251877824-256-k385188

Your Highness, Please Love Me Tender

Cap 3. O servo Yu Jiang

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Your Highness, Please Love Me Tender
  4. Cap 3. O servo Yu Jiang
Anterior
🟡 Em breve

O dia seguinte estava ensolarado com uma brisa suave e nuvens de neve flutuando. A primeira coisa que veio ao seu ouvido quando Su Jie acordou foi uma voz tímida, “Jovem, você está acordado?”

Su Jie olhou fixamente para o teto, um estado normal que ele normalmente teria depois de acordar pela manhã porque seu cérebro precisava de vários segundos para reiniciar.

“Jovem?” A voz ficou ainda mais tímida.

Enquanto seus olhos lentamente ganhavam foco, Su Jie se sentou e engasgou com a dor por todo o corpo antes de se virar para o servo de cerca de 12 anos de idade.

“Jovem, sou Yu Jiang, enviado por Sua Alteza para servi-lo”, disse o criado com uma voz mansa, a cabeça baixa.

Su Jie ainda parecia em branco, mas o que aconteceu na noite anterior gradualmente veio à sua mente, o que fez seu humor azedar.

Yu Jiang era um menino diligente que logo buscou água quente para ajudar Su Jie a se lavar. Su Jie não pôde deixar de suspirar ao ver o rosto inocente de Yu Jiang. “Agora não sou digno de mestre, só posso enterrar meus sentimentos bem no fundo.” Su Jie, com um sorriso irônico, balançou a cabeça. Tendo perdido a virgindade, ele não estava mais qualificado para amar o Príncipe Qin.

“Onde está Xiao Shengnian?” ele perguntou.

Yu Jiang empalideceu e caiu de joelhos diante de suas palavras: “Criança, não temos permissão para chamar o nome de Sua Alteza”.

Su Jie não conseguiu evitar uma sensação de desespero depois de ver Yu Jiang ficar confuso. Ele disse com um tom suave: “Ok, entendi, agora me diga onde está Sua Alteza?”

“Criança, isso eu não sei.”

…

“Jovem, Sua Alteza preparou o café da manhã para você”, Yu Jiang levantou a cabeça e se aventurou a dizer, sem obter nenhuma resposta de Su Jie.

“Traga isso.” Su Jie estava com fome. Aquela terrível fome em sua cidade natal em seus primeiros anos deixou uma marca severa nele. Ele não tinha medo da dor ou de qualquer forma de sofrimento, mas o medo da fome era algo que ele nunca conseguiu vencer. Ele era frequentemente desprezado pelo Mestre Guqin por isso.

Mas Su Jie nunca tentou retrucar antes de tal sátira. Ele simplesmente pegou tudo. Era um pesadelo em suas memórias, terrível. A cena horrível daqueles aldeões saudáveis ​​morrendo de fome, com o rosto pálido e os olhos cheios de desespero, o havia perseguido o tempo todo. Para ele, a fome era o mais insuportável, mais horrível do que a dor e a humilhação.

Ele teria morrido há muito tempo naquela fome se o Príncipe Qin não o tivesse salvado. Daquele momento em diante, ele tinha amado o Príncipe Qin em seu coração como seu mestre, alguém a quem deveria implorar lealdade por toda a sua vida.

“Criança, por favor.” Su Jie voltou à terra ao ouvir Yu Jiang, que estava segurando uma tigela de mingau de arroz puro.

Su Jie achava que a comida na mansão de um príncipe estaria longe de ser medíocre. Contudo, …

“Só mingau?” Su Jie estava pasmo.

Yu Jiang assentiu com a maior cautela, “Sim, minha criança. Sua Alteza encomendou isto especialmente para você. “

Su Jie cobriu a testa, tentando ao máximo conter sua raiva, “Especialmente ordenado? Ele pediu apenas um mero mingau? ” Vou morrer de fome! Pelo amor de Deus.

Yu Jiang encolheu o pescoço sob o olhar assassino de Su Jie e repetiu as palavras do príncipe com toda a seriedade: “Sua Alteza mencionou, você desmaiou durante… Então você deve estar com a saúde debilitada. Então, Sua Alteza mandou chamar um médico para verificar sua condição, que sugeriu que você seguisse uma dieta leve. “

“Qual médico deu essa sugestão?” Su Jie perguntou com os dentes cerrados. Um fraco não deveria comer mais alimentos nutritivos? Por que sugerir comida leve?

Yu Jiang sabia, pelo rosto de Su Jia, que correria imediatamente para aquele médico com uma espada na mão caso ele desse o nome. Então, em vez de dizer quem era aquele médico, ele perguntou: “Você não quer, minha criança?”

Su Jie, indignado, pegou a tigela e gemeu baixinho: “Não, adorei!”

Ele poderia levar isso, pelo Príncipe Qin.

Enquanto bebia o mingau, Su Jie se sentiu um pouco confuso. Ele se lembrou do Príncipe Rui dizendo que o levaria para tomar banho … então ele desmaiou. Ele tinha sido drogado? Não podia ser, ele não percebeu nada. Mas antes de desmaiar, ele ouviu Xiao Shengnian sussurrar algo como “Xiaonu, meu querido, você parece ter pouca resistência”.

Embora ele não fosse do tipo forte, ele também não era fraco, já que tinha aprendido kung fu desde jovem, o que significava que desmaiar por causa do sexo vigoroso estava fora de questão. Mas então por quê? O Príncipe Rui recorrera a algum meio sujo?

Comentários no capítulo "Cap 3. O servo Yu Jiang"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap 3. O servo Yu Jiang
Fonts
Text size
AA
Background

Your Highness, Please Love Me Tender

68 Views 4 Subscribers

“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”

“Como?”

“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”

...

Chapters

  • Capítulo 10. Seu novo animal de estimação é um ouriço
  • Capítulo 9. Um soco na cara
  • Capítulo 8. Que coincidência
  • Capítulo 7. Um encontro com o Príncipe Xian
  • Capítulo 6. O lindo manto vermelho
  • Capítulo 5. O lindo príncipe Xian
  • Capítulo 4. Invertido
  • Cap 3. O servo Yu Jiang
  • Cap 2. Uma noite preciosa
  • Cap 1. Primeiro Encontro com o Príncipe Rui

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels