When-Reader-and-Author-Transmigrate-Inside-the-Book-at-the-Same-Time

When Reader and Author Transmigrate Inside the Book at the Same Time

Capítulo 68

  1. Home
  2. All Mangas
  3. When Reader and Author Transmigrate Inside the Book at the Same Time
  4. Capítulo 68
Anterior
🟡 Em breve

Sentado em uma cadeira de rodas, com um par de olhos típicos de fênix – esguios e sem nenhum sinal de sorriso. As pálpebras finas se esticaram, criando uma expressão fria e severa.

 

Quando Gu Jinmian viu aqueles olhos sorrindo, os cantos daqueles olhos que estavam ligeiramente levantados exalavam um comportamento indiferente e provocador do qual era difícil desviar o olhar.

 

Ele notou um sorriso que só ele podia ver, um sorriso tão travesso que o fez querer repreendê-lo, mas também o fez querer ser cativado para sempre.

 

Ele foi pego de surpresa e percebeu que todos na sala estavam olhando para ele, a única pessoa de pé enquanto todos os outros estavam sentados.

 

Gu Jinmian viu o gerente Peng Minghui olhando para ele, quase ao ponto de ter espasmos musculares. Ele rapidamente se sentou, seu cérebro zumbindo.

 

Ele realmente não ouviu quem estava falando; em vez disso, ele continuou olhando para a frente.

 

Dentro do livro, Yin Moshu enviou-lhe uma foto, dizendo que era assim que ele era na realidade, apenas com um pouco mais de nitidez nas sobrancelhas e nos olhos.

 

Não poderia ser exatamente chamado de nitidez; como ator, Yin Moshu costumava ter expressões intensas e ousadas. Embora a parte frontal de seu rosto parecesse feroz, havia também uma vibração fria e indiferente, e suas expressões tiveram um impacto significativo em toda a cena.

 

Levantando-se… ele parecia um figurão.

 

Uma mensagem de texto apareceu em seu telefone.

 

Peng Minghui: “O que… isso não é algo que você possa controlar!”

 

Gu Jinmian: “…”

 

Ele esfregou o rosto. Mesmo não conhecendo as complexidades dos principais líderes do conglomerado e não prestando muita atenção às fofocas e conflitos dentro das famílias ricas, ele sabia que ocupar aquela posição definitivamente não era simples.

 

Então, isso é realmente He Shumo?

 

“He Shumo” é seu chefe super-duper?

No livro, Gu Jinmian perguntou a Yin Moshu, por que eles não aprenderam a herdar os negócios da família de Bai Qirui e, em vez disso, se tornaram atores? Ele achava que o motivo era que ser autor ou ator era mais simples. Mas o que Yin Moshu disse sobre isso?

 

Herdar os negócios da família Bai Qirui não é um desafio.

 

Gu Jinmian: “…”

 

Ele esfregou o rosto novamente.

 

Às vezes, ele achava que ser autor renderia milhões em taxas de direitos autorais, enquanto ele, um piloto com salário mensal de cinquenta a sessenta mil, não ganhava tanto mesmo com os juros dos investimentos de sua família. Como ele poderia se consolar?

 

Ele tinha dinheiro na família.

 

Gu Jinmian: “…”

 

Bom rapaz, Bujin, Moshu, então é isso!

 

Ele ainda se sentia mal por ter devolvido metade do dinheiro destruído por ele em Jinjiang.

 

Gu Jinmian estava agora completamente desnorteado.

 

Dentro do livro, Yin Moshu era o nome do personagem e He Bujin é o pseudônimo. Além disso, como ele raramente aparecia e a X Airlines, cujo centro estava muito além do conselho de administração, nunca aparecia, Gu Jinmian não o conectou com a família He.

 

Porque, inconscientemente, ele o via como alguém incapaz de trabalhar por causa das pernas, alguém que teve que trabalhar em vários empregos como romancista. Se ele voltasse ao mundo real, precisaria protegê-lo e cuidar dele.

 

Geralmente, não se pensaria que todos os membros do conselho do conglomerado atualizariam romances todos os dias, escrevendo durante dois ou três anos.

 

Ele não conseguiu ouvir os outros relatórios e não pôde deixar de encará-lo sob o olhar do gerente.

 

Quando fez o teste para o segundo filme com o diretor Lin, Yin Moshu interpretou um personagem refinado e derrotado. Gu Jinmian sempre sentiu que estava sendo provocado. Yin Moshu disse que queria que ele se adaptasse, mas na realidade ele se inclinou para esse tipo.

 

Gu Jinmian sentiu que havia um problema com sua autoconsciência.

Não se pode dizer que seja um personagem refinado e derrotado.

 

Claramente, era um tipo abstinente completamente irresistível.

 

Sentado em uma cadeira de rodas, vestindo um terno que o fazia parecer magro, seus traços faciais eram calmos e tranquilos ao falar. Abaixo do nariz reto, os lábios finos pareciam ligeiramente franzidos, e até o pomo de adão, contra o pano de fundo de uma camisa imaculada, exalava uma sensação “sexual” fria e distante.

 

Gu Jinmian arregalou os olhos, perguntando-se se havia também uma pequena verruga em seu rosto.

 

De repente, a pessoa da frente abaixou a cabeça, cobrindo o rosto com a mão. Sua mão era grande e seu rosto, junto com o pomo de Adão, estava escondido.

 

Gu Jinmian só conseguiu retrair o olhar com pesar.

 

Embora houvesse pequenas diferenças, a lacuna entre identidade e imaginação era imensa. Mas Gu Jinmian pôde confirmar que se tratava de “Shumo” e também de Yin Moshu.

 

É só isso, por que é sempre ele para ele, mas nem mesmo um único olhar para ele?

 

Gu Jinmian tocou seu rosto, quase não era diferente do livro. Deveria ser ainda melhor, afinal ele não tinha paralisia facial.

 

Ele era o piloto mais querido pelos comissários de bordo.

 

“Gu Jinmian! Gu Jinmian!”

 

Enquanto Gu Jinmian tocava seu rosto, Peng Minghui estava ocupado sorrindo para o líder e chamando-o ferozmente.

 

“É a sua vez, levante-se e compartilhe suas experiências de trabalho na X Airlines.”

 

Gu Jinmian: “…”

 

Ele ainda tinha que se levantar e responder perguntas.

 

Peng Minghui, com o coração trêmulo, estava encarregado de sua seção. Ele conhecia Gu Jinmian muito bem; sua competência profissional era inquestionável, mas era sua personalidade e sua boca…

 

Se não fosse pela ligação direta, ele não teria deixado Gu Jinmian participar desse tipo de reunião. Ele teria escolhido alguém suave e sofisticado.

Ele temia a franqueza de Gu Jinmian, preocupado com a possibilidade de começar a criticar vários assuntos na frente dessa pessoa.

 

Enquanto Gu Jinmian falava, a atenção de todos naturalmente se voltou para ele. Até Shumo ergueu as pálpebras e lançou-lhe um olhar sutil.

 

Apenas um olhar, rapidamente retirado como se nunca tivesse acontecido, baixando o olhar para os documentos em suas mãos.

 

Gu Jinmian pigarreou e disse: “Acho excelente. O trabalho é fácil e flexível e os benefícios são bons. Deve ser por causa da boa liderança.”

 

“……”

 

O gerente estava preocupado com sua franqueza e queria que ele dissesse algo positivo, mas será que essa bajulação foi um pouco flagrante demais?

 

Enquanto todos aplaudiam, o assistente de Bai Yuxin sussurrou para ele: “Não vai sair, ele está inesperadamente assim”.

 

Pensando que não foi ouvido por causa dos aplausos, ele ficou surpreso ao levantar a cabeça e encontrar Shumo olhando para ele sem expressão.

 

“……”

 

O auxiliar ficou apavorado, temendo que a qualquer momento pudesse receber um aviso para ficar aqui e trabalhar no terreno.

 

A reunião terminou confusa, com representantes dos funcionários e líderes sendo vagos e Gu Jinmian, escusado será dizer, sentindo-se ainda mais confuso.

 

O que o deixou mais chateado foi que Shumo não lhe disse uma palavra antes de sair.

 

Além disso, parecia que ele não prestou muita atenção nele durante todo o processo?

 

Gu Jinmian: “?”

 

Quando ele estava prestes a segui-lo, o gerente o interrompeu: “Xiao Gu, você se saiu bem hoje, mas precisa ser mais sério nas reuniões, não pode simplesmente brincar”.

 

Como um trabalhador humilde, Gu Jinmian só conseguiu acenar com a cabeça e ouvir. Felizmente, ao sair, viu Shumo e os outros saindo de um escritório em direção ao elevador.

O empurrador da cadeira de rodas, que se parecia muito com Bai Xinyu, ergueu uma cara estranha e disse: “Tio, por que você não está usando óculos hoje?”

 

Gu Jinmian: “?”

 

Ele estranhamente não está usando óculos para imitá-lo, certo?

 

Eles estavam prestes a entrar no elevador e Gu Jinmian correu para alcançá-los.

 

A reunião acabara de terminar e muitas pessoas se dirigiam para o elevador. Era evidente que o elevador usado pelos executivos exclusivos de alto nível vinha de maneira suave e rápida.

 

Anteriormente, sem Bujin, Gu Jinmian não teria se incomodado em entrar neste elevador. Mas agora que Shumo estava presente, Gu Jinmian abriu caminho.

 

Peng Minghui saiu bem a tempo de testemunhar esta cena. Ele não conseguia acreditar, acabara de elogiá-lo, como poderia lhe faltar uma visão assim!

 

Bem, ele não seria expulso mais tarde de qualquer maneira!

 

O auxiliar do elevador ainda se lembrava do olhar que recebeu durante a reunião. Ele estava pensando em aproveitar a oportunidade para se mostrar, e aqui estava.

 

“Com licença, este elevador não é para você. Por favor, pegue outro”, disse ele, tentando tirar Gu Jinmian. No momento em que sua mão alcançou Gu Jinmian, ele sentiu um olhar aterrorizante fixo nele.

 

Sob o olhar frio e indiferente de Shumo, o assistente retirou a mão com medo.

 

No meio dos olhares surpresos de todos, Gu Jinmian subiu no elevador com sucesso.

 

Depois que as portas do elevador se fecharam, o espaço pareceu muito menor e até o ar parecia um pouco estagnado, denso de silêncio.

 

Bai Yuxin e seu assistente ficaram rígidos, sem se mover ou dizer uma palavra.

 

Porque era sabido que essa pessoa não gostava de barulho.

 

Gu Jinmian era diferente, deu um passo e ficou na frente de Shumo. Depois de um momento, ele piscou e perguntou diretamente: “Por que você não está falando comigo?”

“…”

 

O rosto do assistente apresentava uma expressão séria, quase incapaz de conter a tensão.

 

Quem você pensa que é? O diretor tem que falar com você!

 

Shumo levantou a cabeça, perguntando indiferentemente: “Dizer o quê?”

 

Sua voz era parecida com a do livro, com uma textura um pouco mais fria.

 

Não, o que dizer o quê?

 

Negar responsabilidade e se fazer de bobo, hein?

 

Como se alguém fosse cair nessa.

 

Gu Jinmian também permaneceu em silêncio, mas continuou se fazendo de bobo.

 

Um carro discreto estava estacionado em frente à porta. Este carro parecia feito sob medida, acomodando uma cadeira de rodas. Bai Yuxin estava prestes a empurrar a cadeira de rodas, mas a pessoa sentada nela se levantou e caminhou lentamente até o carro.

 

Gu Jinmian sentiu imensa alegria ao vê-lo se levantar e andar. Assim que ele se acomodou no carro, Gu Jinmian se espremeu e sentou-se ao lado dele.

 

“……”

 

Bai Yuxin e seu assistente vieram no mesmo carro que Shumo. O motorista atuava como motorista e guarda-costas e não podia ser substituído. Com duas pessoas já no banco de trás, restava apenas o banco do passageiro.

 

Bai Yuxin sentou-se rapidamente, com uma expressão severa.

 

Assistente: “…”

 

Ele só podia dirigir atrás deles.

 

O carro moveu-se suavemente ao longo da estrada. Os dois da frente pareciam indiferentes, mas seus ouvidos estavam atentos.

 

Shumo disse: “Onde é a casa? Vou deixar você primeiro.

 

Gu Jinmian respondeu: “Onde quer que seja sua casa, é onde fica minha casa”.

 

Bai Yuxin: “…”

 

Motorista: “…”

 

Por favor, dê instruções claras sobre onde ir?

 

Este jovem peculiar deixou-os perplexos, não só com a situação do carro apertado, mas também com as suas palavras ambíguas e estranhas.

 

O que é ainda mais estranho é que Bujin não apenas não o expulsou, mas também não ficou com raiva. Anteriormente, muitas estrelas que tentavam pegar carona eram expulsas – literalmente. O motorista era bastante experiente nesse aspecto.

 

Agora, ele não pôde deixar de olhar pelo espelho retrovisor, imaginando que tipo de ser mítico essa pessoa era. E neste momento ele se assustou, suas pupilas tremendo.

Ele não estava apenas brincando com palavras, mas também com ações! Tocando a perna, nada menos. Isso foi assustador.

 

Gu Jinmian tocou suavemente a perna de Shumo, seus olhos cheios de ternura. Com a voz abafada, ele perguntou: “Dói levantar e andar?”

 

O pomo de Adão de Shumo moveu-se ligeiramente. “Não.”

 

Ele respondeu, mas sua expressão facial permaneceu fria.

 

Gu Jinmian piscou. Dentro do livro, Yin Moshu não gostava de discutir o mundo real. Aos olhos de Gu Jinmian, ele sempre foi confiante e poderoso, mas havia um certo aspecto que ele não entendia, era a particular falta de confiança.

 

Essa falta de confiança originou-se do mundo real.

 

Havia agora uma sensação sutil de estranheza entre os dois.

 

Gu Jinmian também não tinha experiência. Ele se lembrou disso durante uma conversa noturna em seu dormitório da faculdade, onde um cara mencionou que depois de muito tempo separados, até mesmo conhecer uma namorada poderia ser um pouco estranho, e um beijo poderia aliviar essa sensação de estranheza.

 

Gu Jinmian olhou para Shumo, lambeu os lábios e levantou-se para abaixar a tela de privacidade. Ele estava prestes a agir quando o carro parou de repente.

 

Motorista: “Chegamos.”

 

Gu Jinmian: “…”

 

Como poderia ser tão rápido!

 

Ele só conseguiu sentar-se desanimado e disse: “Você está me testando?”

 

Ele tinha certeza de que era He Shumo, que era Yin Moshu. Mesmo que possa haver pequenas diferenças, o sentimento era o mesmo. Ele era aquele que ele amava, aquele com quem se casou.

 

Quando ele agiu de forma tão indiferente, a única coisa em que Gu Jinmian conseguiu pensar foi em testar ou sondar.

 

Shumo abriu a boca e uma rachadura apareceu em sua expressão indiferente, revelando uma sugestão de confusão e emaranhamento sutil. “Não sei do que você está falando.”

 Gu Jinmian ficou atordoado por um momento, atingido como se por um raio.

 

De repente ele pensou em outra possibilidade: dentro do livro, quando Shumo voltou, o mundo desapareceu como um sonho e ele não se lembrava de nada.

 

Shumo já havia saído do carro, parado do lado de fora.

 

Se ele tivesse esquecido, seria apenas um estranho, e se espremer no elevador e no carro seria uma vergonha demais.

 

Gu Jinmian sentiu-se envergonhado e entrou em pânico ao pensar em retrospectiva.

 

Não!

 

“Por que você me permitiu levar o carro!”

 

Yin Moshu, que foi escrito de acordo com ele mesmo, tinha um forte senso de espaço pessoal, o que também poderia ser verdade na realidade, e achava um desafio aceitar a entrada de estranhos.

 

Shumo suspirou. “Você frequentou a Segunda Escola Primária Quayang no ensino fundamental? Você se lembra do irmão mais velho no parque naquela época?

 

Gu Jinmian: “…”

 

Ele lutou em desespero. “Então por que fazer uma reunião dessas às oito da manhã e me pedir para ir? Não é deliberado?

 

A expressão indiferente de Shumo congelou por um momento. Ele ficou rígido, conteve-se e olhou para Gu Jinmian com sinceridade. “Vi sua foto, nome e currículo nos registros dos funcionários ontem à noite e mal podia esperar para conhecê-lo. Peço desculpas.”

 

Gu Jinmian: “…”

 

Shumo hesitou, como se quisesse dizer mais.

 

Gu Jinmian, ainda sentado no carro, foi até o lado do motorista e apoiou Shumo, talvez com medo de que suas pernas não aguentassem por muito tempo.

 

Gu Jinmian lembrou de repente. Ele não apenas se espremeu no elevador e no carro, mas também tocou a perna de Shumo e quase o beijou!

 

Não admira que Shumo tenha ficado tão tenso quando quase o beijou.

 

Gu Jinmian teve vontade de gritar para o céu. Ele havia voltado com a mesma identidade, por que a morte social ainda girava em torno dele!

 

Capítulo 68
Fonts
Text size
AA
Background

When Reader and Author Transmigrate Inside the Book at the Same Time

5K Views 0 Subscribers

Gu Jinmian tanto amava quanto odiava o grande autor divino He Bujin.

Em suas obras, sempre havia um personagem coadjuvante masculino que tocava seu coração — mas o autor sempre acabava...

Chapters

  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23.2
  • Capítulo 23.1
  • Capítulo 22.2
  • Capítulo 22.1
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Extra 4
  • Capítulo 4
  • Extra 3
  • Capítulo 3
  • Extra 2
  • Capítulo 2
  • Extra 1
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels