Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
Após um longo momento de silêncio, Wu Xinyan finalmente sentiu que não aguentaria mais. Ela engoliu em seco e sua voz soou fraca: “Hmm, Capitão Zhou … Esse chocolate, por que você não guarda primeiro…”
Antes que ela pudesse terminar de falar, Si Nan saiu do cobertor. Ele vestiu a jaqueta e saiu da sala.
Wu Xinyan ficou mais uma vez pasma e não saiu de seu torpor imediatamente.
“O que você quer?” A voz de Si Nan estava plana: “Rápido, estou com pressa.”
Si Nan vestia apenas uma camiseta preta justa. Ele estava com os braços cruzados e a jaqueta do uniforme de choque pendurada em seus ombros. Sua expressão era muito semelhante a quando Zhou Rong o viu pela primeira vez. Naquela época, no veículo blindado, ele ignorou a água entregue e pegou a arma de Yan Hao sem dizer uma única palavra. Até mesmo a maneira como Si Nan estava de pé agora era exatamente a mesma.
Zhou Rong suspirou em seu coração. Enfiando o chocolate no bolso da jaqueta de Si Nan, ele se virou e foi embora.
(Dez, nove, oito, sete, seis, cinco…)
No momento em que contou até zero, como esperado, a voz de Si Nan veio de trás dele.
“Você tem algum problema?”
Zhou Rong parou, mas não se virou e suspirou.
“…” Si Nan finalmente avançou. Suas sobrancelhas delgadas e definidas se juntaram, observando Zhou Rong em dúvida: “Você tem algum problema?”
Zhou Rong falou indiferente: “Si Xiao Nan.”
“Não há ‘Xiao’ no meio do meu nome.”
“Camarada Xiao Si.” Zhou Rong mudou suavemente: “Você acha que ainda somos amigos?”
A questão era muito complicada, principalmente porque Si Nan raramente interagia com outros ômegas em sua vida. Ele não foi capaz de verificar se “um alfa e um ômega realmente conseguiam apenas ter uma amizade”. Mas ele interagiu com muitos, muitos alfas, tantos que mesmo que tivesse perdido suas memórias, sua vigilância e cautela acumuladas estavam profundamente enraizadas em seu subconsciente.
Ele estreitou os olhos, observando Zhou Rong.
Zhou Rong estava com a mão no bolso. Com suas botas, ele se elevava a 1,90 m e sua sombra se estendia bastante sob o luar.
Zhou Rong não era o tipo corpulento e musculoso, mas sim do tipo forte e simétrico devido aos muitos anos de treinamento especial e esta característica também era muito óbvia no corpo de Si Nan. No entanto, os músculos de Si Nan eram mais magros e os ombros de Zhou Rong mais largos, cheios do poder de um alfa masculino.
Seus traços faciais se juntavam a uma espécie de beleza libertina, especialmente, quando ele erguia a sobrancelha e ria, havia uma altivez e arrogância inegáveis vindo dele.
Esse tipo de aparência era muito diferente da imagem de soldados íntegros que os cidadãos tinham em mente. Se os militares escolhessem alguém para atividades promocionais, com a aura de Zhou Rong, ele definitivamente seria eliminado na primeira rodada de seleção.
No entanto, se estivesse sem o uniforme militar, ele pareceria um jovem mestre elegante. Em quaisquer circunstâncias ou eventos, ele definitivamente receberia muita atenção.
Um pensamento de repente surgiu na cabeça de Si Nan.
(Ele não é como os outros.)
Si Nan não sabia por que teria um pensamento tão estranho, mas, sob o luar, havia uma espécie de atmosfera indescritível e, bem no fundo, seu coração estremeceu levemente.
“…” Ele desviou o olhar: “Eu acho que sim.”
Zhou Rong baixou ligeiramente a cabeça, se recusando a deixá-lo ir: “Acha o quê?”
“… Acho que somos amigos.”
Zhou Rong estava quase grudado em Si Nan. Havia menos de uma polegada entre seus narizes e ambos podiam ver seu próprio reflexo nos olhos da outra pessoa.
“Oh?” Zhou Rong falou lentamente: “Mas por que sinto que você está me desprezando? Você nem quer falar comigo e tivemos que dirigir em dois carros separados. Além disso, você não sussurra mais em meu ouvido…”
Si Nan podia sentir a respiração do homem roçando sua bochecha. Ele não pôde deixar de dar um pequeno passo para trás.
No entanto, Zhou Rong imediatamente se aproximou com seus lábios finos se curvando: “Ou, agora que você sabe que sou um alfa, tem medo de que eu comece a cortejá-lo?”
Si Nan continuou se inclinando para trás. Incapaz de evitá-lo, ele não teve escolha a não ser virar a cabeça e olhar diretamente para Zhou Rong.
Com a distância deles, Zhou Rong só precisaria abaixar a cabeça para que seus lábios se encontrassem.
“Diga.” Si Nan baixou o olhar, falando devagar: “Se eu fosse um alfa, não saberíamos quem estaria cortejando quem. Talvez eu fosse o único cortejando você.”
Zhou Rong ficou ligeiramente atordoado e Si Nan acrescentou: “Se você não acredita, experimente.”
Zhou Rong riu alto.
“Camarada Xiao Si, é bom ter sonhos…” Zhou Rong bagunçou o cabelo de Si Nan. Puxando a cabeça dele em sua direção, ele riu até que mal conseguia recuperar o fôlego: “No entanto, eu sinto, hahahaha, esse tipo de coisa, hahaha.”
Si Nan não conseguiu se afastar e Zhou Rong deu um beijo em seu cabelo. Com um sorriso, ele o olhou: “Muito bem, então eu espero por você. Volte agora, não deixe sua namoradinha esperar muito.”
Antes que Si Nan pudesse reagir, Zhou Rong já havia se afastado.
“…” Um sentimento indescritível mais uma vez brotou dentro dele. Si Nan não conseguiu descrever como era e, depois de um momento, pensou em algo então se virou para gritar: “Eu já disse, ela gosta de Yan Hao!”
Zhou Rong tropeçou.
Si Nan viu sua figura desaparecer na noite antes de ele calmamente desviar o olhar.
“Ah, esqueci de contar a ele sobre o cara Wan.” De repente, ele se lembrou: “Eu deveria ter pedido pra ele ficar e ajudar.”
Tendo perdido a oportunidade de obter ajuda extra, Si Nan ficou desconsolado e caminhou lentamente de volta para a garagem.
Já eram 21h30. Na distante fábrica, o barulho do dormitório estava diminuindo. Neste apocalipse, o povo tinha mais uma vez encerrado um dia de incerteza e mergulhado em um sono onde esqueceriam temporariamente seu medo e terror.
Sob a sombra de uma árvore, a garagem estava imersa na escuridão, mas havia uma fenda discreta na porta de metal.
Sensível às mudanças, os olhos de Si Nan pararam ali.
Em seguida, se ouviu um estrondo na garagem e uma garota gritou: “Socorro—! Mmmm…”
Uma luta, respirações ofegantes e xingamentos baixos soaram ao mesmo tempo. Si Nan puxou a adaga do coldre da coxa e chutou a porta aberta. Como esperado, no escuro, um homem corpulento estava segurando Wu Xinyan, xingando com uma carranca. Quando ouviu o barulho, ele se virou.
“Quem é você?! Não é da sua conta! Vá embora e finja…”
“Estava esperando por você.” Si Nan o interrompeu.
Antes que o guarda-costas com o sobrenome Wan entendesse o que aquela frase implicava, ele sentiu uma pressão em sua garganta. A parte de trás de seu colarinho foi puxada por uma força de ferro e seu corpo foi levantado no ar.
Quando percebeu que estava voando para trás, já era tarde demais.
“Ahhh-“
O guarda-costas bateu no chão. Ele nem mesmo teve tempo de se levantar quando foi pressionado contra o chão por um pé em seu peito. Então, crack!
Aquele pé quebrou suas costelas e o grito do guarda-costas rasgou o ar.
………..
Zhou Rong retornou à fábrica. Sentando-se e tomando um gole d’água, ele fez uma inspeção de rotina em Yan Hao. Antes que pudesse se levantar para inspecionar o armazém, ele ouviu algo acontecer.
Bang!
A porta da frente foi chutada com muita força, tão forte que até o chão tremeu duas vezes. As pessoas que ainda não tinham adormecido completamente acordaram de repente, se reuniram no corredor e olharam para baixo.
No espaço, o rugido de Si Nan perfurou os ouvidos de todos: “Feng—Wen—Tai!”
Ele empurrou a pessoa que estava segurando para a frente. Este último tropeçou e caiu, se espatifando no chão!
Com os cabelos bagunçados, Wu Xinyan tremia atrás de Si Nan.
O choque percorreu a multidão. Feng Wentai conduziu cinco guarda-costas rapidamente escada abaixo, apenas para ver uma terrível mancha de sangue e seu subordinado de aparência apavorante que mal tinha pele ilesa no chão. Ele exclamou incrédulo: “Wan Bin?!”
“Que porra você fez?!”
“Você quer morrer?!”
Os poucos guarda-costas ficaram furiosos. Si Nan empurrou a trêmula Wu Xinyan ainda mais para trás e a adaga militar em sua mão pingava sangue.
“Mate esse sujeito!”
“Porra, ele está procurando encrenca! Todos, vamos!”
Os guarda-costas correram com suas armas e, lá de cima, a multidão gritou de terror. Neste momento caótico e crucial, um tiro ocorreu nas escadas. A explosão alta fez todo mundo gritar de medo!
“Parem!”
O grito de Zhou Rong ecoou pelo ar. Ele estava com o rifle erguido em uma das mãos, apontando para cima e seu dedo ainda estava no gatilho.
Atrás dele, Chun Cao, Ding Shi e Guo Weixiang carregavam uma submetralhadora, bem como seus rifles, examinando friamente as pessoas da família Feng.
No silêncio sufocante, Zhou Rong desceu as escadas passo a passo e então perguntou: “O que está acontecendo?”
A submetralhadora dos soldados das forças especiais estava em um nível diferente das emitidas para a polícia que os guarda-costas roubaram ao longo do caminho. Os poucos homens pararam momentaneamente, cada um recuando enquanto alimentava seu ódio, mas protegendo Feng Wentai.
O chamado Wan Bin convulsionava continuamente no chão e o sangue gotejou de suas muitas feridas, se acumulando no piso.
“Capitão Zhou.” Uma fúria indistinta podia ser ouvida na voz de Feng Wentai: “Seu pessoal realmente se atreveu a…”
Zhou Rong respondeu calmamente: “Eu não estou perguntando a você. Si Nan, me dê uma explicação.”
No entanto, Si Nan parecia não tê-lo ouvido e apenas olhou para o saco de sangue se contorcendo. Em seus olhos, havia algo que dava calafrios nas pessoas — forte crueldade e apatia. Ele era frio e insensível, como se a coisa que gemia e se debatia sob seus pés não fosse humana.
Esse olhar era diferente do seu habitual. Se eles observassem cuidadosamente, era como o lado escuro e desconhecido da alma, gritando e se debatendo, tentando despertar de dentro de sua concha.
Mas essa mudança não era óbvia. Pelo menos, entre tantas pessoas na cena, apenas Zhou Rong percebeu.
Por alguma razão, o estado atual de Si Nan disparou o medo no coração dele e Zhou Rong exclamou: “Si Nan!”
“Ele-ele continuou me assediando…” A voz soluçante de Wu Xinyan soou e a atenção de muitas pessoas se voltou para ela.
“Antes de vocês partirem, ele começou a me assediar, dizendo que queria fazer amizade comigo. Felizmente, Si Nan ge encontrou um esconderijo para mim, mas ele ainda me seguiu e achei que … Hoje à noite, ele chegou a se fo-forçar sobre mim e quando eu gritei por socorro, Si Nan ge me salvou…”
Falar sobre isso na frente de todos, claramente deixava Wu Xinyan extremamente desconfortável. No entanto, ela ainda reuniu coragem: “Ele estava com uma arma, quase nos matou e disse que depois de fazer isso, ele me arrastaria para alimentar os zumbis…”
A multidão explodiu e todos tinham algo a dizer.
Zhou Rong falou friamente: “Feng Laoban, você ainda tem algo a dizer?”
“Como podemos confiar em uma afirmação unilateral?” Feng Wentai imediatamente se opôs vigorosamente: “Foi essa garota que disse que Wan Bin queria ser amigo dela. Quem sabe se ela primeiro concordou e depois de seduzi-lo está tentando jogar o jogo do texugo?”
Wu Xinyan gritou: “Eu não fiz isso!”
“Você não fez.” Feng Wentai respondeu sarcasticamente: “Se você não fez isso, por que Wan Bin não assediou os outros, mas só você?”
“Eu…”
“Há tantas meninas aqui, mas ele só procurou por você. Na minha opinião, foi você quem seduziu Wan Bin primeiro, certo?” (T/N: Morre, diabo!)
“Isso não faz sentido!”
“Quer seja um absurdo ou a verdade real, mocinha, você mesma sabe disso.” Feng Wentai a olhou zombeteiramente, mas sua voz era cavalheiresca: “Desculpe minha impertinência, mas para uma garota beta simples como você poder seduzir Wan Bin, um alfa, e até mesmo conseguir que um soldado da força especial participe desse tipo de jogo de texugo, claramente mostra que você não é muito decente!”
Wu Xinyan estava com tanta raiva que seu corpo inteiro tremia, mas Feng Wentai olhou para Zhou Rong e continuou.
“Todos dizem que apenas aqueles com fraquezas são suscetíveis a influências malignas. Capitão Zhou, pode me dizer por que algo assim aconteceu neste momento? Realmente…”
Feng Wentai queria aproveitar isso para ter um pretexto. No entanto, Wu Xinyan não aguentou mais e tentou dar um tapa na cara dele!
Com um estalo, Feng Wentai segurou seu pulso. Quando ele estava prestes a empurrá-la para longe, o ombro de Wu Xinyan foi repentinamente apoiado por alguém — era Si Nan.
Além de seus guarda-costas, o próprio Feng Wentai também não reagiu.
Si Nan ergueu o pé até o peito de Feng Wentai e o chutou para longe!
“Presidente Feng!”
Este chute poderia quebrar pedras e metal. Feng Wentai era um homem alto e robusto, mas mesmo assim, voou mais de dez metros antes de cair no chão. Todos os guarda-costas correram e o ajudaram desajeitadamente a se levantar. O sangue fluía incessantemente da boca de Feng Wentai e eles enlouqueceram.
“Este sujeito quer matar o presidente Feng!”
“Porra, ele está matando pessoas!”
“Vocês não vão sair daqui? Os soldados estão matando pessoas agora!”
A multidão recuou em pânico. Os tímidos gritaram, as crianças choraram e a situação ficou caótica.
Lu Hui, aquele guarda-costas que uma vez se curvou a Si Nan, aproveitou a oportunidade e disparou sua arma. No silêncio que se seguiu ao tiro, ele gritou de repente: “Eles vão matar todo mundo! Esses soldados querem tomar o poder, eles querem matar todos os alfas!”
“Vocês todos não vão correr? Eles estão prestes a atirar!”
O espaço era grande e a situação confusa. Os cidadãos aterrorizados não teriam notado quem foi o primeiro a atirar e ouvindo esses gritos, eles se empurraram ainda mais freneticamente.
Neste segundo de caos, Lu Hui, escondido atrás da multidão, apontou sua arma para Si Nan—
Bang! Bang! bang!
Os tiros vieram de um rifle. Lu Hui gritou de dor e seu braço explodiu em carne e sangue!
“Rong ge!” Ding Shi e Guo Weixiang gritaram simultaneamente em alarme.
Zhou Rong ergueu a arma e a fumaça ainda não havia se dissipado.
Ao seu redor, as pessoas lutavam para voltar correndo para seus quartos. As mulheres protegiam as crianças e os homens mais corajosos não ousaram fechar a porta, olhando para fora aterrorizados. Mesas e cadeiras foram espalhadas pelo chão, junto com pegadas ensanguentadas. Em meio aos gritos de seus subordinados, Feng Wentai tossiu, quase à beira da morte.
“Rong ge.” Chun Cao falou calmamente, segurando sua arma: “Estamos perdendo o controle da situação, temos que pensar em algo.”
“Não venha!” Os quatro guarda-costas restantes ergueram as armas, tremendo e gritando: “N-não … Vamos atacar juntos!”
Zhou Rong exalou.
Aquela expiração parecia aliviada e também um pouco resignada. Em seguida, ele deu alguns passos à frente e parou no meio do espaço vazio. Acenando com o dedo para os três soldados das forças especiais atrás de si, ele falou: “Parece que realmente há esse tipo de alfa que se recusa a se render quando pensa que seus oponentes são pessoas comuns…”
“Irmãos, hoje, vamos convencer o Presidente Feng.”
Zhou Rong tirou um canivete suíço de sua manga e puxando a lâmina, ele cortou a palma da mão.
Chun Cao, Ding Shi e Guo Weixiang também cortaram as palmas ao mesmo tempo. O sangue jorrou e os espessos feromônios alfa dos quatro soldados das forças especiais encheram o ar, cobrindo toda a área!
Os rostos do povo Feng mudaram abruptamente e até mesmo Feng Wentai parou sua tosse violenta em estado de choque.
Si Nan se virou de repente, prendeu a respiração e recuou meio passo.
Comentários no capítulo "Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo."
COMENTÁRIOS
Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...