Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
- Home
- All Mangas
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
Essa frase foi o suficiente para fazer Si Nan imaginar uma miríade de possibilidades do que havia ocorrido. No entanto, ele ainda estava calmo na superfície e apenas expressou sua curiosidade com uma única sílaba: “Oh?”
Zhou Rong ficou muito satisfeito com sua atenção.
“Havia três grupos de pessoas envolvidas na missão de resgate: sequestradores, competidores e reféns. Os sequestradores estavam vestidos da mesma forma, os competidores usavam coletes à prova de balas e um cinto equipado com um chip de posicionamento enquanto que os reféns não tinham nada. No decorrer do jogo, dois reféns foram resgatados por mim. Eu só tinha que levá-los pela selva e a missão teria sido um sucesso, mas me deparei com este ômega.”
Si Nan acenou com a cabeça.
“Não é o que você pensa. Naquela época, essa pessoa estava suja de lama e suada, seu rosto não estava nada claro. Ele não parecia bonito, mas sim miserável, e seu corpo estava particularmente pegajoso. Ele começou a me seguir em todos os lugares depois de nos conhecermos. Quando estava escuro, ele ficava tão assustado que nem conseguia dormir a menos que segurasse meu braço…”
Si Nan olhou para o braço grande e robusto sob a camiseta de manga curta que Zhou Rong estava usando e acenou com a cabeça.
Zhou Rong disse: “… Não sei por quê, mas acho que o que você está pensando agora deve ser um pouco sujo.”
“Não. E então?”
Zhou Rong não conseguiu encontrar evidências da mente suja do outro homem e teve que desistir.
“E então? Eu tomei esse refém e corri pela selva. O que quer que estivéssemos comendo, eu daria para a criança comer primeiro, e em situações perigosas eu também o protegeria primeiro. Não o deixei cozinhar, fazer fogueiras ou armar as tendas. Eu estava com medo de que, se ele tivesse algo para segurar, ele cairia, quebraria ou colocaria na boca. Ele também era muito apegado a mim …. Mas todos entendiam o quão delicado e fraco é o corpo de um ômega, especialmente porque ele ainda era tão jovem e pequeno.”
Zhou Rong deu uma última tragada no cigarro antes de jogá-lo no chão. Sua expressão ficando feia.
“Até o último dia quando estávamos nos aproximando da borda da selva e teríamos chegado ao acampamento à noite…”
“Ele se confessou a você?” Si Nan perguntou.
Depois de um momento de silêncio, Zhou Rong respondeu tristemente: “Não.”
“Ele me nocauteou e me amarrou. Então me agradeceu e levou meu equipamento junto com todos os meus reféns. Só no dia seguinte, quando o comitê organizador enviou alguém para me salvar, eu finalmente descobri que ele não era um refém. Ele era um competidor que representava o país A…”
“Eu, que originalmente estava tão à frente na competição, na verdade, perdi! Até hoje eu não consigo imaginar como um ômega pode ser tão enganoso, este foi realmente o caso de destruir a ponte depois de cruzar o rio!*”
*significa abandonar o seu benfeitor ao alcançar seu objetivo.
Zhou Rong deu um soco na própria mão e enterrou a cabeça nos braços. Si Nan teve que usar todo o seu autocontrole para manter seu tom casual: “Oh, você realmente é miserável, Rong ge … Como você não descobriu que ele era um competidor?”
“Porque depois que ele entrou na selva, a primeira coisa que fez foi abandonar todo o equipamento, beber a água e jogar fora toda a comida seca. Ele também enterrou a arma e só ficou com o chip de posicionamento, que devia estar sempre em nosso corpo, como a forma de identificação para competidores. E você consegue adivinhar onde ele o escondeu?”
Si Nan balançou a cabeça.
“Ele engoliu.” Zhou Rong cerrou os dentes e continuou: “Teve que ser removido por cirurgia!”
(… Vocês são tão sérios nesse jogo que até arriscariam a própria vida.)
Si Nan pensou sinceramente.
“O que é pior é que aquele garoto, na verdade, já tinha um parceiro! Depois da competição, um homem do país A foi buscá-lo. Eu vi o alfa morder a glândula na nuca dele com os meus próprios olhos.” Zhou Rong disse com raiva: “Diga, isso não é trapaça?”
Morder a glândula cervical é uma maneira típica de marcar alguém temporariamente. O efeito costuma durar de três a quatro semanas, após as quais é metabolizado naturalmente. Geralmente era usado para ômegas que não foram completamente marcados. Marcas temporárias podiam bloquear a dispersão dos feromônios do ômega e, mais importante, também eram usadas para identificar a propriedade e desafiar os alfas ao redor.
Outra coisa que ainda não tinha sido provada oficialmente, mas era geralmente aceita pelo público, era que as marcações temporárias eram suficientes para formar uma relação contratual temporária. Em outras palavras, para torná-los submissos.
Os alfas usavam esse tipo de infusão direta de feromônios para intensificar o sentimento natural de medo do ômega e obter um comportamento submisso psicológico.
Quando Si Nan imaginou essa cena, por alguma razão, ele ficou vagamente desconfortável com isso, como se em seu subconsciente ele sentisse que a verdade não era como Zhou Rong a descreveu. No entanto, como Zhou Rong fez um favor a ele, não seria educado duvidar dele, então Si Nan disse sinceramente: “Sim, Rong ge, você está certo.”
“Agora você entende por que não deve encontrar um ômega como seu parceiro, certo? Não pense que a demonstração ocasional de fraqueza deles significa que eles estão interessados em você. Para betas como você, existe uma probabilidade de 80% de que você seja enganado até que nem mesmo seus ossos sobrem.” Zhou Rong tocou na caixa de cigarros, pensou a respeito, depois colocou de volta no lugar, tirando a caixa do remédio para febre. Ele tirou dois comprimidos e indicou para Si Nan tomá-los.
“Vamos parar de falar por enquanto. Vá dormir. Se você ainda tiver febre amanhã, isso significa que não há infecção, caso contrário, eu vou ter que atirar em você.”
Si Nan se encostou no canto, usando um travesseiro improvisado feito com as roupas grossas de Zhou Rong. A luz brilhando pelas frestas da porta iluminou o fato de que a maior parte da caixa de remédios estava encharcada de sangue preto.
“… Obrigado.” Ele parou por um momento e sorriu. “Vou seguir o seu conselho … Não vou encontrar um ômega.”
Zhou Rong afagou sua cabeça.
Naquele momento, alguém bateu duas vezes na porta. Zhou Rong abriu um pouco e viu que era Chun Cao. A garota disse em voz baixa: “Estou aqui para discutir a rota de fuga. Rong ge o helicóptero não pode pousar diretamente no telhado amanhã…”
Zhou Rong fez um gesto para interrompê-la: “Chame Yingjie para trazer uma arma e guardar esta sala. Não deixe que os que mais protestaram durante o dia se aproximem daqui.” Ele fechou a porta suavemente.
Si Nan fechou os olhos e ouviu o som dos passos de Zhou Rong enquanto desaparecia gradualmente.
……………..
No dia seguinte, o médico baixou o termômetro e disse: “37,3 graus.”
Zhou Rong acenou com a cabeça educadamente, mas todos que viram seu rosto sabiam que o que ele realmente queria dizer era: “Seu idiota.”
O médico partiu em face da vitória de Zhou Rong, que então chutou os dedos dos pés de Si Nan, indicando que, como ainda não seria condenado à morte, deveria se apressar para se vestir e trabalhar. Então ele se virou e bateu palmas, gritando: “Muito bem, levantem! Arrumem os equipamentos, removam os suprimentos, limpem os corredores do shopping! Preparem-se para o pouso do helicóptero, rápido se mexam!”
As pessoas que estavam espalhadas por toda parte como cadáveres apáticos começaram a se mover. Si Nan pegou um pedaço de pão com algas marinhas e saiu da salinha para o estreito corredor externo.
Yan Hao estava sentado no chão com as longas pernas dobradas desconfortavelmente, ainda segurando a carabina que Si Nan havia devolvido para ele antes. Quando o ouviu saindo, ele olhou para cima e revelou um sorriso gentil.
Os passos de Si Nan pararam um pouco.
Yan Hao se levantou, moveu o pulso e o tornozelo rígidos antes de se virar.
…………….
Zhou Rong era um monstro que não precisava descansar. Ele sempre foi muito enérgico a qualquer hora e em qualquer lugar. Antes da hora do almoço, Zhou Rong traçou pessoalmente uma rota de retirada, dividiu os sobreviventes em 14 grupos e os preparou para sair pelo corredor seguro e subir até o último andar do shopping. Então, ele esmagou os zumbis que vagavam pelo corredor e bloqueou as portas e janelas em todos os andares. Os outros membros da força especial estavam patrulhando de um lado para outro, prontos para notificar via rádio sobre qualquer anomalia a qualquer momento.
Às três e meia da tarde, Zhou Rong pediu a Yan Hao que trouxesse algumas pessoas para limpar o telhado do shopping de uma vez por todas. O som de quatro grandes helicópteros chegando logo foi ouvido do ar.
“Eles estão aqui!” Yan Hao acenou vigorosamente para aqueles helicópteros e falou pelo rádio: “Os helicópteros estão se preparando para pousar! Organize o primeiro grupo para subir!”
Os sobreviventes chorando foram para o telhado sob a escolta dos membros da força especial. O piloto abriu a escotilha e gritou em meio ao barulho do helicóptero: “Entrem pela frente, não vão para a cauda – rápido! Não se aglomerem, entrem um por um!”
“Não há helicópteros suficientes!” O piloto gritou para Zhou Rong: “Vamos enviar um grupo primeiro, depois voltaremos após deixá-los na base!”
Zhou Rong acenou com a mão e disse que entendia. Ele correu para a retaguarda da equipe e puxou Si Nan para fora. Ele lhe deu uma adaga militar e uma maçã sabe-se lá de onde.
“Vai!” Zhou Rong apontou para o helicóptero e gritou em seu ouvido: “Vá, rápido!”
Ao lado deles, alguém protestou: “Ei, você acabou de dizer que as mulheres e as crianças vão primeiro, os homens vão no próximo lote!”
Zhou Rong ignorou aquela pessoa e empurrou Si Nan para frente. O homem de colarinho branco vestido de terno estremeceu de raiva: “Isso é demais, como você se chama? Vou para o Comando Militar reclamar de você!”
“Zhou Rong!” Zhou Rong disse: “Vá, vá reclamar!” Ele continuou puxando Si Nan para frente sem dizer mais nada.
“Cheio, cheio! Parem de subir!” Em meio ao caos, o grito do piloto veio da frente. Ele fechou a porta e bloqueou vários jovens que avançavam desesperadamente. Quatro helicópteros decolaram imediatamente e deram meia-volta, voando para o norte.
Gritos altos e xingamentos soaram na multidão. Zhou Rong praguejou silenciosamente e se sentou exausto no chão.
Si Nan tirou a maçã, esfregou e passou para ele: “Quer metade?”
Zhou Rong a pegou com uma careta, mordendo com força a maior parte dela.
Eles se sentaram perto da grade do telhado. Depois de terminar sua metade desta preciosa maçã, Zhou Rong se levantou para manter a ordem e reorganizar os grupos.
Os sobreviventes ficaram muito ansiosos. Tendo suas esperanças de quase serem resgatados frustradas novamente, esse grupo de pessoas que havia ficado para trás ficou especialmente desapontado. Eles estavam tensos e inquietos, uma atmosfera de desespero envolvendo a multidão. Os poucos membros da força especial não foram capazes de controlar totalmente a situação e até as equipes médicas tiveram que se levantar para ajudar a manter a ordem.
“O que há de errado com elas?” Zhou Rong perguntou com uma carranca.
Duas ou três enfermeiras estavam reunidas em um canto do telhado, agachadas contra a parede. Elas pareciam desconfortáveis, seus rostos estavam pálidos com círculos verdes e azuis sob os olhos.
“Elas estão exaustas de trabalhar horas extras.” O médico explicou: “Todos os dias temos que passar pela quarentena e pulverizar desinfetante, não podemos dormir mesmo quando estamos cansados. Quando seu povo matou os zumbis durante o dia e moveu os corpos para queimá-los, ninguém estava disposto a ajudar. Mas elas usaram uma maca para carregar os cadáveres… “
O rosto do médico parecia muito cansado. Zhou Rong olhou para as enfermeiras por um momento e perguntou de repente: “A temperatura corporal delas está normal?”
“Já verifiquei antes, não tem feridas!” O médico disse, infeliz.
“Eu sinto muito.” Zhou Rong imediatamente se desculpou: “Quando o helicóptero retornar, sua equipe estará no primeiro lote.”
O médico finalmente se sentiu um pouco à vontade.
……………….
Nada aconteceu depois que Si Nan terminou de comer sua maçã. Sua febre também havia diminuído e agora seu corpo parecia meio mole e azedo. Embora não fosse desconfortável, o deixava com preguiça de se mover. Ele se encostou na grade e olhou para a cidade devastada sob seus pés. Si Nan tirou o pingente de debaixo do colarinho e o abriu, olhando para os rostos sorridentes do homem e da mulher na foto antiga.
“Seus pais?” Alguém atrás dele perguntou.
Si Nan ergueu os olhos e viu Yan Hao.
“Seus pais são…” Yan Hao queria dizer bonitos, mas sentiu que o termo não era digno o suficiente, ele então se corrigiu e disse: “Notáveis.”
Si Nan riu e disse casualmente: “É uma pena que não tenha sido passado para mim.”
“É algo que precisa ser cultivado, não herdado.” Yan Hao riu e perguntou: “Você é mestiço? Sempre pensei que você fosse um policial da cidade T.”
Si Nan não respondeu.
Yan Hao olhou para ele silenciosamente com o canto do olho. O temperamento de Si Nan, de fato, não poderia ser associado à elegância e meticulosidade. Ao contrário, ele era muito semelhante aos membros da força especial ao seu redor — competente, ágil e decisivo.
No entanto, depois de interagir com ele algumas vezes, percebia-se que ainda havia algumas diferenças indescritíveis escondidas em seus gestos que o tornava muito diferente do próprio Yan Hao, de Chun Cao e até de Zhou Rong.
Yan Hao pensou sobre isso por um momento antes de mudar de assunto: “O que o capitão estava falando com você na noite passada?”
Si Nan disse brincando: “As dores do jovem Werther.*”
*um livro alemão, deve ser de corno kkkkkkkkkk
“Sobre ser eliminado por um competidor ômega na competição internacional das forças especiais?”
(…… Zhou Rong, este homem estranho, deve ter compartilhado seu passado embaraçoso com a equipe.)
“Ele só deve ter contado a parte em que o jovem ômega o nocauteou, o amarrou na árvore e o agradeceu antes de tirar os equipamentos e os reféns.” Yan Hao disse: “E quanto à última parte sobre o envio de flores e confissão…”
Si Nan perguntou curiosamente: “Envio de flores? Confissão?”
Yan Hao olhou em volta e viu Zhou Rong no meio da multidão, ocupado explicando por que colocaria a equipe médica nos helicópteros primeiro.
“A razão pela qual a equipe se lembra disso mesmo depois de tantos anos é porque, depois que o adolescente o amarrou, ele o beijou para expressar suas desculpas.” (T/N: mds kkkkkkkk)
Si Nan: “…”
“Esse foi o único encontro próximo que ele teve com um ômega em toda a vida dele.” Yan Hao sorriu e continuou: “Se ele te contou que depois da competição ele foi procurar o garoto para fazê-lo pagar, então ele mentiu … Ele, na verdade, comprou flores para se confessar, mas depois descobriu que o outro cara já tinha um alfa, então ele com raiva jogou as flores fora.”
Si Nan balançou a cabeça lentamente: “… Isso é terrível.”
Yan Hao disse com simpatia: “Exatamente.”
Enquanto isso, o som do vento agitado podia ser ouvido à distância, dois helicópteros voltaram.
“Fila! Façam fila! Depressa, vamos!” O piloto gritou com a multidão até ficar exausto. Ele segurou o alto-falante e disse: “A equipe médica! Onde está a equipe médica?”
As enfermeiras estavam reunidas na frente da multidão, com a pele pálida. Elas quase foram empurradas para frente pelas pessoas que tentavam entrar no helicóptero.
Zhou Rong assistiu a essa cena de longe, de alguma forma sentindo uma pontada de inquietação em seu coração. Nesse momento, a cena era quase intensa demais. Todo mundo estava rugindo e empurrando para frente, algumas das pessoas menores foram quase espremidas na cauda do helicóptero e quase tiveram suas cabeças varridas pelas hélices giratórias de alta velocidade.
Havia gritos por toda parte.
“Não há mais espaço!” O som do alto-falante foi ensurdecedor quando o piloto gritou: “Vão para o próximo!!” O piloto fez sinal de positivo para Zhou Rong antes de fechar a porta e sair lentamente.
Zhou Rong não pôde evitar olhar para cima, sentindo de repente uma explosão de medo sem motivo.
O som do vento soprando acalmou e o mundo pareceu solidificar neste momento.
Zhou Rong inconscientemente se virou e passou os olhos pela multidão até que seu olhar caiu sobre as pupilas de Si Nan, que diminuíam rapidamente.
No instante seguinte, um sino fúnebre pareceu dobrar no vazio. Zhou Rong repentinamente começou a correr: “Recuem!”
“Todos vocês! Voltem!!”
O helicóptero girou ao cair, sua sombra ficando maior. Em meio a gritos terríveis, ele colidiu com o segundo helicóptero, resultando em uma explosão de abalar a terra!
Boom!
A força da explosão imediatamente jogou inúmeras pessoas do telhado, caindo na estrada devastada. Yan Hao, pego de surpresa, caiu sobre a grade do edifício, mas nesse momento crítico, seu pulso foi agarrado fortemente por Si Nan!
“Suba!” Si Nan gritou para ele.
Yan Hao engoliu em seco e, cerrando os dentes, colocou os pés no parapeito de uma janela no andar mais próximo. Ele estava prestes a aproveitar a ajuda do homem e subir, quando olhou para as costas de Si Nan e pareceu notar algo. Seu rosto mudou imediatamente: “Não! Não se preocupe comigo! Rápido, corra!”
O peito de Si Nan estava pressionado contra a grade e, com o peso de Yan Hao, ele mal conseguia respirar. Mas, reunindo todas as suas forças, ele conseguiu se virar um pouco para dar uma olhada.
Nos destroços retorcidos do helicóptero, a porta foi aberta à força. Inúmeras pessoas correram para fora, seus corpos fumegantes em chamas. Eles rolaram no chão, gritando miseravelmente. Atrás deles, ainda mais corpos tropeçaram, agarrando os sobreviventes mais próximos deles e mordendo selvagemente seus pescoços.
Havia pessoas infectadas entre os sobreviventes no helicóptero.
Uma nova onda de surto do vírus zumbi estava acontecendo bem diante de seus olhos.
————–
Falei, Rong ge tem trauma kkkkkkkk tadinho, primeiro ômega e se lascou, senti dó…
Comentários no capítulo "Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”"
COMENTÁRIOS
Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...