Capítulo 34
Durante seu tempo na equipe do Diretor Lin, Ji Ming disse a ele duas vezes que Yin Moshu o espancou em um clube de lutas.
E que ele se aproximou de Yin Moshu porque queria lutar com ele.
Gu Jinmian zombou disso e não acreditou nem um pouco.
Claro que Yin Moshu não era uma pessoa totalmente boa, claro que era impossível para ele não ter lutado antes, não importa na escola ou na indústria do entretenimento, ele tinha lutado muitas vezes, porque não seria capaz de sobreviver sem lutar.
No campo, Yin Moshu agachou-se ao lado de Ji Ming, segurando seu colarinho, Gu Jinmian sentiu essa aura desconhecida em seu corpo. Os cantos de seus lábios se curvaram levemente, e ele abaixou a cabeça para dizer algo. Ji Ming, que mal conseguia se mover no início, levantou o punho instantaneamente.
Yin Moshu esquivou-se facilmente e inclinou a cabeça sem esforço. Ele deveria se levantar imediatamente, mas seu corpo endureceu.
A loucura em seus olhos gradualmente se dissipou, como se sua alma tivesse retornado ao seu corpo.
Ji Ming, que estava deitado no chão, aproveitou essa brecha e chutou com força a perna de Yin Moshu. Yin Moshu, momentaneamente desatento, vacilou.
Quando ele olhou para cima novamente, Gu Jinmian já havia se virado e saído.
Yin Chengzhi perseguiu Gu Jinmian, “Oh, por que você está indo embora?”
“É porque você viu Yin Moshu lutando aqui?”
“Você não disse que Yin Moshu é bonito quando está lutando?”
“Cale a boca!” Gu Jinmian virou ferozmente a cabeça e olhou para ele com um olhar afiado.
Havia faíscas em seus olhos, como um vulcão prestes a entrar em erupção.
Naquele momento, Yin Chengzhi parecia ver o Gu Jinmian que o havia pressionado contra a árvore naquela noite na equipe.
Ele imediatamente fechou a boca e ficou parado.
“Heh.” Gu Jinmian debochou, “Você é tão covarde e ainda tem tanto medo de mim.”
“Então por que você ousa me pedir para vir aqui lutar?” Gu Jinmian o encarou intensamente, “Você deliberadamente quer que eu veja?”
“Você não teve sucesso na família Yin, ainda continua hoje, não é bastante persistente?”, O desprezo em seu rosto era indisfarçável, “Eu não esperava que pessoas de famílias famosas fossem como ratos no esgoto.”
Yin Chengzhi resmungou, franziu a testa e disse: “O que você disse?”
“Ótimo.” Gu Jinmian agarrou seu colarinho e voltou atrás, “Então vamos lutar, que tal lutar sem limites, você pode até usar armas.”
Yin Chengzhi sentiu que a força de Gu Jinmian havia aumentado muito nos últimos quinze dias, e o colarinho de sua nuca cavou em sua carne. Se ele não quisesse ser estrangulado até sangrar, tinha que segui-lo.
Apesar de parecer magro e fraco, sua força era tão forte quanto a de um touro.
Yin Chengzhi estava convencido, ele realmente temia que Gu Jinmian o arrastasse e o espancasse até a morte, “Sim, sim, sim, eu admito, eu só queria que você visse o verdadeiro rosto de Yin Moshu.”
Todos já desistiram ontem. Gu Jinmian era apenas um tolo apaixonado, ele gostava tanto de Yin Moshu e era muito teimoso. Quem sabia que hoje, Yin Moshu e Ji Ming iriam ao clube de lutas.
Havia duas pessoas em sua família que passavam o ano todo perambulando por diversos clubes, e na cidade com muitos amigos que só comem, bebem e se divertem, assim que Yin Moshu e Ji Ming fossem, eles saberiam.
Ji Ming também não era um personagem simples. Dizia-se que ele era um maníaco violento. Se eles fossem juntos, certamente haveria um bom espetáculo para assistir.
Portanto, eles aproveitaram essa oportunidade e quiseram tentar novamente, e vieram marcar um encontro com Gu Jinmian.
“De repente, descobri que a casa não me odiou o dia todo hoje.” Bai Xinyu disse por hábito, “É realmente desconfortável.”
Du Bai’an: “…?”
Gu Jinmian não saiu depois de entrar no quarto.
Do outro lado, depois de chutar Yin Moshu, Ji Ming percebeu sua anormalidade, ele tentou ao máximo suprimir o sangue fervente e o impulso, e seguiu sua linha de visão, “Aquilo foi o Gu Jinmian?”
Yin Moshu saiu para o lado enquanto tirava as luvas.
“Ah?” Ji Ming o chamou, “Não vá, vamos lutar um pouco mais.”Moshu saiu para o lado enquanto tirava as luvas. “Ah?” Ji Ming o chamou, “Não vá, vamos lutar um pouco mais.”
Yin Moshu o ignorou e foi direto para o camarote VIP.
Ji Ming não teve escolha senão acompanhá-lo.
Quando ele estava no palco agora há pouco, podia sentir que Yin Moshu era igual a ele, com a loucura em seu sangue e a crueldade em seus ossos clamando e queimando, o que não apenas o estimulava, mas também o suprimia.
Mas em menos de dois minutos, ele se tornou frio e indiferente.
Eles estavam apenas ali para lutar casualmente, ao contrário de outras pessoas no clube que trocaram de roupa para vestir especificamente shorts usados durante o combate e luvas de proteção.
Ele estava usando uma camiseta, e Yin Moshu era ainda menos sociável, estava vestindo uma camisa preta folgada.
Neste momento, ao tirar suas luvas, seus dedos que pareciam obras de arte foram expostos, suas sobrancelhas e olhos estavam meio desenhados e distantes, ele não parecia estar em uma academia de boxe, mas sim parecia ter acabado de sair de uma sala de concerto.
Ji Ming ficou terrivelmente chocado, ele estava coçando a cabeça e querendo lutar, não conseguia entender como Yin Moshu poderia mudar para esse estado instantaneamente.
Ji Ming o seguiu até a porta, “A pessoa ao lado de Gu Jinmian pertence à família Yin?”
Yin Moshu deu um “hmm”.
Ji Ming hesitou um pouco: “Na verdade, estou um pouco confuso. Você sabe claramente que eles têm tentado detectar sua falha nos últimos dias. Por que você me pediu para lutar nesse momento?”
Na verdade, foi Ji Ming quem quis lutar contra Yin Moshu. Da última vez ele disse que queria ajudar Gu Jinmian a lutar contra os rumores, mas não se pode dizer que ele não teve a ideia de lutar contra Yin Moshu.
Mas naquela época, Gu Jinmian não o deixou entrar na equipe de filmagem, dizendo que não poderia fazê-lo antes de 4 de setembro.
Setembro finalmente chegou, quando Ji Ming estava pensando se deveria vir ou não, Yin Moshu o contatou primeiro, ele estava tão animado que dirigiu durante a noite.
“Você não quer bater?” Yin Moshu jogou a luva na lata de lixo, ergueu as pálpebras e olhou para ele: “Se você quer bater, é só bater, por que se preocupar com tantas outras coisas?”
Ji Ming: “…”
Ele apenas assistiu Yin Moshu sair assim e realmente sentiu que essa pessoa era difícil de entender.
Extremamente inteligente ou extremamente louco.
De qualquer forma, é simplesmente assustador.
Ele lembrou que o mesmo aconteceu quando conheceu Yin Moshu.
Naquela época, foi na cidade S e ele foi a um clube da luta, como sempre. O dono daquele clube o conhecia muito bem e assim que foi até o dono, ele misteriosamente lhe disse que uma pessoa especial havia chegado hoje.
“Quão especial?”
“Você olhou para o prédio do Gu quando saiu? Aquela pessoa do Edifício Gu está aqui.”
Ji Ming ficou realmente surpreso na época. O Edifício Gu nunca deu apoio a celebridades. Ele ouviu Hang Yuanting reclamar muitas vezes. Se alguém subisse, seria o suficiente para surpreendê-lo, mas ele não esperava que a pessoa chegasse a tal lugar naquela noite.
Ji Ming foi ver com curiosidade.
Naquela época, Yin Moshu também era assim, usando uma máscara grande e uma luva fina. Ele adivinhou que a máscara era para cobrir o rosto, e a luva não era apenas para cobrir as marcas nas mãos, mas também porque ele não queria tocar naquelas pessoas sem camisa.
Quanto mais ele observava, mais chocado e com coceira ficava.
Antes ele desprezava muito as carnes frescas da indústria do entretenimento, pensando que eram fracas e só gritavam ‘mamãe’, mas este era como um lobo feroz, depois de se conhecer, ele nunca mais largaria a menos que rasgasse um pedaço de carne da garganta de alguém.
Várias pessoas no clube, que geralmente eram extremamente arrogantes, estavam sentadas à margem, duvidando de suas vidas.
Ele correu entusiasmado.
Como resultado……
****
Não houve movimento quando Yin Moshu voltou.
Bai Xinyu e Du Bai’an, um estava ansioso de curiosidade, enquanto o outro estava um pouco inquieto.
Bai Xinyu enviou uma mensagem para Yin Moshu: [Home saiu sozinho esta noite e algo estava errado quando ele voltou.]
Yin Moshu respondeu: [En.]
Bai Xinyu coçou as orelhas e as bochechas e agora não conseguia mais adormecer.
Nesse momento, Gu Jinmian enviou uma mensagem para Bai Xinyu: [Você tem alguma pomada aí?]
[Tenha, tenha, tenha!] Bai Xinyu não se importou com o tipo de pomada, ele disse ‘ter’ primeiro, contanto que tivesse algo a dizer.
Gu Jinmian: “…”
Bai Xinyu pensou que seria repreendido.
Inesperadamente, Gu Jinmian respondeu: [O tipo que fica manchado em hematomas.]
Bai Xinyu: [Oh, vou descer e comprar para você agora.]
Gu Jinmian: “…”
Bai Xinyu virou a cabeça e disse a Du Bai’an: “É um pouco estranho, Home não me odiava, ele não deveria me repreender por dizer que sim?”
Du Bai’an franziu os lábios e disse: “Não seja estranho”.
A mensagem de Gu Jinmian veio novamente: [Então você compra mais, você tem tendência a esbarrar durante as filmagens, compre também uma garrafa para Du Bai’an e Yin Moshu como presente.]
Bai Xinyu: “…”
“Você tem razão! Só não seja uma garotinha! De repente ele percebeu.
Os dois estavam totalmente armados e realmente desceram para comprar.
Além da pomada, havia também sprays e band-aids analgésicos e antiinflamatórios, etc. Aderiu sinceramente ao decreto imperial e comprou quatro exemplares, duas pessoas, uma porção para cada primeiro, e depois deu outra para Yin Moshu.
Quando a porta foi batida, Yin Moshu estava deitado no sofá da sala com as mãos cruzadas atrás da cabeça, olhando na direção da porta.
Foi a mesma coisa de quando ele estava olhando para o cruzamento do jardim de flores da família Yin ontem.
Ao ouvir uma batida na porta, ele ficou atordoado por um momento e imediatamente caminhou até a porta e a abriu diretamente.
Parados na porta estavam Bai Xinyu e Du Bai’an, que eram inexplicavelmente obedientes. Eles ficaram de pé e olharam para ele com cautela.
Depois de ver seu rosto, os dois pareciam um pouco nervosos.
Por que ele parece um pouco desapontado?
Eles não deveriam estar aqui?
“Qual é o problema?”
Até o tom de voz era tão indiferente.
“Isso”, enfrentando Yin Moshu assim, Bai Xinyu estava muito mais nervoso do que enfrentando Gu Jinmian. Ele sempre sentiu que não era bom dizer alguma coisa e que esta noite, em seu sonho, haveria novamente as dezoito camadas do inferno. “Home me perguntou se eu tinha alguma pomada ali.”
Yin Moshu focou seus olhos nele.
Bai Xinyu, que tinha medo de ir para o inferno, não teve medo de revelar algumas informações, por isso contou tudo detalhadamente: “Eu disse que sim, mas na verdade não, então disse que iria descer para comprar para ele.”
“Home acabou de dizer que temos tendência a esbarrar durante as filmagens, então ele me deixou comprar um para você e Du Bai’an também e enviá-lo.”
Du Bai’an assentiu.
Então, eles viram Yin Moshu franzindo o lábio inferior, com um sorrisinho nos olhos.
Ele não riu alto. Eles conheciam Yin Moshu há muito tempo, mas esse sorriso os fez sentir que este era o sorriso mais feliz de Yin Moshu.
Os dois estavam perdidos.
Tão feliz que a casa mostrou preocupação?
É só remédio, não é nada, os que deram antes são muito melhores que isso.
Meia hora depois, Bai Xinyu e Du Bai’an bateram na porta de Gu Jinmian.
Gu Jinmian abriu a porta com relativa rapidez, “Você comprou o remédio?”
Bai Xinyu e Du Bai’an estavam na porta, seus rostos estavam um pouco atordoados, “Oh, en!”
Eles seguravam xícaras nas mãos.
Du Bai’an tinha um, enquanto Bai Xinyu tinha dois.
“É tipo isso.” Bai Xinyu disse: “Entregamos remédios para Yin Moshu e Yin Moshu queria nos agradecer, então pediu uma bebida para nós. Em casa, você também toma uma bebida.
Bai Xinyu entregou-lhe duas xícaras, “Café na mão esquerda, leite na mão direita, o que você quer beber em casa?”
“Claro que você pode beber os dois.”
Gu Jinmian ficou olhando longamente para as duas xícaras, finalmente pegou o café e quis entrar na sala novamente.
“Ah?” Bai Xinyu o lembrou: “Esqueceu o remédio, não precisava dele?”
Gu Jinmian congelou, virou-se e puxou o saco de remédio do pulso de Bai Xinyu e entrou pela porta.
Bai Xinyu e Du Bai’an seguravam cada um um saco de remédio e um copo de leite, olharam para esta porta e depois para aquela porta, com rostos inexpressivos.
E estávamos simplesmente um pouco confusos.
As duas pessoas em cada um de seus quartos, uma aplicava pomada no joelho que Ji Ming chutou, enquanto a outra olhava para a xícara de café.
O café ainda estava quente e, depois de abrir a tampa, havia um café com leite.
A pessoa que serviu o café teve muito cuidado para que o aviãozinho do café estivesse intacto.
Gu Jinmian piscou e não pôde deixar de olhar mais duas vezes.
Então ele segurou o copo e bebeu como uma vaca, bebendo tudo.
Depois de beber, ele estendeu a mão para limpar a espuma de leite da boca, fingindo que o aviãozinho nunca existiu.
Mas o café insistiu em ir contra ele e continuou mostrando sua presença.
O que costumava não funcionar com ele estava lhe dando nos nervos esta noite.
Gu Jinmian não conseguia dormir, não importa o que acontecesse, seus olhos e mente estavam cheios do Yin Moshu que ele viu no clube da luta.
Sombria e cruel, a loucura em seus olhos naquele momento parecia destruir tudo à sua frente.
O chute em redemoinho que caiu no pescoço de Ji Ming, o que poderia realmente fazer com que o pescoço de Ji Ming não conseguisse ficar em pé para sempre.
Era diferente do original.
Yin Moshu não era assim, não deveria ser.
Gu Jinmian estava ansioso sem motivo.
Ele se revirou, imaginando se havia adormecido, e foi ao restaurante do hotel tomar café da manhã.
O hotel ofereceu um buffet de café da manhã. Por ter sido contratado pela tripulação, a privacidade era muito boa. Eles comiam aqui há meio mês e Gu Jinmian costumava descer para comer novamente.
Assim que Bai Xinyu o viu, ele imediatamente acenou para ele: “Casa, aqui!”
Gu Jinmian pegou dois croissants e trouxe um copo de leite.
Bai Xinyu sentou-se ao lado dele e olhou para ele com atenção: “Casa, você não dormiu bem?”
Ele estava muito perto, Gu Jinmian estava um pouco irritado e estava prestes a estender a mão para empurrá-lo, quando de repente o ouviu gritar: “Yin Moshu, venha e sente-se aqui!”
Gu Jinmian fez uma pausa e olhou para a porta.
Yin Moshu estava usando uma camisa vermelha hoje, a cor era muito parecida com a camisa vermelha que ele usou no filme do diretor Lin, deixava seu rosto ainda mais extravagante e pegava as pessoas desprevenidas. Sob o contraste cruel das pessoas ao redor, tudo parecia bastante sombrio.
Bai Xinyu estava prestes a mover o assento ao lado de Gu Jinmian, quando Gu Jinmian disse de repente: “Sente-se!”
Ele imediatamente sentou-se novamente, sentindo-se um pouco perdido.
Na última metade do mês, os quatro costumavam comer juntos. Em uma mesa para quatro como esta, duas pessoas se enfrentam de um lado, com Yin Moshu e Gu Jinmian sentados de um lado, e ele e Du Bai’an sentados do outro lado.
Isso, o que está acontecendo?
Yin Moshu também ouviu as palavras de Gu Jinmian “sente-se”. Depois de se aproximar, ele deu uma olhada em Gu Jinmian, foi buscar quatro ovos e alguns pratos de vegetais e sentou-se ao lado de Du Bai’an.
A atmosfera estava um tanto silenciosa.
Bai Xinyu olhou para isso, olhou para aquilo e mordeu a bala para animar a atmosfera: “Ah, quatro ovos, um para cada pessoa”.
Com isso dito, ele tirou um ovo do prato.
Du Bai’an fez o mesmo e pegou um.
Restavam dois.
Gu Jinmian ergueu as pálpebras e deu uma olhada, depois continuou a mastigar o croissant.
Bai Xinyu: “Ah, os ovos são tão nutritivos. Um ovo por dia deixará você mais saudável!”
Gu Jinmian tomou um gole de leite.
Bai Xinyu: “Ovos e leite são bons parceiros para a nutrição.”
Gu Jinmian pareceu não ouvir e seu croissant estava quase pronto.
Bai Xinyu: “…”
Tão cansado.
Muito difícil.
Por que os dois entraram em uma situação embaraçosa? Em vez disso, foram eles que sofreram dupla tortura física e emocional ao perseguir uma esposa.
Yin Moshu pegou um ovo e começou a descascá-lo lentamente. Ele primeiro bateu levemente no canto da mesa, depois rolou-o sobre a mesa e descascou facilmente um ovo branco e macio.
Ele colocou o ovo no prato de Gu Jinmian.
Os três olharam para ele ao mesmo tempo.
Gu Jinmian olhou para o ovo branco escorregadio e continuou a comer o croissant.
“…”
A atmosfera caiu novamente.
Bai Xinyu não conseguia nem abrir a boca.
Du Bai’an tropeçou e disse: “Partiremos esta tarde e seremos separados amanhã. Não sei quando será a próxima vez que nos encontraremos novamente.”
“Sim.” Bai Xinyu respondeu.
Valorize o tempo que passamos juntos ah.
Amanhã ele e Du Bai’an estarão filmando em grupos diferentes, e Yin Moshu irá para o exterior para filmar comerciais, então eles não poderão ficar juntos!
Dói pensar nisso.
“Oh.” Gu Jinmian finalmente falou.
Os dois estavam prestes a respirar aliviados quando de repente o ouviram dizer: “Esqueci de avisar, mudei meu voo e partirei depois disso. Vou ver meus avós.
“…….”
Inesperadamente, a atmosfera despencou em 10.8000 zhang.
O céu claro explodiu de repente com um raio, depois houve um vento forte lá fora e nuvens densas, fazendo com que até o interior escurecesse.
Bai Xinyu e Du Bai’an enterraram a cabeça na briga com os vegetais que Yin Moshu trouxe, além de não ousarem mais falar, nem ousaram levantar a cabeça, principalmente, não ousaram olhe na direção de Yin Moshu sem motivo.
Bai Xinyu parecia calmo na superfície, mas gritou freneticamente em seu coração.
Quando o pai e a mãe brigam, o clima em casa não é tão doloroso!
Gu Jinmian se levantou: “Acabei de comer, vocês comam devagar, vou arrumar minha bagagem”.
“……”
Depois que ele se foi, o ar ficou sufocante.
Não muito depois, Yin Moshu também se levantou e disse com um sorriso: “Acabei de comer também”.
Os dois olharam para o prato e assentiram freneticamente.
Depois que ele saiu, Du Bai’an disse: “Você não pode desperdiçar comida”.
“……”
Os dois comeram muito e tomaram café da manhã para quase quatro pessoas.
A máscara de sofrimento de Bai Xinyu foi aplicada camada por camada em seu rosto.
Não posso mais viver este dia.
Quando Gu Jinmian voltou para seu quarto, o mordomo estava arrumando sua bagagem. Ele também ajudou o mordomo a arrumar o quarto.
Quando ele empurrou a mala para fora do quarto, ela foi segurada com firmeza por alguém na porta.
Yin Moshu empurrou a mala e fechou a porta do quarto.
Este quarto era bastante grande, mas quando a porta foi fechada com um “estrondo”, Gu Jinmian teve a sensação de estar trancado em uma gaiola e ser apontado por uma flecha afiada sem escapar.
Yin Moshu estava sorrindo, os cantos de sua boca estavam levantados e sua aparência também era radiante e encantadora.
No entanto, Gu Jinmian sentiu claramente seu descontentamento, acompanhado por uma leve irritabilidade reprimida.
Ele retirou a mala que separava os dois e deu um passo à frente.
“Mianmian, vamos conversar.”
Capítulo 34
Fonts
Text size
Background
When Reader and Author Transmigrate Inside the Book at the Same Time
Gu Jinmian tanto amava quanto odiava o grande autor divino He Bujin.
Em suas obras, sempre havia um personagem coadjuvante masculino que tocava seu coração — mas o autor sempre acabava...