Capítulo 112. Ficar durante a noite
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 112. Ficar durante a noite
Estado Yanling, o palácio imperial.
“Este é o jovem mestre com quem você quer se casar?” Consorte Yun ergueu um retrato. Na pintura, havia um jovem com um sorriso limpo e brilhante. Ele usava um robe vermelho vivo. À primeira vista, ele deu uma boa impressão às pessoas.
O jovem na pintura era Su Jie.
“Sim, o nome dele é … Wen Nianxuan.” Xiao ShengNian sorriu calorosamente.
“Wen Nianxuan?” Consorte Yun olhou para o retrato por um momento e acenou com a cabeça. Ela disse: “Wen Nianxuan, já ouvi esse nome antes. Foi ele quem deu o golpe em Xian-er durante aquela caçada, certo?”
Xiao ShengNian acenou com a cabeça.
“Ele me pareceu um bom garoto. Ouvi Xian-er dizer que a personalidade desse jovem mestre também é muito boa. Embora a posição social dele não combine com a sua, se você gosta dele, não vou me opor ao casamento.” Consorte Yun guardou o retrato. Ela estava deslumbrante e sua pele estava muito bem cuidada. Calor irradiou de seus olhos enquanto ela olhava ao redor com charme.
“No entanto, eu simplesmente não sei como esse jovem mestre fala. Nian-er, como um príncipe, você pode se tornar o motivo de chacota da cidade se a personalidade de seu parceiro não for boa. ” Mesmo que Consorte Yun tivesse uma boa impressão de Su Jie, no final, ela colocaria seu filho em primeiro lugar.
“Mãe, não se preocupe. Sou um juiz astuto de caráter”, respondeu ele. Ao pensar em Su Jie, os olhos de Xiao ShengNian revelaram um profundo afeto. Ele recebeu o retrato do Consort Yun.
“Como é o passado dele?” Consorte Yun também perguntou.
“Ele tem um passado limpo. Ele é órfão desde pequeno.”
Ouvindo isso, Consorte Yun franziu a testa levemente. Consorte Yun era a amada consorte do imperador. Embora recebesse grande adoração do imperador, ela tinha uma personalidade virtuosa e gentil, e suas ações davam às pessoas um senso de nobreza que não suportava palavrões. Ela também tinha uma bela aparência. Mesmo se ela franzisse a testa, ela ainda pareceria brilhante e elegante. Ela disse: “Traga-o aqui, e me deixe cuidar dele para se casar.”
“Certo.” Xiao ShengNian sorriu enquanto acenava com a cabeça. Naquela época, ele não sabia que sua pretensa princesa havia fugido para longe e estava planejando deixar o estado de Yanhui.
Quando Xiao ShengNian deixou o palácio, o sol já havia se posto. Ele voltou para sua residência e de repente se sentiu vazio. Sem Su Jie e Zhou Zaiyue, a Casa do Auspício não possuía mais seu antigo calor.
“Zhui Xing, lembro-me de que ShengXian sabe onde fica uma propriedade do Pavilhão Busha?” Xiao Shengnian perguntou.
Zhui Xing não respondeu, em silêncio.
“Vá, leve algumas pessoas e sele a propriedade. Não vou poupar ninguém que se atreveu a machucar Nianxuan! “
“Sim sua Majestade.”
Depois que Zhui Xing saiu, Xiao ShengNian calculou a data. Ele provavelmente poderia ir para a mansão com presentes de noiva para propor em casamento em cerca de sete dias. Depois disso, demoraria algum tempo para se preparar para se casar com Su Jie, o que também significava que a Casa do Auspício não teria Su Jie por vinte dias.
“É assim que se sente o amor? Eu gostaria de poder ver todos os dias… “Xiao ShengNian suspirou levemente. Ele abriu o retrato em suas mãos. Meio aberto, o jovem no retrato era bonito, com um robe vermelho vivo. Parecia que o sol estava brilhando, iluminando o retrato com luz.
Xiao Shengnian olhou tanto para a pintura que caiu em transe. Nunca houve ninguém como Su Jie que pudesse fazê-lo cair em um estado de confusão mental. Foi como se Su Jie tocasse os recessos mais profundos de seu coração. Também parecia que o céu noturno estava iluminado com estrelas, fazendo-o sentir-se extremamente ávido por tais sentimentos.
“Nesta vida, eu só amarei você.”
***
As correntes do rio Zé levaram o barco adiante.
“É a primeira vez que ando de barco.” Yue Wanzhi estava tonto e com vontade de vomitar, mas era teimoso. Ele vomitou na cabine do barco mais tarde. Vendo a repulsa e antipatia de Zhou Zaiyue, Yue Wanzhi explicou estranhamente com uma pele pálida.
“Eu não esperava que você tivesse enjôo.” Su Jie disse enquanto ajudava a limpar o vômito.
“Vou subir para o convés para respirar.” Yue Wanzhi se sentiu envergonhado, então ele correu para fora da cabana. No entanto, ele viu que o barqueiro já havia atracado.
“Saia do barco.”
“Chegamos?” Yue Wanzhi deu um suspiro de alívio e perguntou: “Onde é isso?”
O barqueiro não respondeu. Depois que os três desceram do barco, ele disse a Zhou Zaiyue: “Tenha uma boa viagem.”
“Obrigado por seu trabalho duro.” Zhou Zaiyue acenou com a cabeça.
O grupo de três caminhou um pouco antes de avistar uma aldeia à distância. Foi a época em que o sol começou a se pôr. Todos começaram a fazer fogueiras em suas cozinhas. Os aldeões viram que os viajantes procuravam abrigo e os deixaram passar a noite. De qualquer forma, Su Jie e seu grupo não pareciam pessoas más. Na manhã do segundo dia, o grupo de três deixou algum dinheiro e, mais uma vez, continuou sua jornada de volta para casa.
Capítulo 112. Ficar durante a noite
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...