Capítulo 16. Alimento envenenado
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 16. Alimento envenenado
Yu Jiang ainda estava com sua aparência tímida e obediente, que logo se transformou em uma expressão de medo quando viu Su Jie fortemente enfaixado com apenas um cobertor fino cobrindo a parte inferior do corpo.
Com o rosto pálido e os olhos vermelhos, Yu Jiang soluçou “Meu filho” enquanto seus lábios tremiam e as lágrimas rolavam pelo seu rosto.
Su Jie ficou um pouco desamparado. Sem essa experiência nem habilidade para confortar os outros, ele apenas pronunciou algumas palavras em um tom bastante seco: “Não chore. É apenas um pequeno ferimento, não vou morrer. ”
Suas palavras, no entanto, só pioraram quando Yu Jiang gritou mais alto: “Jovem, é tudo minha culpa …”
“Er …” Seu grito deu dor de cabeça a Su Jie.
Para ser honesto, ele prefere sofrer mais açoites do que enfrentar este menino em lágrimas.
Yu Jiang enxugou as lágrimas e olhou para Su Jie com seus olhos grandes e claros: “Meu jovem, deve doer, certo?”
“Na verdade não, mas estou morrendo de fome.”
“Certo, por favor, espere um momento, minha criança!” Com isso, Yu Jiang saiu furioso da sala, apenas para esbarrar no guarda que trazia comida para a sala. No segundo seguinte, veio o som de pratos quebrando em pedaços.
Su Jie, que lutava para se levantar, estremeceu com o som e caiu de costas na cama, com o coração partido.
“Essas malditas bandagens!” Su Jie forçou um sorriso irônico enquanto secretamente culpava o Príncipe Rui por colocar muitas bandagens nele. Agora ele mal conseguia se mover!
“Sinto muito, realmente sinto.” Yu Jian continuou se desculpando.
O guarda repreendeu com uma carranca, “Você acabou de estragar a comida que Sua Alteza pediu para ele. Desajeitado como você é, como você vai cuidar bem dele? “
Yu Jiang, com vergonha de responder, começou a limpar as peças no chão. Felizmente, vieram cinco guardas, cada um segurando uma bandeja com iguarias. Um esmagado, quatro intactos.
Su Jie sentou-se no momento em que sentiu o cheiro da comida e tropeçou para a mesa depois de colocar descuidadamente um manto branco, aparentemente nem um pouco afetado pelas ataduras pesadas desta vez.
Os guardas ficaram surpresos no momento em que passaram pela tela na sala e viram Su Jie sentado à mesa em um manto branco puro com todas as bandagens por baixo.
Su Jie agora tinha uma figura um tanto engraçada e fraca, mas mesmo assim não conseguia esconder seu orgulho e inflexibilidade. E ele com o manto branco puro parecia a neve pura brilhando sob o sol de inverno.
Os guardas eram bem treinados e com grande força de vontade, todos saíam em ordem após colocar a comida na mesa, não se encantando com o charme de Su Jie.
Imediatamente Su Jie começou a devorar a comida. Os pratos, embora um pouco insossos, pareciam deliciosos e saborosos. A única pena era que nenhuma carne foi fornecida.
Yu Jiang caminhou lentamente em pequenos passos, com o coração culpado, para o lado de Su Jie enquanto se desculpava: “Jovem, sinto muito por causar-lhe problemas.”
Su Jie acenou com a mão depois de engolir a comida em sua boca, “Tudo bem.”
Yu Jiang não falou mais e silenciosamente observou Su Jie devorar todos os pratos. Ele estava prestes a perguntar se Su Jie gostaria de um pouco mais quando este último vomitou e se contorceu de dor, seu rosto ficando terrivelmente pálido.
“Minha criança!” Yu Jiang ficou apavorado e correu para apoiar Su Jie enquanto gritava: “Alguém ajude! Por favor, salvem-no. “
A torção de dor em seu estômago tornava impossível para Su Jie falar.
A comida estava envenenada. Ele foi envenenado!
Alguns guardas correram ao ouvir os gritos de Yu Jiang. Eles carregaram Su Jie para a cama com pressa e agitação. Felizmente, a Casa do Auspício era o lugar mais bem guardado da mansão, onde notícias e ordens podiam ser repassadas rapidamente. Em um momento, um médico foi chamado.
Xiao ShengNian estava então fazendo sua própria refeição na porta ao lado. O grito de ajuda de Yu Jiang veio no momento em que ele tinha acabado de enxaguar a boca e pegar um pedaço de carne fatiada.
As sobrancelhas franzidas, ele bateu com os hashis na mesa e se levantou, “Por que não posso fazer uma refeição tranquila ?!”
Com isso, ele entrou no quarto de Su Jie em sua maneira casual. No entanto, sua casualidade desapareceu e o rosto escureceu no momento em que ele viu o estado de Su Jie.
Yu Jiang e os guardas se ajoelharam para cumprimentar o príncipe que, no entanto, se virou e saiu em silêncio.
Comentários no capítulo "Capítulo 16. Alimento envenenado"
COMENTÁRIOS
Capítulo 16. Alimento envenenado
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...