Capítulo 25
Quando Jian Suiying acordou no dia seguinte, Li Yu não estava em lugar nenhum.
Quando ele acordou e se lembrou do que aconteceu nas primeiras horas desta manhã, todo o seu corpo parecia ter sido atingido por um raio. Ele não conseguia acreditar que alguém ousasse atacá-lo a força, logo ele Jian Suiying
Ele descobriu que ainda estava deitado no chão e não tinha nem a porra de um lençol sobre ele, ainda teve coragem de deixar ao corpo dele tomar toda a friagem
Se Li Yu estivesse na frente dele agora, se alguém lhe entregasse uma faca, ele o apunhalaria no coração.
Jian Suiying chutou o chão com força e um rugido explodiu em sua garganta. Tal movimento afetou todos os músculos do seu corpo, tanto que toda a sua pessoa amoleceu
Originalmente, ele já havia sido gravemente ferido em uma luta violenta, e depois disso, ele foi pressionado e fodido por um garoto jovem e forte por uma meia noite, então era como se todo o seu corpo estivesse prestes a desmoronar. Ele sempre foi forte como um boi enquanto crescia e nunca passou um dia no hospital. Olhando mais de perto, esta é definitivamente a lesão mais grave que ele já sofreu, não só fisicamente, mas também psicologicamente.
A auto-estima forte e arrogante de Jian Suiying foi atingida por suas ações anteriores. Além de não conseguir flertar com uma pessoa e ao contrário ele ter sido estuprado por ela foi definitivamente uma maior vergonha de sua vida.
Só agora ele admitiu que havia subestimado Li Yu. Li Yu, que sempre se comportou como um jovem mestre de uma família aristocrática e era reservado e firme, poderia realmente fazer uma coisa tão devastadora e perversa. Ele realmente se perguntou se ele tinha obrigado e encurralado demais aquela criança ao julgar pelo nível de seu ataque de ontem, deveria ter sido um grande evento para ele, como se fosse um discípulo intimidando seu mestre ou destruindo seus ancestrais, nesse nível de situação.
Afinal, ele não tinha sido apenas provocado algumas vezes? Era necessário isso tudo??
Jian Suiying sentiu-se tão arrependido que suas entranhas ficaram azuis só de pensar que ele foi “consertado” só por causa da porcaria de um pequeno assunto
Ele rolou muito tempo no chão e não teve forças para se levantar, as cortinas ainda fechadas, mas pela luz que saiu da fresta, podia-se julgar que já havia desviado ter amanhecido há muito tempo.
Não é uma opção para ele ficar no chão assim o tempo todo, mas se alguém se atrever a entrar nessa hora e ver sua aparência feia, ele vai arrancar os olhos dessa pessoa.
Jian Suiying sentou-se relutantemente na cama e deu uma olhada em seu corpo. Estava horrível
Esse garoto Li Yu é definitivamente uma fera, geralmente ao olhar para ele, ele parecia ser uma pessoa tão inteligente cheia de moral, mas na hora de fazer aquilo ele não só mordia mas também mordiscava* . Isso pode ser considerado que fui eu quem tirei a virgindade dele, meu cu foi fodido a ponto de florescer, caramba!
Jian Suiying ficou com tanta raiva que quase vomitou sangue. Ele chutou o chão com força e harmonia. Mesmo que ele cortasse Li Yu em pedaços e jogasse seu corpo fora cem vezes, ainda seria difícil aliviar sua dor e seu ódio
Ele falou ao ponto de quase querer chorar no final
Ele realmente sofreu uma grande perda desta vez. Como ele, Jian Suiying, poderia acabar nesta situação? Se esse assunto fosse divulgado, ele simplesmente seria obrigatório.
Se ele não se vingar, ele será um bastardo pelo resto da vida!
No momento em que Jian Dashao rolava no chão de raiva, alguém batia cautelosamente na porta algumas vezes.
Os nervos de Jian Suiying de repente ficaram tensos, ele respirou fundo e perguntou: “Quem é?”
Assim que a sua voz saiu, ele odiou Li Yu mais ainda
Sua voz estava extremamente rouca. Ele pensou ter falado com força suficiente, mas na verdade sua voz era tão baixa quanto o zumbido de um mosquito. Ele não sabia que alguém de fora poderia ouvi-lo.
Antes que ele pudesse gritar novamente, ele de repente pegou um “bip” do lado de fora, que era obviamente o som de alguém passando um cartão para abrir a porta.
Jian Suiying usou todas as suas forças para pular na cama e se enrolar, mas infelizmente assim que a sua bunda se declarou do chão ela se enviou novamente
Mas naquele momento isso não importava, pois ele sentia uma corrente de calor fluindo naquele lugar. Jian Suiying realmente queria cometer um suicídio de tanta vergonha e raiva.
A porta foi aberta e fechada novamente rapidamente.
Jian Suiying extraiu os olhos e viu que parado na porta estava Li Yu, que ele queria estuprar primeiro e depois matar.
Havia obviamente constrangimento e desconforto por parte de Li Yu, que poderia ser visto em seu rosto machucado. Jian Suiying também se admirou.
Agora mesmo, ele imaginou inúmeras maneiras de matar Li Yu, mas não esperava que em apenas alguns minutos essa pessoa estivesse em sua frente. Seu nível de ódio ainda não atingiu o máximo, e ele ficou atordoado no local.
Pensando em como estava envergonhado agora, como um cachorro enlutado, desejou poder desaparecer num instante.
Li Yu olhou para ele com certa cautela, como queria se impedir de correr em sua direção, mas mesmo vendo ele com uma expressão de como se estivesse mordendo os dentes prestes a comer alguém, era obviamente difícil para ele se mover, então ele se moveu lentamente.
Os olhos de Jian Suiying quase fizeram buracos nele, ele cerrou os dentes, apontados para ele e disse: “Li Yu, se eu não matar você, eu adotarei o seu sobrenome.”
Embora sua expressão fosse muito assustadora, além do fato de estar nu e obviamente ter sido humilhado, sua aura estava em desvantagem.
Li Yu só conseguiu encobrir seu constrangimento com um rosto inexpressivo, mas quando seus olhos pousaram em Jian Suiying, ele sentiu sua cabeça esquentar e teve que desviar o olhar.
Depois de uma noite louca, quando ele acordou esta manhã e viu Jian Suiying, que estava dormindo debaixo dele com uma carranca e uma expressão de infortúnio no rosto, sua cabeça zumbia e ele sabia que tinha se metido em problemas.
Ele realmente não esperava poder fazer tal coisa quando estava com raiva. Originalmente, ele só queria mandar Jian Suiying para o hospital, mas no final a situação se tornou absurda, e ele finalmente foi levado pelo prazer…, perdeu completamente a cabeça.
Como as coisas poderiam ter se desenvolvido assim? Ele ficou perdido e então fugiu.
Depois de voltar para o quarto e tomar um longo banho, seu corpo e mente se divertiram.
A vida é um processo de problemas constantes e de solução de problemas. Ele deve minimizar o impacto desse assunto sobre ele antes que Sui Lin ou seu irmão apliquem.
Ele foi destinado à recepção para obter um remédio antiinflamatório e pediu o cartão do quarto de Jian Suiying. Quando uma menina trazia as coisas, ela nem se atrevia a abrir a porta. Ele se olhou no espelho hoje e ficou assustado com seu próprio rosto.
Pegando o remédio e o cartão do quarto, ele foi até o quarto de Jian Suiying.
Os dois foram separados apenas por dois ou três quartos, mas ele sentiu que cada passo que dava proporcionava grande força de vontade.
Todas as coisas confusas em sua mente começaram a aparecer. Quando ele segurou a cintura de Jian Suiying e invadiu descontroladamente, a cintura flexível e fina, as costas lisas cobertas de gotas de suor e as coxas fortes e poderosas que saltavam incontrolavelmente. Parado na porta do quarto de Jian Suiying, ele sentiu seu rosto arder.
Depois de muito tempo se preparando mentalmente, ele ajustou sua expressão facial e passou o cartão para entrar.
Assim que entrou no quarto, viu Jian Suiying sentado na beira da cama, com traços dele deixados por todo o corpo ontem.
Li Yu apenas sentiu que seus olhos estavam escurecendo e todo o seu corpo estava quente, e ele não se atreveu a olhar para aquilo novamente.
Ele deixou um lençol bruscamente e jogou-o em Jian Suiying, depois se moveu para ajudá-lo a se levantar.
Jian Suiying encontrou o local em sua cabeça que estava sangrando ontem e deu um soco forte.
Li Yu cobriu a cabeça e olhou para ele com raiva: “Porra você já está assim e ainda tá nessa ?”
Jian Suiying como se fosse um macaco com a bunda queimada relacionadas: “EU ESTOU COMO CARALHO?! VAI SE FODER LI YU FILHO DA PUTA, NEM PENSE EM SAIR POR ESTA PORTA HOJE. ” Ele não sabia de onde tirou forças de repente, ele pulou em Li Yu e sofreu o punho para acertá-lo.
Li Yu agarrou seu braço e tentou controlá-lo.
Comparado com Jian Suiying, ele obviamente ficou muito menos ferido e conteve Jian Suiying em alguns segundos. Seu rosto estava tão vermelho que sangrava, e ele disse com voz rouca: “Não… esfregue-se em mim”.
Jian Suiying ficou atordoado por um momento, e seu velho rosto foi jogado no estacionamento bloco: “Foda-se”, ele suprimiu sua energia e o chutou novamente com o pé livre.
Li Yu recuou para se levantar, removeu Jian Suiying e colocou-o na cama, e jogou o remédio para ele: “Aquele lugar seu…aplique um pouco de remédio e depois vou mandá-lo para outro lugar. Com você desse jeito, não podemos deixar eles verem, certo ?”
Jian Suiying com raiva colocou o remédio antiinflamatório sob a cama: “Mas é o suficiente para deixar você ver né? Seu estuprador sem vergonha”.
O rosto de Li Yu empalideceu instantaneamente e ele ficou com raiva de tanta vergonha e disse com firmeza: “Você mesmo magoado isso. Já avisei para não me provocar.”
“Se eu souber que você tem genes de estuprador, eu ficaria longe de você.”
Com esses xingamentos de estuprador para lá estuprador para cá, fez com que o garotinho arrogante Li Yu se sentisse como se estivesse sendo frito em uma frigideira. Ele não sentiu nenhuma culpa por humilhar e retaliar Jian Suiying. Ele realmente sentiu que ele merecia isso. A chave é que o que ele fez foi contrário à educação que recebeu ao longo dos anos e à sua própria qualidade. Era absolutamente falso dizer que ele não se arrependeu.
Mas agora, ele não deve demonstrar nenhuma lamentação. Jian Suiying é uma pessoa que definitivamente é muito ganância. Se ele acidentalmente revelar uma falha psicológica, ele com certeza irá pegá-lo e espancá-lo com força para forçá-lo
Li Yu disse com uma cara fria: “Jian Suiying, eu disse que você mesmo me incomodou com isso. Eu rejeitei você muitas vezes. Você que agiu como uma pessoa barata e insistiu em me incomodar.”
Jian Suiying ficou com tanta raiva que quase vomitou sangue e riu com raiva: “Li Lao’er, esse nosso conflito que foi resolvido. Agora você só espera, vou impedir que você tenha uma vida imposta pelo resto da vida”.
Li Yu não levou a sério sua ameaça, principalmente porque a imagem atual de Jian Suiying não era muito intimidante.
Ele pegou a pomada e jogou na cama: “Você vai usar ou não? Ou quer ir para o hospital?”
“Vá ao hospital da sua mãe para tratar a sua impotência.” Ele pegou a pomada e jogou diretamente no rosto de Li Yu.
Li Yu também estava contendo sua raiva. Se Jian Suiying pudesse ser menos rude, o que aconteceu ontem à noite não poderia ter acontecido.
Ele estava com preguiça de prestar atenção nele e disse friamente: “Ligue agora para o meu irmão e diga que aconteceu algo urgente e que você deve voltar correndo para Pequim. Vou te levar para outro hotel, o resto você deixa que eu resolvo”
Jian Suiying sabia que esta era a melhor solução agora, mas ele não queria deixar Li Yu em paz. Ele semicerrou os olhos e observou a expressão de Li Yu, sabendo que não estava menos preocupado com a descoberta desse assunto por seu irmão do que ele.
Ei netinho, vamos ver se não vou te torturar até a morte.
Ele enviou maldosamente e disse: “Ir embora? Para onde vamos? Ah sim, tenho que ligar para o seu irmão. Devo contar a ele que fui estuprado irmãozinho dele. Me diz ai como eu devo resolver isso? Que tal eu casar com você? Ya, meu celular, rápido ache ele para mim”
O rosto de Li Yu ficou roxo de raiva, “Para falar merda”. Houve um pânico em seu coração, mas ele rapidamente se acalmou.
Ele analisou e sentiu que com o status de Jian Suiying, ele não poderia se dar ao luxo de perder a cara mais do que ele. Mas ele ainda não conseguiu se sentir aliviado, porque com base em sua compreensão sobre Jian Suiying, não era incomum ele fazer algo embaraçoso e imoral.
Os dois estavam em um impasse, competindo por confiança e determinação.
Li Yu cerrou os dentes e perguntou: “Você vai embora ou não?”
“Eu não vou embora. Vá encontrar logo o seu irmão. Já temos uma responsabilidade de marido e mulher. Se você não assumir a responsabilidade, vou para a porta de sua casa para causar problemas”, disse Jian Suiying sério, admirando a aparência cada vez mais feia de Li Yu. Obtendo um prazer distorcido.
Li Yu zumbiu e disse: “Assim que a notícia de que o presidente Jian foi fodido por um homem para ser divulgado, ela se espalhará por Pequim. Você realmente quer ser famoso?”
Jian Suiying também zumbiu: “Eu realmente não tenho objeções a isso. Vamos encontrar um médico para identificação agora. Eu sou uma vítima e você é um estuprador de homens, que tal?”
Afinal, Li Yu era jovem. Na frente de um veterano como Jian Suiying, ele não poderia deixar de ficar agitado e disse algumas palavras entre os dentes: “Que porra você quer?”
Jian Suiying estava esperando por essa frase e imediatamente disse: “É muito simples. Se você tirar as calças e deixar eu te comer já está bom para mim”
Li Yu disse rapidamente: “Vai se ferrar.”
A negociação foi interrompida e os dois homens continuaram a se confrontar com rostos lívidos. A atmosfera na sala era extremamente estranha.
Nesse momento, o celular de Jian Suiying tocou sozinho em um canto.
_________________________________________
NT : eu não posso falar que eu amo o suiying kkkkk
Comentários no capítulo "Capítulo 25"
COMENTÁRIOS
Capítulo 25
Fonts
Text size
Background
Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)
Autora: Shui Qian Cheng
Aviso: Essa novel é 🔞 contêm violência, xingamentos, abusos e sexo explícito.
O arrogante e destemido Jian Suiying se apaixona à primeira vista por Li...