Capítulo 62 – Bloqueado.
Prepara os lenços.
———
O som do vento varreu o telhado com um lampejo e os passos sibilantes das hordas de zumbis varreram do interior vazio e escuro do edifício.
Os pulsos de Si Nan foram torcidos em suas costas por Zhou Rong, mas ele levantou seu queixo inferior para olhar de cima para Yan Hao e perguntou em troca: “Quanto vale sua vida?”
A luz da lua vazou das nuvens escuras, refletindo a face azul e branca de Yan Hao.
“Si Nan, se acalme. Me escute.” A voz de Zhou Rong contra o ouvido de Si Nan era bastante urgente e ele o puxava para trás enquanto tentava dar o seu melhor para sussurrar calmamente: “A ideia foi minha, não tem nada a ver com Yan Hao. Rong ge não devia ter sido infectado. Ah, escute, seja bom, Si Xiao Nan … Si Nan!”
O fim de sua voz mudou abruptamente de tom, Zhou Rong só sentiu uma força na frente de seu corpo que foi exercida por Si Nan — Ele realmente se libertou, girou em uma postura indescritível de torção e com um chute trovejante derrubou Zhou Rong!
Zhou Rong se levantou rapidamente, mas sob o ataque agressivo de Si Nan, ele só pôde recuar passo a passo. Yan Hao aproveitou a oportunidade para se levantar, mas não teve tempo de dar dois passos para trás antes de ver Si Nan agarrar o braço de Zhou Rong e jogá-lo no chão.
Em um piscar de olhos, ele correu até Yan Hao, pisou em seu peito o usando como apoio e utilizou a outra perna para chutá-lo. O soldado das forças especiais não teve tempo nem mesmo de reagir antes de ser atingido por um profundo e duro chute aéreo na lateral de seu crânio, que o fez cuspir sangue e cair no local!
A mudança ocorreu muito rapidamente. Si Nan nunca havia realmente feito um movimento contra estas forças especiais, mas neste momento, ele era como uma chita selvagem que finalmente não conseguia conter sua ferocidade e terminou com os dois em menos de cinco segundos.
Ning Yu só teve tempo de abrir a escotilha do helicóptero e gritar em meio ao som do vento das hélices: “Espere—!”
Yan Hao sentiu um afundamento em sua espinha lombar. No meio de vertigens violentas, ele percebeu que estava sendo empurrado contra o chão de concreto pelo joelho de Si Nan e então seus dedos, apertando o tubo, foram quebrados um por um.
“Si Nan, Si Nan, não faça isso…” Yan Hao disse em meio a dor: “Si Nan…”
Si Nan ofegante, rouco e ensanguentado o ignorou. Quando ele estava prestes a quebrar o último dedo de Yan Hao, de repente sua garganta foi apertada.
Zhou Rong veio por trás, seu cotovelo estrangulou firmemente o pescoço de Si Nan e com quase toda a sua força restante o arrastou para longe de Yan Hao, o levando a vários metros e o segurando firmemente em seus braços.
“Olhe para mim, Si Nan, olhe para mim.” Zhou Rong o espremeu no canto e pressionou todo o seu corpo em cima dele, bloqueando todas as saídas de Si Nan com este gesto desesperado e forçando seu queixo para fazê-lo olhar em seus olhos: “Eu sou seu Rong ge, você pode ver? Como você pode suportar fazer isso com Rong ge, huh?”
O cabelo curto de Si Nan estava encharcado de suor, suas sobrancelhas longas e escuras estavam torcidas juntas e seu rosto estava chocantemente branco. Zhou Rong, com suas mãos trêmulas, segurou sua cabeça, não o deixando se libertar e fazendo com que ele apenas conseguisse olhar diretamente em seus olhos: “Tudo bem, não chore, está tudo bem … Ouça, Si Xiao Nan. E se você deixar Rong ge tomar essa injeção e os anticorpos se perderem nisto? Como Rong ge pode continuar a viver depois?”
Si Nan disse palavra por palavra: “Vocês fizeram um acordo. Vocês-“
Zhou Rong: “Sim, a ideia foi minha. Não tem nada a ver com Yan Hao. Se acalme e me escute … Si Nan!”
Zhou Rong pressionou Si Nan, que mais uma vez havia começado a lutar: “Me escute! Apenas uma em cada dez pessoas que usarem esses anticorpos irá sobreviver. Você vai apostar com as esperanças de toda a raça humana na chance de um em dez? Huh? E se você perder a aposta?”
Si Nan soltou um pouco o colarinho de Zhou Rong, sua palma já encharcada com o sangue negro que fluía.
O sangue estava frio, mas ele sentiu que queimou seus dedos.
“E se … E se eu ganhar a aposta?” Zhou Rong perguntou tremendo: “Como posso viver? Como posso me enfrentar? Seria melhor me matar, não é mesmo?”
Do outro lado, Ning Yu veio correndo a passos largos, com o colarinho e a bainha de seu jaleco branco balançando violentamente no vendaval. Se ajoelhando no chão, ele abriu seu kit médico.
Si Nan se encostou contra a parede de forma desordenada, suas mãos estavam empurradas profundamente no cabelo do outro. O sangue negro infectado foi então esfregado nos cantos de seus olhos e sobrancelhas, mas foi limpo pela mão de Zhou Rong com grande esforço.
“Eu imploro, por favor, Si Nan. Basta me ouvir.” Zhou Rong arrancou sua mão e levantou a bainha de sua própria camiseta para limpar o sangue da palma de Si Nan, dizendo roucamente uma e outra vez: “Você tem que viver, conte como se eu estivesse implorando para você viver. Você ainda é jovem, não conheceu ninguém melhor que Rong ge, mas vai encontrar alguém que estará com você pelo resto de sua vida … Fique triste apenas por um tempo e depois se esqueça, ok? Rong ge sempre vai amar você.”
“Eu sempre amarei você.” Zhou Rong murmurou e repetiu, suas bochechas rígidas ficaram quentes e úmidas, e nem ele mesmo sabia que ainda poderia derramar lágrimas.
Na verdade, isso foi de arrependimento.
Si Nan ficaria triste por um tempo e depois esqueceria?
Não.
Zhou Rong sabia que se não o tivesse marcado, se Si Nan ainda fosse um ômega que vinha e ia livremente, então havia uma possibilidade real de que ele ficaria triste por um tempo, talvez alguns meses, talvez um ano ou dois, mas um dia a tristeza desapareceria de seu coração com o tempo, como uma sombra se desvanecendo na luz do sol nascente.
No entanto, tudo era diferente após a marca, pois, o vínculo estabelecido tanto mental quanto fisicamente era difícil de romper automaticamente com a morte. Ele podia morrer de uma só vez, mas Si Nan andaria um longo, longo tempo em uma longa solidão. Mesmo com a cirurgia para apagar os efeitos dos feromônios, a impressão mais profunda na alma nunca desapareceria.
Esta realização cruel assustou e entristeceu Zhou Rong mais do que a morte.
Era como se seu coração, fígado e pulmões fossem perfurados por lâminas afiadas, que ainda estavam torcendo na carne mais fraca de seus órgãos internos, criando uma piscina de sangue.
(Si Nan é inocente.)
Ele foi completamente seduzido por si mesmo, entrando em uma armadilha mortal, dando seu amor extremamente precioso que todos queriam, sem reservas, a alguém que nem mesmo o merecia.
Se Zhou Rong pudesse voltar atrás no relógio, teria voltado àquele Ano Novo nevado, sufocado aquele que tinha atraído Si Nan em seu cio e o empurrado porta afora para morrer na neve.
Mas agora era tarde demais.
Cada respiração de Zhou Rong era tingida com um calor e um cheiro estranho. Enquanto forçava a cabeça de Si Nan sobre seu peito, ele virou a cabeça para continuar gesticulando para que Yan Hao fosse embora primeiro.
Os olhos de Yan Hao cheios de lágrimas olharam para Si Nan por um momento, com um sentimento de tristeza e desespero. Então seus olhos se voltaram para Zhou Rong, como se estivesse se despedindo e ele recuou lentamente, passo a passo, na direção da porta de ferro do telhado.
Mas quando estava prestes a se retirar, de repente Ning Yu levantou e correu em direção a Zhou Rong, cambaleando no vendaval e dizendo: “Espere!”
Assim que Zhou Rong se distraiu, seu aperto na parte de trás do pescoço de Si Nan se soltou, momento em que levantou os olhos e viu Yan Hao saindo rapidamente, então explodiu em uma nova rodada de luta. Zhou Rong o segurou imediatamente e gritou a Ning Yu: “O que você quer?”
“Isso!” Ning Yu, meio joelhado na frente de Zhou Rong, apontou para o frasco de vidro amarelado em sua mão e depois para Si Nan, dando o seu melhor para gritar em meio ao rugido do motor do helicóptero: “O soro!”
Zhou Rong congelou.
“Eu tirei 800 CC do sangue de Si Nan e antes de sair, só tive tempo de isolar este soro. Estava pronto para dá-lo a Chen Yajing para experimentação, mas ela foi levada por vocês antes que eu pudesse injetar. O soro provavelmente tem o potencial de resistir ao vírus. Você quer tentar?”
Zhou Rong olhou de perto para o frasco de líquido amarelo à sua frente e só então ele se lembrou repentinamente da razão pela qual Chen Yajing tinha ido sozinha ao laboratório subterrâneo durante o cerco de zumbis — A fim de experimentar a resistência do soro no último minuto.
Ele estava prestes a falar quando, de repente, ouviu Si Nan gritar com raiva: “Não!”
“Si Nan?”
“O soro é letal.” Si Nan disse com uma voz rouca: “Ning Yu só testou uma vez e poucos minutos após a injeção … O homem morreu repentinamente …”
O lampejo de esperança que acabara de surgir esfriou e Zhou Rong não pôde dizer nada.
Ning Yu disse friamente: “Sim, mas você também pode tentar aquele anticorpo que não se sabe se expirou ou não. Você deveria tê-lo encontrado no laboratório militar, certo? A comunidade médica havia lançado um estudo no início do surto do vírus e a taxa de cura dos anticorpos primários não era de um décimo*, mas entre um e três por cento.” Ele virou a cabeça para olhar Yan Hao e perguntou: “Você recebeu o anticorpo?”
*Resumindo, eles achavam que era 10% de chance de cura, mas, na verdade, está entre 1 e 3%.
Yan Hao estava sem palavras e acenou com a cabeça.
Ning Yu continuou: “Muito bem! Jovem, você com certeza fará uma fortuna comprando bilhetes de loteria.”
Zhou Rong não sabia que tipo de expressão ele deveria dar, mas uma súbita e retorcida dica de absurdo e hilaridade surgiu de seu desespero.
Si Nan agarrou seus ombros e tentou se levantar, e com esta ação, Yan Hao deu imediatamente dois grandes passos para trás, segurando a maçaneta da porta de ferro no telhado — No entanto, no segundo seguinte, Zhou Rong subitamente puxou Si Nan para seus braços. Seu queixo se afundou na parte de trás do pescoço de Si Nan, como um lobo macho farejando sangue fresco, e respirou de forma gananciosa o cheiro de seu ômega.
Como se ganhasse coragem sem fim com o gesto, ele beijou Si Nan em suas têmporas e levantou os olhos ao dizer: “Eu vou tentar.”
“O que você está fazendo?” Si Nan repreendeu severamente: “Você vai morrer!”
“Eu também vou morrer agora.” Zhou Rong respondeu gentilmente, esfregou seu rosto e, com olhos vermelhos, disse: “Você não quer que eu tome seu soro? Você não acredita que pode salvar Rong ge, huh? Si Xiao Nan?”
Incapaz de responder, Si Nan só pôde se inclinar para o canto em desespero, com uma mão enfiada profundamente em seu cabelo e cobrindo metade de seus olhos.
Zhou Rong se levantou e se inclinou para beijar novamente seu pulso esbelto. Seus rostos estavam tão próximos naquele momento, mas suas expressões eram muito diferentes. Si Nan fechou os olhos em dor, enquanto a sobrancelha profundamente franzida de Zhou Rong estava tingida de devoção.
Ning Yu levantou uma lanterna para inspecionar a ferida na parte de trás do pescoço de Zhou Rong. O pequeno arranhão, que originalmente tinha sido apenas metade do comprimento de uma unha pequena, tinha rapidamente se deteriorado e infeccionado sob os efeitos do vírus Pandora. A ferida estava agora corroída.
Ning Yu empurrou lentamente o ar para fora da seringa e fez um gesto na ferida, dizendo sem olhar para cima: “Parabéns por se tornar meu nonagésimo sexto experimento vivo, Capitão Zhou.”
Zhou Rong riu: “Existe algum significado especial nisso?”
“Não.” Ning Yu disse: “Mas, 96 é pelo menos um número de sorte.”
Si Nan se sentou de costas contra a parede, enterrando seu rosto no fundo das palmas de suas mãos. Zhou Rong queria puxar seus dedos, mas assim que levantou o braço, uma dor repentina veio da parte de trás de seu pescoço que há muito estava paralisada, o pegando desprevenido: “Ah!”
“A ferida é muito grande, vai doer.” Ning Yu zombou por trás dele: “Mas você deve ser grato por eu ter separado muito soro, mais do que o suficiente para uma injeção.”
Zhou Rong nunca havia experimentado uma injeção tão dolorosa em sua vida. Ele sentiu o fogo fluir para cima contra seus nervos e até mesmo sua voz mudou: “Mais soro … Ajuda … A lutar contra o vírus?”
“É possível.” Ning Yu disse: “No caso de desencadear a morte súbita, a pessoa também morrerá mais rapidamente e com menos dor.”
Zhou Rong riu amargamente e deixou sair um longo fôlego após vários minutos antes de a injeção ter terminado.
“Não chore, Si Xiao Nan. Olhe, Rong ge desta vez se uniu realmente a você…” Zhou Rong se forçou a brincar e tentou fisgar o dedo mindinho de Si Nan, mas assim que o fez, ele sentiu o céu girar e apenas ouviu um forte estrondo.
Demorou vários longos segundos até que seus nervos lentos se dessem conta.
(Oh, eu caí.)
Ning Yu e Yan Hao correram, mas ambos foram bloqueados por Si Nan. Na penumbra, Zhou Rong viu que Yan Hao poderia até ter sido agarrado por Si Nan. Ele tentou detê-lo, mas nem sequer teve forças para falar, então apenas viu Si Nan, meio ajoelhado ao seu lado, colocar um de seus braços ao redor de seu ombro e o carregar.
Os olhos de Yan Hao estavam vermelhos e ele tocou o canto de sua boca sangrando ao dar meio passo à frente, mas ficou parado novamente.
O peso de Zhou Rong ainda era muito para Si Nan, que então o fez cambalear, mas sem olhar para ninguém, ele apenas balançou e levou Zhou Rong a um lugar onde não batia muito vento. Eles se sentaram no canto e se aconchegaram um no outro.
“Não se mexa, você está frio…” Zhou Rong disse vagamente.
Mas Si Nan ainda tirou o casaco, insistiu em envolvê-lo nos ombros de Zhou Rong e segurou firmemente as mãos do homem que foram outrora muito quentes e fortes.
“Você não pode ir.” Si Nan levou as mãos aos seus lábios e disse roucamente: “Voltei por você, você não pode ir.”
O poderoso soro e o vírus estavam envolvidos em uma luta silenciosa e horripilante pela vida e morte no corpo de Zhou Rong. A situação se desenvolvendo e revertendo profundamente em seus músculos. A batalha mudava tão rapidamente que cada nervo parecia queimar em um inferno de dor intensa.
Zhou Rong moveu seus lábios de forma fraca e sem convicção antes de fazer um som duro: “O quê?”
“—Eu não perguntei, mas qual é o seu nome, Rong ge?” Si Nan sussurrou: “Contanto que você chame Rong ge … Não importa onde você esteja, eu vou te salvar, não foi isso que você disse?”
Zhou Rong ficou atordoado, sua visão estava desfocada e, no fundo, de sua mente o final da noite na selva há muitos anos se sobrepôs a este momento. A figura de Si Nan voltou estranhamente a adolescência, sorrindo vagamente para ele na fogueira, com um ponto demoníaco e astuto de luz rodopiando nas profundezas de seus olhos.
“Eu não perguntei, mas qual é o seu nome?”
“Meu sobrenome é Zhou…“
“Com o Rong que significa forças armadas.”
O sol de onze anos atrás cortava as árvores e lançava um milhão de círculos de luz sobre a grama.
O suor escorria, as cigarras cantavam ensurdecedoramente e o jovem soldado das forças especiais foi amarrado a um tronco de uma árvore gritando algo em exasperação até que o adolescente cujo rosto era ilegível à sua frente ficou na ponta dos pés e plantou um beijo suave em seu queixo.
“Zhou.” O adolescente disse com um sorriso.
“…….”
“Agora não vou te dizer meu nome, mas se pudermos nos encontrar novamente, eu te direi.”
O rosto que tinha sido tão impressionante, mas que havia desaparecido com o passar de onze anos de areia e vento finalmente ficou claro mais uma vez diante dos olhos de Zhou Rong. As íris claras e bonitas parecendo âmbar precioso e um sorriso que emergia através do tempo e do espaço.
“Noah.” Os lábios frios e lascados de Si Nan pressionaram contra os dedos de Zhou Rong enquanto ele sussurrava: “Eu já fui chamado de Noah.”
“Não queria te enganar, Zhou Rong. Você já era bonito mesmo naquela época.”
“Desde aquele ano, tenho gostado um pouco de você.”
………….
Dez minutos após a injeção de soro, Zhou Rong perdeu a consciência e entrou em um coma profundo.
Ning Yu usou uma lanterna para observar de perto sua condição. Zhou Rong estava deitado no chão, sua parte superior do corpo apoiada nos braços de Si Nan, seus olhos estavam escuros e sua respiração era fraca e intermitente. Ele estava quase desidratado devido ao suor constante, seu rosto sexy e bonito tinha ficado cinza e abatido, e manchas negras de sangue continuavam a sair da ferida ulcerada na parte de trás de seu pescoço.
Sob a luz da lanterna, podia-se ver que o vírus fez aquelas manchas de sangue flutuar para cima sob a pele, e o poder do soro as fez desaparecer uma após a outra, dando à superfície da ferida uma condição muito instável.
Ning Yu se levantou, apenas para ouvir Yan Hao perguntar suavemente por trás dele: “Como está?”
Ning Yu não quis provocar o instável Si Nan. Ele podia dizer que este lindo perito em combate individual era realmente capaz de vencer a todos com apenas uma mão, então ele deu dois passos para trás antes de balançar a cabeça e dizer: “Não muito bem.”
O rosto já branco de Yan Hao ficou ainda mais pálido e poderia ser descrito como sem cor.
Ning Yu perguntou: “O que Zhou Rong disse a você na escada agora há pouco?”
Yan Hao não respondeu e um olhar um pouco zombador piscou atrás das lentes de Ning Yu: “Será que ele estava procurando por você para pedir que cuidasse do ômega dele? E para garantir que você pudesse levá-lo de volta à base militar com segurança, nem que fosse por meio da ação de feromônios?”
Ele não esperou imediatamente por uma resposta e quando o olhou, viu apenas as sobrancelhas de Yan Hao franzidas, sua aparência normalmente gentil parecia incaracteristicamente fria e severa ao dizer: “Dr. Ning, se você continuar falando assim, não conseguirei resistir a espancá-lo.”
Ning Yu riu, completamente sem se importar: “Então o que vocês conversaram?”
Yan Hao olhou firmemente para trás e viu não muito longe, Si Nan com o braço enrolado em torno de Zhou Rong, sua mandíbula inferior estava encostada ao topo da cabeça do homem e as pontas de seu cabelo escuro cobriam seu pescoço. Sua coluna vertebral mostrava uma curva suave, bonita e poderosa.
Um tempo depois, Yan Hao desviou o olhar: “Quando deixamos a Unidade 118 para irmos à cidade T, aceitamos uma missão secreta. Uma figura militar que desertou do país A estava vindo para nosso país com recursos importantes e devíamos encontrá-lo e escoltá-lo de volta à Zona Militar B.”
“A idade, aparência e ocupação do alvo da missão eram desconhecidas. Apenas nos foi dito que ele era um ômega, que já havia sido informado de todas as informações sobre nós e que iria entrar em contato conosco após sua chegada. Assim, fomos deixados à espera passiva na cidade T por duas semanas, apenas para receber a notícia de que o avião com alvo da missão havia caído e que ele possivelmente estava morto. Antes que pudéssemos iniciar uma busca de resgate ao longo da rota, o vírus zumbi irrompeu em força total.”
Ning Yu perguntou: “Então vocês também não acabaram completando esta missão?”
“Não.” Yan Hao disse: “O Capitão acabou de me dizer no corredor que estava começando a suspeitar que poderíamos ter encontrado essa pessoa.”
Ning Yu levantou uma sobrancelha, apenas para ouvir Yan Hao suavizar a voz: “Encontramos Si Nan na cidade T. Ele interveio para nos salvar, nunca mencionou suas experiências anteriores e conduziu os sobreviventes a milhares de quilômetros ao sul. E ele foi perseguido por militares como Romuel do país A no caminho. O Capitão disse que se o soro dele for resistente ao vírus, então há uma boa chance de ele ser a pessoa que a Unidade 118 foi encarregada de receber e proteger.”
“E os chamados ‘recursos importantes’ seriam explicados — ele não precisava carregar nada, porque ele mesmo já seria o recurso mais importante. O Capitão só não sabia porque ele desertou do país A.”
Os faróis do helicóptero dispararam através do vento para a noite e Ning Yu respondeu lentamente com um tom de zombaria sutil: “Então, se ele sair depois da morte de Zhou Rong, o que você vai fazer?”
Yan Hao ficou em silêncio por um momento, se sentou tremendo no chão, segurando com força o tubo de ensaio contra sua boca e a escuridão sob seus longos cílios não podia esconder sua tristeza.
“… Não sei.” Depois de muito tempo ele disse: “Mas farei tudo o que puder para escoltar os restos mortais do Capitão de volta à base militar e espero que Si Nan veja isso e venha conosco…”
A voz de Si Nan de repente soou à frente: “Zhou Rong!”
Os dois olharam ao mesmo tempo, Ning Yu correu apenas para ver Zhou Rong respirar rapidamente e suas pálpebras bem fechadas tremerem. Com os espasmos de seu corpo tenso, a parte de trás de seu pescoço ferido foi rasgada novamente. Ning Yu pegou uma lanterna para iluminar e viu um grande fluxo de sangue saindo, mas que, na verdade, era sangue roxo!
Dois dedos de Si Nan pressionaram o pulso de Zhou Rong e ele disse com firmeza: “Onde está o soro? Dê outro tubo, rápido!”
“… Não sobrou nenhum.” Ning Yu balançou a cabeça e soltou um suspiro: “Não sobrou nenhum, acabou tudo.”
“Ele vai perder muito sangue!”
“Agora esta situação só pode ser deixada ao destino…”
Si Nan xingou em voz alta, dobrou os joelhos e meio ajoelhado ao lado de Zhou Rong, martelou seu peito várias vezes, depois se inclinou para ouvir seu batimento cardíaco e fez uma massagem cardíaca com as mãos trêmulas.
“Zhou Rong! Acorde!” Ele gritou roucamente: “Zhou Rong!”
Houve um estrondo abafado quando o tronco de Zhou Rong se ergueu violentamente e vários jatos de sangue jorraram da parte de trás de seu pescoço como se uma artéria tivesse sido rompida!
Ning Yu: “Capitão Zhou?!”
Yan Hao: “Capitão!!!”
As pupilas de Si Nan se contraíram violentamente e, em meio aos gritos incontroláveis das duas pessoas restantes, ele viu os jatos de sangue derramarem no chão com um ruído, lentamente brilhando um vermelho vivo no roxo sombrio.
………
“Capitão!”
“Capitão!”
Uma voz gritou à distância através da brisa da tarde: “Capitão, venha aqui!”
A cabeça de Zhou Rong estava tonta e a cena à sua frente estava próxima e distante, como se houvesse um redemoinho de cores se formando. Ele não sabia quanto tempo levou para abrir lentamente os olhos, mas viu que na sua frente havia um pátio salpicado de sol e poeira, com uma linha de verde-militar se estendendo como se fossem choupos* se erguendo do chão.
*uma árvore.
De repente, desconhecendo o motivo, os soldados explodiram.
“Merda!”
“Pare com isso!”
Ele subconscientemente correu em seu sonho, se espremeu no enxame de pessoas furiosas e parou na beira do campo de treinamento. Havia um homem deitado no meio da clareira e Zhou Rong o reconheceu como sendo seu Instrutor-chefe Liu da Unidade 118. O rosto dessa pessoa estava coberto de sangue e um pedaço de seu esterno claramente havia afundado.
“Desprezível!”
“Fazendo isso com tanta força!”
“Qual é a utilidade de ser bom em luta? É uma relação de 19 a 8 de danos de batalha!”
“…..”
A ponta dos dedos de um jovem pairou na frente da garganta do Instrutor-chefe Liu e, de costas para eles, lentamente se levantou.
Ele tinha cabelos curtos e escuros, usava um uniforme de campo branco como a neve com uma insígnia militar de águia branca metálica em seu braço esquerdo. A luta não afetou de forma alguma sua aparência limpa e os xingamentos ao seu redor não pareciam chegar aos seus ouvidos.
Zhou Rong sentiu inexplicavelmente uma pitada de familiaridade naquele dorso, mas o sonho era tão barulhento e confuso que ele ficou parado em transe.
“É ele!” Alguém disse com raiva.
“Instrutor da Águia Branca, maldito seja este pervertido!”
Como se estivesse sentindo algo, o jovem inclinou levemente a cabeça.
Ele usava óculos de sol de aviador, seus cabelos pretos estavam em pé espiritualmente em frente a sua testa e a borda da armação revelava sobrancelhas retas e inclinadas. Embora ele representasse os militares do país A, as características asiáticas de sua altura e cor de cabelo eram óbvias. Além disso, a metade inferior de seu rosto era bonito com um perfil mais profundo do que um asiático.
No meio da multidão, seus olhos se chocaram com os de Zhou Rong.
O jovem instrutor da Águia Branca não parecia reconhecê-lo, mas segundos depois, um sutil aumento de suas sobrancelhas surgiu, como se houvesse uma pequena surpresa escondida. O sonhador Zhou Rong ficou desnorteado ao ver o outro homem erguer os lábios para ele.
Era um par de lábios com uma cor leve e pele fina que parecia muito frio e insensível à primeira vista.
Um fogo abrasador ardia profundamente no cérebro de Zhou Rong e a dor em seus membros era tão intensa que misturava seus pensamentos como uma sopa fervente. Naquela dor caótica, ele relembrou de forma nebulosa o que aconteceu em seguida — aquele instrutor da Águia Branca pisou sobre o Instrutor-chefe Liu, que tinha quatro costelas quebradas, e seguiu através da multidão, se afastando como se nada tivesse acontecido.
No entanto, o sonho era exatamente o oposto do que aconteceu.
Em seu sonho, ele observou enquanto seu oponente se virava e caminhava passo a passo em sua direção.
Sua consciência afundou nas profundezas do mar, o barulho e os gritos estavam se afastando rapidamente acima da água. O ambiente ficou muito silencioso quando o instrutor da Águia Branca caminhou até Zhou Rong, tirou seus óculos de sol e estendeu sua mão até ele.
— Todos os movimentos foram como um ano depois desta cena, aquela tarde semelhante na farmácia da cidade T.
O jovem que acabara de salvá-los na rua tirou seu capacete de motociclista, franziu as sobrancelhas escuras e esbeltas, olhou desconfiado para Zhou Rong por um momento antes de finalmente estender a mão e dizer: “Meu nome é Si Nan.”
O instrutor da Águia Branca no pátio após meio dia no mundo dos sonhos abriu a boca, e as duas vozes se reuniram no vazio com um rouco familiar e preguiçoso: “Si Nan. Nan como em Norte-Sul.”
“Eu voltei por você…”
“Você não deve sair.”
No telhado à noite, Zhou Rong de repente cuspiu muito sangue negro!
Yan Hao gritou algo de forma selvagem e Ning Yu correu, mas o vento do helicóptero tornava todos os gritos quebrados e indistintos. Zhou Rong rolou em espasmos intensos e sua respiração ficou ofegante. Apoiando um cotovelo no chão, ele tossiu violentamente vários jatos de sangue.
“Cof, cof, cof…”
Si Nan estendeu a mão, tocou e olhou dizendo: “Vermelho.”
Ning Yu pegou a lanterna, apenas para ver a cor na ponta do dedo de Si Nan, a última tosse de Zhou Rong havia realmente derramado todo o sangue preto e roxo, o fazendo assumir uma cor vermelha completamente brilhante!
“… Si Nan …” Zhou Rong disse exaustivamente: “Eu-“
Si Nan o apoiou com uma mão e o observou cuidadosamente. Sob o reflexo da lanterna, a ferida ulcerada na parte de trás do pescoço de Zhou Rong foi completamente coberta por uma nova carne vermelha brilhante, cicatrizando gradualmente em uma fina camada de pele.
“Eu-” Zhou Rong em transe se libertou da mão de Si Nan, o segurou, abriu seus braços e o abraçou com força: “Rong ge não vai … Não me deixe …”
Ele não conseguiu focalizar sua visão e murmurou: “Não me deixe. Rong ge não vai embora.”
———
Para aliviar o kokoro.
Nosso Si Xiao Nan com a roupa da Águia Branca 🙂
Comentários no capítulo "Capítulo 62 – Bloqueado."
COMENTÁRIOS
Capítulo 62 – Bloqueado.
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...