Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
“Abaixem as armas.” Zhou Rong enfatizou cada palavra, seu rifle apontado para Feng Wentai.
Lu Hui estava sangrando profundamente e rolando no chão de dor. Quanto aos outros três soldados das forças especiais, cada um deles tinha uma metralhadora presa a um guarda-costas. A trava de segurança de todas as armas estava aberta e cada uma tinha o dedo no gatilho.
“Vou contar até três. Abaixem as armas e ninguém vai morrer.” Os olhos de Zhou Rong varreram os rostos dos guarda-costas e ele falou lentamente: “No entanto, se alguém atirar primeiro, todos vocês morrerão. Eu garanto que vocês vão acabar em uma pasta.”
“Um…”
“Dois…”
Antes que ele pudesse dizer três, um guarda-costas na frente tremeu quando colocou a arma no chão.
A pequena pistola, quando comparada com as metralhadoras que podiam disparar 900 tiros por minuto, parecia bem menos significativa. Não havia necessidade de mencionar o tamanho da arma, já que tinha quase metade da altura de um humano. Essa letalidade colossal era extremamente opressiva.
Quando um assumisse a liderança, outros o seguiriam. Os outros dois guarda-costas também se renderam, colocando as armas a seus pés com as mãos trêmulas.
Zhou Rong disse: “Chutem.”
As três pessoas chutaram suas armas para a área central. Zhou Rong olhou para trás: “Chun Cao.”
A garota colocou a metralhadora no ombro antes de avançar para pegar as armas. Ela então descarregou as balas no bolso do uniforme.
A atmosfera tensa e explosiva finalmente desapareceu. Os homens no corredor, em grande trepidação, abriram as portas e as mulheres também olharam para fora, observando nervosamente a situação.
As armas de Guo Weixiang e Ding Shi ainda estavam apontadas para o grupo Feng. No entanto, Zhou Rong havia largado o rifle e levantando as duas mãos para o alto, ele se virou para os cidadãos comuns, seu olhar gelado varrendo cada rosto temeroso.
“Amanhã.” Ele falou com sua voz soando através do espaço: “Vamos sair da fábrica e levar todos para o sul, para o abrigo principal em Nanhai.”
“Antes da catástrofe, nós, o Sexto Esquadrão da Unidade 118, viemos da Zona Militar B à cidade T para uma operação secreta. Devido aos objetivos da missão, todos nós fomos injetados com drogas para controlar nossos feromônios. Depois da catástrofe, estivemos levando todos para o norte em nossa fuga e não houve chance, nem necessidade de explicar nossa origem, até hoje.”
“No entanto, o que espero que entendam é que trataremos todos neste grupo igualmente, sejam homens, mulheres, velhos ou jovens … Desde que a catástrofe começou, as leis e regulamentos não existem mais e agora descemos para uma sociedade sombria onde a lei é a da selva. No entanto, neste grupo onde há menos de quarenta de nós, ainda vamos defender todas as leis, deveres e direitos da sociedade humana.”
“Durante a viagem para o sul, encontraremos ainda mais sobreviventes: homens, mulheres, velhos, jovens, fracos e deficientes. Haverá alfas e pode até haver ômegas.” Zhou Rong fez uma pequena pausa: “Mas não importa o quanto mais o grupo se expanda, ainda teremos o mesmo ponto de vista, que é fornecer proteção mútua, ajuda, apoio e deixar a chama de nossa sobrevivência continuar.”
Ele olhou para as várias expressões à sua frente e apontou para as metralhadoras que Guo Weixiang e o resto carregavam: “Essas armas estão aqui para proteger vocês. Seus focinhos sempre apontarão para fora e espero que todos possam testemunhar isso.”
Houve um longo silêncio e ninguém falou.
Finalmente, alguém começou a bater palmas.
Os sobreviventes começaram a responder. Todos aplaudiram e os aplausos só ficaram mais altos.
Zhou Rong abaixou a cabeça e calmamente instruiu Chun Cao: “Peça ao Dr. Zheng para vir e dar uma olhada naqueles dois guarda-costas. Não queremos que eles morram.”
Ele estava se referindo a Wan Bin e Lu Hui. Chun Cao respondeu: “Mn.”
O sujeito Wan ainda estava esparramado no chão, quase sangrando até secar, se ele não fosse um alfa, provavelmente já teria morrido devido à perda de sangue. Aquela cena foi realmente impactante e até mesmo Zhou Rong, que já esteve em todos os tipos de situações, sentiu um leve tremor.
Ele podia ver as diferenças nos ferimentos de faca no corpo de Wan Bin. A maioria não eram ferimentos recebidos em uma luta.
Essas foram feridas deixadas de forma deliberada, dolorosa e torturante.
Si Nan estava parado longe, em um canto. Seus lábios estavam pressionados com força e sua adaga estava em sua mão, pendurada ao lado de seu corpo.
Zhou Rong encontrou seus olhos e uma sensação estranha de repente cresceu dentro de sua mente quando algumas palavras de repente surgiram: “O alvo é potencialmente anti-social e muito destrutivo. Ele cometeu vários assassinatos de primeiro grau…”
“… Tem um sangue muito frio e suas ações são difíceis de prever. Não tentem usar qualquer tipo de estímulo para restaurar sua sanidade…”
Zhou Rong teve um ligeiro sobressalto.
“Capitão Zhou.” O Dr. Zheng avançou apressadamente.
Zhou Rong virou a cabeça apenas para ver que a expressão do médico parecia bastante horrível. Sua testa estava coberta de suor e ele sussurrou: “Aquela senhora grávida Wang Wen … Ela ficou alarmada com o tiro e está entrando em trabalho de parto prematuro…”
De acordo com o próprio Zhou Rong, quando era jovem, ele não tinha medo de nada. Ele iria passar por todos os obstáculos e tinha uma coragem tal que poderia até carregar uma bomba-relógio e detoná-la entre os terroristas. Se não fosse por ter sido forçado a se tornar mais calmo em sua vida devido às necessidades de trabalho, ele poderia até ter feito um buraco no céu.
Mas ele nunca tinha visto uma mulher grávida passar por um parto antes.
Zhou Rong rapidamente fez com que as pessoas amarrassem Feng Wentai e seus infelizes guarda-costas, depois os empurrou para a garagem e os trancou lá. Torcendo as mãos, ele então se dirigiu para os dormitórios.
Estava uma bagunça e algumas mulheres mais velhas cercavam a cama. O cabelo de Wang Wen estava extremamente desgrenhado e ela gemia de dor levemente.
“Ela não deveria estar gritando de agonia?” Zhou Rong estava perplexo: “Você não precisa de água quente, tesoura e pano, e gritar para ela empurrar?”
A resposta do Dr. Zheng foi bastante contundente: “Capitão Zhou, você assistiu TV demais. A situação dela é muito perigosa. Rápido, faça algumas pessoas ferverem um pouco de água para desinfetar os curativos. Mantenha a iluminação e a temperatura da sala … Rápido, rápido, vá! Ela já está passando por contrações mais frequentes!”
“…” Zhou Rong ficou envergonhado: “Eu realmente só assisti “Família Grande”* antes.”
*esse drama de 2001:
Zhou Rong rapidamente fez com que as pessoas preparassem os itens necessários, fervendo água e os desinfetando. Depois, ele carregou também um aquecedor elétrico e um gerador a diesel.
Dr. Zheng não era obstetra e, diante de um parto prematuro, também não tinha muita experiência nos procedimentos. As mulheres então intervieram com suas próprias experiências de parto, encorajando e torcendo por Wang Wen. Algumas até correram para a cozinha, preparando sopa para ela beber após o parto.
Todos os sobreviventes foram mobilizados. Mesmo os homens que estavam de guarda como policiais noturnos estavam todos ansiosos, discutindo o assunto ansiosamente. Parecia que essa nova vida que estava para nascer na noite escura de inverno trazia consigo uma esperança sutil e remota.
“Você pode fazer isso, você pode!” Dr. Zheng estava todo suado. Ele ergueu a mão e apontou para alguém: “Mais luz, certifique de que haja luz suficiente!”
Zhou Rong silenciosamente deu alguns passos para longe do grupo. Ele olhou em volta e franziu a testa: “Onde está Si Nan?”
Do nada, Guo Weixiang se sentiu como se repentinamente se tornasse pai, e que esperava por seu filho. Na ponta dos pés, ele olhou para cima e para baixo no corredor, então falou despreocupado: “Ele provavelmente está de volta ao quarto dele.”
“Vou dar uma olhada.” Depois de lançar suas palavras, Zhou Rong os deixou.
………..
“Si Xiao Nan?”
A porta do quarto estava bem fechada e Zhou Rong bateu algumas vezes. “Camarada Xiao Si?”
Nenhuma resposta veio de dentro.
Zhou Rong tinha todas as chaves dos quartos individuais do dormitório e após um ataque de hesitação, ele destrancou a porta e entrou.
Si Nan estava deitado de lado na cama de solteiro. O luar brilhava através das janelas, lançando um brilho frio em suas costas.
(Ele está dormindo.)
Devido à sua posição, sua cabeça estava ligeiramente dobrada em seu corpo e seu longo pescoço se estendia até o colarinho. O arco de sua cintura fina criava uma sombra profunda e curva.
Essa curva tinha uma sedução indescritível, atraindo os olhos das pessoas. No entanto, o resto estava escondido sob o cobertor.
Zhou Rong estava ao lado da cama e, como se estivesse possuído, ele ergueu a mão, mas a parou no ar.
Ele só precisava deixar sua mão cair alguns centímetros e seria capaz de sentir a parte mais estreita dessa cintura. Através da fina camada de roupas, Zhou Rong pôde até sentir aquele calor queimando bem abaixo de seus dedos.
“…” Si Nan se moveu de repente, como se estivesse um pouco desconfortável e se esfregou levemente contra a cama.
Ele se enrolou na outra ponta do travesseiro e, por causa de seu movimento, sua bochecha foi revelada ao luar. Estava um pouco vermelha e suas sobrancelhas franzidas. A ponta do nariz estava molhado de suor e Zhou Rong não pôde evitar congelar ligeiramente.
“… Mnn …”
Si Nan exalou, o som tremia levemente. Ele parecia estar preso em algum sonho confuso. Em seguida ele rolou e por causa da maneira como seu pescoço estava esticado, seu colarinho caiu, expondo sua clavícula claramente.
Os olhos de Zhou Rong não resistiram a seguir as linhas, apenas para descobrir que a pele estava um pouco vermelha. Ele estendeu a mão, tocou a testa do homem e descobriu que a temperatura de Si Nan estava extremamente alta.
(Ele está com febre?)
“Si Nan?” Zhou Rong o chamou suavemente.
“…”
A garganta de Zhou Rong se apertou, engolindo em seco. Essa ação era como se ele estivesse forçando algum tipo de sentimento estranho para baixo. Erguendo a parte superior do corpo de Si Nan, ele deu um tapinha no rosto dele levemente: “Acorde! Você adoeceu, se levante e tome um remédio!”
No entanto, o geralmente vigilante Si Nan estava agora em um estado confuso. Um momento depois, ele abriu os olhos turvos e os fechou novamente.
“Si Nan?”
“Vai…”
Zhou Rong se inclinou para mais perto de sua boca, apenas para sentir Si Nan começando a lutar. Si Nan falou com voz rouca: “Vai embora!”
Seus movimentos eram surpreendentemente violentos e ele até conseguiu se livrar dos braços de Zhou Rong. Enrolando-se sob o cobertor, ele se torceu em uma bola.
Por causa de sua luta, sua camisa subiu em suas costas, revelando uma extensão de pele lisa e clara, deixando os ossos de suas costas visíveis. Zhou Rong não suportou ver isso. Ele fechou os olhos e respirou fundo antes de finalmente conseguir se forçar a falar estritamente: “Que temperamento você tem, hein?! Levanta e tome um remédio!”
“… Vai embora!”
Zhou Rong agarrou o ombro quente, forçando Si Nan a se virar e encará-lo, mas descobriu que algo estava errado.
— Os lábios de Si Nan, que normalmente ficavam bem fechados, agora estavam vermelhos. Eles até brilhavam e por entre os dentes, uma respiração rouca podia ser ouvida, parecendo um gemido muito sútil.
Uma possibilidade apareceu de repente na cabeça de Zhou Rong.
Uma porcentagem muito pequena de betas, que eram extremamente sensíveis a feromônios, exibia curtos sinais como se estivessem em um cio quando confrontados com a estimulação intensa de feromônios de alfas ou ômegas. Esse tipo de falso cio costumava ser muito fácil de se controlar. Se a pessoa parasse de ser estimulada por feromônios, ela gradualmente se acalmaria.
A aversão de Si Nan por feromônios alfa era muito extrema, se ele tivesse sido lançado em um falso cio…
Sem saber, a respiração de Zhou Rong ficou mais pesada e seu coração bateu cada vez mais rápido. Ele não percebeu que seus dedos no ombro de Si Nan já haviam se afundado na carne. Se a camisa de Si Nan fosse removida, impressões digitais vermelhas seriam definitivamente visíveis nesses pontos.
Quanto àquele fino pedaço de material, parecia não conseguir esconder nada. Com o aumento rápido da temperatura, sua capacidade de cobrir o corpo pareceu desaparecer gradualmente.
“O quê?” Zhou Rong perguntou em voz baixa: “Você já está tão velho, mas ainda é tão tímido?”
Ele ergueu a mão, aparentemente querendo tocar a testa suada de Si Nan, apenas para o último agarrar abruptamente seu pulso.
Zhou Rong olhou para seus olhos avermelhados. Seus olhos se encontraram e nenhum dos dois falaram uma única palavra.
Um momento depois, Zhou Rong finalmente não conseguiu evitar abaixar a cabeça. Seus lábios estavam quase colados na orelha de Si Nan: “Hmm, então o que exatamente você quer? Vamos, diga.”
Si Nan ainda continuou agarrando seu pulso. Ele não o deixou ir, mas também não o afastou.
Com uma observação cuidadosa, podia-se ver que a mandíbula inferior de Si Nan ficou completamente tensa. Ele estava cerrando os dentes, sem vontade de relaxar nem um pouco.
Zhou Rong sabia que deveria partir agora. Se ele não tivesse entrado, esse falso cio teria chegado e saído durante o sono de Si Nan. Quando acordasse na manhã seguinte, ele nem mesmo estaria muito ciente do que havia experimentado.
Mas Zhou Rong agora estava aqui.
Feromônios que eram mais fortes do que aqueles que pertenciam aos alfas comuns continuamente cercavam Si Nan. Essa perturbação foi quase tirânica e maliciosa. Em direção a esse corpo atraente que descia para um abismo, os feromônios o empurraram ainda mais para baixo.
Zhou Rong se moveu em sua posição meio ajoelhada ao lado da cama. O inchaço nas calças também começou a deixá-lo um pouco desconfortável. Quando ele falou novamente, sua voz estava extremamente rouca: “Você quer que eu saia?”
Os lábios de Si Nan se abriram ligeiramente. Sua respiração estava úmida e extremamente quente, mas ele ainda se recusava a falar.
Zhou Rong olhou em seus olhos, sorrindo ligeiramente.
“Hmm? Si Xiao Nan?”
A mão de Si Nan ainda o segurava com força, tremendo sem parar. Um longo período de tempo pareceu ter se passado antes que ele desistisse de repente e seus dedos relaxassem um pouco.
“Rong ge!” Passos rápidos podiam ser ouvidos do lado de fora da porta, então a voz de Guo Weixiang foi ouvida: “Rong ge, você está aqui? Algo aconteceu!”
Zhou Rong virou a cabeça, perguntando sombriamente: “O que aconteceu?”
“Onde você está?! É um desastre!”
Guo Weixiang ofegou e sua voz até tremeu ligeiramente: “Feng Wentai roubou o ônibus e bateu na cerca. Ele está prestes a escapar para o norte!”
———–
MALDITO EMPATA….
MORRE FENG WENTAI!!!
Comentários no capítulo "Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente. "
COMENTÁRIOS
Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...