Capítulo 30. Retomando o trono perdido
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 30. Retomando o trono perdido
“Jovem, tem nome?” Yu Jiang perguntou com a cabeça baixa, sentindo-se um pouco triste. Ele parecia um pouco confuso, seu rosto imaturo agora mostrando alguma seriedade. Até seus olhos ficaram mais brilhantes, como de costume.
Su Jie apertou os lábios, mas não pronunciou uma palavra, parecendo um tanto reminiscente. Ele aprendeu a melodia com seus pais, a única coisa relacionada a seus pais além do pingente de jade. Esta foi a segunda vez que ele jogou.
“Não, eu escolhi aleatoriamente para me lembrar de não esquecer quem eu sou.” Su Jie balançou a cabeça quando um sorriso zombeteiro apareceu em seu rosto. Ele acariciou o guqin, seus dedos finos e louros há muito estavam manchados com incontáveis sangue, mas ainda assim podiam trazer à tona aquelas belas melodias.
Yu Jiang não insistiu nisso e exclamou com admiração: “Jovem, suas habilidades são excelentes. “
Su Jie havia recuperado sua calma habitual com a tristeza que sentiu ao ler as linhas ‘Enquanto seu pai e sua mãe estiverem vivos, não vagueie para longe’, razão pela qual de repente ele quis brincar de qugin. No entanto, ele nunca se permitiria pensar no passado, pois precisava completar sua missão. Arrependimentos e reminiscências eram apenas uma perda de tempo.
Os dois ficaram em silêncio.
Em seguida, Su Jie continuou a secar o cabelo com uma toalha, mas sua mão parou quando ele inclinou a cabeça e sentiu os passos apressados do lado de fora.
Ele pensou que fosse Xiao ShengNian, mas ficou surpreso com a batida na porta.
Xiao ShengNian nunca faria isso.
“Por favor, entre”, disse Su Jie, confuso.
A porta foi aberta antes que ele terminasse as palavras, revelando um homem velho e vigoroso à paisana.
O velho agora tinha uma aparência complicada, um olhar de alegria e afeto misturado com excitação e expectativa, seus olhos turvos como se tivesse experimentado as mais vicissitudes de desamparo, mas exibindo a sabedoria de ter visto através das alegrias e tristezas do mundo.
Su Jie estava perplexo. Ele nunca tinha visto o velho antes, então o que era aquele olhar amoroso e terno em seus olhos?
Yu Jiang perguntou franzindo a testa: “Quem é você? Você não deveria estar aqui sem permissão. “
Zhou Zaiyue, no entanto, ordenou a Yu Jiang com voz severa: “Você, agora saia e guarde a porta. Não escute. Não deixe outros entrarem. “
Yu Jiang estava assustado com sua agressividade. Mas como ele nunca tinha visto o velho antes, ele se recusou a obedecer sua ordem. “Saia. Você está perturbando o jovem mestre. ” Com isso, Yu Jiang deu um passo à frente de Su Jie de maneira protetora, olhando feio para o velho.
Zhou Zaiyue não se incomodou em discutir com um lacaio enquanto o papagaio em seu ombro começava a repetir: “Saia, saia.”
Yu Jiang ficou chocado e se virou para encarar o papagaio quando Zhou Zaiyue se aproximou dele, com uma expressão impassível, e o nocauteou.
Su Jie não esperava que o velho fosse tão ágil. Ele correu para apoiar Yu Jiang em queda e perguntou: “Posso saber quem …”
Zhou Zaiyue caiu de joelhos e prostrou-se, o que deixou Su Jie em choque total, que inconscientemente queria se esquivar, mas não podia devido a Yu Jiang em seus braços.
“Por favor, não faça isso. Eu não posso aceitar isso de um ancião. ” Su Jie forçou um sorriso irônico, também caiu de joelhos.
Esta foi a primeira vez que ele se ajoelhou diante de outros, felizmente era um ancião.
Agora eles estavam de joelhos, cara a cara.
“Você é o único em todo o mundo que estou disposto a me prostrar.” Zhou Zaiyue disse em um tom de voz extremamente respeitoso. Ele suspirou, seus olhos estavam cheios de lágrimas misturadas com entusiasmo e lealdade. “Eu te encontrei depois de todos esses anos! Deus me favorece! “
Su Jie ficou sem palavras. O velho parecia normal e saudável, mas por que se comportava de maneira tão confusa?
“Você pode se levantar primeiro? Então podemos conversar. Eu não posso aguentar sua prostração. ” Com isso, Su Jie colocou Yu Jiang contra a parede antes de tentar deixar o velho se levantar.
Mas Zhou Zaiyue recusou. Ele tocou o rosto de Su Jie com a mão enrugada, acariciando-o como se estivesse sentindo um tesouro delicado.
Isso deixou Su Jie todo arrepiado, que evitou a mão do velho enquanto perguntava, sua voz um tanto impaciente: “O que o traz aqui?”
“É uma longa história …” Zhou Zaiyue olhou para o rosto de Su Jie, sem perceber qualquer sinal de disfarce que havia confirmado ao tocá-lo. Portanto, o menino à sua frente era aquele que ele procurava. Ele retomou seu olhar frio e disse em um tom sério: “Você não pode se ajoelhar diante de mim, Sua Alteza. Por favor, levante-se. “
“Mas eu seria punido pelo céu se você se mantivesse de joelhos.” Su Jie nunca esperava isso, um velho ajoelhado diante dele. E sobre o que era esse título honorífico? Su Jie estava perplexo.
Zhou Zaiyue sabia que demoraria muito para explicar tudo. Vendo que Su Jie se recusou a se levantar, ele teve que recuar, “Então nós dois nos levantamos juntos?”
“Seria ótimo?” Su Jie deu um suspiro de alívio, pois não queria ficar de joelhos. Isso era tão estranho.
Depois que os dois se levantaram, Zhou Zaiyue se apresentou: “Este velho é Zhou Zaiyue.”
Su Jie acenou com a cabeça, “Meu nome é Wen Nianxuan.”
Zhou Zaiyue continuou enquanto suas sobrancelhas franziam levemente, “Este velho tem setenta e quatro anos.”
Su Jie seguiu o exemplo: “Este jovem tem dezenove anos. “
“Então, isso deve ser seu?” A idade de Su Jie estava certa, então Zhou Zaiyue tirou do bolso do peito o pingente de jade com grande cautela, sua aparência séria como se estivesse realizando algum tipo de ritual religioso sagrado.
“Como é que está em suas mãos?” Su Jie imediatamente pegou o pingente e amarrou-o pela cintura enquanto secretamente sentia raiva de Xiao ShengNian por ele tê-lo dado a outras pessoas.
“Você tocou o guqin agora?” Zhou Zaiyue perguntou, seus olhos grudados no pingente de jade sem responder à pergunta de Su Jie.
“Sim, fui eu.”
“Você sabe o nome da melodia?” Zhou Zaiyue perguntou novamente.
Que Su Jie não pudesse responder porque não sabia, seus pais nunca lhe disseram que a música tinha nome.
Zhou Zaiyue disse, sua voz severa e sonora enquanto esperança e determinação brilhavam em seus olhos, “‘Retomando o trono perdido’, esse é o nome.”
Comentários no capítulo "Capítulo 30. Retomando o trono perdido"
COMENTÁRIOS
Capítulo 30. Retomando o trono perdido
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...