Capítulo 143. O Imperador em Fuga (2)
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 143. O Imperador em Fuga (2)
“Jovem Herói Wen, posso entrar?”
Tuoba Qingheng queria seguir Su Jie para dentro de seu quarto, mas não esperava que o último fechasse a porta bem na sua frente, o que quase bateu em seu nariz. Embora estivesse queimando de raiva, ele ainda segurou tudo para trás e bateu suavemente na porta.
“Entre.”
Su Jie estava sentado em uma cadeira, servindo um copo d’água e olhando com indiferença para Tuoba Qingheng, que estava entrando.
“Jovem Herói Wen, tenho um pedido que não sei se deveria…” Tuoba Qingheng parecia hesitante.
“Então não faça.” Su Jie colocou seu pacote sobre a mesa e desembrulhou um pacote, dentro do qual havia alguns pãezinhos de carne que já haviam esfriado.
“Eu…” Tuoba Qingheng estava desamparado por causa da atitude indiferente de Su Jie. Ele sempre pensou que seu rosto encantador poderia pelo menos comprar-lhe alguma conveniência, mas ele não esperava ser rejeitado na cara.
Tuoba Qingheng não se atreveu a levar Su Jie levianamente e disse: “Então vamos direto ao ponto. Ajude-me e eu te pagarei de volta.”
“Que recompensa?”
“Isso…” As palavras de Tuoba Qingheng ficaram presas em sua garganta. Ele queria usar altos cargos oficiais e riquezas para seduzir Su Jie, mas de repente ele se lembrou de que atualmente estava sem um tostão e sem teto. A única coisa valiosa que ele tinha eram suas roupas e um pingente delicado. Nada mais.
Uma situação tão terrível fez Tuoba Qingheng se sentir um pouco desamparado. Embora fosse um príncipe, ele não pôde retornar ao seu próprio país e teve que vagar impotente nesta terra estrangeira.
Tuoba Qingheng veio do Estado Xi. Sua mãe já foi a concubina mais favorecida do Imperador do Estado Xi, mas após sua morte, ele se tornou um espinho nas costas do Imperador.
A mãe de Tuoba Qingheng era a mulher mais bonita do Estado de Xi que se casou com um espadachim. No entanto, o Imperador do Estado Xi uma vez foi ferido durante sua viagem secreta disfarçado e foi salvo pelo espadachim que o levou para casa, onde o imperador viu a mãe de Tuoba Qingheng, imediatamente cativado por sua beleza.
O Imperador do Estado Xi estava profundamente apaixonado por esta beleza encantadora o suficiente para incendiar o mundo inteiro. Quando os guardas do palácio o encontraram, ele revelou ao espadachim sua identidade e sua intenção de tomar sua esposa como concubina, prometendo ao espadachim riquezas e altas posições para o resto de sua vida.
No entanto, o herói era um homem de caráter viril. No momento em que soube que a pessoa que salvou cobiçava sua esposa, ele desembainhou a espada com raiva, querendo matar, mas estava em menor número e rapidamente capturado pelos guardas do palácio.
O Imperador do Estado Xi ameaçou a mãe de Tuoba Qinghong com a vida do espadachim e a forçou a ser sua concubina.
Depois de alguns meses, a bela mulher deu à luz Tuoba Qingheng.
O Imperador do Estado Xi suspeitou que essa criança não era dele, então ele não gostou de Tuoba Qingheng. No entanto, porque ele amava a beleza, ele só conseguia pensar em outra maneira de tratar Tuoba Qingheng. Ele arranjou dois guardas para ‘proteger’ Tuoba Qingheng durante todo o ano em nome do afeto e nunca permitiu que Tuoba Qingheng aprendesse artes marciais.
Foi só há dois anos que a mãe de Tuoba Qingheng morreu após longos anos de depressão que ele relaxou seu controle sobre Tuoba Qingheng.
Tuoba Qingheng traçou um plano para escapar. Ele sabia que o imperador não poderia tolerá-lo, mas ele estava fraco e elaborou um plano meticulosamente por quase dois anos e finalmente encontrou uma maneira de escapar do palácio depois de comprar vários eunucos e empregadas domésticas.
No entanto, nesse momento, o Imperador do Estado Xi emitiu um decreto para apresentá-lo ao novo imperador do Estado Yanling.
Quando Tuoba Qingheng ouviu a notícia, ele desmaiou de raiva.
Quando ele acordou, foi escoltado por um grupo de pessoas a caminho do Estado YanLing.
No caminho, Tuoba Qingheng tentou todos os meios possíveis para escapar, mas todos falharam. Hoje, ele conseguiu escapar novamente, mas a sorte não estava do seu lado quando o portão da cidade foi fechado. Felizmente, ele conheceu Su Jie, que tinha ótimas artes marciais.
Para não ser pego, Tuoba Qingheng teve que encontrar uma maneira de persuadir Su Jie a ajudá-lo.
“Eu tenho um cérebro inteligente,” Tuoba Qingheng inclinou a cabeça e disse.
“Oh?” Su Jie ergueu as sobrancelhas e tomou um gole de água, esperando que Tuoba Qingheng continuasse.
“Se você me salvar hoje, com certeza não esquecerei sua gentileza. Eu preciso que você me ajude a evitar a perseguição e me dê algum dinheiro. Em troca, posso ganhar cada vez mais dinheiro para você. O que você acha?” Tuoba Qingheng sentou-se em frente a Su Jie e disse solenemente: “Acredite em mim, eu sei fazer perfumes. Aprendi com minha mãe a imperial… Mãe me ensinou e tenho ótima comunicação e habilidade interpessoal. Tenho certeza de que vou ganhar muito dinheiro, então, Jovem Herói Wen, você pode reivindicar qualquer quantia de dinheiro a qualquer momento.”
Tuoba Qingheng quase deixou escapar “concubina em perigo”. Ele vivia no palácio desde criança e conseguia sobreviver até agora, Tuoba Qingheng não era de forma alguma alguém simples ou estúpido. Apesar de não saber nada sobre artes marciais, Tuoba Qingheng sempre foi excelente em termos de literatura, talentos, etc., mas ele sabia como se esconder e nunca o demonstrou.
Depois de deixar o Estado Xi, Tuoba Qingheng não pretendia voltar. O que faltava agora era um nobre que pudesse ajudá-lo, deixando-o se livrar de seu destino arruinado e assumir o controle de sua própria vida.
“Você quer fazer o negócio de fragrâncias?” Su Jie não ficou surpreso. Ele tinha a sensação de que Tuoba Qingheng não era uma pessoa simples. A aparência de Tuoba Qingheng era bonita demais, e sua pele também era delicada e macia. Mesmo que suas roupas estivessem sujas como um mendigo, ele podia ver que os padrões bordados no manto eram delicados.
“Eu pretendo fazer isso no começo. Quando o negócio crescer, então posso abrir uma casa de chá ou algo assim”, respondeu Tuoba Qingheng depois de pensar seriamente por um tempo.
“Eu posso te ajudar, mas os detalhes precisam ser discutidos em detalhes. Não quero apenas que você ganhe dinheiro, mas terei uma parte da indústria em seu nome”, disse Su Jie, enquanto pousava o copo d’água em suas mãos.
Tuoba Qingheng ficou chocado. Ele não esperava que Su Jie fosse tão ambicioso. Este jovem herói Wen estava interessado em negócios?
“Isto é 10.000 taéis de prata, e você ficará totalmente no comando do negócio. No futuro, terei cinquenta por cento de tudo sob o seu nome. Se você concordar, pode tirar esta nota de prata e eu posso ajudá-lo a lidar com as pessoas que estão perseguindo você. Se você discordar, seguiremos caminhos separados”, Su Jie entregou a nota de prata a Tuoba Qingheng.
“Você… você é muito ousado. Você não tem medo de eu perder?” Tuoba Qingheng se sentiu estúpido imediatamente depois que as palavras escaparam de seus lábios. Uma pessoa que pudesse tirar 10.000 taéis de prata tão facilmente não se importaria com isso, ele estava apenas tomando isso como um de seus pequenos investimentos, mas o que surpreendeu Tuoba Qingheng foi que este adolescente comum na frente dele estava vestindo roupas de um família comum. Como ele poderia tirar casualmente uma soma tão grande de notas de prata?
“Se você falhar, o que perderei será apenas uma nota de prata.” Su Jie sorriu. Ele havia sido entronizado recentemente e o poder em sua mão era relativamente fraco. Se o belo jovem à sua frente fosse bem-sucedido nos negócios e pudesse realizar algo grande, ele teria muita ajuda. Se este belo jovem fizesse apenas uma pequena conquista, ele a tomaria como um apoio para um transeunte e não precisaria mais prestar atenção a este jovem.
“Você é uma pessoa inteligente. Sinto muito pela minha grosseria. Qingheng tem a honra de poder cooperar com você”, após um breve silêncio, Tuoba Qingheng disse enquanto seus lábios finos se curvavam em um leve arco.
O sorriso era brilhante e lindo como uma flor desabrochando e encantou o garçom que acabara de trazer a comida.
Su Jie suspirou em seu coração sobre a beleza de Tuoba Qingheng novamente. Vendo a paixão nos olhos do garçom, Su Jie franziu a testa ligeiramente, esperando que sua beleza não causasse problemas.
“Garçom, vou te dar um pouco de prata. Ajude-me a comprar algumas ervas. Se isso for feito, vou recompensá-lo generosamente,” Su Jie acenou e pediu ao garçom em um tom direto.
“Tudo bem, por favor, espere um momento,” o garçom pegou a prata com prazer e repetiu as coisas que Su Jie queria comprar. Depois de confirmar que não havia engano, ele se virou para sair depois de dar uma olhada rápida em Tuoba Qingheng.
“Espere, vou te dar mais três taéis de prata. Por favor, compre para este jovem mestre algumas roupas adequadas. ”
“Sim, meu convidado.” Quando soube que estava comprando roupas para Tuoba Qingheng, o garçom sorriu de orelha a orelha, mas não se atreveu a olhar para Tuoba Qingheng. Afinal, Su Jie disfarçado não parecia alguém com quem se brincar e não ousava provocar Su Jie.
Quando o garçom saiu da sala, Su Jie suspirou: “É uma coisa tão problemática trazer você junto. Espero que o garçom não abrigue quaisquer más intenções.”
“Você não está aqui? Ele não pode fazer nada comigo,” Tuoba Qingheng riu e não levou esse assunto a sério.
Su Jie não respondeu e silenciosamente comeu a comida na mesa. Quando ele estava prestes a comer o suficiente, o garçom voltou com um monte de coisas.
“Tudo bem, você pode sair. Isto é para você”, Su Jie tirou algumas moedas de prata e deu ao garçom. Era um hábito que Su Jie havia desenvolvido por muitos anos para não expor sua riqueza, mas ele não podia deixar Tuoba Qingheng agora. Ele estava com medo de que Tuoba Qingheng fosse levado embora, então Su Jie teve que pedir ao garçom para comprar o que ele precisava. Quanto à gorjeta, uma pequena quantia bastaria; muito só tornaria o garçom ganancioso.
“Obrigado, Jovem Mestre, muito obrigado,” o garçom agradeceu várias vezes, mas a má intenção já crescia em seu coração.
Como diz o ditado, é fácil dominar o coração humano, seja pelo dinheiro ou pela luxúria. Embora o garçom não tivesse nenhum pensamento maligno em relação a Su Jie, ele tinha más intenções em relação a Tuoba Qingheng. A mente do garçom estava agora cheia de Tuoba Qingheng, tão obcecado que até cambaleou.
O garçom saiu da sala atordoado e olhou para Tuoba Qingheng quando ele fechou a porta.
Belo! Ele era lindo demais!
O garçom exclamou secretamente, seu coração batendo mais rápido. Ele sentiu que seu coração estava prestes a pular da garganta.
Tuoba Qingheng teve experiências ricas, então ele percebeu naturalmente a ganância e a anormalidade nos olhos do garçom. Ele sentiu que estava em uma situação terrível esta noite, então disse a Su Jie: “Jovem Herói Wen, você se importa se eu dormir no chão do seu quarto?”
“Como você quiser”, respondeu Su Jie com uma voz fria.
“Obrigado,” Tuoba Qingheng não se preocupou nem um pouco que Su Jie pudesse fazer alguma coisa com ele. Em primeiro lugar, os olhos de Su Jie eram indiferentes e calmos, como uma pessoa lúcida. Em segundo lugar, as artes marciais de Su Jie eram fortes. Ele não conseguia resistir, mesmo que tivesse pensamentos vis sobre ele.
Esta noite, Tuoba Qingheng dormiu pacificamente.
Quando ele acordou no dia seguinte, Su Jie voltou com duas tigelas de mingau.
“Levante-se e tome o café da manhã. Eu conheço a técnica do disfarce e vou ajudá-lo a se disfarçar após o café da manhã. Isso vai tornar mais fácil para você no futuro”, Su Jie largou a tigela e disse.
Depois que Tuoba Qingheng se refrescou, pratos perfumados foram colocados na mesa, e até mesmo o mingau parecia ter um aroma tentador.
A comida deliciosa realmente abriu o apetite de Tuoba Qingheng. Após a refeição, ele lambeu os lábios e perguntou: “Esta refeição está mais deliciosa do que a da noite passada. Eles encontraram um novo cozinheiro?”
Capítulo 143. O Imperador em Fuga (2)
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...