Undead_1608493876

Undead [PT-BR]

Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Undead [PT-BR]
  4. Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
Anterior
🟡 Em breve
 Os portões de metal que eram cobertos por bobinas elétricas de alta voltagem, lentamente se separaram, deixando um veículo azul e branco passar lentamente, tudo sob os olhos desconfiados dos guardas

 

Os portões de metal que eram cobertos por bobinas elétricas de alta voltagem, lentamente se separaram, deixando um veículo azul e branco passar lentamente, tudo sob os olhos desconfiados dos guardas.

Em frente ao veículo, havia uma grande base militar escondida na encosta de uma montanha, com um telhado reforçado refletindo uma leve luz branca sob a copa das árvores.

Em uma espaçosa sala de reuniões, uma figura graciosa estava sentada à cabeceira da mesa. A porta de vidro se abriu silenciosamente e um guarda entrou. Ele se abaixou e sussurrou no ouvido da figura: “Eles estão aqui.”

A figura girou sua cadeira: “Deixe eles entrarem.”

— Era uma mulher que parecia muito jovem.

Ela era muito magra, vestia um terno casual e seu cabelo na altura dos ombros estava preso em um rabo de cavalo. Se não fosse pelas quatro marcas de arranhões de aparência selvagem em sua bochecha esquerda, seu rosto poderia ser descrito como lindo.

Com a cabeça baixa, o guarda se retirou.

Um momento depois, a porta de vidro se abriu novamente e o guarda gesticulou: “Por favor, entrem.”

Três convidados vindo do veículo azul e branco entraram na sala de reuniões, então pararam em frente à mesa — dois homens e uma mulher, todos caucasianos.

E todos alfas.

“Ei.” A garota de cabelos loiros e olhos azuis tinha uma figura muito definida. Ela olhou para a pessoa sentada levianamente e sorriu: “Ela realmente é uma ômega … Que visão rara.”

O homem de dois metros de altura parado ao lado dela não fez nenhum som, enquanto o outro homem de óculos escuros na frente também a ignorou.

Atrás da mesa, não muito longe, a mulher os estudava em silêncio. A sala ficou em silêncio por alguns momentos até que ela lentamente falasse: “… Coronel Romuel*.”

*chines: 罗 缪尔 (Luō móu ěr) aconselho colocar o nome em Romuel no tradutor e ouvir a pronúncia em inglês, pra não ler como Rômuél kkkkkkkk.

O homem parado à frente, tirou os óculos escuros, revelando um par de olhos azuis acinzentados. Quando abriu a boca, ele falou em um mandarim extremamente fluente.

“Prazer em conhecê-la, Srta. Chen Yajing. Muito obrigado por nos receber apesar de estar tão ocupada.”

Ele então se curvou cortesmente, em um grau não superior a vinte.

“Não há necessidade disso.” Chen Yajing ergueu a mão, interrompeu as falsas cortesias e então perguntou diretamente: “Quem é a pessoa que você está procurando?”

Romuel estendeu a mão, segurando um envelope marrom com uma mão lisa e bem torneada. Ele deu alguns passos à frente e o colocou na frente de Chen Yajing.

“…” A boca do envelope foi selada com um barbante. Depois de um momento de consideração, Chen Yajing finalmente estendeu a mão e o desfez.

Havia apenas dois pedaços finos de papel dentro, registrando a história do alvo e os métodos que ele usava para lidar com as situações, bem como uma foto nítida. O jovem na foto tinha feições marcantes, o perfil de seu rosto era definido, como se ele fosse esculpido em mármore branco como a neve. Ele tinha uma beleza brilhante, mas rígida, e seus olhos estavam fixos nas lentes da câmera.

Era claramente uma foto de identificação inexpressiva, no entanto, aquele olhar vazio, mas focado, causava um arrepio no corpo do observador.

Chen Yajing largou o envelope: “Neste ponto crítico, quando o mundo inteiro enfrenta uma catástrofe, o exército de seu país vem até o nosso para procurar essa pessoa?”

Romuel falou: “Você está errada, Srta. Chen. Meu país não possui mais governo e nem exército. Todo o tecido da sociedade entrou em colapso e agora, é cada um por si.”

“Então, o que você ganha em troca por vir aqui, sabendo dos riscos?” Chen Yajing bateu no envelope: “O que há de tão especial sobre essa pessoa? E como ele se relaciona a você?”

Uma luz indescritível, embora um tanto apavorante, cruzou os olhos azuis acinzentados de Romuel.

“Ele é meu irmão.” Romuel disse.

Chen Yajing ergueu ligeiramente a sobrancelha.

“Perdoe minha franqueza, Coronel Romuel. Mas com sua aparência, você não parece que teria um irmão de raça asiática. E você também não parece o tipo de pessoa que abriria caminho em um mundo infestado de zumbis devido aos laços familiares. Portanto, se essa pessoa realmente tem segredos, é melhor nos contar agora ou nossa cooperação se tornará muito difícil.”

Romuel sorriu: “Você está me ameaçando, Srta. Chen?”

Uma pistola de bolso deslizou de repente de sua manga. Pegando-o em sua mão, ele apontou para a têmpora de Chen Yajing em um piscar de olhos!

“O que você está fazendo?!” O guarda parado perto da porta gritou, mas antes que ele pudesse fazer qualquer movimento, a loira apontou outra arma para ele já com o dedo no gatilho!

A situação mudou tão abruptamente e as emoções explodiram, deixando todos tensos e nervosos.

No entanto, Chen Yajing não parecia nem um pouco assustada. Ela pôde até dar um sorriso suave, erguendo o queixo em direção ao peito de Romuel: “Coronel, por favor, olhe para baixo.”

Romuel abaixou a cabeça. Em seu peito havia um ponto vermelho brilhante. Apesar de seus movimentos, ficava firmemente alinhado com seu coração e, percebendo isso, ele olhou pela janela. No prédio em frente a eles, havia uma mira de rifle brilhando à luz do sol, quase invisível.

(Um atirador.)

“Você pode escolher não cooperar conosco, mas se me matar.” Chen Yajing disse: “Você e seus subordinados não sairão daqui vivos.”

Romuel levou alguns segundos para pensar a respeito, então foi o primeiro a abaixar a arma. Surpreendentemente, ele havia cedido. Dando um aceno sério e educado, ele disse: “Desculpe, Srta. Chen. Eu tive um deslize de mão, então, por favor, me desculpe. O que exatamente você gostaria de saber?”

A loira bufou levemente e guardou sua arma. O ponto vermelho no peito de Romuel também desapareceu.

Embora a crise tivesse sido evitada, o guarda ainda parecia muito ressentido. No entanto, Chen Yajing não se preocupou com esse lapso falso e alarmante. Ela girou o pescoço, rígida por ter ficado sentada por muito tempo e então apontou para o envelope: “Como essa pessoa que você está procurando se relaciona com você?”

“Ele realmente é meu irmão.”

“Oh?”

“Embora tenhamos pais diferentes, aos olhos da lei, já fomos irmãos.”

“Então, por que ele veio para o nosso país? Ele corre algum tipo de risco?”

Romuel puxou uma cadeira giratória e se sentou na frente de Chen Yajing. Seus dedos indicador e médio pressionaram um contra o outro enquanto ele batia levemente no fino envelope marrom: “Não tenho certeza de onde ele está e quando entrei em contato com seu exército anteriormente, não recebi resposta. Presumi que fosse porque o governo de seu país também tivesse entrado em colapso.”

“Ao longo de nossa jornada, entrei em contato com algumas bases de sobreviventes conhecidas. Infelizmente, essas bases eram precárias e foram rapidamente invadidas por zumbis. Alguns, para ganhar poder e controle, lutaram entre si e morreram, tornando-se o estopim para o colapso da base.”

“Vou continuar para o norte, mas apenas a sua base é a mais segura e organizada que já vi neste mundo de caos.”

Chen Yajing respondeu educadamente: “Embora as coisas não sejam o que você vê, agradeço por isso.”

“Não precisa me agradecer, eu acredito no que vejo. No entanto.” Romuel mudou de assunto: “Se você realmente encontrar meu irmão, lembre-se de uma coisa. Ele se tornará a ameaça mais séria que sua base já viu.”

As sobrancelhas de Chen Yajing se contraíram: “Oh? Ele é muito perigoso?”

“… Muito perigoso.” Romuel repetiu essas duas palavras. Seu tom era um pouco peculiar e ele começou a sorrir.

“Ele é um assassino completo e absoluto, um sociopata nato. Ele tem o talento para transformar qualquer item comum em uma arma de crime: pauzinhos, colher, filme plástico, pedras e até mesmo um copo de água. Partes do corpo fraturadas junto com sangue o estimulam e os gritos de um alfa moribundo ainda mais. A primeira vez que matou alguém, ele tinha apenas seis anos.”

“Sim, era um alfa.” Romuel fez uma pausa sob o olhar atordoado de Chen Yajing: “Enquanto crescia, ele não teve muitas oportunidades de interagir com betas ou ômegas. No entanto, ele via alfas como inimigos e assim como um serial killer, ele se concentraria em uma característica específica de sua presa.”

Chen Yajing franziu a testa: “Por quê?”

Romuel balançou a cabeça e não deu uma resposta direta: “Posso contar a você sobre o incidente mais famoso dele.”

“Uma tarde, alguns anos atrás, ele saiu de um restaurante para ir ao banheiro. Quando voltou, havia alguns alfas sentados à sua mesa. A princípio, ele não deu nenhum sinal de infelicidade, então se sentou, pegou seu hambúrguer e deu uma mordida quando de repente mandou que saíssem de sua mesa, senão ele mataria todos.”

“Aterrorizados, dois deles foram embora, enquanto alguns outros não o levaram a sério. Ele contou até três e então os dez minutos seguintes foram um pesadelo para aqueles que não estariam dispostos a se lembrar, mesmo se estivessem reencarnados. Usando um garfo, ele perfurou suas gargantas.”

“Tudo isso por causa de outras pessoas sentadas ao lado dele enquanto ele comia.”

“…” Chen Yajing ficou em silêncio por um momento, então ela falou com sua voz indiferente: “Coronel Romuel, você está me deixando um pouco hesitante em trabalhar com você. Manter o equilíbrio dessa base de sobreviventes já é uma operação muito delicada e esse indivíduo perigoso…”

Romuel sorriu despreocupadamente, sinalizando para a senhora loira trazer a mala para frente.

A pequena mala de metal estava trancada por uma senha. Quando ela abriu, um ar frio e nebuloso saiu de dentro. Chen Yajing olhou para o conteúdo, apenas para ver três seringas do tamanho de um dedo indicador em uma prateleira suspensa e elas estavam cheias com um medicamento vermelho claro.

“Isso.” Com o olhar de descrença de Chen Yajing, Romuel falou: “É uma vacina antiviral.”

Chen Yajing estendeu a mão involuntariamente, mas foi rapidamente bloqueada por Romuel. Ele então riu estranhamente: “- Mas agora é apenas um fragmento da vacina.”

……………

Na área abaixo do edifício, dez minutos depois.

Carregando a mala, Romuel conduziu seus dois subordinados para fora do prédio. Os guardas de Chen Yajing a empurraram em sua cadeira de rodas e pararam na escada.

“Uma última pergunta, Coronel Romuel.”

Enquanto abria a porta do veículo, Romuel fez uma pausa. Ele ouviu a voz de Chen Yajing vindo de trás, misturada com zombaria que mal podia ser detectada.

“Você não parece uma pessoa que aspira aprender sobre a cultura do meu país, mas sua pronúncia em mandarim é muito boa. Você aprendeu especialmente por causa de seu irmão?”

Romuel ficou imóvel por um longo tempo. Ele então virou a cabeça com seu olhar sombrio: “Senhorita Chen, eu já disse isso antes.” Ele falou lentamente: “Nós fomos irmãos, uma vez.“

…………….

“Haha-“

“Hahaha-“

“Hahahahahaha-“

Si Nan estava sentado de pernas cruzadas na parte de trás do veículo e estava coberto por um casaco com capuz que quase poderia enterrá-lo. Usando o enorme capuz para cobrir todo o rosto, ele não conseguiu bloquear o riso selvagem vindo da frente.

“Yan Hao pode me foder? Haha, como um fraco como Yan Hao pode me foder? Hahaha, eu poderia foder dez Yan Hao. Hahahahahaha— “

“Capitão, já chega! Você quer lutar?!”

“Hahaha, os feromônios alfa de Rong ge e de Yan Hao se repelem, como eles podem namorar? O amor deles é puro e platônico? Que romance comovente hahahahaha— “

“Pai, então parece que Yan Hao é a minha mãe que eu nunca conheci antes! Por que você não me disse a verdade? Tão doloroso hahahahahaha— !”

(Eu sabia que não deveria ter perguntado.)

Si Nan pensou inexpressivamente.

(Vou matar todos esses alfas.)

Zhou Rong virou a cabeça e através do capuz, ele deu um tapinha na cabeça de Si Nan ao dizer com sua voz cheia de alegria: “Deixe eu dar uma olhada. Oh? Você ainda está com raiva?”

(Vou matar esse grupo de alfas.)

Si Nan pensou, virou a cabeça e se esquivou dele.

Pressionando sua cabeça, Zhou Rong forçou Si Nan a se inclinar em seus braços e até beliscou suas bochechas enquanto ria: “Vocês, garotinhos, que cresceram no país A são realmente muito criativos. O que dois alfas podem fazer quando estão juntos na cama? Venha, diga, você já viu pessoas irem para a cama antes? Você sabe o que acontece quando as luzes se apagam?”

Si Nan se encolheu em si mesmo, o evitando.

“… Você, por que você não perguntou antes?” Yan Hao inclinou a cabeça sentado no banco de trás. Desde que acordou, ele tinha uma expressão de querer chorar, mas não podia: “Então, depois que você deixou a zona militar e soube que éramos todos alfas, por que você não perguntou a Chun Cao, Xiangzi ou Da Ding?”

Si Nan: “…”

“O que o Capitão e eu fizemos para que você entendesse mal?” Yan Hao perguntou seriamente: “Já faz tanto tempo, mas você nunca duvidou, pelo menos uma vez?”

(… Claro que sim)

Si Nan pensou.

(Mas quem saberia que seu 118 projetou localizadores dessa forma? O designer idiota deve ter sido um alfa.)

Si Nan suspirou. Apoiando a testa na mão, ele voltou seu olhar para a janela fazendo o brinco de rubi em sua orelha esquerda brilhar ao sol.

Exatamente como pensava, ele deveria simplesmente matar todos esses alfas.

……….

“Há uma companhia aérea de civis localizada perto do aeroporto local. Ontem, Chun Cao e eu monitoramos os arredores. Na pista, estão dois grandes helicópteros que talvez possam transportar todos de uma vez.”

O veículo sacudiu ligeiramente à medida que avançava. Segurando um lápis curto e grosso, Zhou Rong fez uma cruz sobre a localização do aeroporto no mapa.

“Este é o plano preliminar. Yan Hao, Chun Cao, Ding Shi e eu formaremos uma equipe. Nós usaremos um forte poder de fogo para passar através das grades da pista. Vamos forçar nosso caminho para a pista e pilotar os dois helicópteros. Si Nan e Xiangzi vão conduzir o resto do povo e procurarão uma plataforma próxima e adequada para um helicóptero pousar, além de ajudar nosso pequeno amigo ômega a encontrar uma farmácia … Se não encontrarem uma, não corram riscos. Suas vidas são mais importantes.”

“Quando vocês encontrarem uma plataforma e chegarem com segurança, Si Nan vai ativar o localizador, ou seja, o brinco gay. Dentro de mil metros, o outro brinco gay na orelha de Yan Hao receberá o sinal e ambos os locais serão confirmados. Em seguida, voaremos para buscá-los.”

Zhou Rong dobrou o mapa, examinando a multidão: “Alguma pergunta?”

Yan Hao: “Qual parte de mim parece gostar de estar com o Capitão? E sim, estou falando sobre o significado implícito de estar com.”

Chun Cao: “Papai, papai, Yan Hao é minha mãe? Então Si Xiao Nan é minha outra mãe?”

Xiangzi: “Se você não consegue encontrar um parceiro, então não force. Eu estou dizendo, é bom se você não olhar para qualquer um … Rong ge? Rong ge!”

Zhou Rong deu um soco em Yan Hao, bateu na cabeça de Chun Cao e, no espaço limitado do veículo, chutou Xiangzi. No caos, do outro lado, ele viu Si Nan levantando a mão.

Zhou Rong pensou: Agora, em nossa equipe, os únicos que amam e se dedicam totalmente ao trabalho são os voluntários.

“Camarada Xiao Si, por favor, fale.”

Si Nan perguntou: “Como você confirma se o sinal foi enviado com sucesso?”

“Originalmente, assim que você sinalizasse sua localização, o Beidou iria transmitir para os tablets e terminais que eram para o uso específico do 118. No entanto, um mês após a queda do GPS, o Beidou também foi destruído. Um momento de silêncio para os funcionários não identificados da estação em uma parte desconhecida do mundo.” Zhou Rong disse depois: “Então, agora resta apenas a reação física. Assim que o sinal dentro de mil metros for recebido, os dois brincos gays vibrarão juntos.”

Silenciosamente, Si Nan acenou com a cabeça, mostrando que entendia.

“Há mais perguntas?”

Os que cobriam a cabeça, continuaram, e os que cobriam o rosto, também continuaram. Todos eles rapidamente expressaram que não tinham outras perguntas.

“Muito bom.” Zhou Rong ergueu o punho, encorajando a todos com confiança: “Vamos tentar viver para ver as lindas Ilhas Nansha!”

Ele se levantou, deixou a parte de trás do veículo e voltou para o banco da frente, observando a estrada desordenada para o aeroporto, bem como o zumbi ocasional que havia sido enviado voando pelo veículo.”

“… Eles vibrarão juntos.” Zhou Rong percebeu de repente.

Ding Shi se virou para olhá-lo enquanto dirigia, seu olhar indescritível.

Zhou Rong murmurou: “… Não me diga que essa coisa é realmente algo para gays.”

Comentários no capítulo "Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
Fonts
Text size
AA
Background

Undead [PT-BR]

67.1K Views 161 Subscribers

Sinopse

“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...

Chapters

  • FanFic 1 – O pulso da terra.
  • Capítulo 85 — Zhou Rong derramou o último copo de vinho: “Para nós, seres humanos comuns.” — 【Happy Ending】
  • Capítulo 84 - O rugido sonoro desvaneceu-se em uma auréola de luz nebulosa e silenciosa que se estendeu em um turbilhão durante a noite, em direção ao final da estrada.
  • Capítulo 83 — O Duelo Final.
  • Capítulo 82 — Zhou Rong: “Afinal, quando se casa, você é da família e tem que cuidar de seus parentes.”
  • Capítulo 81 — Tang Hao disse impacientemente: “Você não pode sonhar tão grande quanto o seu coração?”
  • Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
  • Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
  • Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
  • Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
  • Capítulo 76 — Capítulo Bloqueado.
  • Capítulo 75 — Todo o grupo de busca do vale está completamente perdido.
  • Capítulo 74 — Chun Cao simpatizou: “Quando Si Nan sangra acaba ficando mais bonito, mas você só vai ter a cabeça inchada como a de um porco."
  • Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
  • Capítulo 72 — Si Nan murmurou: “Eu disse que seduzi o Rong ge de vocês com minhas habilidades, mas vocês ainda não acreditaram em mim.”
  • Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
  • Capítulo 70 — “Meu país está disposto a comercializar os anticorpos secundários que foram criados em troca de Noah Chong.”
  • Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
  • Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
  • Capítulo 67 — Si Nan deixou sair um longo suspiro e arrancou com uma mão a gaze que usava há dias.
  • Capítulo 66 – Si Nan: “Orelhas.”
  • Capítulo 65 — A palavra Coronel saiu de sua boca quando Zhou Rong o cortou impacientemente: “Major, obrigado, mas não me chame assim.”
  • Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
  • Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
  • Capítulo 62 – Bloqueado.
  • Capítulo 61 – Bloqueado.
  • Capítulo 60 – Bloqueado.
  • Capítulo 59 — “A partir de agora, o camarada Xiao Si não tem permissão para fazer nenhuma jogada de batimento cardíaco.”
  • Capítulo 58 — Wan Biao ficou muito irritado com a visão sobre esposa de Zhou Rong.
  • Capítulo 57 – “Se necessário, eu vou.”
  • Capítulo 56 – “Como você pode ver, este é o meu local de testes humanos.”
  • Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
  • Capítulo 54 – “Zhuo Jing foi beijado por mim há pouco e teve um batimento cardíaco rápido além de hiperventilação. Pensei que ele estava prestes a desmaiar.”
  • Capítulo 53 – “Isso porque os alfas que você conheceu antes eram muito fracos.”
  • Capítulo 52 — “Quem se atreve a bater na flor do 118? Irmão, vamos espancá-lo!”
  • Capítulo 51 – Depois de pensar sobre isso, Si Nan veio com uma frase reconfortante: “Bem, eu seduzi ele.”
  • Capítulo 50 — “Zhou Rong, seu localizador gay está vibrando.”
  • Capítulo 49 – Bloqueado
  • Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
  • Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
  • Capítulo 46 – Bloqueado.
  • Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
  • Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
  • Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
  • Capítulo 42 — O soldado especial fez uma pausa, seu belo rosto parecia um pouco vermelho no fogo, e ele sussurrou: “Basta chamar por Rong ge … E eu te salvarei onde você estiver.”
  • Capítulo 41 — “Contanto que você me beije. Apenas uma vez. Assim como você beijou o soldado de sobrenome Zhou naquela época.”
  • Capítulo 40 – “… Si Xiao Nan.” Zhou Rong, murmurou ofegante: “Por favor, me dê mais coragem, por favor.”
  • Capítulo 39 — No verão escaldante de um certo ano, um menino de quinze anos ficou na ponta dos pés e beijou o queixo do soldado envergonhado.
  • Capítulo 38 – “Eu sou seu novo pai.”
  • Capítulo 37 – O rosto de Si Nan estava pálido como a neve. Em seu braço esquerdo exposto, sete ou oito longas manchas de sangue foram feitas por uma adaga militar.
  • Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
  • Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
  • Capítulo 34 — Si Nan olhou para os brincos de rubi e disse com uma voz trêmula: “Por que eu deveria usar uma coisa tão gay?!”
  • Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
  • Capítulo 32 — Em meio ao fogo da artilharia, Si Nan abaixou a cabeça como um fantasma e os dois deram um beijo rápido.
  • Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
  • Capítulo 30 — “Diga ao idiota do Yan Hao que ele perdeu de novo.”
  • Capítulo 29 – A maré de zumbis está se aproximando, todos devem evacuar imediatamente.
  • Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
  • Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
  • Capítulo 26 – “Zhou Rong disse que ia me bater.”
  • Capítulo 25 — Zhou Rong pressionou Si Nan e sacudiu a fruta cristalizada.
  • Capítulo 24 — Zhou Rong falou com uma voz estranhamente gentil: “Não tenha medo, não vou machucá-lo, nem tocá-lo.”
  • Capítulo 23 – O feromônio alfa que rompeu a gaiola atingiu o topo em apenas alguns segundos, fazendo Si Nan cambalear.
  • Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
  • Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
  • Capítulo 20 – “Esta pessoa é de ascendência chinesa, 26 anos, homem ômega. Uma foto recente está anexada abaixo.”
  • Capítulo 19 – Abraço apertado.
  • Capítulo 18 – “Filha, embora sua vida escolar pareça miserável, na escola militar, eu sempre fui um deus do estudo.”
  • Capítulo 17 – “Camarada Xiao Si, desde quando você fala tanto comigo?”
  • Capítulo 16 – “Rong ge, por que você se juntou às forças especiais?”
  • Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
  • Capítulo 14 - “O que eles disseram sobre você, é verdade?”
  • Capítulo 13 – “Isso não é bom o suficiente. Volte e recarregue.”
  • Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
  • Capítulo 11 – O sangue se derramou, rompendo a máscara pesada de inibidores, revelando um aroma oculto e doce de feromônio ômega.
  • Capítulo 10 – “Na verdade, são apenas animais que mal evoluíram.”
  • Capítulo 9 – Há tantas coisas acontecendo no romance entre dois gays.
  • Capítulo 8 — Foi um beijo fugaz, ansioso e devoto.
  • Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
  • Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
  • Capítulo 5 – Si Nan manteve um alto grau de vigilância e cautela: “Rong ge, você já foi ferido emocionalmente?”
  • Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
  • Capítulo 3 – “É uma pena, queria mostrar a ele a oitava temporada da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Povo”
  • Capítulo 2 – Assim que Zhou Rong riu, sua hostilidade natural se foi e no lugar surgiu uma espécie de charme desonesto.
  • Capítulo 1 – “A cidade caiu, não temos muito tempo!”
  • Capítulo 0 - Notas
  • Capítulo 0 - Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Undead [PT-BR]

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?