Capítulo 26 - Peça desculpas!
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 26 - Peça desculpas!
“Um preguiçoso?” Yue Wanzhi ficou chocado ao ouvir tal resposta. Por um instante, ele pensou que havia sido enganado por Su Jie. Bem, o manto vermelho que ele usava era de excelente qualidade, mas isso não significava que ele fosse da mansão do Príncipe Rui. Um preguiçoso? Isso dificilmente foi convincente.
Nesse ponto, Zhui Xing, que havia ficado em silêncio o tempo todo, sentiu-se compelido a fazer algo quando finalmente percebeu que nunca iria receber o pedido que estava esperando.
Embora até certo ponto Su Jie estivesse certo sobre ele ser um preguiçoso na mansão, ele era um ‘preguiçoso’ dormindo ao lado de Sua Alteza. Isso foi diferente.
Por isso, ele se sentiu obrigado a intervir para informar ao jovem que Su Jie estava sob a proteção do Príncipe Rui e alertá-lo para não procurar problemas no futuro. Yue Wanzhi era o filho do primeiro-ministro, que poderia causar problemas sem fim para Su Jie no futuro. Portanto, era melhor que eles pegassem emprestado o poder de alguém influente, neste caso o Príncipe Rui, para cortar seu desejo de vingança pela raiz.
Tendo se decidido, Zhui Xing estava prestes a sair quando Su Jie o empurrou para a frente enquanto dizia a Yue Wanzhi: “Se você não acredita em mim, pergunte a essa cara de pau (aqui está no sentido de ser sem expressão). Ele foi designado para me proteger. “
‘Cara de pau?! Excelente!’ O canto da boca de Zhui Xing se contraiu involuntariamente. Embora um pouco sem palavras por causa do novo apelido que Su Jie lhe deu, ele não respondeu. Em vez disso, ele pegou seu token e disse em voz firme, com cara de cara de pau: “Zhui Xing da Mansão do Príncipe Rui.”
Yue Wanzhi olhou fixamente para a ficha por um tempo antes de seu rosto mudar drasticamente. “Vamos.” Com isso, ele lançou a Su Jie um olhar feroz e levou os lacaios de sua família embora.
“Pare!” Zhui Xing trovejou de repente.
Isso chocou Su Jie, pois ele não esperava que Zhui Xing, que ele acreditava ser mudo, agisse de repente.
A figura de Yue Wanzhi fez uma pausa repentina quando ele se virou e olhou para Zhui Xing, com um olhar sombrio: “O que você quer?”
Zhui Xing agora parecia um assassino implacável. Ele poderia ficar parado quando nem Su Jie nem Yue Wanzhi expusessem sua própria identidade, porque isso era apenas seu rancor pessoal, não envolvendo a dignidade da mansão. No entanto, foi um caso diferente quando os dois mostraram sua identidade. Su Jie agora representava a Mansão do Príncipe Rui, enquanto Yue Wanzhi era apenas um filho mimado do Primeiro-Ministro, que, com um status muito mais humilde, não podia simplesmente partir como queria.
“Desculpar-se!” Zhui Xing era um homem de poucas palavras, mas o ar ao seu redor se tornou imponente. Os anos que passou ao lado de Príncipe Rui e o sangue nas mãos transformaram-no numa pessoa de porte imponente e majestoso, que facilmente amedrontava as pessoas, quanto mais um dândi* como Yue Wanzhi, que sempre intimidava os fracos pelo nome do pai.
*indivíduo que se veste e comporta com afetação e delicadeza.
“Por que eu deveria me desculpar? Ele estava errado! Ele venceu meus homens! ” Yue Wanzhi de repente se tornou um menino razoável.
Zhui Xing não se comoveu. Ele não conseguia se mexer. A partir do momento em que mostrou o seu símbolo, teve de proteger a fama e dignidade da Mansão do Príncipe Rui, mesmo que Sua Alteza não se importasse com isso.
Su Jie não interveio porque sabia que Zhui Xing não estava fazendo isso por ele, mas pela mansão. Zhui Xing valorizava a dignidade do Príncipe Rui muito mais do que sua própria vida. Que Su Jie pudesse entender, pois faria o mesmo se alguém ofendesse o Príncipe Qin.
Ambos eram leais, mas não para a mesma pessoa. A diferença residia no fato de que Zhui Xing poderia defender o príncipe Rui abertamente, mas não. Os homens do sacrifício deveriam viver nas trevas e tinham que manter sua identidade em segredo, mesmo quando morriam em missão, para não expor seu mestre.
Todos os Homens do Sacrifício foram escolhidos e treinados à força, exceto Su Jie, que se ofereceu. Ele até morreria pelo Príncipe Qin, mesmo que isso significasse uma jornada solitária de dor, perigos e sofrimentos. Pelo Príncipe Qin, ele lutaria até o último momento de sua vida.
Comentários no capítulo "Capítulo 26 - Peça desculpas!"
COMENTÁRIOS
Capítulo 26 - Peça desculpas!
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...