Capítulo 12. O Príncipe Xian Veio
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 12. O Príncipe Xian Veio
Depois de Deus sabe quanto tempo, o estômago de Su Jie roncou novamente. Até os guardas na porta mudaram de turno.
Provavelmente era meio-dia? Su Mo pensou.
Ele piscou com alguma dificuldade. As longas horas sendo amarrado contra a parede o endureceram, como se todos os seus membros não fossem mais seus.
Su Jie sorriu e lambeu os lábios ressecados. Ele esperava que o que o esperava adiante seria uma longa espera e um silêncio intermináveis. Mas logo veio da porta a voz de um homem, “Wen Nianxuan é mantido aqui?”
A mente de Su Jie ficou em branco por um tempo antes de perceber que Wen Nianxuan estava se referindo a ele mesmo. A fome tinha cobrado tanto do seu cérebro? Ele forçou um sorriso irônico e pensou: “O Mestre Guqin está certo. Eu sou um imprestável que só conhece comida quando está faminto. ”
Xiao Shengxian caminhou vagarosamente até Su Jie. Cada passo dele ecoou na prisão escura e opressiva, tornando o lugar ainda mais assustador e horripilante.
Mas Su Jie não foi afetado, pois sua mente estava preocupada com comida, todos os tipos de iguarias.
Xiao Shengxian parou diante de Su Jie, cintilando em seus olhos longos e oblíquos.
Ele observou Su Jie em silêncio.
O lindo garoto estava em um lindo vermelho, seus lábios ressecados pressionados e suas sobrancelhas ligeiramente franzidas. Seus braços e pernas estavam presos em correntes. Olhos fechados e respiração estável, ele parecia estar em um sono profundo.
No segundo seguinte, os longos cílios do menino vibraram antes que seu par de olhos nublados se abrissem. Xiao Shengxian podia até ver seu próprio reflexo naquele par de olhos claros agora tingidos de alguma confusão.
“Que pena.” Quando essas palavras saíram dos lábios finos de Xiao Shengxian, ele estendeu a mão e agarrou o queixo de Su Jie, piscando seus olhos encantadores.
Su Jie nem se incomodou em responder, nem houve a menor mudança em seus olhos profundos.
“Pena que você é um menino, ou eu poderia ter um pouco de misericórdia com você.” Com isso, Xiao Shengxian pegou um chicote ao lado e balançou-o no ar para sentir a força dele.
Su Jie manteve a calma, tentando ao máximo conter seu desejo pela comida e pensando na possibilidade de sua sobrevivência.
Ele ainda era jovem. Ele não tinha provado todas as iguarias ao redor do mundo. Ele não podia se permitir morrer em um lugar tão ruim.
“Você tem sorte, garoto. Estou de bom humor. Então você só terá que sofrer um pouco. ” Disse Xiao Shengxian enquanto agitava o chicote diante de Su Jie.
“Vá em frente. Eu aguento. ” Su Jie fechou os olhos e desviou a cabeça para evitar o chicote, sua voz rouca com um leve tremor que denunciava o medo por trás de sua inflexibilidade.
Xiao Shengxian sorriu. Ele não tinha pressa em chicotear o menino. Em vez disso, ele gostou bastante do olhar inflexível do menino atraente misturado com medo.
“Assustado? ” Xiao Shengxian ergueu a sobrancelha.
Su Jie não falou, mas seu corpo tremia ligeiramente. No entanto, no fundo do coração, ele não estava com nenhum medo, mas precisava agir de outra forma para não levantar suspeitas.
Ele até zombou em seu coração porque o chicote de Xiao Shengxian era apenas um pedaço de bolo para ele. Ele nem mesmo gemeria se tivesse que sofrer todos os instrumentos de tortura nesta prisão. Supondo, é claro, que ele não morresse durante o processo.
Dentro de seu corpo havia um verme venenoso que o Príncipe Qin usava para controlar todos os Homens do Sacrifício. Sem o antídoto mensal, a dor seria insuportável. Su Jie experimentou aquela dor duas vezes. O chicote na mão do Príncipe Xian não era nada para ele comparado ao que havia sofrido antes. No entanto, ele teve que olhar assustado para o caso de o príncipe matá-lo de raiva.
“Estou lhe dando outra chance de implorar por misericórdia. O irmão colocou você à minha disposição, e eu sou o único que pode salvá-lo. ” Xiao Shengxian continuou o jogo principal.
Su Jie ficou um pouco aliviado. Pelo menos este Príncipe Xian não pretendia matá-lo. Então ele ainda tinha uma chance.
“Vá em frente, Sua Alteza.” O jovem disse com os dentes cerrados, sua calma abalada.
Comentários no capítulo "Capítulo 12. O Príncipe Xian Veio"
COMENTÁRIOS
Capítulo 12. O Príncipe Xian Veio
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...