Capítulo 4. Invertido
O Príncipe Rui estivera escondendo seu poder o tempo todo? Essa suposição gelou Su Jie até os ossos. Se o Príncipe Rui se fingiu de bobo durante todos esses anos, então teve que matá-lo, mesmo às custas de sua própria vida.
No entanto, ele não poderia fazer isso a menos que o Príncipe Qin desse uma ordem específica. Por enquanto, a sua missão seria ficar quieto aqui e ganhar a confiança do Príncipe Rui.
Depois de organizar sua mente, ele colocou sua preocupação de lado, terminou o mingau e estalou os lábios enquanto dizia: “Outra tigela”.
Yu Jiang balançou a cabeça: “Não há nenhum, minha criança.”
Su Jie congelou, seus lábios se contraindo, “Mais alguma coisa que eu possa comer?”
Enfrentando o rosto taciturno de Su Jie, Yu Jiang parecia bastante perturbado, mas ainda balançou a cabeça honestamente: “Não, minha criança.”
“Ele está tentando me matar de fome?” Su Jie reclamou com a testa franzida, mas depois suspirou: “Então, vou dormir um pouco mais”.
Yu Jiang: …
Preocupado, chamou várias vezes Su Jie, mas não obteve resposta. No final, ele saiu com a tigela vazia nas mãos.
A mente de Su Jie estava uma bagunça. Ele relembrou as memórias de sua infância, como o Príncipe Qin viera ao seu recuso com sua maneira gentil e nobre, o que o mestre guqin havia dito e perdurou a frieza sob a ternura de Xiao Shengnian.
O Príncipe Qin era frio e mal sorria nos dias normais, enquanto o Príncipe Rui parecia gentil e amigável. Mas Su Jie acreditava que era apenas um disfarce. O Príncipe Rui era mais intocável.
Era impossível ganhar a confiança de Xiao Shengnian em tão pouco tempo, e Su Jie teve que mostrar seu próprio orgulho e temperamento para não levantar suspeitas. Ser obediente demais pode causar o efeito oposto. Mas essa era uma missão quase impossível, mesmo que Xiao Shengnian não suspeitasse dele, o que lhe deixou uma última escolha, que era fazer com que o aparentemente amigável mas indiferente Príncipe Rui se apaixonasse por ele.
No momento em que Su Jie estava imerso em pensamentos, a colcha foi levantada seguida por um corpo pressionado sobre ele. Assustado, Su Jie abriu os olhos e viu o rosto meio sorridente de Xiao Shengnian.
“O que? Está irritado porque você não conseguiu comida suficiente? ” A voz de Xiao Shengnian era gentil e branda como sempre, mas suas sobrancelhas levantadas adicionaram um toque de majestade e uma beleza um tanto perversa a seu belo rosto.
Xiao Shengnian disse com uma carranca leve, “Por que você está fazendo tanto barulho sobre isso? É apenas um pouco de comida. “
“Comida é a necessidade suprema do povo”, respondeu Su Jie, lambendo os lábios.
“Bem, também estou com fome…”
Vendo isso, Xiao Shengnian ficou excitado e pressionou seus lábios nos de Su Jie enquanto dizia em uma voz encantadoramente baixa: “Como minha pequena escrava, você deveria aprender como agradar seu mestre. Você agora está agindo como um animal de estimação irritado. “
Os cantos da boca de Su Jie se contraíram quando ele ficou atordoado, que logo foi substituído por raiva.
Seus olhos claros e brilhantes fixaram-se indignados em Xiao Shengnian enquanto a raiva crescia dentro dele: Eu o mataria neste instante se tivesse certeza de que você não é um mestre de Kung Fu.
“Xiao–” Ele queria recorrer, mas foi interrompido pela língua quente que forçou sua boca de maneira autoritária e reduzida a apenas sílabas ininteligíveis.
Provocado, Su Jie resolveu dar-lhe uma dura mordida como vingança. No entanto, Xiao Shengnian desistiu antes que pudesse agir como se tivesse visto através de sua mente. Sua tentativa falhou, Su Jie protestou com um olhar feroz.
“Minha pequena escrava…” Os olhos frios, mais profundos de Xiao Shengnian agora estavam embaçados, sua voz encantadora soava como uma pena macia passando pela orelha de Su Jie, tão gentil e reconfortante que derreteu o coração de Su Jie.
O sol quente, o momento de silêncio e o belo príncipe criaram um momento de pitoresca beleza e tranquilidade. No entanto, isso durou apenas um piscar de olhos, pois Su Jie voltou à terra no segundo seguinte, amuado: ‘Como posso ser tão inútil? Cativado tão facilmente por sua boa aparência?
Comentários no capítulo "Capítulo 4. Invertido"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4. Invertido
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...