Capítulo 134. Ferido do Príncipe Rui
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 134. Ferido do Príncipe Rui
“Xiao ShengNian!”
Ouviu-se um grito de partir o coração, misturado com raiva e tristeza sem fim, como se estivesse prestes a penetrar no ouvido de uma pessoa, o que fez as pessoas sentirem um aperto no coração.
Os olhos de Su Jie estavam arregalados e ele estava furioso. Ele sentiu que seu coração estava prestes a pular da garganta e uma dor ardente.
Su Jie sabia que não poderia se esquivar da terceira flecha e estava prestes a protegê-la com uma parte menos vital de seu corpo quando uma figura se aproximou dele, cara a cara. As flechas passaram zunindo e penetraram no corpo de Xiao ShengNian em um instante.
Su Jie ficou primeiro atordoado, depois comovido e sentiu a fúria queimando em seu coração, seguida por uma mistura de outros sentimentos complicados.
Em sua vida, Su Jie nunca pensou que alguém ficaria na frente dele quando o perigo viesse.
Xiao ShengNian permaneceu firme ali como uma montanha intransponível que protegia Su Jie deste lado da montanha enquanto mantinha a crise do outro lado.
O impacto da flecha fez Xiao ShengNian inclinar-se para frente ao sentir uma dor aguda no braço direito, mas não disse uma palavra, nem mesmo moveu os pés.
Xiao ShengNian não sabia por que bloquearia a flecha para Su Jie sem hesitar.
De frente para Su Jie, ele observou o belo jovem derramar lágrimas.
Xiao ShengNian deixou as costas para o arqueiro. Felizmente, Yun Hui estava acostumado a atirar apenas três flechas de cada vez. Se ele disparasse outra flecha, Xiao ShengNian certamente morreria no Estado de Yanling.
Xiao ShengNian não pensou muito sobre isso quando parou na frente de Su Jie para bloquear a flecha. Quando sentiu uma dor lancinante no braço, de repente percebeu que Su Jie havia se tornado muito importante em seu coração.
Tão importante que ele estava disposto a protegê-lo com sua vida.
No entanto, antes que Xiao ShengNian pudesse pensar mais no assunto, ele ouviu o choro de partir o coração de Su Jie.
Xiao ShengNian ficou assustado, porque a voz de Su Jie estava tão alta que até o cérebro de Xiao ShengNian doeu.
“Estou bem perto de você. Você está gritando tão alto para me ensurdecer? ” A voz de Xiao ShengNian estava gentil como sempre, seu olhar calmo como sempre. Por nunca ter visto Su Jie tão zangado e ansioso, Xiao ShengNian conteve a dor e o consolou com um sorriso: “Está tudo bem. É apenas um ferimento leve. “
Su Jie estava quase louco. Ele gostaria de poder rasgar a pessoa que atirava a flecha em dez mil pedaços.
Suas bochechas estavam um pouco molhadas, como um líquido quente escorrendo. Su Jie tocou seu rosto e começou a chorar de preocupação!
Ele está chorando!
A mente de Su Jie pareceu ficar em branco por um momento, mas não demorou muito para agir enquanto se apressava para apoiar o corpo de Xiao ShengNian.
Depois de verificar as costas de Xiao ShengNian, Su Jie descobriu que a flecha estava no braço de Xiao ShengNian.
O sangue escorrendo era vermelho saudável, o que indicava que a flecha não era tóxica.
Enquanto ele dava um suspiro de alívio, o coração de Su Jie doeu novamente. Vendo Xiao ShengNian ferido, ele se sentiu ainda pior do que ele mesmo sendo ferido.
“Por que você bloqueou a flecha para mim? Tenho a pele áspera e vou me recuperar em breve, cheio de energia e vigor em alguns dias. Ficar ferido é comum, como três refeições por dia para mim, então você não deve ficar na minha frente. ” Vendo vários médicos vindo para apoiar Xiao ShengNian, e o rosto de Xiao ShengNian estava um pouco pálido, mas ainda calmo e frio como sempre, Su Jie não sabia que tipo de sentimento estava em seu coração.
Parecia haver fios entrelaçados em torno de seu coração. A dor contínua e aguda, como seda enrolada em casulos, fez Su Jie acariciar involuntariamente o peito.
Por que foi tão doloroso?
Ele preferia pegar uma flecha ele mesmo do que ver Xiao ShengNian ferido.
Vendo Xiao ShengNian parado na frente dele, Su Jie entrou em pânico. Ele estava com medo de que Xiao ShengNian adormecesse nesta terra para sempre.
Su Jie matou muitas pessoas, viu muitas separações entre entes queridos, bem como as reações de diferentes pessoas antes de morrerem.
De repente, os pensamentos de Su Jie foram um pouco longe no passado quando ele realizou sua primeira missão, ele e alguns Homens do Sacrifício estavam trabalhando juntos para matar os gângsteres.
Depois que a cabeça dos bandidos morreu, Su Jie não matou a bela mulher, mas a deixou ir para casa.
No entanto, para sua surpresa, a mulher cometeu suicídio ao lado da cabeça do bandido e murmurou com dificuldade antes de morrer: “Sem ele, não tenho casa …”
Naquela época, Su Jie estava atordoado e não parou por um segundo. Mas ele realmente não conseguia entender por que a bela mulher estava disposta a morrer com a cabeça de bandido?
Mas agora Su Jie entendia. No momento em que Xiao ShengNian foi ferido, Su Jie teve a mesma ideia de morrer com ele se algo acontecesse com Xiao ShengNian.
Os olhos de Su Jie avermelharam um pouco e ele quase quis pegar o homem pessoalmente, torturando-o ferozmente.
No entanto, vendo que Gongsun Yi havia levado vários soldados para perseguir Yun Hui, Su Jie temporariamente conteve sua raiva e ficou ao lado de Xiao ShengNian.
Os civis entraram em pânico, mas logo foram dispersos pelos soldados. Su Jie e Xiao ShengNian foram escoltados até o hotel próximo por alguns soldados de elite.
Vendo que Sua Alteza estava com o rosto taciturno, os médicos trataram o ferimento de Xiao ShengNian com grande cautela.
A flecha perfurou bastante fundo. Pode-se deduzir que a pessoa que atirou a flecha tinha grande força, o que significava que não era fácil puxá-la.
Cada um desses médicos tinha seus próprios méritos por ter a qualificação para estar ao lado de Su Jie.
Xiao ShengNian estava suando. Embora a flecha não ferisse nenhuma de suas partes vitais, como um nobre príncipe do Estado YanHui, ele raramente se feria. Nesse momento, a dor em seu braço direito era tão forte como se tivesse sido cortada por uma faca que Xiao ShengNian teve que usar toda a sua força de vontade para não deixar os gemidos escaparem de seus lábios.
Vendo o rosto ansioso e zangado de Su Jie, Xiao ShengNian sentiu uma onda de doçura em seu coração. Ele sentiu que seu ferimento valeu a pena, pois Su Jie se importava com ele e até se preocupava a ponto de chorar.
Pensando nisso, Xiao ShengNian sentiu que a dor em seu braço não valia a pena mencionar. O canto de sua boca se curvou em um sorriso fraco, mas gracioso, e sua voz era gentil e casual. “Sente-se e descanse um pouco. Você me deixaria angustiado se cansasse.”
Xiao ShengNian disse isso da maneira mais elegante e calma, mas as mãos dos médicos tremeram de choque. Quem se atreve a falar assim diante de Sua Alteza o Príncipe Herdeiro?
Além disso, as palavras do homem ferido eram ambíguas, como se ele estivesse provocando Sua Alteza?
Os médicos tinham cerca de cinquenta ou sessenta anos e eram muito atentos a tudo sobre Su Jie.
Ouvindo Xiao Shengnian dizer aquelas palavras provocantes com toda a seriedade, Su Jie se sentiu angustiado novamente. Embora Su Jie tivesse visto cenas sangrentas, a última coisa que ele queria ver era o sangue de Xiao ShengNian.
“Vou sair para ver se o assassino foi pego.” Depois de dizer isso, Su Jie saiu da sala com pressa, mais como uma fuga.
***
“Alteza, o assassino foi pego.” Gongsun Yi voltou com uma postura relaxada, de ânimo elevado e vigoroso.
Atrás de Gongsun Yi estavam Xuan Wu e Shang Liu, os dois jovens cada um arrastando um dos braços de Yun Hui e trouxeram Yun Hui para Su Jie.
As pernas de Yun Hui já haviam sido quebradas por Gongsun Yi. Yun Hui planejou lutar contra os soldados depois de se afastar do pátio e matar mais algumas pessoas antes de morrer.
No entanto, foi Gongsun Yi quem levou os homens a irem atrás dele.
Gongsun Yi era capaz de empunhar a caneta e a espada e era um jovem general promissor com grandes realizações. Embora as habilidades de Yun Hui não fossem ruins, ele não era bom lutando sozinho. Depois de alguns movimentos, Yun Hui foi derrotado.
Então Xuan Wu e Shang Liu o alcançaram, lançando um ataque furtivo em Yun Hui.
O que deixou Yun Hui ainda mais chateado foi que Gongsun Yi estava carregando o Pó Impotente e o forçou a pegá-lo; depois disso, ele até quebrou as pernas de Yun Hui.
Quando Yun Hui veio assassinar Su Jie, ele não escondeu o veneno na boca como Gong Che fazia. Ele queria morrer em batalha, mas não esperava que um general como Gongsun Yi fosse persegui-lo em vez de ficar ao lado de Su Jie.
Yun Hui queria cometer suicídio, mas sua boca estava cheia de um pano que Shang Liu rasgou de suas vestes.
Quando foi levado para Su Jie, Yun Hui não entrou em pânico. Mas vendo que Su Jie não estava ferido, Yun Hui sentiu uma sensação de frustração em seu coração, mas mais de descrença.
Como isso foi possível?
Como esse Príncipe Herdeiro magro poderia se esquivar de sua terceira flecha?
Yun Hui sentiu dificuldade de acreditar e ficou furioso por não ter conseguido matar Su Jie.
Embora consumido por uma mistura de sentimentos e emoções, Yun Hui parecia muito calmo na superfície. Ele apenas olhou friamente para o príncipe herdeiro à sua frente.
O príncipe herdeiro estava vestindo uma túnica branca, que junto com a flor dourada sob seus olhos o fazia parecer tão puro e nobre como um imortal descendo ao mundo mortal.
Esta foi a primeira vez que Yun Hui viu Su Jie tão perto. Ele teve que admitir o fato de que o príncipe herdeiro estava deslumbrante.
Yun Hui tinha pensado que Su Jie tiraria o pano da boca e perguntaria algo, mas Su Jie ordenou com uma expressão impassível que colocasse Yun Hui em uma cela separada.
As pernas de Yun Hui doíam profundamente. Depois que suas pernas foram quebradas por Gongsun Yi, Shang Liu e Xuan Wu o arrastaram de volta sem piedade. Com as calças manchadas de lama, ele agora era uma figura lamentável.
No entanto, este foi apenas o começo do pesadelo.
Depois que Yun Hui foi trancado na prisão, ele ainda queria matar Su Jie, mas ele não tinha o menor resquício de força. Ele também se sentia inútil. Ele não só falhou em atirar em Su Jie até a morte, agora ele nem podia morrer.
Yun Hui estava deitado no chão frio da prisão. A dor na perna o fez franzir a testa, mas então ele ouviu o som da porta da cela sendo aberta.
O Príncipe Herdeiro entrou, vestido de branco.
A mente de Yun Hui estava uma bagunça e ele se lembrava vagamente de que o nome do príncipe herdeiro parecia ser Su Jin.
Yun Hui já tinha decidido que se Su Jie quisesse interrogar, ele iria atrasar até que recuperasse um pouco as forças e então encontraria uma maneira de matar Su Jie.
No entanto, Yun Hui logo soube que estava errado.
O jovem Príncipe Herdeiro não queria perguntar nada a ele, em vez disso, ele trouxe todos os tipos de instrumentos de tortura com ele.
“Ah!” O pano em sua boca foi retirado, e Yun Hui não pôde evitar sacudir seu corpo impotente enquanto gemidos fracos saíam de sua boca.
Depois que Su Jie saiu, os guardas ficaram todos pasmos quando vieram trancar a porta da prisão.
Yun Hui estava coberto de sangue e suas pernas e braços foram cortados e jogados para o lado. Seus olhos estavam vazios, deixando apenas dois inteiros vermelhos de sangue, o que parecia um pouco assustador. Sua boca estava cheia de sangue, obviamente, sua língua havia sido cortada.
Os soldados sentiram apenas um formigamento no couro cabeludo. Eles sempre pensaram que Sua Alteza o Príncipe Herdeiro era puro e santo como um deus. Agora que eles viram uma cena tão sangrenta e pensaram em Sua Alteza saindo com um sorriso, eles não puderam deixar de tremer de medo.
Descobriu-se que o santo, etéreo e puro Príncipe Herdeiro aos olhos deles nunca foi uma pessoa de coração mole.
Enfrentando o inimigo, Su Jie sempre mataria sem dar nenhuma chance ao inimigo.
Se Su Jie não estivesse completamente preocupado com o incidente após a restauração do Estado Yanling, o ferimento de Xiao ShengNian havia despertado a ferocidade em Su Jie.
“Lan Buhui, mesmo que eu tenha que cavar o chão com um metro de profundidade, vou encontrar você!”
Capítulo 134. Ferido do Príncipe Rui
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...