Capítulo 24. Um contra vinte
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 24. Um contra vinte
Su Yan curvou os lábios enquanto seus olhos percorriam os lacaios da família ao seu redor, seu semblante inalterado. Com grande naturalidade, ele disse: “Faça uma tentativa, então. Vamos ver se eles podem me derrotar. “
O jovem em um lindo manto não pôde deixar de hesitar ao ver sua descontração, pois havia pessoalmente “experimentado” o soberbo Kung Fu de Su Jie. Mas pensando bem, ele acreditava que Su Jie estava apenas blefando. Ele tinha fé nesses retentores de família cuidadosamente selecionados, todos fortes e poderosos. Enquanto Su Jie era apenas um menino bonito e um tanto frágil.
No entanto, o homem por trás de Su Jie era um pouco assustador. Ele usava aquela cara de pôquer o tempo todo. O olhar em seus olhos pode te gelar até os ossos, congelando como o gelo que nunca descongela. O manto escuro destacava sua figura alta e o ar assassino ao seu redor era sufocante. De repente, Su Jie sentiu que o que estava atrás dele não era mais um ser humano, mas uma arma assassina forjada após incontáveis mortes e massacres.
Su Jie, surpreso, voltou-se e deu uma olhada em Zhui Xing. Ele, tendo também passado por sangue e mortes, foi o primeiro a perceber a mudança de respiração e ar em Zhui Xing. Esse ar assassino era invisível. Pessoas comuns só se sentiriam um pouco desconfortáveis ao enfrentar Zhui Xing, mas não tinham ideia do por que isso ocorreria. Mas Su Jie sabia que o ar assassino foi forjado após longos anos de matança. Não seria revelado quando Zhui Xing se contivesse, mas uma vez que fosse liberado, o ar ao seu redor mudaria, tornando-se pressurizante e sufocante.
“Vou fazer você implorar por minha misericórdia. Ou eu desgraçaria meu nome de família, Yue. ” O jovem zombou, seu rosto um tanto pálido sob a intenção de matar de Zhui Xing. Ele olhou para Zhui Xing com cautela, com um pouco de medo de atacar. Mas ele não podia recuar neste momento crítico ou preferia morrer de vergonha. Então, ele se preparou e rezou para que Zhui Xing fosse apenas uma flexão com um olhar duro enquanto ordenava a seus homens: “Vá dar uma boa lição àquele homem de vermelho e arraste-o até lá.”
Ao receber o pedido, alguns retentores da família caminharam em direção a Su Jie.
Como não havia nenhuma ordem de Su Jie, Zhui Xing apenas lançou um olhar frio a esses homens que causou arrepios na espinha dos empregados da família.
“Por que vocês estão parados aqui? Vá dar uma boa surra nele. Só preciso de dois ao meu lado “, repreendeu o jovem.
Ouvindo isso, todos os outros empregados da família correram para Su Jie enquanto Zhui Xing ainda estava esperando pela ordem de Su Jie, que ele nunca receberia, já que Su Jie não estava acostumado a dar ordens. Ou, para colocar desta forma, ele sempre foi independente, assim como agora, quando os retentores da família o atacaram, ele escolheu lutar contra eles de frente.
Zhui Xing ficou ali, imóvel, mas seus olhos seguiram Su Jie de perto. Ele teve que ajudar quando Su Jie estava em perigo e por outro lado, ele teve que observar cada movimento de Su Jie para ver se ele era realmente um simples garoto Jianghu.
Zhui Xing não podia interferir sem ordem, então ele ficou ali ereto como um pinheiro ereto, seu ar assassino assustando a maioria dos empregados da família.
O resultado foi Su Jie derrubou todos os retentores da família. Ele sabia que Zhui Xing o estava observando, então se absteve de usar toda a sua força e habilidades rápidas. Portanto, a luta durou um pouco mais do que o esperado.
O jovem em um lindo manto ficou surpreso ao ver todos os seus homens caídos no chão. Assustado, ele queria fugir, mas se absteve de fazê-lo por dignidade. Coração misturado com raiva e vergonha, ele agora parecia horrível e chutou o criado da família ao seu lado, que estava segurando seu pé esquerdo de dor enquanto fumegava, “Seus desperdícios inúteis!”
Comentários no capítulo "Capítulo 24. Um contra vinte"
COMENTÁRIOS
Capítulo 24. Um contra vinte
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...