Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
Primeiro, como não cadelar com as obras desse ser?
Mas vou ler, e talvez traduzir todas… Se não tiver tradução para PT é nois.
————-
A lanterna iluminou a parede quebrada. Zhou Rong a estudou por um momento, depois sinalizou para a direita: “Por aqui.”
As três pessoas avançaram rapidamente, seguindo a parede. Zhang Yingjie cambaleou um pouco e Chun Cao voltou para ajudá-lo, apenas para ser evitada.
“Eu posso fazer isso sozinho.” Zhang Yingjie ofegou, sorrindo zombeteiramente: “Mais tarde eu não … Não vou te reconhecer mais. Não vamos prejudicar nossa equipe, fique mais longe de mim.”
O rostinho de Chun Cao estava manchado de lágrimas e ela ficou em silêncio.
Na frente, os olhos de Zhou Rong estavam vermelhos. No entanto, ele não se virou e sua voz soou muito firme: “Yingjie, espere um pouco mais. Sairemos em duas horas, ainda dá tempo para você … Pelo menos voltar a campo aberto.”
Eles cruzaram o corredor e seguiram ao longo da escada destruída pelo gorila zumbi. Zhang Yingjie sorriu: “Há tempo suficiente? Na verdade, estou bem com qualquer coisa. Quando a vida de uma pessoa acabar, será a mesma coisa em qualquer lugar. Mas eu realmente quero saber se minha esposa e meu filho ainda estão vivos. Se eu pudesse vê-los mais uma vez…”
Eles agora estavam andando por um longo corredor com laboratórios de cada lado. Chun Cao parou de repente e apontou incrédula para uma placa de segurança acima de suas cabeças: “Olha, Zona E.”
Todos olharam para cima.
A placa “Zona Norte E” estava em branco com um fundo verde, pendurada torta no escuro.
Si Nan de alguma forma conseguiu tropeçar na Zona E enquanto era perseguido pelo zumbi King Kong.
Zhou Rong fez uma tentativa de humor negro: “Muito bom, pelo menos economizamos tempo andando por aí … Por aqui.”
Zhang Yingjie parou por um momento, respirando com dificuldade algumas vezes. Zhou Rong ignorou suas evasivas, estendeu a mão e o apoiou ao falar em voz baixa: “A Zona E tem as pesquisas mais recentes de antivírus, pode haver alguns anticorpos deixados para trás. Pelo tempo estimado em que a base entrou em colapso, os anticorpos podem não ter expirados ainda. Se ainda estiver eficaz…”
Zhang Yingjie respondeu: “Rong ge, eu não quero isso. Não brinque. Se a esperança do mundo inteiro for trocada por minha vida, eu definitivamente irei descer até o 18º nível do inferno no futuro.”
“… Se houver duas amostras.” Zhou Rong disse com uma voz rouca: “Se houver, com certeza vou injetar uma em você.”
Zhang Yingjie ainda queria dizer algo, mas Zhou Rong o puxou: “Vamos.”
A bifurcação à frente foi iluminada pela lanterna. No teto, seis metros acima, o duto de ar quebrado caía pendurado como uma píton em uma árvore. Zhou Rong olhou para o mapa em seu tablet.
— A esquerda conduzia a um local de teste, mas não foi informado que tipo de local era; à direita estava um laboratório de bioquímica e, como era importante, foi classificado como nível S.
Zhou Rong não conseguiu decidir que direção escolher, mas os ouvidos de Chun Cao de repente se animaram: “Eu ouço algo.”
No escuro, apenas a respiração ofegante de Zhang Yingjie era ouvida.
O som gradualmente desceu do andar de cima. Parecia que um grupo de pessoas estava correndo em direção a eles e o barulho que faziam foi interrompido pelos sons familiares de tiros reprimidos.
Os três ergueram os olhos e, em poucos segundos, o caos estava bem acima de suas cabeças. Poeira e sujeira choveram sobre eles.
“…” Zhou Rong de repente percebeu algo e seu rosto mudou abruptamente: “Porra! Não!”
Mas seu grito foi em vão.
Estouros altos e rápidos de tiros podiam ser ouvidos de cima, não parecendo diferente de um míssil explodindo. O teto de concreto desabou de repente e Zhou Rong, Chun Cao e Zhang Yingjie saíram do caminho. Três outros soldados das forças especiais caíram junto com os escombros!
Yan Hao rolou e se levantou, sua voz estava rouca de tanto gritar: “Não os deixe descer! Atirarem! Atirarem! Capitão?!”
Zhou Rong realmente queria chutá-lo nesse momento, mas já era tarde demais. Uma massa incessante de zumbis os seguiu, caindo direto pelo buraco no teto e se movendo rapidamente ao redor do lugar!
Zhou Rong disparou sua arma enquanto rugia: “Por que vocês vieram aqui?!”
Guo Weixiang: “Para ajudá-lo!”
Zhou Rong: “Foda-se!”
Ding Shi: “… Fomos perseguidos por zumbis!”
Yan Hao ergueu o pesado rifle e jogou fora uma bolsa de munição com metade do tamanho de uma pessoa. No meio do tiroteio, ele virou a cabeça e gritou: “Não havia outro lugar para ir! Só podíamos atravessar o chão! Não diga mais nada, foi tudo um acidente!”
Zhou Rong abraçou a bolsa de munição com os dois braços, agarrando uma granada na bagunça. Jogando-a em direção ao teto quebrado, ele gritou furiosamente: “Todo mundo, abaixe!”
O som de uma explosão trovejou ao redor deles e metade do corredor acima foi feito em pedaços.
As seis pessoas que finalmente conseguiram se encontrar novamente não tiveram tempo de comemorar antes de serem jogadas em cantos diferentes pelo impacto da explosão. Em seguida, fragmentos de metal e concreto caíram, bloqueando completamente a passagem.
Demorou dezenas de minutos antes que o chão parasse de tremer e a poeira subiu no escuro.
Zhou Rong tossiu enquanto empurrava os escombros que o pressionava com grande força, se levantou e parecendo miserável, disse: “Todos ainda estão vivos?”
Algum tempo se passou antes que um gemido de dor pudesse ser ouvido nas proximidades. Era sua filha barata Chun Cao: “Estou viva…”
Zhou Rong ergueu a voz: “Yingjie! Yan Hao! Xiangzi! Ding Shi! Vocês ainda estão vivos?!”
“Uhh…” Guo Weixiang estava à frente pela direita: “Eu desloquei meu braço…”
Ding Shi sibilou de dor.
“Lide com o seu próprio deslocamento!” Zhou Rong gritou enquanto casualmente atirava nos zumbis restantes ao redor deles, depois ligou sua lanterna.
A explosão os jogou na bifurcação certa, em direção ao laboratório de bioquímica, se Yan Hao e Zhang Yingjie não tivessem morrido com o colapso, eles provavelmente estavam no corredor que levava ao local de teste.
Zhou Rong tentou gritar mais algumas vezes, mas não obteve resposta.
Na frente dele, os escombros formaram uma obstrução contínua e incontáveis zumbis estavam presos embaixo deles. Atrás o corredor, paredes de liga se estendia m indefinidamente. Eles já haviam entrado na área central da Zona E e o que vinha a seguir era o local selado do abrigo — o laboratório de nível S.
A lanterna de Zhou Rong voltou a descer.
Embora o corredor parecesse uma bagunça, não houve danos nas paredes e no teto. Não havia sinal de que um ato violento tivesse ocorrido aqui, o que significava que quando Si Nan foi perseguido pelo gorila zumbi até a bifurcação, ele escolheu a passagem que agora estava bloqueada.
(Ele foi para o local de teste.)
Zhou Rong levantou um grande pedaço de entulho, o jogando para o lado. Ele então levantou um vergalhão e o moveu para longe.
Assim como uma besta presa forçando um caminho através de sua jaula, ele ofegou com sua voz rouca e com os olhos injetados de sangue. Depois de um longo tempo, ele se levantou trêmulo e olhando diretamente para a pilha infinita de entulho, finalmente, ficou sóbrio.
Pa!
Zhou Rong se deu um tapa forte.
Chun Cao que estava se aproximando dele parou: “Rong-Rong ge…”
Zhou Rong estava de costas para ela e só depois de um momento ele se virou lentamente. Sua expressão já havia recuperado a tranquilidade e apenas em sua voz podia ser ouvida a rouquidão dolorosa e indisfarçável: “Todos, se preparem. Estamos indo para o laboratório.”
“Assim que abrirmos as portas, partiremos depois de recuperar todas as pesquisas de vírus, bem como os anticorpos.”
………..
Ao mesmo tempo, do outro lado do caminho bifurcado, Yan Hao agarrou seu ombro ensanguentado, cerrou os dentes e se levantou. “Yingjie?”
Zhang Yingjie já havia saído do chão cheio de entulho. Encostado na parede, ele não conseguia parar de tossir sangue. Pensando que Zhang Yingjie havia ferido seus órgãos internos quando o teto desabou, Yan Hao tropeçou em sua direção e se agachou. No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Zhang Yingjie o empurrou.
“Você…”
Zhang Yingjie vomitou um bocado de sangue negro!
Yan Hao estava pasmo.
Zhang Yingjie mal conseguia levantar a cabeça e ofegava como se seu peito fosse um fole* quebrado. Seu rosto estava pálido e abatido, com olhos injetados de sangue e lábios rachados.
*lendo e aprendendo:
“Se … Se eu não te reconhecer mais tarde…” Zhang Yingjie apontou para sua própria têmpora, sorrindo fracamente: “Enfie uma faca bem aqui. Faça de forma limpa…” (T/N: T – T)
A mente de Yan Hao ficou em branco e seus lábios tremeram quando ele balançou a cabeça.
“Não tivemos tempo de trocar algumas palavras, mas, pelo menos, consegui ver todos vocês de novo. Felizmente, vocês estão todos…”
Antes que Zhang Yingjie pudesse terminar, os joelhos de Yan Hao desabaram e ele o abraçou com força.
Yan Hao não fez nenhum som, seus ombros e braços estremeceram ferozmente e lágrimas quentes rolaram por seu rosto.
A essa altura, Zhang Yingjie já havia começado a se sentir um pouco confuso. Ele queria empurrar Yan Hao para longe, mas nesta escuridão de dezenas de metros, neste inferno na terra onde o cheiro de fumaça ainda permanecia, um abraço caloroso e as lágrimas de um companheiro de armas o tornou incapaz de levantar as mãos.
Momentos se passaram antes que ele finalmente estremecesse e desse um tapinha nas costas de Yan Hao.
“Não seja assim. Pelo menos todo mundo está bem … Pelo menos todo mundo ainda está por aí. O 118 ainda está por aí, não é?”
“Você deve completar sua missão.” Zhang Yingjie engoliu em seco: “Você deve coletar os dados, os anticorpos e sair deste lugar, ok? Você definitivamente será capaz de chegar a Nanhai. Quando os chefes finalmente desenvolverem a vacina, o país inteiro, o mundo inteiro…”
Yan Hao soluçou.
“Yan Hao, me escuta!” Zhang Yingjie o empurrou um pouco. Olhando em seus olhos, ele enunciou claramente: “Você não pode ser assim. Você sabe por que os superiores tinham puxado Rong ge do nada para tornar ele nosso líder? Porque você é muito cuidadoso! Porque você está relutante em machucar as pessoas! Porque você sempre quer cuidar de todos!!! Se fosse Rong ge, ele estaria fazendo isso agora? Ele definitivamente não perderia tempo chorando!”
“Se levante e siga em frente!” Zhang Yingjie com a ajuda dele se apoiou no suporte da parede com muita dificuldade. Ele olhou para a frente, cerrando os dentes: “Como soldado, ainda não concluí minha missão. Como posso morrer neste lugar?!”
Comentários no capítulo "Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente."
COMENTÁRIOS
Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...