Capítulo 29. Uma melodia perdida há muito tempo
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 29. Uma melodia perdida há muito tempo
Após o banho, Su Jie escolheu aleatoriamente um robe para vestir antes de deixar Yu Jiang entrar, com o cabelo ainda molhado.
“Onde está Sua Alteza?” Su Jie perguntou em um tom de voz frio, já que havia decidido matar Xiao ShengNian ali mesmo, custe o que custar, se ele realmente pretendesse mandá-lo embora.
“Sua Alteza ordenou que você fosse procurá-lo no escritório depois do almoço”, respondeu Yu Jiang enquanto recolhia as roupas que Su Jie acabara de trocar.
Su Jie cantarolou uma única sílaba em resposta quando seu olhar caiu sobre os livros sobre a mesa deixados por Xiao ShengNian na última vez em que passou a noite aqui. Tendo passado muito tempo na mansão esses dias, ele começou a ler um deles. Os livros foram bem preservados, indicando que seu mestre os amava muito, e entre as páginas das quais escreveu Xiao ShengNian notas, idéias e até mesmo seus argumentos diferentes do que foi declarado nos livros em grande detalhe.
Com o queixo na mão, Su Jie estava perdido em pensamentos. Ele tinha certeza agora de que o Príncipe Rui não era manso e medroso como se dizia, ou não teria observações e idéias tão perspicazes.
Além disso, sua caligrafia exibia extrema coragem e poder de uma maneira tão graciosa e suave que, provavelmente devido ao espaço limitado, pareceu às pessoas confusa, mas quando observada em detalhes, parecia extremamente agradável aos olhos.
Su Jie leu essas notas cuidadosamente enquanto esperava seu cabelo secar. Yu Jiang estava limpando o quarto enquanto a luz do sol brilhava através da janela forrada de papel quando de repente ouviu a voz de Su Jie: “Eu quero jogar guqin.”
Yu Jiang ficou pasmo, “Guqin? Há um no quarto de Sua Alteza. ”
Su Jie tocou seu cabelo molhado enquanto dizia em um tom de voz um tanto resignado: “Não consigo ver Sua Alteza assim.”
“Por favor, espere um minuto, meu jovem.” Com isso, ele saiu correndo e em pouco tempo voltou com um guqin na mão, ofegante enquanto o suor escorria por suas bochechas. Abrindo um grande sorriso, ele disse: “Jovem, peguei o guqin para você.”
Su Jie agradeceu ao menino e acariciou o guqin suavemente antes de dedilhar as cordas para sentir seu tom com os olhos fechados.
Quando ele abriu os olhos, havia um brilho deslumbrante neles enquanto ele tocava com destreza, trazendo uma melodia melodiosa com seus dedos dançantes.
A música levou você muito além de montanhas altas para rios correndo antes de levá-lo a um reino das fadas tranquilo, onde vacas e ovelhas desfrutavam da grama doce enquanto as crianças corriam alegremente sob o céu azul e fios de fumaça subiam pelas chaminés do Vila.
Então a música ficou melancólica … Yu Jiang não pôde deixar de se sentir triste.
Neste ponto, Zhou Zaiyue estava caminhando para a Casa do Auspício. Ele havia planejado esperar em seu quarto até que Xiao ShengNian trouxesse o proprietário do pingente até ele, mas a ansiedade o estava matando. Ele não podia esperar mais um segundo. Segurando o pingente, ele queria ver o menino imediatamente.
No entanto, no fundo, ele estava dividido entre o desejo de ver o menino e as preocupações de que o pingente pudesse ter mudado de mãos depois de todos esses anos. Ele temia que a tênue esperança a que se apegava se transformasse novamente em decepção. Mesmo com essa idade avançada de mais de setenta anos, ele ainda achava difícil manter a calma neste ponto.
Assim que hesitou, ele ouviu a música. Era uma melodia tão familiar, uma melodia que ele não ouvia há dezenas de anos, uma melodia que fez o velho desatar a chorar.
‘Eu o encontrei! Ele conhece essa música! Deve ser ele quem estou procurando!’ Zhou Zaiyue ficou radiante. Ele seguiu o som com pressa que o levou para a Casa do Auspício que ele estava originalmente indo.
Ele parou diante da porta e fechou os olhos para mergulhar na música.
Mais de uma dúzia de anos atrás, aquele que tocou a música tinha muita tristeza e tristeza, mas ainda infundiu esperança no final. Agora ouvindo de novo, tudo mudou. A melodia permaneceu a mesma enquanto o homem a compôs há muito tempo.
Mas uma coisa me lembrou – esperança.
Zhou Zaiyue esboçou um sorriso. Sim, espero. Ele encontrou o proprietário do pingente. E ele encontrou esperança.
Só quando a melodia terminou Zhou Zaiyue entrou pela porta.
Comentários no capítulo "Capítulo 29. Uma melodia perdida há muito tempo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 29. Uma melodia perdida há muito tempo
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...