Capítulo 19. Pingente Removido
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 19. Pingente Removido
Su Jie esfregou o cabelo desgrenhado de aborrecimento. Como um membro dos Homens do Sacrifício para o Príncipe Qin, ele havia recebido prescrições de banhos medicamentosos para cultivar sua tolerância corporal aos venenos. No entanto, aqueles banhos medicamentosos funcionavam para todos os outros Homens do Sacrifício, exceto para aquele que, após cada banho, ficaria fraco como um moribundo por quase meio mês. Desamparado, aqueles médicos tiveram que desistir dele, por isso ele era suscetível a todos os tipos de venenos. Su Jie sempre foi cuidadoso com a comida, testando tudo com uma agulha especial de prata antes de comê-la. No entanto, desde que veio para cá, ele teve que se abster de fazê-lo porque, como Wen Nianxuan, o garoto Jianghu, fazê-lo levantaria suspeitas desnecessárias.
A noite anterior foi uma experiência de quase morte para ele. Embora morasse agora na casa do Príncipe Rui, ele não era de forma alguma uma tarefa simples. Ele nunca iria deixar aqueles que ameaçaram sua vida fora. Para ele, tanto a bondade quanto o ódio precisavam ser retribuídos. Quer dizer, se ele pudesse encontrar evidências concretas para mostrar que o príncipe Xian fez isso com ele, então eles seriam inimigos jurados.
Envenenar Su Jie foi provavelmente a pior escolha que Xiao ShengXian já fizera. Su Jie nunca foi uma ovelha mansa que engoliria tudo, ele era um lobo escondendo toda a sua agudeza. Dificuldades e golpes não o intimidaria ou desencorajaria; em vez disso, eles trariam a dureza e a ferocidade nele.
Xiao ShengNian provavelmente tinha adivinhado que Su Jie descobriria quem o envenenou mais cedo ou mais tarde, então ele o avisou: “Xiaonu, não se esqueça de que estou providenciando um abrigo temporário para você. Aqui na minha mansão, você tem que se comportar e saber o seu lugar. Não ofenda meu nono irmão nunca mais. ”
As palavras de Xiao ShengNian visavam alertar Su Jie para se comportar, mas também, em certa medida, confirmaram as especulações de Su Jie. Su Jie abaixou a cabeça, parecendo um gatinho domesticado.
“Vou ficar fora por alguns dias.” Vendo a obediência de Su Jie, Xiao ShengNian achou que seu aviso funcionou, vestiu o manto e pegou o pingente de jade de Su Jie enquanto dizia com autoridade absoluta em seu tom: “Vou guardar isso para você”.
Su Jie ficou chocado e involuntariamente quis recusar. O pingente era a única coisa que seus pais tinham deixado para ele, que ele valorizava ainda mais do que sua própria vida. Ele estava usando o tempo todo, mesmo durante o sono. Agora, ser levado à força foi um grande golpe para ele. E o pior é que ele não podia levantar objeções porque, para um homem de status tão elevado como Xiao ShengNian, a última coisa que ele toleraria seria ser refutado ou recusado.
Xiao ShengNian estava prestes a ordenar que os servos preparassem a água do banho quando ele se virou e viu Su Jie em um estado devastado, olhando fixamente para o pingente de jade pendurado em sua cintura. Por um instante, Xiao ShengNian teve a estranha sensação de que havia feito algo errado.
Sobrancelhas ligeiramente unidas, ele disse em um tom um tanto sem palavras: “Não se preocupe. Só estou pegando emprestado por alguns dias. Eu prometo que vou devolver para você. “
Essa explicação foi a maior concessão que Xiao ShengNian o príncipe já havia feito. Nunca se importou tanto com os sentimentos de um menino. E tudo por causa do padrão neste pingente de jade.
Su Jie, embora ainda preocupado com o destino de seu pingente de jade, não disse nada. Foi uma sensação ruim quando o precioso que ele havia amado todos esses anos foi repentinamente retirado. Com o coração pesado, ele vestiu suas roupas e começou a arrumar a cama enquanto Xiao ShengNian dizia: “Deixe essas coisas para Yu Jiang”.
Comentários no capítulo "Capítulo 19. Pingente Removido"
COMENTÁRIOS
Capítulo 19. Pingente Removido
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...