromônios de um ômega eram ainda mais potentes.

A intensidade dos feromônios era proporcional aos hormônios sexuais de cada um. No entanto, a capacidade de cheirar os feromônios variava de uma pessoa para outra. Por exemplo, os feromônios alfa de Zhou Rong eram extremamente poderosos, mas sua capacidade de sentir os feromônios de um ômega era apenas mediana. Quanto a Si Nan, ele era o oposto.

Si Nan era muito sensível a feromônios alfa e tinha fortes reações adversas a eles. No entanto, seus próprios feromônios eram muito fracos, e isso, na verdade, estava relacionado ao uso de inibidores a longo prazo.

Um silêncio caiu sobre eles. A dezenas de metros de distância, Chun Cao se levantou meio grogue. Do outro lado da sala, Zhou Rong se ergueu com muita dificuldade usando os cotovelos e com o rosto manchado de sangue.

Dois segundos depois.

O gorila deu um grito alto e, sem qualquer hesitação, correu para Si Nan!

Si Nan correu imediatamente, saindo da sala na velocidade da luz. Atrás dele, o chão tremia e o gorila zumbi o seguia de perto!

“Filho da puta…” Zhou Rong estava coberto de escombros e se levantou cambaleando. Finalmente, ele foi capaz de recuperar a metralhadora pesada Tipo 89 dos escombros e enquanto carregava a arma com munição perfurante, ele gritou com uma voz rouca: “Cao’ er! Yingjie! Vocês ainda estão vivo?”

“Por que ele seguiu Si Nan? Rápido, vamos…” Chun Cao tossiu e manchas de sangue puderam ser vistas.

Zhou Rong estendeu a mão para puxar Zhang Yingjie. No entanto, no momento em que o tocou, Zhang Yingjie deu um pulo, como se tivesse recebido um choque elétrico e deu um passo para trás.

“O que aconteceu?” Zhou Rong perguntou.

No corredor, os rugidos do gorila zumbi soavam cada vez mais distantes. O tempo estava apertado e, na penumbra, o rosto de Zhang Yingjie ficou pálido, seus lábios racharam e seus olhos pareciam machucados.

Ele parecia ter desistido de alguma coisa e deu uma risada curta: “Você não deveria ter me salvado, Rong ge. Eu fui infectado.”

A respiração de Zhou Rong estagnou.

Zhang Yingjie puxou a calça para cima e, ao lado da meia, havia um pedaço de pele rasgada. Tendo sido submerso na água, estava de um roxo escuro e começava a apodrecer.

“Que expressão é essa, Rong ge?” Zhang Yingjie sorriu: “Não seja assim. Venha, me dê uma arma … Não vamos perder o último bocado de tempo que temos, deixe eu acompanhar todos vocês nesta última jornada.”

“Um guerreiro não deve se matar, nem deve se transformar em um monstro. Me deixe morrer na batalha como um soldado.”

………..

Si Nan desceu as escadas. Ao pousar, ele se agarrou aos corrimãos e saltou para o andar de baixo. Assim que soltou as mãos do corrimão, os trilhos de metal foram arremessados para fora com o impacto do gorila zumbi!

Depois de correr para fora da sala de comunicações, Si Nan não fez o mesmo caminho de onde eles vieram, mas se dirigiu na direção oposta. Embora na pressa ele não conseguisse escolher um caminho adequado, a escada estreita se tornou um obstáculo para o gorila zumbi.

Indo direto para um corredor, demorou cerca de cinco ou seis segundos antes que o rugido do gorila sacudisse o prédio e o perseguisse.

Em sua velocidade, Si Nan foi incapaz de ver o que estava ao seu redor e nem teve tempo de pegar sua arma. Ele nunca soube que poderia correr tão rápido e, ao esbarrar em alguns grupos de zumbis ao longo do caminho, simplesmente atirou neles.

Os feromônios ômega despertaram os instintos predadores do gorila. A besta gigantesca que tinha mais de quatro metros de altura e pesava várias toneladas era como um rolo, caindo sobre aquele grupo de zumbis e os transformando em uma pasta!

Os poucos corredores tortuosos logo chegaram ao fim. Na frente havia uma bifurcação e tanto a passagem esquerda quanto a direita estavam envoltas em trevas.

Os pés de Si Nan desaceleraram. Tendo passado por mais de seis horas de atividades intensas e sem comida, suas entranhas se contraíram com uma dor insuportável.

Com essa pausa de um centésimo de segundo, o gorila zumbi se lançou para frente e jogou Si Nan na parede!

Com uma batida forte, o sangue jorrou da boca de Si Nan.

Ele sentiu como se um tanque tivesse colidido com ele e a dor extraordinária afogou todos os seus outros sentidos. Si Nan deslizou vertiginosamente para o chão e, atordoado, viu o gorila zumbi correr em sua direção, fazendo o chão tremer.

(Não.)

(Ainda tenho algo muito … Muito importante para fazer. Não posso deixar as coisas acabarem assim.)

Ele não sabia de onde vinha esse pensamento e também não fazia ideia do que era essa missão crucial. As mãos de Si Nan tremeram e puxando uma arma da cintura, ele disparou em direção ao ar.

O duto de metal desabou, fazendo com que o gorila zumbi recuasse!

Si Nan cambaleou, arrastou uma arma de dezenas de quilos enquanto corria e a carregou com munição rapidamente. O zumbi King Kong agora estava completamente enfurecido e rasgou facilmente o duto que era mais grosso do que uma pessoa. Como um caça a jato supersônico, o gorila se voltou para as costas de Si Nan, abriu sua boca ensanguentada e tentou mordê-lo.

O fedor podre engolfou a área. Si Nan inesperadamente virou o pé, deu dois passos rápidos na parede e se jogou no ar.

Seu corpo girou 360 graus no ar, quase passando pela cabeça baixa do gorila, e ele pousou em seu pescoço!

O gorila zumbi se mexeu descontroladamente e continuou batendo em seus arredores, fazendo parte das paredes e as luminárias caírem. Os choques mortais feriram a cabeça de Si Nan, o fazendo sangrar muito. Seu corpo doía com todos os impactos, mas suas pernas ainda estavam firmemente enroladas no pescoço do zumbi. Rangendo os dentes, ele empurrou sua metralhadora contra a nuca do monstro.

Ele pressionou o gatilho e uma chuva de balas atingiu o crânio da besta!

Bam—

Bam—

Bam—

A pressão extrema durou mais de dez segundos sem parar. O cano da arma era como uma flecha que estava no fim de sua trajetória e finalmente explodiu!

Quando estourou, Si Nan estava em transe e, ao ser expulso pela onda de choque, não sentiu nenhuma dor. Um rastro de sangue podia ser visto saindo de seu corpo enquanto ele voava, pousando em um poço profundo no final da bifurcação a dezenas de metros de distância.

[Área de risco biológico restrita, entrada não autorizada resultará em morte]

No escuro, um sinal verde brilhou fracamente como uma chama fantasmagórica.

Um estrondo ensurdecedor foi ouvido e Si Nan tossindo sangue caiu em uma cova.

Sua orelha ensopada de sangue, abafava os sons. Um líquido quente gotejava continuamente de seu nariz e espasmos correram levemente por seu corpo. Ele abriu os olhos com força, querendo se manter consciente, mas sua visão escureceu gradualmente.

A escuridão era como penas caindo sobre ele e submergindo suavemente sua consciência.

……

“Noah…”

“Noah!”

A senhora caminhou rapidamente pelo jardim, se agachou e abraçou o menino que estava de costas para ela: “O que você está fazendo, por que não está entrando?”

A leve brisa da manhã nublada trouxe consigo o cheiro úmido de terra. A folhagem verde-escura pendia das armações de metal do jardim e as rosas-amarelas já haviam murchado, deixando para trás apenas algumas flores mortas entre os galhos espinhosos.

“Papai não gosta de mim.”

O menino olhou para os próprios pés, onde havia um monte de terra recém-desenterrado. Ele novamente repetiu baixinho: “… Papai não gosta de mim.”

A senhora segurou o braço do menino, o fazendo se virar. Seus lindos olhos melancólicos estudaram seu filho.

Ela usava um vestido de seda rosa, seus traços faciais eram profundos e bonitos, seus olhos claros de um âmbar puro e limpo. Aquela beleza que poderia resistir ao teste do tempo era comovente, mas quando ela se concentrava em algo, sempre havia uma leve melancolia em seus olhos: “Por que, Noah?”

Os lábios do menino franziram e apenas um momento depois, ele disse suavemente: “Ele me arranhou.”

A senhora pegou a mão do filho, puxando delicadamente as mangas dele. Os poucos arranhões em seu pulso eram assustadores e hematomas também podiam ser vistos.

“… Papai está cansado.” A senhora evitou a declaração do filho depois de um longo tempo: “Ele já dormiu … Volte com a mamãe, ok?”

O menino não resistiu mais a ela. Ele permitiu que sua mãe segurasse sua mão e eles caminharam mais fundo no jardim.

“Mamãe.”

“Hmm?”

“Por que papai está dormindo em uma caixa de madeira?”

No topo da igreja, não muito longe, os vitrais e a cruz cortava o céu escuro. A mãe ficou em silêncio por um longo, longo tempo, antes que seus pés parassem. Ela se abaixou e beijou o centro das sobrancelhas de seu filho: “Um dia, papai vai deixar a caixa de madeira e voltar para nós, para sempre…”

Sua voz estava um pouco triste, mas ainda muito gentil: “Esse dia não está muito longe.”

……….

Cof…

Cof, cof, cof!

Si Nan tossiu mais algumas vezes, sangue espesso foi forçado para fora de sua garganta e suas mãos tremeram quando ele se levantou.

Por alguns segundos, ele não sabia onde estava, nem o que havia acontecido e ficou confuso por um breve momento.

No entanto, as memórias das últimas horas voltaram rapidamente. Com uma dor intensa, Si Nan lentamente recuperou os sentidos e seus órgãos internos feridos causaram espasmos, o fazendo vomitar a última gota de água de seu estômago.

(O gorila zumbi morreu?)

(Aquela pessoa chamada Zhou Rong … Indisciplinado e frívolo como uma gentalha do exército, mas surpreendentemente muito confiável, foi salvo?)

Si Nan finalmente conseguiu parar de vomitar. Pensando em Zhou Rong, ele se curvou desajeitada e lentamente se endireitou.

Neste momento, ele de repente ouviu um som vindo da frente.

Thump!

Este som ficou extremamente claro no silêncio e Si Nan ergueu a cabeça.

Este era um laboratório circular subterrâneo, o teto não era lacrado e havia um elevador ao lado. As paredes feitas de liga de metal brilhavam em branco, iluminando um local de teste no centro que tinha o tamanho de um campo de futebol.

O som veio novamente.

Thump!

Si Nan olhou para o centro do laboratório. Inconscientemente, suas pupilas encolheram e ele finalmente entendeu o que o acordou de sua perda de consciência.

(Um caixão.)

A madeira de pinho laqueada de preto tinha uma crosta de terra, como se tivesse acabado de ser desenterrada de um túmulo inglês do século passado. Neste laboratório cercado por modernos equipamentos bioquímicos, ele estava inegavelmente fora de lugar.

O que estava ainda mais deslocado era uma enorme cruz de prata incrustada de maneira torta na tampa do caixão. Flores e folhas também foram esculpidas ao redor da cruz e a prata já havia oxidado, quase partindo o caixão em dois.

Thump!

A tampa do caixão se moveu.

Thump!!

Sujeira e solo choveram no chão.

Si Nan se levantou, cambaleando para trás. Seu peito se contraiu visivelmente por causa de uma premonição terrível.

Thump!!!

Uma força imensa rachou a tampa do caixão e a cruz de prata caiu no chão, causando um grande estrondo.

Si Nan se virou e correu em direção ao elevador. Ele apertou o botão furiosamente, mas não houve reação do painel de controle!

Bang—!

A pesada tampa do caixão se abriu, seguida por um rugido demoníaco e bestial. Uma figura negra se levantou de dentro do caixão!

Os olhos de Si Nan estavam grudados nele. Um pensamento medonho cresceu em sua mente e calafrios se espalharam por seus membros.

Comentários no capítulo "Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte."

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
Fonts
Text size
AA
Background

Undead [PT-BR]

67.1K Views 161 Subscribers

Sinopse

“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...

Chapters

  • FanFic 1 – O pulso da terra.
  • Capítulo 85 — Zhou Rong derramou o último copo de vinho: “Para nós, seres humanos comuns.” — 【Happy Ending】
  • Capítulo 84 - O rugido sonoro desvaneceu-se em uma auréola de luz nebulosa e silenciosa que se estendeu em um turbilhão durante a noite, em direção ao final da estrada.
  • Capítulo 83 — O Duelo Final.
  • Capítulo 82 — Zhou Rong: “Afinal, quando se casa, você é da família e tem que cuidar de seus parentes.”
  • Capítulo 81 — Tang Hao disse impacientemente: “Você não pode sonhar tão grande quanto o seu coração?”
  • Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
  • Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
  • Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
  • Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
  • Capítulo 76 — Capítulo Bloqueado.
  • Capítulo 75 — Todo o grupo de busca do vale está completamente perdido.
  • Capítulo 74 — Chun Cao simpatizou: “Quando Si Nan sangra acaba ficando mais bonito, mas você só vai ter a cabeça inchada como a de um porco."
  • Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
  • Capítulo 72 — Si Nan murmurou: “Eu disse que seduzi o Rong ge de vocês com minhas habilidades, mas vocês ainda não acreditaram em mim.”
  • Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
  • Capítulo 70 — “Meu país está disposto a comercializar os anticorpos secundários que foram criados em troca de Noah Chong.”
  • Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
  • Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
  • Capítulo 67 — Si Nan deixou sair um longo suspiro e arrancou com uma mão a gaze que usava há dias.
  • Capítulo 66 – Si Nan: “Orelhas.”
  • Capítulo 65 — A palavra Coronel saiu de sua boca quando Zhou Rong o cortou impacientemente: “Major, obrigado, mas não me chame assim.”
  • Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
  • Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
  • Capítulo 62 – Bloqueado.
  • Capítulo 61 – Bloqueado.
  • Capítulo 60 – Bloqueado.
  • Capítulo 59 — “A partir de agora, o camarada Xiao Si não tem permissão para fazer nenhuma jogada de batimento cardíaco.”
  • Capítulo 58 — Wan Biao ficou muito irritado com a visão sobre esposa de Zhou Rong.
  • Capítulo 57 – “Se necessário, eu vou.”
  • Capítulo 56 – “Como você pode ver, este é o meu local de testes humanos.”
  • Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
  • Capítulo 54 – “Zhuo Jing foi beijado por mim há pouco e teve um batimento cardíaco rápido além de hiperventilação. Pensei que ele estava prestes a desmaiar.”
  • Capítulo 53 – “Isso porque os alfas que você conheceu antes eram muito fracos.”
  • Capítulo 52 — “Quem se atreve a bater na flor do 118? Irmão, vamos espancá-lo!”
  • Capítulo 51 – Depois de pensar sobre isso, Si Nan veio com uma frase reconfortante: “Bem, eu seduzi ele.”
  • Capítulo 50 — “Zhou Rong, seu localizador gay está vibrando.”
  • Capítulo 49 – Bloqueado
  • Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
  • Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
  • Capítulo 46 – Bloqueado.
  • Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
  • Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
  • Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
  • Capítulo 42 — O soldado especial fez uma pausa, seu belo rosto parecia um pouco vermelho no fogo, e ele sussurrou: “Basta chamar por Rong ge … E eu te salvarei onde você estiver.”
  • Capítulo 41 — “Contanto que você me beije. Apenas uma vez. Assim como você beijou o soldado de sobrenome Zhou naquela época.”
  • Capítulo 40 – “… Si Xiao Nan.” Zhou Rong, murmurou ofegante: “Por favor, me dê mais coragem, por favor.”
  • Capítulo 39 — No verão escaldante de um certo ano, um menino de quinze anos ficou na ponta dos pés e beijou o queixo do soldado envergonhado.
  • Capítulo 38 – “Eu sou seu novo pai.”
  • Capítulo 37 – O rosto de Si Nan estava pálido como a neve. Em seu braço esquerdo exposto, sete ou oito longas manchas de sangue foram feitas por uma adaga militar.
  • Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
  • Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
  • Capítulo 34 — Si Nan olhou para os brincos de rubi e disse com uma voz trêmula: “Por que eu deveria usar uma coisa tão gay?!”
  • Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
  • Capítulo 32 — Em meio ao fogo da artilharia, Si Nan abaixou a cabeça como um fantasma e os dois deram um beijo rápido.
  • Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
  • Capítulo 30 — “Diga ao idiota do Yan Hao que ele perdeu de novo.”
  • Capítulo 29 – A maré de zumbis está se aproximando, todos devem evacuar imediatamente.
  • Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
  • Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
  • Capítulo 26 – “Zhou Rong disse que ia me bater.”
  • Capítulo 25 — Zhou Rong pressionou Si Nan e sacudiu a fruta cristalizada.
  • Capítulo 24 — Zhou Rong falou com uma voz estranhamente gentil: “Não tenha medo, não vou machucá-lo, nem tocá-lo.”
  • Capítulo 23 – O feromônio alfa que rompeu a gaiola atingiu o topo em apenas alguns segundos, fazendo Si Nan cambalear.
  • Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
  • Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
  • Capítulo 20 – “Esta pessoa é de ascendência chinesa, 26 anos, homem ômega. Uma foto recente está anexada abaixo.”
  • Capítulo 19 – Abraço apertado.
  • Capítulo 18 – “Filha, embora sua vida escolar pareça miserável, na escola militar, eu sempre fui um deus do estudo.”
  • Capítulo 17 – “Camarada Xiao Si, desde quando você fala tanto comigo?”
  • Capítulo 16 – “Rong ge, por que você se juntou às forças especiais?”
  • Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
  • Capítulo 14 - “O que eles disseram sobre você, é verdade?”
  • Capítulo 13 – “Isso não é bom o suficiente. Volte e recarregue.”
  • Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
  • Capítulo 11 – O sangue se derramou, rompendo a máscara pesada de inibidores, revelando um aroma oculto e doce de feromônio ômega.
  • Capítulo 10 – “Na verdade, são apenas animais que mal evoluíram.”
  • Capítulo 9 – Há tantas coisas acontecendo no romance entre dois gays.
  • Capítulo 8 — Foi um beijo fugaz, ansioso e devoto.
  • Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
  • Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
  • Capítulo 5 – Si Nan manteve um alto grau de vigilância e cautela: “Rong ge, você já foi ferido emocionalmente?”
  • Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
  • Capítulo 3 – “É uma pena, queria mostrar a ele a oitava temporada da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Povo”
  • Capítulo 2 – Assim que Zhou Rong riu, sua hostilidade natural se foi e no lugar surgiu uma espécie de charme desonesto.
  • Capítulo 1 – “A cidade caiu, não temos muito tempo!”
  • Capítulo 0 - Notas
  • Capítulo 0 - Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Undead [PT-BR]

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?