Undead_1608493876

Undead [PT-BR]

Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Undead [PT-BR]
  4. Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
Anterior
🟡 Em breve

Chen Yajing fez o que disse que faria e no terceiro dia chegou uma notícia.

A patrulha havia encontrado um navio da guarda marítima abandonado ao longo da costa, que havia sido rebocado para o porto e limpo. Estava apenas aguardando o abastecimento de água doce e equipamentos para ser levado ao mar.

Todo o tubo de soro vermelho claro foi empurrado para o fundo, Ning Yu puxou a agulha e Chen Yajing respirou fundo.

O escritório era tão silencioso que se um alfinete caísse no chão poderia ser ouvido. Wan Biao e outros companheiros armados esperavam calmamente. Não se sabia quanto tempo se passou, mas, de repente, o rosto de Chen Yajing mudou e parecia demonstrar muita dor. Ela garrou ferozmente o apoio de braço da cadeira de rodas e gritou.

“…… Ah ……”

“Ya Jing!”

“Srta. Chen!”

“Ah…” Chen Yajing ofegou, seu corpo continuou tremendo e as costas de suas mãos incharam violentamente.

O cobertor em suas pernas escorregou e ela viu que seus músculos inferiores, que haviam afrouxado devido à paralisia, começaram a se esticar gradualmente. Depois de alguns segundos, ela até pressionou o apoio de braço da cadeira de rodas e se levantou levemente!

Wan Biao ficou surpreso: “Está funcionando?”

Ning Yu disse categoricamente: “Espere!”

Depois que Chen Yajing deixou a cadeira de rodas por alguns centímetros, seu rosto ficou azul e vermelho, e seus braços começaram a tremer. Então, diante dos olhos ansiosos da multidão, ela perdeu bruscamente suas forças e caiu na cadeira de rodas!

Com o estrondo, seus subordinados correram para ajudar, mas foram parados pela mão de Ning Yu.

A dor extrema causou cãibras no rosto de Chen Yajing. A cicatriz em sua bochecha esquerda se torceu e o suor frio escorreu por seu rosto pálido, dando uma imagem feia e assustadora. Mas ninguém por perto pareceu se intimidar, ao invés disso, todos pareciam preocupados.

Após alguns minutos, a onda de dor finalmente diminuiu e Chen Yajing exalou com uma respiração trêmula, se inclinando para trás em sua cadeira de rodas.

“… Falhou novamente.” Ning Yu disse com uma voz rouca, largando a seringa vazia.

A decepção de Wan Biao foi praticamente impossível de se esconder: “Por que isso está acontecendo? Dr. Ning, o senhor não disse que a pesquisa de vacinas tinha feito um avanço e estava quase perto do sucesso?”

Ning Yu queria explicar algo, mas foi detido por Chen Yajing: “Não seja assim, Wan Biao…” Ela disse cansada: “Não é culpa de Ning Yu.”

Chen Yajing agarrou o apoio de braço de sua cadeira de rodas e se sentou. Seu olhar passou por cada rosto duro no escritório enquanto sorria tristemente: “Sabíamos desde o momento em que recebemos a injeção do vírus que tudo poderia acontecer, e o fato de eu ainda estar sentada aqui até agora já é um resultado muito bom, não é mesmo? Pelo menos temos a esperança de sucesso.”

“Não, Yajing.” Ning Yu empacotou seu kit médico, se levantou e disse lentamente: “Seu sistema imunológico não pode suportar mais modificações ou experiências. Mais uma falha pode ser fatal e você pode morrer a qualquer momento de um distúrbio imunológico, ou pior…”

“Você será completamente zumbificada.” Ele finalmente pronunciou essas palavras com dificuldade, em meio aos olhos chocados ao seu redor.

Wan Biao exclamou: “Dr. Ning!”

Chen Yajing baixou suavemente os olhos.

Ning Yu continuou: “Tenho certeza que a pesquisa de vacinas está na direção certa, mas nunca na história da evolução encontramos um vírus tão poderoso e mortal. O frágil sistema imunológico humano simplesmente não consegue gerar anticorpos fortes o suficiente para igualá-lo. Eu tinha pensado que o soro nas mãos de Romuel me permitiria aperfeiçoar completamente a vacina, mas Romuel aparentemente…”

Ele levou a mão até a testa, como se assim conseguisse conter suas emoções, e balançou a cabeça para parar de falar.

“Entendo, Ning Yu.” Chen Yajing disse calmamente: “Às vezes, existe uma década ou mesmo gerações entre ‘quase perto do sucesso’ e ‘o sucesso de fato’. A Peste Negra que assolou o continente europeu dos séculos XIV a XVIII D.C., a varíola que matou os faraós egípcios há três mil anos, o HIV para o qual ainda não foi descoberta cura efetiva e o Ebola ainda incontrolável … Se alguém me dissesse que o vírus zumbi persistiria na Terra por centenas de anos, eu não ficaria nem um pouco surpresa.”

“Mas.” Ela disse: “Isso não significa que nossa geração possa simplesmente sentar e esperar que o vírus se dissipe naturalmente da terra com o tempo, ainda temos que combatê-lo até a morte.”

O escritório estava muito silencioso e somente o som das pessoas respirando podia ser ouvido.

De repente houve uma batida na porta.

“Entre.”

Um guarda entrou apressado sussurrando: “Srta. Chen, o Capitão Zhou que você chamou está esperando lá fora.”

Chen Yajing e Ning Yu trocaram um olhar rápido e perguntaram ao guarda: “Onde está aquele que se chama Si Nan?”

“Não veio.”

Wan Biao gesticulou para seus homens e os conduziu silenciosamente para outra porta do escritório – Era uma sala de descanso com uma única divisória.

Foi só quando a porta do salão falso foi fechado que Chen Yajing acenou ao guarda: “Peça ao Capitão Zhou para entrar.”

O guarda seguiu em frente.

Ning Yu carregou o kit médico e deu um passo para trás encarando o rosto pálido de Chen Yajing. Fora da sala, os passos de Zhou Rong soavam cada vez mais perto e Ning Yu disse com uma voz suave e clara: “Uma última vez.”

Chen Yajing sorriu: “Eu que deveria dizer isso. Pelo menos há uma última chance.”

Zhou Rong empurrou a porta para dentro.

Ning Yu se virou bruscamente, seu jaleco branco esvoaçou em um arco passando em Zhou Rong, mas ele nem mesmo o olhou e saiu do escritório.

“……” Zhou Rong viu a figura de Ning Yu se afastar rapidamente pelo corredor e, aparentemente um pouco surpreso, ele lançou um olhar para Chen Yajing: “Srta. Chen não está se sentindo bem?”

“É apenas uma verificação de rotina.” Chen Yajing levantou a mão para indicar: “Por favor, sente-se.”

Zhou Rong disse: “Está tudo bem, vou ficar de pé.”

Zhou Rong estava vestido com um casaco preto curto, jeans, botas militares de cano alto e luvas de franco-atirador aberta nos dedos. Uma roupa muito leve que fazia com que sua altura parecesse opressiva.

Chen Yajing estreitou os olhos pensativamente e riu: “De repente percebi que o Capitão Zhou nunca se sentou diante de mim.”

“É mesmo?”

“Posso perguntar o motivo? É porque você sente que algo está errado comigo e está pronto para agir ou se retirar?”

Chen Yajing pareceu surpreendentemente calma quando perguntou isso, tendo até mesmo um toque de curiosidade. Zhou Rong a olhou de uma posição elevada, mas o canto de seus olhos percorreu todo o escritório rapidamente. Ele sacudiu a cabeça com um sorriso: “Não, os soldados estão acostumados a apenas ficar de pé.”

Chen Yajing acenou com a cabeça para mostrar que aceitava esta explicação, sua atitude foi muito natural: “Ok, Capitão Zhou.”

Ela fez uma pausa e acrescentou: “Eu te pedi para vir aqui hoje porque quero discutir com você questões sobre os suprimentos … Eu escrevi uma lista e essa é a maior ajuda que posso dar dentro da minha capacidade atual. Por favor, veja.”

Chen Yajing abriu uma pasta e tirou um pedaço de papel. Em seguida o empurrou suavemente na direção de Zhou Rong.

…………..

Enquanto isso, em frente ao refeitório.

Um par de luvas cobertas com óleo de motor agarrou o eixo do carro e Si Nan deslizou todo o corpo para fora do chassi do veículo, limpando seu suor.

Ele usava apenas um colete preto, revelando as linhas musculares brancas de sua parte superior. Por causa de sua posição deitada, o tecido fino do colete se fixou ao contorno de seus abdominais planos e firmes.

Yan Hao desviou os olhos de forma pouco natural: “Como está?”

“Chave-inglesa.”

Yan Hao tirou a chave-inglesa da caixa de ferramentas e a entregou. Si Nan deslizou de volta para debaixo do carro.

O sol dourado do meio-dia se espalhou sobre a clareira, o distante pátio era ligeiramente arenoso e poeirento. Ao longe, pessoas que haviam se transformado em finos alfinetes passavam às vezes e o ar havia tomado um leve calor do início da primavera.

“Você quer ajuda?” Yan Hao perguntou agachado.

A voz de Si Nan veio de debaixo do carro: “Não.”

“…… Quer que eu busque algo para você beber?”

“Não.”

Yan Hao ficou intrigado e depois de um longo tempo confirmou novamente.

“Você realmente não quer ajuda?”

Si Nan colocou a cabeça para fora do carro e disse seriamente: “Não, na verdade, eu posso me virar sozinho.”

Si Nan estava deitado e Yan Hao agachado, os dois olharam um para o outro por um momento e Si Nan finalmente não pôde deixar de perguntar: “Por que você não vai ajudar Chun Cao a consertar aquele ônibus? Posso realmente fazer isso eu mesmo, ou é seu orgulho como alfa que te impede de ficar parado e me ver consertando o carro sozinho?”

“Não.” Yan Hao disse impotente: “O Capitão explicou que não devo deixá-lo sozinho, por isso é minha missão ficar de olho em você … Embora eu ache que é apenas uma forma de tortura mental.”

“?”

“Posso ver, mas não tocar.” Yan Hao murmurou: “É melhor lutar.”

Si Nan pegou a chave-inglesa, voltou para debaixo do carro e disse: “Eu não entendo. Uma surra ou uma competição, esse comportamento sádico e masoquista entre vocês dois, alfas escórias, é provavelmente um tipo de inclinação que eu não quero entender.”

Yan Hao agachado no chão segurou a testa, quase impotente: “Essa é uma relação submissa entre superiores militares e subordinados…”

“Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”

Si Nan consertou o carro por muito tempo e finalmente aparafusou o último parafuso, depois deslizou para fora do fundo do veículo e entrou na cabine. Ele trocou de marcha e pressionou a embreagem.

O motor do carro blindado ligou com um rugido rouco.

“Está pronto!” Si Nan tirou suas luvas cobertas de óleo e as jogou casualmente: “Mais tarde, mande alguém trocar o para-choque e as luzes, e então vai estar totalmente pronto.”

Yan Hao se encostou à porta do carro com os braços cruzados, sua expressão melancólica tornou difícil dizer se ele estava olhando para além do mundo mortal* ou desistindo de si mesmo. Ele finalmente reuniu sua coragem depois de muito tempo e disse: “Posso fazer uma pergunta?”

*desiludido com a sociedade humana / rejeitar o mundo por uma vida monástica.

Si Nan: “Nunca amei.”

“……” Yan Hao sem alternativa disse: “Não, não. Eu quero perguntar por que você escolheu o Capitão … É realmente porque quando você ficou preso em Changsha, foi o Capitão que pulou do helicóptero e te encontrou, e não eu?”

A mão de Si Nan que tirou as chaves do carro fez uma pequena pausa.

Em suas memórias, o cheiro rico e exuberante da floresta tropical de sua adolescência foi envolto pela brisa do início da tarde da primavera e roçou seu rosto.

Mas esse era um segredo doce e azedo, como se a fruta silvestre madura desse seu perfume e permanecesse escondida em seu coração, sem vontade de compartilhá-la com ninguém.

“Isso não é verdade.” Si Nan sorriu.

Yan Hao segurou a porta do carro e se inclinou ligeiramente para olhá-lo enquanto Si Nan descansava seus cotovelos no volante e continuava: “Quando passei pela cidade T naquela tarde e salvei vocês do estacionamento…”

“Eu dirigi a moto do outro lado da rua, vocês usaram o carro blindado para me encontrar e Zhou Rong jogou um gancho sobre o teto do carro, me pegando no ar enquanto rolávamos para dentro do veículo.”

“Essa foi minha primeira reunião com vocês e a primeira pessoa que eu vi foi Zhou Rong.” Si Nan disse sem pressa: “Provavelmente foi a partir daquele momento.”

Yan Hao agora sentia que conseguiria ver através do mundo mortal, mas ainda havia um vestígio de rebeldia: “Então, se fosse eu quem o encontrasse em Changsha em primeiro lugar e fosse eu quem ficasse ao seu lado quando a neve fechou a estrada na metade do caminho?”

“Quem sabe?” Si Nan respondeu com uma pergunta: “A verdade é que a pessoa foi Zhou Rong. Todas as condições hipotéticas não existem, não é mesmo?”

— Ele foi, na verdade, bastante racional e Yan Hao entendeu seu significado.

Somente Zhou Rong tinha a determinação e a habilidade de abrir a escotilha e pular naquela época. Apenas Zhou Rong poderia resolutamente, calmamente e arduamente procurar no interior da cidade infestada de zumbis por dois dias e duas noites, e finalmente conseguir levar o inconsciente Si Nan embora.

Todas essas ações deviam ser feitas por Zhou Rong, de modo que todas as suposições e possibilidades, na realidade, não aconteceriam, ou se acontecessem, não conduziriam ao mesmo resultado final.

Yan Hao suspirou com algum desapontamento.

Si Nan se inclinou e deu-lhe uma palmadinha no ombro. Ele saiu do carro e perguntou muito atenciosamente: “Devo ir buscar algo para você beber?”

“Não, eu tenho que ir com você.” Yan Hao fechou a porta do carro tristemente: “Mas eu preciso de algum tempo para digerir … Apenas me dê três minutos…”

“Cerveja?”

“Hmm. Espere!”

Yan Hao se virou para segui-lo, mas Si Nan o impediu: “Não, eu ainda quero ir trocar de roupas, você também quer vir?”

Yan Hao: “……”

“Aos nossos olhos comuns.” Si Nan disse com uma cara séria: “Isso é chamado de assédio sexual.”

Yan Hao apenas teve que ficar onde estava e digerir sua juventude, vendo o seu primeiro amor ir com o vento enquanto Si Nan entrava na cafeteria, pedia uma cerveja no quiosque e ia ao banheiro para trocar de camiseta enquanto ele esperava.

O colete preto estava manchado de sujeira e poeira. Si Nan o deixou ao lado da pia, lavou cuidadosamente suas mãos cheias de óleo de motor preto e de repente viu uma figura familiar aparecendo não muito longe.

(Dr. Zheng?)

O Dr. Zheng ficou debaixo de uma árvore do lado de fora do banheiro da cafeteria, olhou em volta, parecendo estar prestes a dizer algo, e depois acenou para Si Nan.

(Ele quer falar alguma coisa?)

Não havia muitas pessoas na porta dos fundos do refeitório a esta hora. O local estava calmo e tranquilo, tendo apenas os sons da cozinha de lavar pratos e da conversa dos funcionários vindo de não muito longe.

Ao redor do pátio da cafeteria, o carro blindado estava estacionado na clareira e Yan Hao, cheio do luto de seu amor perdido, estava removendo o para-choques deformado com grande força.

Si Nan fechou a torneira da pia, limpou a mão em suas calças suavemente e caminhou em direção ao Dr. Zheng.

———–

Si Nan ficando na calada sobre o Zhou Rong……

Haverá outros flashbacks no futuro que explicam um pouco mais sobre isso.

Então, agora vamos entrar em um momento angustiante kkkkkkk.

Portanto, só vou atualizar novamente quando essa parte passar. Aí lanço combo para sofrermos de uma vez 🙂

Comentários no capítulo "Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
Fonts
Text size
AA
Background

Undead [PT-BR]

67.1K Views 161 Subscribers

Sinopse

“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...

Chapters

  • FanFic 1 – O pulso da terra.
  • Capítulo 85 — Zhou Rong derramou o último copo de vinho: “Para nós, seres humanos comuns.” — 【Happy Ending】
  • Capítulo 84 - O rugido sonoro desvaneceu-se em uma auréola de luz nebulosa e silenciosa que se estendeu em um turbilhão durante a noite, em direção ao final da estrada.
  • Capítulo 83 — O Duelo Final.
  • Capítulo 82 — Zhou Rong: “Afinal, quando se casa, você é da família e tem que cuidar de seus parentes.”
  • Capítulo 81 — Tang Hao disse impacientemente: “Você não pode sonhar tão grande quanto o seu coração?”
  • Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
  • Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
  • Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
  • Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
  • Capítulo 76 — Capítulo Bloqueado.
  • Capítulo 75 — Todo o grupo de busca do vale está completamente perdido.
  • Capítulo 74 — Chun Cao simpatizou: “Quando Si Nan sangra acaba ficando mais bonito, mas você só vai ter a cabeça inchada como a de um porco."
  • Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
  • Capítulo 72 — Si Nan murmurou: “Eu disse que seduzi o Rong ge de vocês com minhas habilidades, mas vocês ainda não acreditaram em mim.”
  • Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
  • Capítulo 70 — “Meu país está disposto a comercializar os anticorpos secundários que foram criados em troca de Noah Chong.”
  • Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
  • Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
  • Capítulo 67 — Si Nan deixou sair um longo suspiro e arrancou com uma mão a gaze que usava há dias.
  • Capítulo 66 – Si Nan: “Orelhas.”
  • Capítulo 65 — A palavra Coronel saiu de sua boca quando Zhou Rong o cortou impacientemente: “Major, obrigado, mas não me chame assim.”
  • Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
  • Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
  • Capítulo 62 – Bloqueado.
  • Capítulo 61 – Bloqueado.
  • Capítulo 60 – Bloqueado.
  • Capítulo 59 — “A partir de agora, o camarada Xiao Si não tem permissão para fazer nenhuma jogada de batimento cardíaco.”
  • Capítulo 58 — Wan Biao ficou muito irritado com a visão sobre esposa de Zhou Rong.
  • Capítulo 57 – “Se necessário, eu vou.”
  • Capítulo 56 – “Como você pode ver, este é o meu local de testes humanos.”
  • Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
  • Capítulo 54 – “Zhuo Jing foi beijado por mim há pouco e teve um batimento cardíaco rápido além de hiperventilação. Pensei que ele estava prestes a desmaiar.”
  • Capítulo 53 – “Isso porque os alfas que você conheceu antes eram muito fracos.”
  • Capítulo 52 — “Quem se atreve a bater na flor do 118? Irmão, vamos espancá-lo!”
  • Capítulo 51 – Depois de pensar sobre isso, Si Nan veio com uma frase reconfortante: “Bem, eu seduzi ele.”
  • Capítulo 50 — “Zhou Rong, seu localizador gay está vibrando.”
  • Capítulo 49 – Bloqueado
  • Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
  • Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
  • Capítulo 46 – Bloqueado.
  • Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
  • Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
  • Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
  • Capítulo 42 — O soldado especial fez uma pausa, seu belo rosto parecia um pouco vermelho no fogo, e ele sussurrou: “Basta chamar por Rong ge … E eu te salvarei onde você estiver.”
  • Capítulo 41 — “Contanto que você me beije. Apenas uma vez. Assim como você beijou o soldado de sobrenome Zhou naquela época.”
  • Capítulo 40 – “… Si Xiao Nan.” Zhou Rong, murmurou ofegante: “Por favor, me dê mais coragem, por favor.”
  • Capítulo 39 — No verão escaldante de um certo ano, um menino de quinze anos ficou na ponta dos pés e beijou o queixo do soldado envergonhado.
  • Capítulo 38 – “Eu sou seu novo pai.”
  • Capítulo 37 – O rosto de Si Nan estava pálido como a neve. Em seu braço esquerdo exposto, sete ou oito longas manchas de sangue foram feitas por uma adaga militar.
  • Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
  • Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
  • Capítulo 34 — Si Nan olhou para os brincos de rubi e disse com uma voz trêmula: “Por que eu deveria usar uma coisa tão gay?!”
  • Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
  • Capítulo 32 — Em meio ao fogo da artilharia, Si Nan abaixou a cabeça como um fantasma e os dois deram um beijo rápido.
  • Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
  • Capítulo 30 — “Diga ao idiota do Yan Hao que ele perdeu de novo.”
  • Capítulo 29 – A maré de zumbis está se aproximando, todos devem evacuar imediatamente.
  • Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
  • Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
  • Capítulo 26 – “Zhou Rong disse que ia me bater.”
  • Capítulo 25 — Zhou Rong pressionou Si Nan e sacudiu a fruta cristalizada.
  • Capítulo 24 — Zhou Rong falou com uma voz estranhamente gentil: “Não tenha medo, não vou machucá-lo, nem tocá-lo.”
  • Capítulo 23 – O feromônio alfa que rompeu a gaiola atingiu o topo em apenas alguns segundos, fazendo Si Nan cambalear.
  • Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
  • Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
  • Capítulo 20 – “Esta pessoa é de ascendência chinesa, 26 anos, homem ômega. Uma foto recente está anexada abaixo.”
  • Capítulo 19 – Abraço apertado.
  • Capítulo 18 – “Filha, embora sua vida escolar pareça miserável, na escola militar, eu sempre fui um deus do estudo.”
  • Capítulo 17 – “Camarada Xiao Si, desde quando você fala tanto comigo?”
  • Capítulo 16 – “Rong ge, por que você se juntou às forças especiais?”
  • Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
  • Capítulo 14 - “O que eles disseram sobre você, é verdade?”
  • Capítulo 13 – “Isso não é bom o suficiente. Volte e recarregue.”
  • Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
  • Capítulo 11 – O sangue se derramou, rompendo a máscara pesada de inibidores, revelando um aroma oculto e doce de feromônio ômega.
  • Capítulo 10 – “Na verdade, são apenas animais que mal evoluíram.”
  • Capítulo 9 – Há tantas coisas acontecendo no romance entre dois gays.
  • Capítulo 8 — Foi um beijo fugaz, ansioso e devoto.
  • Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
  • Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
  • Capítulo 5 – Si Nan manteve um alto grau de vigilância e cautela: “Rong ge, você já foi ferido emocionalmente?”
  • Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
  • Capítulo 3 – “É uma pena, queria mostrar a ele a oitava temporada da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Povo”
  • Capítulo 2 – Assim que Zhou Rong riu, sua hostilidade natural se foi e no lugar surgiu uma espécie de charme desonesto.
  • Capítulo 1 – “A cidade caiu, não temos muito tempo!”
  • Capítulo 0 - Notas
  • Capítulo 0 - Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Undead [PT-BR]

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?