Undead_1608493876

Undead [PT-BR]

Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Undead [PT-BR]
  4. Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
Anterior
🟡 Em breve

Chun Cao e Guo Weixiang distraidamente comeram o chocolate e Wu Xinyan, que não tinha medo de engordar, também se aproximou para compartilhá-lo.

Quando Si Nan acordou naquela tarde, ele parecia ter esquecido tudo o que havia acontecido antes. Alongando-se, ele perguntou: “Onde estão todos?”

“Eles foram procurar suprimentos.” Wu Xinyan respondeu enquanto lavava as roupas: “O Capitão Zhou liderou um grupo de mais de dez pessoas, mas quando viu que você estava dormindo, não quis acordá-lo.”

“Provavelmente porque eu não faço parte do 118.” Si Nan disparou friamente.

Wu Xinyan riu: “Ele apenas repreendeu você um pouco, por que você guarda tanto rancor?”

Zhou Rong e o grupo haviam partido em um veículo e o outro estava estacionado perto do rio. As nuvens estavam muito baixas e pesadas na noite anterior, mas o tempo de hoje era surpreendentemente bom.

A luz do sol se espalhou pela superfície da água e seu reflexo brilhou como ouro.

Terminada a lavagem, Wu Xinyan pendurou a roupa. A uma curta distância, as pessoas começaram a trabalhar com a limpeza e outros com a confecção dos alimentos. Foi um raro momento de harmonia em meio ao apocalipse.

Si Nan desceu do veículo e esticou o corpo. Ele respirou profundamente, inalando o ar frio do início do inverno. Nos arredores, ele viu o Dr. Zheng examinando os ferimentos de Yan Hao e uma senhora carregando um bebê enquanto fervia água para preparar leite, não havia necessidade de mencionar que o copo cheio era para os feridos e a meia xícara era para a criança.

De longe, Si Nan olhou para o pacote de leite em pó que ele mesmo não teve tempo de abrir. Ele se sentiu bastante desconsolado sabendo que a partir de então nunca mais teria a oportunidade de tocar em qualquer laticínio.

Wu Xinyan terminou de pendurar a roupa e levou um copo de leite para Yan Hao. Com o Dr. Zheng, eles se agacharam ao lado do saco de dormir, discutindo algo. Depois de um tempo, o Dr. Zheng se levantou e saiu, mas Wu Xinyan continuou falando com Yan Hao por um pouco mais, cobrindo a boca com as costas da mão enquanto ria.

Si Nan balançou a cabeça, massageando o pescoço dolorido enquanto dava um suspiro de velho.

(Esses dois…)

Naquele momento, o Dr. Zheng voltou com uma muleta feita de um galho de árvore, gesticulando para Yan Hao dar alguns passos enquanto a usava. Yan Hao se sentou, fazendo uma careta de dor, mas o Dr. Zheng sozinho não foi capaz de ajudá-lo a se levantar. Wu Xinyan queria ajudar, mas foi interrompida pelo médico. Depois de olhar os arredores, ele acenou para Si Nan: “Camarada Xiao Si, venha e nos dê uma mão!”

Massageando a nuca, Si Nan se aproximou. Antes mesmo de chegar perto, ele viu Yan Hao sorrindo.

Si Nan testou a tala no peito dele: “Os ossos vão se mover se ele começar a andar agora?”

Yan Hao disse baixinho: “Si Nan.”

O Dr. Zheng respondeu: “Eles não vão. Os ossos já se juntaram. Alfas podem lidar com esse tipo de lesão sozinhos.”

Si Nan não queria entrar no rio para tomar banho e as mulheres definitivamente não permitiriam que ele mexesse na comida. Assim, sem nada melhor para fazer, ele obedientemente segurou o braço direito de Yan Hao e, com o Dr. Zheng, ajudou Yan Hao a caminhar lentamente.

A grama selvagem cobriu a terra, com os raios do sol poente se espalhando pelo solo. As cidades distantes pareciam estar derretendo nas águas douradas, com a paisagem sendo lavada em vermelho e dourado. Si Nan originalmente não iniciava conversas, então, enquanto caminhavam, o Dr. Zheng lembrou Yan Hao de usar água fervida para limpar suas feridas. Pouco depois, os dois ficaram em silêncio e Yan Hao tossiu levemente.

“… Si Nan.”

“Hmm?”

“Naquela época…” Yan Hao fez uma pausa, pensando nos sentimentos complicados, antes de continuar com uma voz rouca: “Acho que ouvi você dizer que Yingjie havia sobrevivido, mas naquela época eu estava no limite da consciência, então não tenho certeza se ouvi direito…”

“Eu menti.” Si Nan respondeu calmamente.

Yan Hao suspirou: “Está tudo bem.”

Após alguns momentos de silêncio, ele parecia estar lutando com seus pensamentos, antes de tropeçar em suas palavras: “Foi assim que você … Descobriu que somos alfas?”

O Dr. Zheng inicialmente não estava prestando atenção, mas rapidamente percebeu o que estava acontecendo e os cantos de seus lábios se contraíram algumas vezes.

Si Nan congelou: “… Oh.”

Ele olhou para Yan Hao e inesperadamente encontrou seus olhos.

Com o reflexo dourado da superfície do rio, parecia haver uma espécie de calor nos olhos de Yan Hao que deu a Si Nan uma sensação de déjà-vu. Quando as duas equipes se separaram na Zona Militar B e Yan Hao apareceu para abraçá-lo, havia também um calor nos olhos dessa pessoa que ele não ousou pensar naquele momento.

Si Nan abaixou a cabeça, pensando. Suas sobrancelhas franziram ligeiramente e, a mesma ruga que estava presente em sua testa desde muito tempo atrás, se aprofundou ainda mais.

Yan Hao acompanhou as mudanças sutis na expressão de Si Nan e provavelmente as entendeu. Imediatamente, ele falou: “Há algo que eu tenho vontade de dizer a você. Naquela hora…”

Ele não esperava que Si Nan o interrompesse com tato: “Há algo que eu tenho que fazer. Tudo bem se eu pedir a essa senhora para ajudá-lo?”

Si Nan o soltou, apenas para que Yan Hao o agarrasse no momento seguinte.

“Ahem.”

Os dois viraram a cabeça simultaneamente e o Dr. Zheng tinha uma expressão muito apropriada no rosto: “Uhh, o bebê está chorando ali. Vou dar uma olhada e chamo vocês na hora do jantar!”

Si Nan pensou: O que o bebê chorando tem a ver com você? A cada quatro horas que o bebê está acordado, ela chora três horas e meia. Não é como se você pudesse fazê-la parar de chorar.

Antes que ele pudesse impedi-lo, o Dr. Zheng fugiu para longe.

Yan Hao se sentiu um pouco estranho: “Você ainda vai ouvir o que tenho a dizer?”

Si Nan analisou seus arredores. Todo mundo estava cozinhando ou lavando roupas e o Dr. Zheng já havia pegado o bebê como se fosse seu único dever, acariciando e a persuadindo. Ninguém parecia ter qualquer intenção de se aproximar deles.

“…” Si Nan suspirou: “Vou ouvir.”

Eles se sentaram à beira do rio. Ao redor do peito de Yan Hao havia um envoltório médico, então sua posição sentada era um pouco estranha. Si Nan juntou a grama ao lado dele em uma espécie de travesseiro e a colocou atrás das costas de Yan Hao, para permitir que ele se sentasse mais confortavelmente.

“Eu já queria te contar sobre isso na cidade T, mas todos pensaram que você tinha sido mordido por um zumbi, então foi caótico. Depois disso, o helicóptero caiu no telhado … Depois nós viemos para a fábrica e eu ouvi que você menospreza alfas … Então eu nem ousei mais mencionar isso.”

Yan Hao fez uma pausa, abaixou a cabeça e olhou para as mãos, falando baixinho: “Eu sei que existem alguns betas extremamente notáveis que desprezam os alfas, pensando que eles são machistas ou algo assim. No entanto, nossa equipe não é assim … E eu … Eu também não sou. Sempre te respeitei muito, principalmente quando você salvou minha vida, nas duas vezes. E se contarmos o tempo em que você encontrou os anticorpos na base e os injetou em mim, será três vezes.”

Si Nan balançou a cabeça: “Esse tipo de situação não deve ser contabilizada.”

“Então, os dois anteriores ainda contam.”

“As duas vezes anteriores foram apenas um acaso…”

“Não há necessidade de discutirmos sobre isso.” Yan Hao o interrompeu decisiva, mas gentilmente: “Neste apocalipse, cada dia é repleto de crises em todos os lugares. Ninguém arriscaria sua vida por uma ‘casualidade’. Você pode tratar isso como algo sem importância, mas eu definitivamente tenho que ser grato. Isso é uma questão de nossos próprios pontos de vista.”

Yan Hao era claramente diferente de Zhou Rong, desde que a identidade alfa de Zhou Rong foi exposta, ele não tinha mais escrúpulos sobre isso. Frequentemente, ele fazia os outros sentirem sua aura extremamente inflexível e dominante e, durante os confrontos, ele até fazia os outros sentirem um traço de opressão. No entanto, não parecia haver muitas mudanças em Yan Hao. Seu temperamento ainda era muito brando e, mesmo que se sentisse um pouco impaciente, isso logo passaria.

Si Nan o olhou. Desde que deixaram a Zona Militar B, a dúvida que mais uma vez o abalou voltou a sua mente.

(Devo aproveitar esta oportunidade e apenas perguntar?)

(… Mas é bastante estranho. E se esses dois alfas realmente tiverem um relacionamento tão surpreendente?)

No momento em que estava refletindo sobre isso, ele ouviu Yan Hao continuar: “Há uma pergunta que eu queria fazer a você depois de um tempo … Mas neste apocalipse, podemos morrer a qualquer momento. Ao fechar os olhos à noite, nem sei se ainda poderei ver o sol da manhã seguinte. Se eu nunca tivesse a oportunidade de falar o que penso, provavelmente me arrependeria pelo resto da minha vida.”

Yan Hao ergueu a mão lentamente, a colocando nas costas da mão de Si Nan. Essa ação foi muito suave, mas Si Nan ainda podia sentir os calos ásperos e as cicatrizes antigas e fracas na palma da mão dele.

“Eu só quero saber…”

Os músculos faciais de Si Nan estavam um pouco rígidos. Ele observou Yan Hao se aproximar um pouco mais e seu olhar era extremamente focado e solene: “Tendo interagido durante este período de tempo, o que você pensa sobre…”

Um alvoroço ocorreu abruptamente a uma distância e todos ficaram alarmados.

As duas pessoas ficaram em silêncio e se viraram para olhar na direção do barulho. Si Nan ergueu sua arma, apontando para a estrada.

No entanto, não foi o ataque furtivo de zumbis, mas sim um veículo blindado e um ônibus de turismo. Zhou Rong saltou do banco do motorista, arrastou Guo Weixiang do banco do passageiro e levantou o pé até seu peito, o chutando!

“Cai fora! Saia!” O rugido de Zhou Rong foi muito claro, apesar da distância: “Que desgraça! Cai fora! Não venham!”

“Eu estava errado, ok?”

“Dá o fora! Que merda!”

Zhou Rong estava evidentemente cheio de fúria, completamente diferente de como sua raiva era ao repreender Chun Cao naquela manhã. Depois de alguns chutes, ele deixou Guo Weixiang cambaleando enquanto quase vomitava sangue. Foi o Dr. Zheng, que temia que a raiva de Zhou Rong gerasse outro paciente para ele, que se aproximou e tentou persuadi-lo a parar, sinalizando para que o sombrio Guo Weixiang escapasse.

“Não me deixe ver você, seu bastardo.”

Zhou Rong queria dar mais alguns chutes, mas algumas pessoas desceram do ônibus de turismo e finalmente o seguraram.

Yan Hao fez com que Si Nan o ajudasse a caminhar lentamente. Mas assim que chegaram ao meio do acampamento, eles viram mais pessoas saindo do ônibus de turismo. Entre eles estava um jovem de aparência envergonhada, estimado em cerca de dezesseis ou dezessete anos. Sua aparência era delicada e não muito alta. Uma bandagem estava enrolada em sua testa com uma leve mancha de sangue.

Si Nan congelou em seus passos.

“O que está errado?” Yan Hao perguntou.

“…” Si Nan respondeu baixinho: “Um ômega.”

“Eu não vou bater nele. Eu realmente não vou. Eu simplesmente não consegui controlar meu temperamento por um momento … Eu juro que não vou bater nele!”

Foi preciso muito esforço para Zhou Rong convencer a multidão ansiosa. Cansado, ele se afastou deles e pediu ao Dr. Zheng que levasse algumas pessoas a atualizar o inventário, bem como que fizesse um exame físico ao novo lote de sobreviventes. Zhou Rong então abriu uma garrafa de água. Ele estava com muita sede, uma gota escorreu por seu queixo e rolou por seu pescoço musculoso. Depois de beber com raiva metade da garrafa, só então ele enxugou a boca satisfeito.

“Ei, camarada Yan Hao!” Zhou Rong exalou, estudando aquela muleta na mão de Yan Hao com os olhos estreitados: “O que você está fazendo? Você não está descansando direito, mas está arrastando o camarada Xiao Si da minha família para dar uma volta?”

Yan Hao não achou graça: “Quem é o camarada da sua família? Ele pode realmente ser da minha família.”

Zhou Rong resmungou: “Correndo loucamente agora, não é? Deixe Si Xiao Nan dizer de qual família ele é. Da Ding não transmitiu minha mensagem de despedida para você ontem?”

Si Nan: “…”

Sob dois pares de olhos intensos, Si Nan apontou com o polegar em direção a um ponto não muito longe deles. Guo Weixiang estava agachado ali com a cabeça baixa, puxando a grama: “O que ele fez?”

Na verdade, quando viram o jovem ômega, todos ficaram com uma vaga suspeita e como esperado, a resposta de Zhou Rong não surpreendeu os dois.

“Esse.” Ele apontou para o jovem amontoado ao lado do ônibus de turismo, afirmando solenemente: “É a espécie com a qual eu menos quero interagir na minha vida, a espécie que tenho mais medo de encontrar, especialmente quando estou correndo para salvar minha vida, um ômega.”

Si Nan estava sem expressão.

Yan Hao imediatamente falou: “Não diga coisas assim, Capitão. Vocês dois são bastante compatíveis. Tão bom, um herói resgatando uma beleza.”

“Mas eu já tenho o camarada Xiao Si. Enquanto estávamos esvaziando o supermercado, encontramos um grupo de pessoas. Eles são sobreviventes que se esconderam em um depósito quando o vírus estourou. Devido aos seus suprimentos abundantes, eles comiam e bebiam bem todos os dias, e até faziam macarrão instantâneo que se aquece sozinho. Você conhece aquele tipo de macarrão em que tudo que precisa fazer é puxar um barbante e eles vão cozinhar sozinhos? Quando entramos para resgatá-los, por acaso eles estavam comendo. Havia uma panela de vegetais em conserva fumegantes e macarrão com sabor de carne, acompanhados de salsichas de presunto fatiado…”

Tanto Si Nan quanto Yan Hao engoliram um bocado de saliva ao mesmo tempo.

“Que tipo de expressão é essa? Nós realmente fomos resgatá-los.” Zhou Rong estava chateado: “Além disso, eles estavam muito ansiosos para partir com a gente. Vocês dois não viram a situação, mas era como os trabalhadores se juntando ao Exército Vermelho indo à bem-sucedida Longa Marcha … Ou talvez fosse como o General Washington do camarada Xiao Si cruzando com sucesso o rio Delaware, mas este não é o ponto principal.”

“O ponto principal é que entre os sobreviventes está um ômega.” Zhou Rong suspirou profundamente, parecendo exausto: “Durante a transferência, essa criança foi perseguida por zumbis e bateu com a cabeça em uma prateleira. Ele acabou sangrando muito. O cheiro dos feromônios era realmente incrível. Naquela época, eu estava de guarda do lado de fora e em apenas alguns minutos, o camarada Guo Weixiang quase cometeu um crime que exigiria que ele fosse executado por um esquadrão de armas…”

Perto dali, o jovem inclinava a cabeça na direção deles, aparentemente querendo saber o que estavam discutindo, no entanto, ele parecia muito tímido.

“Não venha aqui! Sai, vá mais longe!” Com o canto do olho, Zhou Rong viu que Guo Weixiang parecia querer se aproximar e imediatamente gritou com ele.

Guo Weixiang caiu, sem escolha, a não ser continuar arrancando a grama.

Zhou Rong bufou pesadamente, traços de sua raiva ainda evidentes.

“O cheiro dos feromônios dessa criança é extremamente forte. Ele já está sexualmente maduro e está prestes a entrar no cio pela primeira vez. Temos que trazê-lo conosco, mas mais cedo ou mais tarde, mesmo que ele pare de sangrar, seus feromônios do cio se espalharão por 5 quilômetros e atrairão um monte de zumbis. Todos estarão em risco.”

“Podemos partir imediatamente para encontrar supressores para ele ou podemos deixá-lo experimentar o cio e resolver tudo naturalmente.” Zhou Rong deu um tapinha no ombro de Yan Hao, falando calorosamente: “A organização deliberou isso com prudência e decidiu dar a você a chance de escapar da solidão.”

Yan Hao imediatamente deu dois passos para trás, como se houvesse vento sob seus pés. Essa ação ágil o fez parecer uma pessoa completamente diferente do paciente fraco que Si Nan vinha apoiando: “Não, não, Capitão-Rong ge! Você é o chefe, é melhor se você cuidar disso pessoalmente.”

Comentários no capítulo "Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
Fonts
Text size
AA
Background

Undead [PT-BR]

67.1K Views 161 Subscribers

Sinopse

“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...

Chapters

  • FanFic 1 – O pulso da terra.
  • Capítulo 85 — Zhou Rong derramou o último copo de vinho: “Para nós, seres humanos comuns.” — 【Happy Ending】
  • Capítulo 84 - O rugido sonoro desvaneceu-se em uma auréola de luz nebulosa e silenciosa que se estendeu em um turbilhão durante a noite, em direção ao final da estrada.
  • Capítulo 83 — O Duelo Final.
  • Capítulo 82 — Zhou Rong: “Afinal, quando se casa, você é da família e tem que cuidar de seus parentes.”
  • Capítulo 81 — Tang Hao disse impacientemente: “Você não pode sonhar tão grande quanto o seu coração?”
  • Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
  • Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
  • Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
  • Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
  • Capítulo 76 — Capítulo Bloqueado.
  • Capítulo 75 — Todo o grupo de busca do vale está completamente perdido.
  • Capítulo 74 — Chun Cao simpatizou: “Quando Si Nan sangra acaba ficando mais bonito, mas você só vai ter a cabeça inchada como a de um porco."
  • Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
  • Capítulo 72 — Si Nan murmurou: “Eu disse que seduzi o Rong ge de vocês com minhas habilidades, mas vocês ainda não acreditaram em mim.”
  • Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
  • Capítulo 70 — “Meu país está disposto a comercializar os anticorpos secundários que foram criados em troca de Noah Chong.”
  • Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
  • Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
  • Capítulo 67 — Si Nan deixou sair um longo suspiro e arrancou com uma mão a gaze que usava há dias.
  • Capítulo 66 – Si Nan: “Orelhas.”
  • Capítulo 65 — A palavra Coronel saiu de sua boca quando Zhou Rong o cortou impacientemente: “Major, obrigado, mas não me chame assim.”
  • Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
  • Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
  • Capítulo 62 – Bloqueado.
  • Capítulo 61 – Bloqueado.
  • Capítulo 60 – Bloqueado.
  • Capítulo 59 — “A partir de agora, o camarada Xiao Si não tem permissão para fazer nenhuma jogada de batimento cardíaco.”
  • Capítulo 58 — Wan Biao ficou muito irritado com a visão sobre esposa de Zhou Rong.
  • Capítulo 57 – “Se necessário, eu vou.”
  • Capítulo 56 – “Como você pode ver, este é o meu local de testes humanos.”
  • Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
  • Capítulo 54 – “Zhuo Jing foi beijado por mim há pouco e teve um batimento cardíaco rápido além de hiperventilação. Pensei que ele estava prestes a desmaiar.”
  • Capítulo 53 – “Isso porque os alfas que você conheceu antes eram muito fracos.”
  • Capítulo 52 — “Quem se atreve a bater na flor do 118? Irmão, vamos espancá-lo!”
  • Capítulo 51 – Depois de pensar sobre isso, Si Nan veio com uma frase reconfortante: “Bem, eu seduzi ele.”
  • Capítulo 50 — “Zhou Rong, seu localizador gay está vibrando.”
  • Capítulo 49 – Bloqueado
  • Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
  • Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
  • Capítulo 46 – Bloqueado.
  • Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
  • Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
  • Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
  • Capítulo 42 — O soldado especial fez uma pausa, seu belo rosto parecia um pouco vermelho no fogo, e ele sussurrou: “Basta chamar por Rong ge … E eu te salvarei onde você estiver.”
  • Capítulo 41 — “Contanto que você me beije. Apenas uma vez. Assim como você beijou o soldado de sobrenome Zhou naquela época.”
  • Capítulo 40 – “… Si Xiao Nan.” Zhou Rong, murmurou ofegante: “Por favor, me dê mais coragem, por favor.”
  • Capítulo 39 — No verão escaldante de um certo ano, um menino de quinze anos ficou na ponta dos pés e beijou o queixo do soldado envergonhado.
  • Capítulo 38 – “Eu sou seu novo pai.”
  • Capítulo 37 – O rosto de Si Nan estava pálido como a neve. Em seu braço esquerdo exposto, sete ou oito longas manchas de sangue foram feitas por uma adaga militar.
  • Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
  • Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
  • Capítulo 34 — Si Nan olhou para os brincos de rubi e disse com uma voz trêmula: “Por que eu deveria usar uma coisa tão gay?!”
  • Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
  • Capítulo 32 — Em meio ao fogo da artilharia, Si Nan abaixou a cabeça como um fantasma e os dois deram um beijo rápido.
  • Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
  • Capítulo 30 — “Diga ao idiota do Yan Hao que ele perdeu de novo.”
  • Capítulo 29 – A maré de zumbis está se aproximando, todos devem evacuar imediatamente.
  • Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
  • Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
  • Capítulo 26 – “Zhou Rong disse que ia me bater.”
  • Capítulo 25 — Zhou Rong pressionou Si Nan e sacudiu a fruta cristalizada.
  • Capítulo 24 — Zhou Rong falou com uma voz estranhamente gentil: “Não tenha medo, não vou machucá-lo, nem tocá-lo.”
  • Capítulo 23 – O feromônio alfa que rompeu a gaiola atingiu o topo em apenas alguns segundos, fazendo Si Nan cambalear.
  • Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
  • Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
  • Capítulo 20 – “Esta pessoa é de ascendência chinesa, 26 anos, homem ômega. Uma foto recente está anexada abaixo.”
  • Capítulo 19 – Abraço apertado.
  • Capítulo 18 – “Filha, embora sua vida escolar pareça miserável, na escola militar, eu sempre fui um deus do estudo.”
  • Capítulo 17 – “Camarada Xiao Si, desde quando você fala tanto comigo?”
  • Capítulo 16 – “Rong ge, por que você se juntou às forças especiais?”
  • Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
  • Capítulo 14 - “O que eles disseram sobre você, é verdade?”
  • Capítulo 13 – “Isso não é bom o suficiente. Volte e recarregue.”
  • Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
  • Capítulo 11 – O sangue se derramou, rompendo a máscara pesada de inibidores, revelando um aroma oculto e doce de feromônio ômega.
  • Capítulo 10 – “Na verdade, são apenas animais que mal evoluíram.”
  • Capítulo 9 – Há tantas coisas acontecendo no romance entre dois gays.
  • Capítulo 8 — Foi um beijo fugaz, ansioso e devoto.
  • Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
  • Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
  • Capítulo 5 – Si Nan manteve um alto grau de vigilância e cautela: “Rong ge, você já foi ferido emocionalmente?”
  • Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
  • Capítulo 3 – “É uma pena, queria mostrar a ele a oitava temporada da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Povo”
  • Capítulo 2 – Assim que Zhou Rong riu, sua hostilidade natural se foi e no lugar surgiu uma espécie de charme desonesto.
  • Capítulo 1 – “A cidade caiu, não temos muito tempo!”
  • Capítulo 0 - Notas
  • Capítulo 0 - Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Undead [PT-BR]

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?