Capítulo 22. Zhou Zaiyue parte para a capital
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 22. Zhou Zaiyue parte para a capital
Zhou Zaiyue verificou o pingente várias vezes, acariciando lentamente com grande cautela o personagem “JIE” nele com sua mão enrugada, excitação indisfarçável em seus olhos.
Ele estava procurando pelo dono deste pingente de jade por mais de uma dúzia de anos.
Graças a Deus! Ele estava segurando agora! Deus teve misericórdia dele e trouxe este pingente para ele.
Zhou Zaiyue respirou fundo algumas vezes para acalmar sua mente turbulenta, os olhos brilhando de esperança.
“Onde você conseguiu isso?” perguntou Zhou Zaiyue, a ansiedade evidente em sua voz. Ele mal podia esperar para conhecer o dono deste pingente.
Xiao ShengNian ficou surpreso ao sentir a mudança em seu professor, que sempre foi frio e indiferente. Agora ele estava olhando com grande ternura para o pingente. Qual era a verdadeira identidade de Wen Nianxuan?
“Eu ganhei de um garoto Jianghu.”
“Qual o nome dele?” Zhou Zaiyue perguntou.
“Wen Nianxuan.”
“Wen Nianxuan?” Zhou Zaiyue repetiu o nome enquanto seus olhos voltaram para o pingente. Depois de um tempo, ele levantou a cabeça e disse com determinação em seus olhos: “Eu quero ver o menino.”
Xiao ShengNian ficou pasmo, pois, se as memórias lhe servissem bem, seu professor não havia deixado este lugar por três anos. Ele havia tentado muitas vezes persuadir seu professor a ir morar na capital, mas Zhou Zaiyue não se comoveu. Xiao ShengNian sentia uma pena que um homem erudito como esse professor escolhesse uma vida reclusa na montanha. E mais de uma vez ele mencionou a seu irmão que seu professor era um erudito de conhecimento incomparável.
Seu irmão mais novo nunca levou a sério suas palavras, que chegou a dizer: “Mas nunca ouvi o nome Zhou Zaiyue ser mencionado em toda a capital.”
Xiao ShengNian então deu um tapinha na cabeça do irmão e retrucou: “Para um erudito como meu professor, não devemos julgá-lo com essas normas mundanas. Se o professor quisesse fomes, ele não teria escolhido uma vida reclusa.”
Na visão de Xiao ShengNian, Zhou Zaiyue era calmo e indiferente como um lago pacífico escondido na montanha mais interna que nunca seria agitado.
“Vamos indo agora”, disse Zhou Zaiyue, olhando ao redor da sala e descobrindo que não tinha nada para empacotar. Então ele encontrou um pedaço de pano e embrulhou o pingente de jade com grande cautela.
“Ok, professor.” Xiao ShengNian acenou com a cabeça, muito feliz com a decisão de seu professor em ir para a capital. Quando partiu, considerou isso como sua visita habitual ao professor e esperava a mesma recusa que sempre recebera ao convidá-lo para a capital. Agora, essa viagem valeu a pena.
Todas as suas habilidades de cura foram ensinadas por Zhou Zaiyue, que lhe deu o estojo de remédios. E foi durante seu aprendizado com Zhou Zaiyue que ele percebeu como seu professor era excelente e o admirou desde então.
O estojo de remédio era esculpido com um padrão muito novo, um padrão que ele nunca tinha visto em outros lugares até que viu o pingente de jade de Wen Nianxuan. Ele tinha um palpite de que provavelmente Wen Nianxuan também era um discípulo de seu professor.
Quando os dois saíram do galpão, o tigre caído no chão se levantou e se espreguiçou, com as costas arqueadas, enquanto o papagaio voou para o ombro de Zhou Zaiyue.
“Vou pegar uma carruagem”, disse Xiao ShengNian com uma voz um tanto resignada quando chegaram ao pé da montanha. Um tigre e um papagaio eram muito atraentes. Além disso, ele não podia deixar a longa jornada cansar seu professor.
Felizmente, Zhou Zaiyue estava indo para a capital com um príncipe ou provavelmente teria sua entrada negada por causa do tigre.
Xiao ShengNian contratou um carroceiro e uma carruagem puxada por cavalos. Depois que Zhou Zaiyue entrou com seus dois animais de estimação, ele montou em seu próprio cavalo e voltou para a capital.
Comentários no capítulo "Capítulo 22. Zhou Zaiyue parte para a capital"
COMENTÁRIOS
Capítulo 22. Zhou Zaiyue parte para a capital
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...