Capítulo 13. Trinta vezes de açoite
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 13. Trinta vezes de açoite
Desta vez, Xiao Shengxian não esperou e brandiu seu chicote direto em Su Jie. Foi um golpe duro. E Su Jie não pôde evitar ofegar de dor.
“Vocês dois, venham aqui. ” Xiao Shengxian ordenou com uma carranca após o primeiro açoite.
Os dois guardas vieram obedientemente para cumprimentar o príncipe.
Xiao Shengxian ergueu o queixo e ordenou friamente: “Tire sua túnica vermelha ou não consigo nem ver o sangue.”
Su Jie não pôde evitar amaldiçoar furtivamente. Os dois guardas foram rápidos em ação, habilmente removeram as correntes de seu corpo e o despiram de seu casaco vermelho, revelando sua roupa de baixo branca.
Xiao Shengxian cantarolou de satisfação quando os dois guardas colocaram Su Jie de volta nas correntes.
Su Jie colocou outra etiqueta neste Príncipe Xian: Um pervertido.
O príncipe primeiro mexeu o pulso e depois começou a açoitar.
“Ei, como você gosta?” Xiao Shengxian perguntou depois de apenas algumas vezes açoitado, já que ele estava mais interessado em torturar mentalmente o garoto.
Su Jie estava sem palavras. Por que esse Príncipe Xian falou tanto absurdo? E a questão era que, com aquele sorriso cativante e também um tanto perverso em seu rosto encantador, Su Jie começou a se perguntar se esse príncipe tinha inventado novas maneiras de torturá-lo.
“Esse açoite é exaustivo. Vocês dois, venham e terminem o resto. ” Não obtendo nenhuma resposta de Su Jie, Xiao Shengxian de repente se sentiu entediado e jogou o chicote para os guardas.
A força da guarda era muito maior do que a do nobre Príncipe Xian.
Depois de algumas chicotadas, as sobrancelhas de Su Jie franziram-se fortemente para suportar a dor. Sabendo que Xiao Shengxian o estava observando, ele deliberadamente deixou alguns gemidos escaparem de seus lábios trêmulos.
Gradualmente, sua roupa de baixo branca estava encharcada de sangue.
O menino cerrou os dentes, sua voz rouca tremendo, “Isso dói …”
Xiao Shengxian bocejou preguiçosamente para o lado. Ele olhou para o olhar de extrema dor do menino, deu uma olhada na roupa de baixo branca agora tingida de vermelho e acenou com a cabeça com satisfação.
Depois de mais algumas chicotadas, o corpo de Su Jie começou a se contorcer para se esquivar do chicote. Infelizmente, não havia como escapar, pois seus braços e pernas estavam presos por correntes. Ele teve que levar todos os golpes de frente.
Era uma pena que os olhos de Su Jie estivessem fechados o tempo todo, caso contrário, Xiao Shengxian poderia ser capaz de ver a calma neles.
Tamanha escala de dor não era nada para Su Jie, mas ele continuava gemendo com as sobrancelhas fortemente unidas.
Suores frios escorriam de sua testa e seus lábios rosados estavam agora assustadoramente pálidos por causa da mordida. Su Jie silenciosamente contou as chicotadas em seu coração enquanto colocava seu olhar miserável.
Vinte, vinte e um, vinte e dois …
Em algum momento, Su Jie guardou rancor. Embora a dor não significasse nada para ele, não gostava da sensação de ser empurrado.
Se a punição fosse aplicada pelo Príncipe Qin, Su Jie aceitaria de bom grado em silêncio. Mas foi o Príncipe Xian quem deu a ordem. Que Su Jie jamais esqueceria. Algum dia ele faria o príncipe pagar por isso.
Xiao Shengxian sabia pouco sobre o menino, então naturalmente ele não tinha ideia de que o menino que ele estava punindo estava planejando sua vingança secretamente.
Normalmente, todas as pessoas comuns respeitavam e até temiam os membros da família real. No entanto, Su Jie era leal ao Príncipe Qin, que guardava rancor contra a família real devido aos primeiros anos de deslocamento.
Vinte e sete, vinte e oito … Trinta.
Trinta.
“Bem, você pode sair.” Xiao Shengxian dispensou os dois guardas.
Su Jie agora parecia extremamente fraco.
“Que menino delicado. Você não consegue suportar nem mesmo uma punição tão pequena. Xiao Shengxian estendeu a mão e apertou o rosto de Su Jie.
Su Jie revirou os olhos e respondeu franzindo a testa: “Experimente você mesmo e veja como se sente tão PEQUENO PUNIÇÃO.”
Ele pretendia expressar sua dureza por meio de palavras, mas, infelizmente, seu estômago roncou novamente.
Xiao Shengxian ficou pasmo, sem palavras quando seus olhos encantadores pousaram na barriga lisa do garoto.
Su Jie estava totalmente envergonhado.
Depois de voltar a si, Xiao Shengxian começou a rir e até estendeu a mão para tocar a barriga de Su Jie, apenas para sentir o sangue encharcado em suas roupas.
Enojado, Xiao Shengxian pegou um lenço para limpar a mão e perguntou em tom de provocação: “Está com fome?”
O rosto de Su Jie ficou vermelho de vergonha, até a ponta de suas orelhas ficou vermelha.
Que pena! Por que você não pode escolher um momento melhor para rosnar!!! Su Jie pensou, quase reduzido às lágrimas.
Comentários no capítulo "Capítulo 13. Trinta vezes de açoite"
COMENTÁRIOS
Capítulo 13. Trinta vezes de açoite
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...