Capítulo 102. Pequena escrava, eu te amo
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 102. Pequena escrava, eu te amo
Quando Su Jie recebeu o decreto real de Xiao ShengNian, ele estaria mentindo se dissesse que não foi movido. Ele deu uma olhada no conteúdo do decreto e perguntou curioso: “Não são todas as princesas consortes dos príncipes do Estado Yanhui todas mulheres? Por que…”
“Eu disse que só me casaria com você, então meu pai concordou.” Xiao ShengNian disse suavemente.
“Deixe-me manter este decreto.” Neste momento, Su Jie já adivinhou que Zhou Zaiyue não devia estar feliz com o conteúdo do edital. Isso porque, recentemente, Zhou Zaiyue tentava incutir a ideia de um harém em Su Jie. Ele temia que Xiao ShengNian encantasse Su Jie e deixasse oo Estado Yanling sem descendentes. E agora, Xiao ShengNian até obteve um edito real. Ele queria que Su Jie se casasse com alguém da família de Xiao ShengNian, mas aos olhos de Zhou Zaiyue, ninguém tinha o direito de fazê-lo.
“Certo.” Xiao ShengNian assentiu e disse rindo: “Quero que você se case nesta residência em plena luz do dia. Nesta vida, você está destinado a ser meu! “
Ele se aproximou de Su Jie. Seus olhos davam sinais de alegria.
“Não se preocupe. Não vou me casar na residência de outra pessoa.” Su Jie disse com um sorriso. Na verdade, ele não se casaria com alguém da família, porque seriam eles que se casariam com sua família.
Ao ouvir a resposta de Su Jie, Xiao ShengNian acenou com a cabeça satisfeito. Ele olhou para Su Jie por um tempo e de repente suspirou: “Você é muito parecido com um veneno…”
“Eh?”
“Você é como um veneno em que as pessoas se viciam. Você está constantemente me atraindo, e ainda não consigo desistir.” O tom de Xiao ShengNian estava tingido com indícios de impotência, mas havia ainda mais adoração em suas palavras.
Se o amor era uma espécie de veneno, Xiao ShengNian estava disposto a mergulhar fundo nele. Se nada mais, ele só queria que o jovem ficasse sempre ao seu lado.
Su Jie sorriu, sem dizer nada. Ele pensou, ‘Xiao ShengNian, sua gentileza também é uma espécie de veneno. Está tornando um pouco difícil para mim deixá-lo…’
Mas havia algumas coisas que Su Jie deveria fazer. Su Jie estava calmo. Além disso, ele nunca amou de verdade Xiao ShengNian. Ele só gostava dele.
Xiao ShengNian originalmente pensava que a identidade de Su Jie como um homem de sacrifício era a única que ele estava escondendo. Agora, o Gu da Morte foi removido e não houve reação do Príncipe Qin. Mesmo assim, Xiao ShengNian ainda se sentia desconfortável. Ele estava com medo de que, sem o Gu da Morte o prendendo, Su Jie escolheria partir. Foi exatamente por isso que ele pediu um decreto real para que Su Jie permanecesse em sua residência ao seu lado com a identidade mais adequada a ele.
Mas as coisas não eram tão simples quanto Xiao ShengNian pensava que eram. Ele não sabia que o jovem, que estava deitado ao lado dele, não era apenas o ex-assassino Espada Afiada, mas também o príncipe herdeiro da dinastia anterior de Yanling, o Su.
“Comprei uma mansão na capital em seu nome. Você deve se mudar para a mansão primeiro nestes poucos dias. O oficial cerimonial já escolheu um dia e hora auspiciosos para nós. Estou disposto a dar-lhe minha residência como seu presente de noivado para que se case comigo como minha princesa consorte.”
Xiao ShengNian era o tipo de homem que daria tudo ao seu amante quando ele se apaixonasse. Ele se esforçou para dar a Su Jie o melhor. Já que Su Jie ia se casar como princesa consorte, Xiao ShengNian naturalmente deveria ter preparado o presente de noivado. Quanto à família de Su Jie … Zhou Zaiyue deve ocupar seus lugares.
“Certo.” Su Jie acenou com a cabeça. Seus lábios se curvaram em um leve sorriso, mas ele sabia que assim que deixasse a residência do Príncipe Rui, era muito provável que viajasse para Yanling com Zhou Zaiyue. Quanto ao casamento … estava destinado a não ter.
“Vou acompanhá-lo até a mansão amanhã.” Xiao ShengNian beijou Su Jie calorosamente. Ele também não sabia exatamente o que havia sobre o jovem que o atraía. Concluindo, cada vez que via Su Jie, Xiao ShengNian se sentia mais feliz. Provavelmente era por causa da personalidade do jovem e a aura combinava com seus gostos.
Esta foi a primeira vez que Xiao ShengNian se apaixonou, então ele não sabia como explicar seu medo da perda. Su Jie estava morando em sua residência, mas Xiao ShengNian continuava sentindo que o jovem não pertencia a ele.
Esse tipo de sentimento realmente causou dores de cabeça em Xiao ShengNian. Ele estava ansioso para se casar com Su Jie porque essa era a única maneira de Xiao ShengNian se sentir como se Su Jie realmente pertencesse a ele.
“Su Jie, você sabia … Eu uma vez não entendi o que era amor. As pessoas que eu mais amava provavelmente eram minha mãe ou meu irmão mais novo, ShengXian, porque eram minha família. Agora, eu te amo e entendo como é o amor. Ficarei feliz por causa do seu sorriso, mas também me senti angustiado porque você estava sendo torturado pelo Gu da Morte. Não vou pedir que passemos por nada intenso e apaixonado, e não preciso de nada para testar meus sentimentos por você, porque sei muito bem que o que mais quero é que você fique ao meu lado para sempre. Não importa quanto tempo tenha se passado, meu amor por você nunca vai desaparecer.”
Esta foi a primeira vez que Xiao ShengNian usou o ‘eu’ informal na frente de Su Jie em vez do ‘eu’ formal. Ele adormeceu com Su Jie nos braços. Ele nunca saberia que uma vez que esta noite tivesse passado, Su Jie escolheria deixar sua residência e não voltaria por muitos anos.
Capítulo 102. Pequena escrava, eu te amo
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...