Undead_1608493876

Undead [PT-BR]

Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Undead [PT-BR]
  4. Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
Anterior
🟡 Em breve

Os soldados já haviam sido instruídos por Tang Hao, então só fingiam ser invisíveis e permaneceram em silêncio não muito longe com suas armas.

Romuel olhou para Si Nan por um momento e de repente sorriu: “Sei muito pouco sobre você.”

Si Nan não disse nada.

“Embora tenhamos crescido juntos … Não, deve-se dizer que vivemos na mesma casa. Eu ignorei deliberadamente sua existência até que fui para a faculdade, tanto que mais tarde, quando tentei me lembrar de como você era quando adolescente, não tinha mais nenhuma memória clara.” Romuel parecia achar algo interessante e disse: “Nunca soube que você era uma pessoa tão dedicada e obsessiva quando se tratava de relacionamentos.”

Si Nan perguntou: “Isso é estranho?”

Romuel disse: “Não, é que você é muito parecido com sua mãe. O poder do sangue é realmente forte.”

O helicóptero se moveu lentamente pela pista, fazendo um barulho alto. Romuel e Si Nan estavam frente a frente, a apenas um passo de distância. O vento do Mar da China Meridional assobiava através da corrente do oceano e pelo heliporto, gritando e correndo entre os dois.

“Estou indo embora.” Romuel perguntou: “Você não veio aqui pessoalmente para me mostrar o quanto você é dedicado ao seu relacionamento, não é mesmo?”

Si Nan disse friamente: “Onde minha mãe foi enterrada?”

Romuel ficou um pouco surpreso e depois sorriu: “Eu pensei que você não se importava com isso, afinal você nem mesmo foi ao funeral dela.”

Si Nan permaneceu de pé com os braços cruzados, sem responder.

Romuel perguntou de volta: “Onde você acha que eu teria enterrado ela?”

“……”

“Por causa de sua mãe, eu comecei a odiar ômegas. Tais criaturas são como … Como posso dizer? Eles são semelhantes ao canto das sereias. Belo, melodioso e cheio de tentações mortais. Mesmo sabendo que seguir o som trará a morte, incontáveis ​​alfas, que eram originalmente lúcidos e decididos, podem ser atraídos, os fazendo se lançarem sobre elas como idiotas, dispostos a se tornarem o vassalo desta criatura fraca.”

Si Nan perguntou: “Você está falando do seu pai?”

Romuel não se importou com o sarcasmo nessas palavras e apenas disse: “Quando eu era adolescente, decidi encontrar uma beta como futura companheira para não repetir a mesma tragédia ridícula que meu pai.”

“Mas de acordo com aquele programa que usa anticorpos secundários para salvar raças superiores, os genes beta provavelmente estão na lista de extinção!” Si Nan disse levemente.

“Minha decisão mudou depois que eu vi você na Base da Águia Branca.” Romuel deu de ombros e disse: “Mas mesmo que não tivesse mudado, não importa. Você acha que isso afetaria minha visão política?”

Si Nan balançou a cabeça.

“Então quando sua mãe morreu.” Romuel continuou: “Meu pai ficou tão perturbado que mais tarde foi devastado. Ele a enterrou no cemitério da família, na esperança de ser enterrado com ela…”

Si Nan disse: “Mas eu não encontrei a lápide dela no cemitério de sua família.”

“É verdade.” Romuel disse: “Isso é porque eu removi ela depois que meu pai morreu e enterrei minha mãe no lugar.”

Se as palavras seguintes de Romuel fossem “eu a queimei” ou “joguei ela para os cães”, Si Nan definitivamente não o deixaria entrar inteiro no helicóptero, no entanto, a próxima frase não foi esta. Romuel o olhou com um leve sorriso e disse: “Adivinhe para onde eu a mudei…”

“……” Si Nan estreitou os olhos.

“Ei!” O piloto veio correndo da pista, gesticulou para o relógio e pediu: “Está na hora!”

O soldado atrás dele se moveu nervosamente.

“Para que toda essa tensão?” Romuel disse levemente: “Eu pensei que seu vínculo mãe-filho era muito claro.”

Si Nan perguntou, palavra por palavra: “Para-onde-você-levou-ela?”

Romuel levantou as sobrancelhas sem responder, fazendo Si Nan o sacudir pelas lapelas: “Você…”

“Cemitério público.” Romuel sorriu.

Os dedos fortes de Si Nan finalmente se soltaram um pouco. Romuel olhou para suas íris, que pareciam extraordinariamente pálidas e mudaram da cor âmbar para mel no reflexo da noite, enquanto dizia: “Obrigado. Essa foi a única coisa boa que te fiz desde que me apaixonei por você.”

Si Nan bufou zombeteiramente, o soltou e se virou.

“Ei!” Romuel de repente se virou e disse em voz alta: “Quer saber onde seu pai foi enterrado?”

O piloto correu rapidamente e os soldados avançaram ao sinalizar para ir embora, mas Romuel ficou imóvel. Nesse momento, Si Nan cruzou o estacionamento e, de costas para todos, disse com sua voz baixa e sem emoção ao vento: “Eu sei onde ele está. Eu já o vi.”

O helicóptero subiu lentamente, a poeira rodopiou em todas as direções como em um ciclone. Si Nan parou em seu caminho, a luz vermelha piscou na noite escura e Zhou Rong estava sentado ao lado da cerca com um cigarro na boca, sorrindo e estendendo as mãos para ele.

Si Nan deu um passo adiante e apertou suas palmas com um suspiro silencioso.

“Eu pensei que você estava aqui para matá-lo.” Zhou Rong riu: “E pensei se devia te parar ou não.”

Si Nan disse: “Se eu realmente quisesse matar ele, você não seria capaz de me impedir!”

Esta era a verdade, afinal quando Si Nan começava seu frenesi, seria difícil contê-lo a menos que fosse abatido.

Ele pensou sobre isso e explicou: “Mas Romuel não conseguiu o anticorpo e não será muito bom quando ele voltar, então não importa se eu mato ele ou não.”

Zhou Rong apertou as mãos de Si Nan, o puxou entre suas coxas, o segurou com força e perguntou: “Hmm?”

“A Base da Águia Branca desenvolveu uma amostra de anticorpos que funcionaria para a grande maioria das pessoas antes do vírus sair do controle, mas eles não terminaram o projeto então congelaram a vacina não-formada. Sob a influência de Romuel, várias famílias poderosas e históricas decidiram tomar esse anticorpo em suas próprias mãos e, ao mesmo tempo, promover um anticorpo secundário que só se aplicava a algumas pessoas geneticamente superiores.”

“Ao fazer isso, o poder e a terra poderiam ser expandidos rapidamente, até o suficiente para estabelecer uma ditadura indestrutível no mundo pós-apocalíptico.”

“……” Zhou Rong acenou sem palavras: “Então você tomou a iniciativa de contatar o Vice-ministro Guo e roubou a amostra do anticorpo final em troca da conclusão da pesquisa da vacina?”

Si Nan disse: “Basicamente isso. Mas, na verdade, também não pode ser considerado roubo … Porque era originalmente meu.”

Zhou Rong adivinhou praticamente o que havia acontecido, mas não o interrompeu e apenas olhou para ele calmamente.

“Embora países capazes estejam fazendo experimentos virais, o vírus Pandora foi de fato formado nas mãos da minha mãe. Ela se arrependeu muito disso, tanto que depois de se casar com o pai de Romuel … Ela fez pesquisas relacionadas a vacinas, mas ninguém sabia exatamente até onde ela alcançou.” Si Nan inalou o ar frio da noite e disse: “Minha mãe estava muito à frente de seu tempo nesta área de especialização, ou talvez tenha sido a morte de meu pai que deu a ela muita motivação e inspiração.”

Zhou Rong escutou em silêncio enquanto Si Nan ria para si mesmo: “Seja ciência ou arte, a dor da morte é sempre um dos meios de inspiração.”

“E então?” Zhou Rong perguntou suavemente.

“Ela me deixou uma carta depois que se enforcou, mas eu nunca abri. Eu nem sequer fui ao funeral dela…”

Si Nan ficou em silêncio por muito tempo, tanto que Zhou Rong pensou que ele não continuaria a falar, mas depois de um tempo, Si Nan admitiu calmamente: “Eu não me atrevi a ir.”

“… Por quê?”

Si Nan provavelmente nunca havia dito tanto a ninguém em sua vida. Ele pensou por muito tempo, como se organizasse palavras para declarar seu passado oculto, obscuro e desconhecido: “Por vários anos, eu odiei ela.”

“Eu a odiei por ela atormentar os restos mortais de meu pai, por ela trabalhar no vírus Pandora e por ela me usar como sujeito para uma série de testes de anticorpos.” Ele parou por um momento e continuou: “Mais tarde, provavelmente porque a pesquisa de vacinas atingiu um gargalo, o estado mental dela lentamente ficou ruim. Ela continuava gerando suposições de que meu pai ainda estava vivo e até voltou a estudar o vírus Pandora…”

Si Nan fechou os olhos e sua mente recordou todas as lembranças desagradáveis daquele ano — A mansão cinzenta e cintilante assim como o céu que parecia estar sempre nebuloso com um tênue redemoinho de cor sangrenta.

“Eu quebrei a ilusão dela.” Si Nan abriu os olhos e continuou em um tom terrivelmente suave: “Ela não aguentou e se matou depois de deixar uma carta.”

Só então Zhou Rong entendeu quantos sentimentos complicados e indescritíveis estavam escondidos nas palavras “Eu não me atrevi a ir”.

“Quando você abriu a nota de suicídio?” Ele perguntou em voz baixa.

“Vários anos depois.” Si Nan disse: “Não me lembro exatamente que dia foi, mas só depois de ler essa carta eu soube que a pesquisa das vacinas fez um progresso crítico. No entanto, quando perguntei a Romuel, ele disse que o projeto havia sido congelado…”

“Então imaginei que, como o vírus Pandora foi originalmente iniciado por minha mãe, era minha responsabilidade passar a vacina também.”

Ele terminou de falar e sorriu.

Era apenas um sorriso muito leve e cansado, difícil de notar se não olhasse de perto.

Mas dessa linha de sorriso, Zhou Rong viu a figura que tinha saltado de 30.000 pés no ar, a que tinha caído à beira do penhasco e que foi acordado devido as mordidas de zumbis. Ele viu a pessoa que tinha cambaleado, passo a passo, para fora do vale, que segurou seu último suspiro e que pediu ajuda quando estava gravemente ferido e perto da morte.

Zhou Rong pegou as mãos de Si Nan e ambos entrelaçaram seus dedos. Ele o apertou em seus braços com auxílio de suas coxas firmes e perguntou em voz baixa: “Quando você entrou em contato com o Vice-ministro Guo, por que confiou tanto no 118?”

Si Nan inclinou a cabeça sob a noite profunda da ilha e, depois de um tempo, sorriu ao dizer: “Embora você tenha se esquecido de mim naquela época, mas … Depois que minha mãe morreu, em quem mais eu poderia confiar senão em você.”

Zhou Rong estendeu a mão e pressionou a parte de trás do pescoço de Si Nan. Ele gentilmente virou o rosto em sua direção e imprimiu um beijo longo e demorado nos lábios frios e macios.

Vindo do outro lado da pista, faróis altos atravessaram a manta da noite, jogando suas figuras emaranhadas para longe com o vento. Depois de muito tempo, Zhou Rong pegou Si Nan na horizontal, o deixando prender o braço em volta de seu pescoço e caminhou em direção ao dormitório do outro lado da ilha.

“Do que você está rindo?” Si Nan perguntou em voz baixa.

Zhou Rong disse: “Eu estava pensando no que Romuel disse sobre você em um restaurante…”

“Apunhalar todos com uma colher?”

Zhou Rong abaixou a cabeça e viu o rosto de Si Nan pressionado contra o lado de seu pescoço. De sua perspectiva, apenas a boca erguida de Si Nan podia ser vista: “É verdade.”

“Mas não é como você ser assim.”

Si Nan perguntou: “E você sabe como eu sou?”

Zhou Rong ponderou por um momento, então sorriu e disse: “Poder parar em uma rua cercada por zumbis e tomar a iniciativa de resgatar um bando de pessoas estranhas presas em um estacionamento, é praticamente uma indicação de ser uma boa pessoa!”

O sorriso na boca de Si Nan se alargou: “Bem, eu também acho que posso levar o crédito por isso para o resto da vida … Ei!”

Zhou Rong riu e deu um tapa forte em seu traseiro.

Ele não perguntou mais, como se não levasse isso a sério. Eles seguiram a longa estrada através da área de atracação. Em ambos os lados da estrada havia um terreno baldio coberto de grama seca, ondulando em direção à noite com as luzes da rua ao longe brilhando como um leve halo.

Os lábios de Si Nan ficaram pressionados contra a quente e macia nuca de Zhou Rong, sem transparecer o que estava pensando e, só depois de muito tempo, ele disse suavemente: “Foi porque uma droga foi colocada na minha comida.”

“Hm?”

“Depois de ir buscar água, voltei para dar uma mordida e percebi que não tinha o gosto certo. Independentemente de quem entre os presentes colocou a droga, eu dei a eles a chance de sair, porque aqueles que não saíram eram definitivamente cúmplices.”

Zhou Rong acenou com a cabeça: “Ah … Faz sentido.”

“A Base da Águia Branca não era um lugar muito agradável.” Si Nan disse: “Se alguém tinha que morrer, eu só queria ter certeza de que essa pessoa não fosse eu.”

Zhou Rong repetiu novamente: “Faz sentido.” Sua voz carregava um sorriso tênue.

O ar da ilha era fresco, as estrelas eram brilhantes e o som da maré crescente vinha de longe. Eles viraram as costas para o mar, caminharam em direção ao prédio do dormitório onde as luzes estavam se apagando e suas costas desvaneceram na brisa quente das monções* na ponta mais ao sul da pátria.

*Preguiça de explicar. 

"Quando o desastre passar, vamos desenterrar o seu pai e queimá-lo

“Quando o desastre passar, vamos desenterrar o seu pai e queimá-lo.”

“Onde vamos colocar as cinzas depois de queimar?”

Zhou Rong disse: “Enterrar com a sua mãe! Os pais do meu cunhado barato foram enterrados juntos, então nossos pais também devem ser deixados um com o outro. Quem é melhor que quem nisso?!”

Si Nan desatou a rir e quase caiu dos braços de Zhou Rong ao concordar: “Sim!”

Comentários no capítulo "Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte."

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
Fonts
Text size
AA
Background

Undead [PT-BR]

67.1K Views 161 Subscribers

Sinopse

“Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá...

Chapters

  • FanFic 1 – O pulso da terra.
  • Capítulo 85 — Zhou Rong derramou o último copo de vinho: “Para nós, seres humanos comuns.” — 【Happy Ending】
  • Capítulo 84 - O rugido sonoro desvaneceu-se em uma auréola de luz nebulosa e silenciosa que se estendeu em um turbilhão durante a noite, em direção ao final da estrada.
  • Capítulo 83 — O Duelo Final.
  • Capítulo 82 — Zhou Rong: “Afinal, quando se casa, você é da família e tem que cuidar de seus parentes.”
  • Capítulo 81 — Tang Hao disse impacientemente: “Você não pode sonhar tão grande quanto o seu coração?”
  • Capítulo 80 — Zhou Rong: “Olhem minha cabeça e veja se meu chapéu é verde. Tenham piedade do frágil coração desse homem casado!”
  • Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
  • Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
  • Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
  • Capítulo 76 — Capítulo Bloqueado.
  • Capítulo 75 — Todo o grupo de busca do vale está completamente perdido.
  • Capítulo 74 — Chun Cao simpatizou: “Quando Si Nan sangra acaba ficando mais bonito, mas você só vai ter a cabeça inchada como a de um porco."
  • Capítulo 73 — A verdade sobre uma colher que esfaqueou todos até a morte.
  • Capítulo 72 — Si Nan murmurou: “Eu disse que seduzi o Rong ge de vocês com minhas habilidades, mas vocês ainda não acreditaram em mim.”
  • Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
  • Capítulo 70 — “Meu país está disposto a comercializar os anticorpos secundários que foram criados em troca de Noah Chong.”
  • Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
  • Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
  • Capítulo 67 — Si Nan deixou sair um longo suspiro e arrancou com uma mão a gaze que usava há dias.
  • Capítulo 66 – Si Nan: “Orelhas.”
  • Capítulo 65 — A palavra Coronel saiu de sua boca quando Zhou Rong o cortou impacientemente: “Major, obrigado, mas não me chame assim.”
  • Capítulo 64 — A situação de Zhou Rong se tornou repentinamente muito delicada. Ele teve que explicar claramente o motivo e o processo de marcação de Si Nan.
  • Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
  • Capítulo 62 – Bloqueado.
  • Capítulo 61 – Bloqueado.
  • Capítulo 60 – Bloqueado.
  • Capítulo 59 — “A partir de agora, o camarada Xiao Si não tem permissão para fazer nenhuma jogada de batimento cardíaco.”
  • Capítulo 58 — Wan Biao ficou muito irritado com a visão sobre esposa de Zhou Rong.
  • Capítulo 57 – “Se necessário, eu vou.”
  • Capítulo 56 – “Como você pode ver, este é o meu local de testes humanos.”
  • Capítulo 55 – “Aos nossos olhos comuns.” Si Nan não pôde deixar de rir: “É chamado de SM.”
  • Capítulo 54 – “Zhuo Jing foi beijado por mim há pouco e teve um batimento cardíaco rápido além de hiperventilação. Pensei que ele estava prestes a desmaiar.”
  • Capítulo 53 – “Isso porque os alfas que você conheceu antes eram muito fracos.”
  • Capítulo 52 — “Quem se atreve a bater na flor do 118? Irmão, vamos espancá-lo!”
  • Capítulo 51 – Depois de pensar sobre isso, Si Nan veio com uma frase reconfortante: “Bem, eu seduzi ele.”
  • Capítulo 50 — “Zhou Rong, seu localizador gay está vibrando.”
  • Capítulo 49 – Bloqueado
  • Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
  • Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
  • Capítulo 46 – Bloqueado.
  • Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
  • Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
  • Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
  • Capítulo 42 — O soldado especial fez uma pausa, seu belo rosto parecia um pouco vermelho no fogo, e ele sussurrou: “Basta chamar por Rong ge … E eu te salvarei onde você estiver.”
  • Capítulo 41 — “Contanto que você me beije. Apenas uma vez. Assim como você beijou o soldado de sobrenome Zhou naquela época.”
  • Capítulo 40 – “… Si Xiao Nan.” Zhou Rong, murmurou ofegante: “Por favor, me dê mais coragem, por favor.”
  • Capítulo 39 — No verão escaldante de um certo ano, um menino de quinze anos ficou na ponta dos pés e beijou o queixo do soldado envergonhado.
  • Capítulo 38 – “Eu sou seu novo pai.”
  • Capítulo 37 – O rosto de Si Nan estava pálido como a neve. Em seu braço esquerdo exposto, sete ou oito longas manchas de sangue foram feitas por uma adaga militar.
  • Capítulo 36 – Zhou Rong parecia transmitir uma miríade de sentimentos inexprimíveis naquele beijo.
  • Capítulo 35 -“Meu irmão, no sentido legal, é um completo maníaco homicida.”
  • Capítulo 34 — Si Nan olhou para os brincos de rubi e disse com uma voz trêmula: “Por que eu deveria usar uma coisa tão gay?!”
  • Capítulo 33 – “Aquele.” Zhou Rong disse solenemente: “É a espécie com a qual não quero lidar nesta vida, um ômega.”
  • Capítulo 32 — Em meio ao fogo da artilharia, Si Nan abaixou a cabeça como um fantasma e os dois deram um beijo rápido.
  • Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
  • Capítulo 30 — “Diga ao idiota do Yan Hao que ele perdeu de novo.”
  • Capítulo 29 – A maré de zumbis está se aproximando, todos devem evacuar imediatamente.
  • Capítulo 28 — Si Nan segurou Zhou Rong e estremeceu. Como se desistisse, seus dedos se afrouxaram ligeiramente.
  • Capítulo 27 – Si Nan não se afastou, Zhou Rong se aproximou lentamente e beijou seu cabelo.
  • Capítulo 26 – “Zhou Rong disse que ia me bater.”
  • Capítulo 25 — Zhou Rong pressionou Si Nan e sacudiu a fruta cristalizada.
  • Capítulo 24 — Zhou Rong falou com uma voz estranhamente gentil: “Não tenha medo, não vou machucá-lo, nem tocá-lo.”
  • Capítulo 23 – O feromônio alfa que rompeu a gaiola atingiu o topo em apenas alguns segundos, fazendo Si Nan cambalear.
  • Capítulo 22 – Zhou Rong de repente se esbofeteou severamente.
  • Capítulo 21 — Pela primeira vez em sua vida, Si Nan sentiu um terror tão forte.
  • Capítulo 20 – “Esta pessoa é de ascendência chinesa, 26 anos, homem ômega. Uma foto recente está anexada abaixo.”
  • Capítulo 19 – Abraço apertado.
  • Capítulo 18 – “Filha, embora sua vida escolar pareça miserável, na escola militar, eu sempre fui um deus do estudo.”
  • Capítulo 17 – “Camarada Xiao Si, desde quando você fala tanto comigo?”
  • Capítulo 16 – “Rong ge, por que você se juntou às forças especiais?”
  • Capítulo 15 – Si Nan foi varrido pela explosão e bateu na janela da frente do carro com um grande estrondo, fazendo seu nariz sangrar.
  • Capítulo 14 - “O que eles disseram sobre você, é verdade?”
  • Capítulo 13 – “Isso não é bom o suficiente. Volte e recarregue.”
  • Capítulo 12 — Em toda a sua vida, Si Nan nunca tinha sido esmagado por dinheiro enquanto estava deitado em uma cama.
  • Capítulo 11 – O sangue se derramou, rompendo a máscara pesada de inibidores, revelando um aroma oculto e doce de feromônio ômega.
  • Capítulo 10 – “Na verdade, são apenas animais que mal evoluíram.”
  • Capítulo 9 – Há tantas coisas acontecendo no romance entre dois gays.
  • Capítulo 8 — Foi um beijo fugaz, ansioso e devoto.
  • Capítulo 7 – “Essa é minha última bala.”
  • Capítulo 6 – Zhou Rong hesitantemente disse: “De alguma forma, acho que seu pensamento está um pouco sujo.”
  • Capítulo 5 – Si Nan manteve um alto grau de vigilância e cautela: “Rong ge, você já foi ferido emocionalmente?”
  • Capítulo 4 – “Agora é hora de trabalhar, vamos ter um encontro depois de voltar para a base … O que você está fazendo?”
  • Capítulo 3 – “É uma pena, queria mostrar a ele a oitava temporada da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Povo”
  • Capítulo 2 – Assim que Zhou Rong riu, sua hostilidade natural se foi e no lugar surgiu uma espécie de charme desonesto.
  • Capítulo 1 – “A cidade caiu, não temos muito tempo!”
  • Capítulo 0 - Notas
  • Capítulo 0 - Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Undead [PT-BR]

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?