Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
Yan Hao se agarrou à grade e gritou: “Corra!”
Mas Si Nan se recusou a se mover, ainda segurando a mão dele e tentando puxá-lo para cima. Ele era cerca de 20 quilos mais leve que Yan Hao, então parecia que seu cotovelo estava se deslocando enquanto seus ossos faziam terríveis estalos.
“Si Nan, corra, os zumbis estão chegando!”
Si Nan ofegou: “Não fale bobagem.”
Yan Hao tentou colocar os pés na parede, mas escorregou várias vezes. Ele observou com os olhos arregalados enquanto alguns zumbis em chamas se dirigiam para Si Nan e disse bruscamente: “Apenas me deixe aqui e corra!”
“Como posso … Deixar você …”
“Os zumbis estão atrás de você!!”
Si Nan de repente sentiu algo pesado em suas costas quando um dos zumbis respirava perto de seu ouvido. Nesse momento Yan Hao conseguiu pisar na parede. Ele gritou para Si Nan e saltou com sua ajuda!
Yan Hao pulou sobre a grade rapidamente, passou o braço em volta da cintura de Si Nan e caiu no chão, rolando a metros de distância!
“Você está bem?!”
Si Nan se esquivou dos dentes do cadáver por milímetros, mas demorou mais do que alguns segundos para ele recuperar o fôlego depois de ser golpeado por Yan Hao: “Eu … Estou bem.”
O corpo de Yan Hao foi pressionado contra o de Si Nan. Com o cotovelo esquerdo apoiado no chão, ele usou a mão direita para segurar o rosto do outro e examiná-lo. O pescoço do jovem estava machucado, mas não estava sangrando, ele provavelmente foi arranhado pelo chão de cimento quando eles tombaram. Só depois de ver isso, Yan Hao finalmente se sentiu aliviado.
“Sem mordidas.” Yan Hao enterrou a cabeça no pescoço de Si Nan e murmurou alegremente: “Ótimo, você não foi mordido.”
O pescoço de um ômega era uma das partes mais sensíveis do corpo por causa das glândulas e um ferimento nesse local teria sido fatal.
Se Yan Hao fosse um alfa, o que ele estava fazendo agora seria visto como assédio sexual e o primeiro instinto de Si Nan teria sido empurrá-lo e chutá-lo.
“Você…”
Quando estava prestes a dizer algo, Yan Hao levantou repentinamente a cabeça e olhou profundamente para ele, mas antes que Si Nan pudesse discernir a emoção por trás de seu olhar, Yan Hao pegou uma faca, se virou de lado e a atirou em um dos zumbis. A faca atingiu a cabeça do cadáver e o corpo caiu pesadamente no chão.
“Corre!” Yan Hao puxou Si Nan para cima: “Vamos entrar, de volta ao armazém subterrâneo, rápido!”
O telhado tinha sido completamente transformado em um campo cheio de carne e sangue. De todas as direções, eles podiam ouvir os gritos das pessoas em chamas e os sons dos zumbis agressivos. Os sobreviventes foram banhados em sangue enquanto choravam e corriam para a porta em direção ao corredor seguro. Muitas pessoas caíram e foram pisoteadas até a morte no caos.
“Zhou Rong!” Si Nan gritou.
Zhou Rong estava cuidando dos zumbis na frente da porta com um machado de incêndio. Mas para cada zumbi que ele matava, mais duas ou três pessoas infectadas na multidão se transformavam e corriam para a porta. Si Nan agarrou seu pulso ensanguentado e gritou: “Vamos! Não se preocupe mais, você não pode controlar isso!”
Os olhos de Zhou Rong estavam injetados.
“Vamos, Rong ge! Eles estão todos infectados!” Chun Cao, que estava correndo contra a multidão, disse com uma voz estridente: “Vamos! De volta ao armazém–!”
Com um estrondo, uma enorme bola de chamas voou para o céu. Uma segunda explosão ocorreu nos destroços em chamas dos helicópteros.
Ainda mais mortos-vivos e sobreviventes foram atirados pela borda do prédio com a força da explosão, se espatifando nas ruas. Zhou Rong respirou fundo, olhou em volta para seus companheiros de equipe cobertos de sangue e fuligem antes de gritar de repente: “O resto de vocês, me escutem–!”
“Estamos indo para a garagem subterrânea A no sul!!”
“Garagem subterrânea A no sul-!!”
Zhou Rong assumiu a liderança e correu para o corredor seguro.
A situação no corredor tinha ficado insana com vários infectados se transformando em zumbis no meio do caminho. O número de pessoas mordidas aumentou rapidamente no espaço estreito. A lâmpada foi quebrada, deixando apenas o eco dos gritos das vítimas enquanto eram devoradas no escuro.
Zhou Rong liderou o caminho com o machado em suas mãos. Si Nan foi atrás, descendo correndo a escada escorregadia e ensanguentada. Ele não sabia em quantos cadáveres pisou neste caos.
Depois do que pareceu uma jornada sem fim, eles finalmente chegaram ao seu destino. Zhou Rong usou o machado de incêndio para abrir a porta da escada e foi o primeiro a entrar na garagem subterrânea!
“Rápido, rápido! Entrem!”
Depois que o grupo de sobreviventes entrou, Zhou Rong chutou o portão de segurança, bloqueando os zumbis do lado de fora. Ele se virou, estimou o número de pessoas com uma varredura de seus olhos e disse decididamente: “Eu vou dirigir o carro blindado, Yan Hao dirija o micro-ônibus, vá!”
Quando Chun Cao veio falar com Zhou Rong na noite anterior, os dois concordaram em uma boa rota de retirada. Se os helicópteros não conseguissem pousar no telhado, eles usariam o micro-ônibus que pegaram na rua para levar os sobreviventes ao novo local de pouso.
Yan Hao estendeu a mão para pegar a chave e parou diante do ônibus de tamanho médio. Depois de ofegar por um breve momento, ele olhou para a multidão abalada.
“Rápido! Abra a porta e nos deixe entrar!”
“Não nos deixe para trás!”
“Eles estão vindo, eles estão vindo…”
O choro em pânico e os gritos ecoaram pela multidão, parecendo extremamente áspero na garagem espaçosa e vazia.
O pomo de adão de Yan Hao balançou enquanto engolia em seco. Ele abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu dizer uma palavra. Nesse exato momento, Zhou Rong se aproximou e deu um tapinha em seu ombro, depois o empurrou para trás.
Com a cabeça erguida e o corpo ereto, ele lentamente varreu o olhar através da multidão. Os gritos e o choro gradualmente diminuíram devido ao seu olhar opressor, todos se sentiram assustados e atordoados ao mesmo tempo. Zhou Rong finalmente começou a falar, sua voz baixa e clara: “Deixe para trás aqueles que foram mordidos.”
A multidão explodiu instantaneamente.
“Eu não fui!”
“Eu também não!”
“Vamos entrar no ônibus!”
“Por favor, deixe a gente entrar!”
“Calem a boca!” Chun Chao gritou: “Se vocês continuarem assim, ninguém vai entrar!”
Entre a multidão silenciosa, um soldado da força especial silenciosamente tomou a iniciativa de se apresentar. Ele ergueu os punhos e riu: “Fui mordido, Rong ge. Sobrou alguma bala? Use em mim.”
Zhou Rong olhou para o pulso do homem que tinha começado a apodrecer, sem dizer uma única palavra.
Yan Hao tentou bloquear a boca, mas finalmente não conseguiu evitar que um gemido triste escapasse. Ele caiu de joelhos em angústia.
Zhou Rong fechou os olhos quando as pessoas começaram a chorar e ofegar. Depois de alguns segundos, ele conseguiu suprimir as lágrimas e tirou uma bala pendurada em um cordão em seu pescoço.
“Esta é…” Sua voz estava rouca enquanto ele falava: “A minha última. Eu planejava usar comigo quando a hora chegasse.”
Zhou Rong enfiou a bala na arma e a carregou. Então, ele deu um passo à frente para abraçar o bravo soldado.
Cada um dos membros da equipe fez o mesmo para se despedir dele com lágrimas nos olhos. Chun Cao estremeceu violentamente. O soldado deu um tapinha nas costas dela e deu um beijo fraternal em sua testa. Depois disso, ele finalmente a empurrou e se virou para Zhou Rong com lágrimas nos olhos.
“Obrigado pelos últimos anos, Rong ge.” Ele sorriu, enxugou os olhos e continuou: “Por favor, me envie em minha missão final.”
Zhou Rong fechou os olhos e ergueu as mãos trêmulas, colocando o cano da arma na cabeça do soldado.
“… Adeus.” Ele sussurrou.
Houve um silêncio mortal por um tempo até que, finalmente, o som de um tiro ressoou na garagem.
A inquietação da multidão diminuiu naquele momento, como um magma em ebulição que ainda não havia explodido e estava sendo reprimido no solo. Os sobreviventes em pânico se entreolharam. Em seguida, outra mulher avançou hesitante, os olhos injetados de sangue cheios de lágrimas enquanto ela dizia: “Eu … Estou um pouco assustada.” Ela perguntou: “Há outra bala?”
Ela parecia muito jovem, com maquiagem e cabelo bagunçado, parecia ser uma trabalhadora de escritório.
Zhou Rong enterrou o rosto na palma da mão, durante esse momento fugaz, seu ombro geralmente rígido e forte parecia que poderia desabar a qualquer momento.
Chun Cao hesitou um pouco antes de lentamente começar a alcançar a parte de trás de sua cintura. No entanto, antes que ela tivesse a chance de sacar sua arma, alguém de seu lado repentinamente se aproximou da jovem.
(Si Nan?)
Ela pensou surpresa.
Si Nan ficou parado na frente da menina, depois perguntou em voz baixa: “Eles não têm mais balas, posso ajudá-la? Eu prometo que vai ser rápido.”
A menina estava um pouco assustada e desorientada: “Mas eu…”
“Não vai doer.” Si Nan disse.
Sob os olhos de todas as pessoas presentes, ele ergueu a mão para limpar a poeira no rosto da garota e enxugar a sombra que havia sido arruinada por suas lágrimas. Si Nan penteou o cabelo dela com cuidado, dobrou a gola e tirou a sujeira de sua saia. Sua ação foi gentil, como um cavalheiro que estava servindo a sua princesa.
O corpo da garota tremia enquanto ela tentava conter os soluços. Si Nan abriu os braços e a abraçou: “Qual é o seu nome?”
“…… Zhao … Zhao Miao Miao …”
“Miao Miao.” Si Nan sussurrou em seu ouvido: “Não tenha medo, você está muito bonita.”
A menina engoliu as lágrimas azedas, sorriu e disse: “Sim!”
No segundo seguinte, ela sentiu algo atingir sua nuca e então … Nada. Em pouco tempo, seu corpo ficou mole.
Si Nan segurou seu corpo sem vida antes de colocá-la lentamente no chão. Seu movimento suave fez parecer que a garota estava apenas presa em um sono eterno e quente.
“…… Algum outro?” Zhou Rong olhou para a multidão e perguntou mais uma vez: “Há mais alguém? Avance sozinho.”
Ninguém falou, ninguém se moveu e um silêncio espesso cobriu o lugar. Depois de um longo tempo, Zhou Rong acenou com a cabeça para Yan Hao que tirou a chave do carro e estava prestes a entrar no micro-ônibus quando Si Nan disse de repente: “Pare!”
Ele se virou para olhar para um homem de meia-idade que tremia enquanto caminhava em direção ao ônibus. Si Nan deu um passo à frente e o puxou para fora da multidão, dizendo friamente: “Você também foi mordido.”
“Eu não fui! Eu … Eu …”
Si Nan agarrou a mão do homem que ele tinha escondido atrás de suas costas e puxou a manga. A ferida em seu braço já havia começado a infeccionar, emitindo um fedor forte e horrível.
“Isso não é a infecção, não fui mordido. Isso, eu fui cortado por vidro! É por isso que estava sangrando!”
Si Nan ignorou suas palavras e o empurrou para um canto distante. Ele disse a Yan Hao: “Vá e abra a porta do ônibus.”
O homem ficou furioso, rugindo de dor: “Você vai receber sua retribuição! Desgraçado! Você não vai ter uma morte pacífica!”
Si Nan não se importou com essas maldições e observou até que todos os sobreviventes tivessem entrado no carro e no micro-ônibus. Em seguida, ele se virou para o homem e perguntou: “Você quer fazer isso sozinho, ou devo ajudá-lo?”
O homem deu um soco nele, que Si Nan evitou facilmente. No entanto, o homem aproveitou a chance para se libertar de seu aperto para se virar e correr. Ao vê-lo indo em direção à porta da escada, Si Nan reagiu imediatamente e gritou: “Pare!”
Zhou Rong abriu a porta do carro, gritando: “Si Nan! Entre no carro!”
Si Nan, como um leopardo enfurecido olhando para sua presa, começou a ir atrás do homem. Ao mesmo tempo, Zhou Rong pisou no acelerador, os pneus do carro criaram uma forte fricção no piso do estacionamento enquanto ele passava rápido como um raio antes de parar na frente do jovem!
Zhou Rong se inclinou e o agarrou, usando suas mãos semelhantes a um alicate de ferro para agarrar a cintura de Si Nan e carregá-lo diretamente para o banco do passageiro!
“Deixe ele ir!” Zhou Rong gritou: “Venha comigo!”
O carro à prova de balas fez uma derrapagem nítida e, com uma velocidade furiosa, bateu no portão principal da garagem!
Com o impacto, todos foram sacudidos. Si Nan olhou para o espelho retrovisor com o canto dos olhos e, como esperado, ele viu aquele homem abrir a porta de segurança da escada. Todos os zumbis que antes estavam bloqueados entraram na garagem, gemendo enquanto tropeçavam em direção ao micro-ônibus.
Mas eles chegaram muito tarde. Yan Hao fechou a porta do ônibus e começou a dirigir. Ele acertou e esmagou alguns zumbis, antes de finalmente seguir o carro blindado para a rua!
A última cena que Si Nan viu no espelho foi aquele homem se afogando no mar dos mortos-vivos. Ele fechou os olhos, sentindo que sua garganta estava sendo obstruída por algo quente e ácido, o tornando incapaz de falar.
Uma mão de repente pressionou contra sua cabeça. Zhou Rong o arrastou à força, o puxando para seu abraço e disse: “Não pense mais nisso.”
Com a cabeça enterrada no ombro forte e quente de Zhou Rong, Si Nan finalmente assentiu após um momento de silêncio.
“Vamos pela via expressa de Chengbei, devemos deixar este lugar antes de escurecer.” Zhou Rong socou o volante com uma mão antes de dizer com uma voz pesada: “Em 3 horas, o Comando Militar B lançará uma bomba nuclear para limpar a cidade T. Não temos muito tempo.”
——
Não sei vocês, mas eu sempre choro nesse cap…….
N/R – choro aqui também… pesado…
Comentários no capítulo "Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”"
COMENTÁRIOS
Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
Fonts
Text size
Background
Undead [PT-BR]
Sinopse
“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...