Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
Si Nan não estava realmente dormindo.
Ele tentou forçar seu espírito a um estado de absoluto nada, como um peixe no fundo do mar, apenas nadando lentamente para a meditação e capturando os fragmentos de memória quebrada das profundezas de sua consciência.
…………
“… Nasceu fraco, deve ser monitorado…”
“Corra, corra!”
“A humilhação que suporto hoje será retribuída no futuro!”
“Chame o seu governador.” Uma silhueta ao vento se ergueu diante do portão alto,dizendo indiferente: “Eu tenho algo para falar com ele.”
No momento seguinte, um homem cujo rosto não podia ser visto veio para sua frente. No entanto, antes que tivesse a chance de falar, ele de repente levou um soco forte na boca. Seu nariz começou a sangrar e ele caiu para trás!
Correndo, xingando, muitos sons e vozes cercaram a área, alguns soldados tentaram detê-lo, mas não conseguiram.
A imagem então se transformou, uma luz fraca vazava da janela estreita da sala de confinamento, delineando uma sombra obscura na mesa de pedra cimentada. Ele estava sentado na cama usando uma jaqueta e com as pontas dos dedos apoiadas nas sobrancelhas, quando de repente ouviu o som de passos correndo do lado de fora da porta, seguido por um estalo de uma chave girando.
Ele se levantou e a porta se abriu.
“Eles estão dentro, estão dentro. O laboratório não pode ser fechado … A linha de frente foi derrotada, o carro está esperando por você lá fora, venha comigo…”
Ele carregou um freezer de liga de titânio e saiu correndo da sala de confinamento. Olhar para o final do corredor era como olhar para as estrelas, pareciam tão perto, mas, ao mesmo tempo, tão longe. Caminhar a pé nesta longa distância dava uma sensação de mau presságio, como se eles nunca fossem chegar ao seu destino.
Nunca chegando ao fim da jornada…
………..
Uma freada repentina do carro blindado acordou Si Nan.
No momento em que abriu os olhos, ele foi imediatamente saudado pela visão da densa maré de zumbis através da janela do carro e ouviu o motorista gritar: “Chegamos ao destino! Vamos varrer a maré e sair! As pessoas aí dentro se preparem–!”
No teto do carro, o som de uma metralhadora disparava alto. Zhou Rong tirou o casaco, mostrando o colete preto que vestia por baixo, e usou as mãos enluvadas à prova de calor para firmar o cano da arma em chamas, com o objetivo de atirar nos zumbis que os cercavam.
No entanto, simplesmente havia zumbis demais lotando as ruas do centro da cidade. Mesmo depois de derrubarem onda após onda de zumbis, eles ainda estavam quase se afogando dentro do mar daqueles corpos podres. Todos os membros da equipe subiram ao telhado para dar apoio, mas só conseguiram limpar alguns metros de terreno adjacente. O carro blindado estava se movendo muito lentamente nessa maré de mortos-vivos.
Seus corpos foram quase derrubados por zumbis em intermináveis vezes, e alguns membros da equipe gritaram durante esse curto período quando seus pés foram quase agarrados pelos zumbis, antes que eles conseguissem chutar aqueles mortos-vivos.
Zhou Rong rugiu no interfone do fone de ouvido: “Yingjie, suba e forneça apoio de fogo! Eu vou dirigir!”
O motorista respondeu abrindo a janela do telhado e subindo. Zhou Rong aproveitou a oportunidade para deslizar para o banco do motorista e pisou no acelerador!
O carro blindado disparou dezenas de metros à frente, levando incontáveis mortos-vivos ao solo. Durante esse tempo, ele de repente ouviu o som da janela do banco do motorista sendo quebrada!
“Aw–” Um par de mãos murchas alcançaram a janela e agarraram Zhou Rong.
Ele moveu seu corpo para o lado para evitá-las, enquanto ao lado dele, Si Nan atirou em vários daqueles corpos repulsivos em tempo hábil: “Onde está o abrigo?”
“Abaixo!”
“Onde?!”
Zhou Rong não respondeu e apenas ergueu o queixo para a frente.
A centenas de metros de distância, um prédio de shopping ficava no final da rua do centro da cidade, exibindo vários grandes cartazes de descontos no ar.
Si Nan atirou na cabeça de um zumbi, fazendo com que pedaços esmagados de um cérebro fedorento e acinzentado espirrassem no corpo de Zhou Rong que xingou: “Foda-se!”
Si Nan: “Foda-se quem?”
A mão esquerda de Zhou Rong estava lutando contra os zumbis que lutavam para escalar a janela, enquanto sua mão direita estava empoleirada no volante e segurava um estojo de munição para Si Nan. Ele pensou por um momento, antes de dizer com uma carranca: “… O refúgio é, na verdade, sob um shopping quebrado com uma dúzia de anúncios, não é de se admirar que tenha tanta gente aqui fora! Fodam-se seus ancestrais!”
Nesse momento, o rádio do carro emitiu um som, e uma voz feminina aguda pôde ser ouvida claramente em meio ao caos: “0011 Chamada da Sede! Chamada da sede! Você precisa de reforços? Repito, você precisa de reforços?”
“Sim, sim, sim, sim!” Zhou Rong pressionou Si Nan contra o banco e pisou nos freios. Ele ligou o interfone do teto e emitiu um grito ensurdecedor de seu corpo quase exausto: “Todos desçam–! Tranquem o teto, imediatamente–!”
Ele mal tinha acabado de falar quando um repentino flash de luz emergiu do topo do prédio do shopping à frente.
No momento seguinte, a luz branca correu para o ar, subindo, antes de ir direto para o solo de repente!
Devido ao impacto, o carro blindado era como uma pipa que se separou da linha sendo arremessado por mais de 10 metros. As janelas estavam rachadas e todos gritavam enquanto eram virados.
………
Si Nan não sabia por quanto tempo desmaiou, parecia que um século se passou antes que ele recuperasse a consciência. Ele teve uma vaga sensação de que algo estava errado e lutou para levantar a parte superior do corpo ao abrir os olhos.
Na frente do seu nariz estava uma calça camuflada cobrindo …… A virilha de Zhou Rong.
Zhou Rong estava sentado enquanto apoiava a testa em uma das mãos. Sua boca se contraiu e sua voz tremia de dor quando ele disse: “Se eu morri, você não deve parar…”
Todos os outros membros da equipe gemeram de dor e olharam pela janela do carro. O único foguete varreu metade dos zumbis que bloqueavam a rua e deixou uma fumaça ondulante que agora envolvia a outrora movimentada rua comercial.
“Ehem…. “Uma voz feminina tossindo soou: “Olá a todos, ainda estão vivos? Repito, tem alguém vivo?”
Zhou Rong respondeu: “Chun Cao, da próxima vez que você tiver um plano, vamos falar sobre isso primeiro, ok? Você sabe que eu quase quebrei meu criador de bebês?”
Chun Cao disse: “Você não tem nenhuma utilidade para isso de qualquer maneira, simplesmente o corte.” (T/N: kkkk terá amada … terá…)
Si Nan olhou incrédulo para Zhou Rong.
“Você quer dizer algo?” Zhou Rong agora estava extremamente sensível a qualquer tipo de provocação.
“…… Não é nada.”
(Não acho que Yan Hao gostaria disso.)
Si Nan pensou julgando em silêncio.
………..
Graças ao foguete, o veículo blindado finalmente conseguiu passar pelo bloqueio e chegou ao seu destino final – o abrigo.
Localizado no armazém subterrâneo do shopping, esse abrigo funcionou como refúgio antiaéreo em meados do século passado. Tinha uma boa base de construção militar e resistiu a várias rodadas de ataques do exército de mortos-vivos durante a erupção do vírus.
Nesse momento, milhares de pessoas estavam escondidas no refúgio subterrâneo, sendo a maioria delas clientes e funcionários do shopping. Havia mulheres e homens ali, e a sala se encheu com o som de seus gritos reprimidos.
Zhou Rong, que finalmente encontrou o resto de seus companheiros de equipe, disse com entusiasmo: “Cao er*!”
*er é a forma de chamar um/a filho/a..
Chun Cao: “Capitão!”
Si Nan viu em um piscar de olhos, Chun Cao disparar e pular no homem. Os dois começaram a se abraçar e girar ao mesmo tempo com Zhou Rong levantando a garota, cuja altura só chegava a seu ombro, sem esforço. Se fosse uma história em quadrinhos, haveria lágrimas de macarrão espalhadas em todas as direções ao redor deles.
“Sem balas…” Os olhos de Chun Cao estavam cheios de lágrimas de desejo: “Ontem à noite eu varri o corredor com Da* Ding e Xiangzi, todas as balas foram disparadas, e aquele foguete agora foi o nosso último também … Além disso, nós não temos comida suficiente. Eu bloqueei as portas e janelas do armazém com alguns móveis porque estava com medo de que os zumbis entrassem correndo e não tivéssemos como vencer apenas com combates corpo a corpo.”
*O Da aqui é pra grande, esse cara deve ser grande ou mais velho, por isso o apelido.
Zhou Rong tocou a cabeça da garota e disse carinhosamente: “Me chame de pai.”
Chun Cao obedeceu imediatamente: “Pai.”
Zhou Rong então tirou as duas balas de dentro do cano de sua arma e abriu a palma da mão de sua filha. A princípio, ele deu as duas balas, mas depois pensou a respeito e pegou uma de volta.
“As duas últimas balas da equipe.” Zhou Rong sorriu e disse: “Use se precisar acabar consigo mesma.”
Chun Cao imediatamente cortou qualquer indicação de seu relacionamento pai-filha e se afastou indiferente.
No início do caos, um total de duas ou três mil pessoas fugiram para o abrigo, mas algumas delas estavam infectadas com o vírus. Depois de entrar no espaço confinado, elas viraram zumbis e rapidamente infectaram a maioria das outras pessoas sobreviventes.
Felizmente, graças a vários membros da equipe de Zhou Rong, eles puderam entrar em contato com o governo local e o Grupo Médico logo chegou a tempo. Depois de várias vezes de inspeção e limpeza, restaram apenas cerca de 1000 sobreviventes, todos os quais fizeram um teste preliminar para determinar se não haviam sido infectados.
Chun Cao estava entre os poucos membros restantes da equipe. Mais tarde, eles cortaram a garganta dos cadáveres infectados e os queimaram. A garota também estava ocupada varrendo os zumbis errantes dentro do shopping. Seus alimentos e munição logo se esgotaram, e ela só podia esperar ansiosamente que Zhou Rong viesse resgatá-los.
“Ehem.” Zhou Rong pisou em um tanque de leite e apressadamente protegeu sua cabeça quando quase atingiu a lâmpada do teto.
A multidão olhou fixamente para ele, mesmo o som de soluços vindo de algumas mulheres e crianças logo diminuiu.
“Você está aqui para nos salvar?” Alguém se aventurou a perguntar.
“Sou o líder do sexto esquadrão da Unidade 118 que serve na área militar B.” Zhou Rong mais uma vez pegou sua identificação oficial, agora amassada, e calmamente a mostrou para a multidão em um círculo. Sob a luz da lamparina do armazém subterrâneo, o selo vermelho parecia especialmente notável.
Como se tivessem ganhado alguma confiança com esse selo, a multidão de repente se sentiu levemente animada.
“Meus superiores me enviaram para carregar o dispositivo de posicionamento aqui, para confirmar a segurança das pessoas, para protegê-las do surto do vírus e também para assegurar a ordem social durante a epidemia. Em breve, o governo vai organizar algumas forças para resgatar a todos.”
“Por favor, mantenham a calma durante este período, não entrem em pânico e não confiem em nenhum boato. Definam um cronograma e olhem regularmente a temperatura de seus corpos…”
“O que está acontecendo lá fora, esses monstros são zumbis?” Um homem na primeira fila perguntou.
Zhou Rong respondeu: “Isso é apenas algum tipo de vírus da raiva mutado, por favor, não acredite em boatos. Próximo.”
“Nos-nossas.” Gritou uma menina ao perguntar: “E quanto às nossas famílias?”
“Sim, meu filho ainda está na escola…”
“Minha esposa, ela…”
“Minha mãe tem mais de 80 anos!”
Sob a luz, as rugas das bochechas de Zhou Rong se contraíram ligeiramente, dando uma impressão tão fria quanto aço.
Mas então ele riu, e embora apenas brevemente, foi muito calmante e convincente. Zhou Rong ajustou sua entonação para algo mais suave: “O Exército não desistirá de nenhum cidadão, fiquem tranquilos.”
Os sinais de pânico diminuíram um pouco, essas pessoas não tiveram escolha a não ser acreditar em suas palavras. No entanto, mais perguntas surgiram: “Quando virá o resgate?”
“Para onde seremos levados?”
“Quando a praga acabar, o governo vai nos mandar de volta para casa?”
………
Si Nan, com as sobrancelhas franzidas, se apoiou nas prateleiras, olhando para Zhou Rong, que respondia pacientemente pergunta após pergunta.
Não muito atrás dele, Chun Cao enganchou a mão em volta do ombro de Yan Hao, se inclinou mais perto e sussurrou: “Por que você sempre olha para lá? Aquele homem está sujo e é um beta.”
“Eu não olhei.”
“Eee – Você acabou de olhar.”
Yan Hao sorriu e disse: “Amanhã os helicópteros virão buscar os cidadãos e nós iremos…”
Ele parou de falar quando viu Si Nan se virar e passar por eles, indo em direção à porta dos fundos do armazém.
“Si Nan!” Yan Hao deu alguns passos para segui-lo antes de perguntar: “Não é seguro lá fora, para onde você está indo?”
Si Nan respondeu educadamente: “Tomar banho.”
……….
O banheiro dos funcionários do armazém tinha um chuveiro em mau estado com água quente ainda funcionando. O vapor branco rapidamente transpirou e encheu a sala, borrando a superfície suja da janela.
Si Nan fechou os olhos enquanto estava embaixo do chuveiro. Ele sentiu a água lavando a poeira, a areia e o sangue de todo o corpo até que gradualmente recuperou sua aparência original. A água ficou vermelha, escorrendo por seu corpo nu até a ponta dos pés, antes de desaparecer no esgoto com um som gorgolejante.
Ele mesmo não sabia há quanto tempo não tomava banho, mas naquele momento só parecia que cada um de seus poros estava sendo esticado, com seus músculos e ossos totalmente liberando o último indício de dor. Se sua pele pudesse falar, certamente estaria cantando palavras de louvor agora.
Depois de um tempo, Si Nan finalmente desligou o chuveiro e enxugou o corpo rapidamente. Ele limpou o vapor d’água na superfície do espelho, revelando o reflexo de seu rosto sem poeira.
Na maioria dos híbridos asiático-europeus, a parte asiática sairia como o gene dominante, como foi no caso de Si Nan. No entanto, se olhasse de perto, ainda seria possível ver sinais da beleza de sua mãe que desafiava o envelhecimento, no contorno de suas bochechas e olhos.
No entanto, o toque de ternura da mulher havia desaparecido dele, substituído por algum tipo de natureza dura e decisiva. Tão firmes como se tivessem sido polidos por muitos anos de dura realidade.
Si Nan se abaixou para colocar as calças e pegou a camisa. Quando estava prestes a colocá-la, ele de repente teve um vislumbre de algo no espelho que interrompeu todas as suas ações imediatamente.
“……”
Si Nan virou o corpo para o lado, olhando para a parte de trás do ombro direito e de repente, entendeu por que estava inconsciente antes.
Havia uma marca de mordida impressionantemente grande acima de sua escápula lisa. A carne estava aberta e, embora a ferida tivesse secado, ainda estava impregnada de uma cor negra púrpura chocante.
Era a marca de uma mordida de zumbi.
………….
“Rong ge, enviei o sinal de posicionamento, amanhã à tarde o helicóptero chegará para pegar os sobreviventes e levar para a área militar B-” A voz de Chun Cao, que ainda estava pendurada no ombro de Yan Hao, parou de repente. Ela olhou para algo bem atrás dele.
Yan Hao perguntou casualmente: “O que há de errado com você?” Ele também olhou para trás e congelou.
O jovem empurrou a porta do banheiro. Seu cabelo estava molhado, o que o fazia parecer especialmente preto, e seu perfil lateral revelava apenas um lado de seu rosto devido ao vapor d’água, mostrando um branco frio sem nenhum vestígio de sangue.
Ele se virou e viu Yan Hao. Por alguns segundos nenhum deles falou, o jovem também não se mexeu, seus olhos brilhantes pareciam dois tesouros de âmbar escondidos. Depois de um tempo, ele finalmente sorriu brevemente, tirou a carabina de seu ombro e a jogou no chão.
Yan Hao a pegou inconscientemente e ouviu o jovem dizer: “Estou devolvendo isso para você.”
“Si Nan…” Yan Hao inconscientemente se moveu para bloquear seu caminho, mas viu que Si Nan havia se virado para ir para o armazém.
Sua figura era muito bonita, com a bainha da camisa casualmente enfiada na cintura e as calças pressionadas na cintura, podia-se sentir sua aura ágil apenas olhando para a maneira como ele andava.
Chun Cao cutucou o braço de Yan Hao, cobriu sua boca e sussurrou: “… Você ainda tem rosto de dizer que não está olhando?”
………….
Zhou Rong foi finalmente capaz de sair da multidão. Ele estava pensando em como lidar com a sua mão manchada de muco que recebeu do gerente do shopping, quando olhou para cima e viu Si Nan parado na sombra da porta. O jovem estava com uma das mãos enfiada no bolso da calça e o encarava em silêncio.
Zhou Rong olhou para ele por um momento antes de esfregar o queixo com desconforto: “O quê? Você precisa de mim para alguma coisa?”
Si Nan: “……”
“Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
Si Nan abriu o terceiro botão de sua camisa, puxou ligeiramente a gola e gesticulou para Zhou Rong ver a parte de trás de seu ombro. A marca de mordida dos dentes do zumbi podia ser vista claramente mesmo sob a sombra.
“… Posso estar infectado.” Ele disse com uma voz rouca.
A pele de Zhou Rong ficou pálida e ele ficou congelado por um longo tempo.
Comentários no capítulo "Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...