Capítulo 44. A Dúvida do Príncipe Rui
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 44. A Dúvida do Príncipe Rui
Quando Su Jie acordou, havia clara confusão em seus olhos quando ele se sentiu incapaz de se mover. Embora seus olhos estivessem bem abertos, sua mente estava no estado normal de vazio depois de acordar.
“Você acordou?” A voz de Xiao ShengNian soou em seu ouvido, com um leve toque de preguiça e rouquidão magnética.
“En.” Su Jie queria mover um pouco os braços dormentes, mas não conseguiu porque ainda estava nos braços de Xiao ShengNian.
“Então se levante. Meu corpo está ficando dormente. ” Xiao ShengNian moveu seu corpo com alguma dificuldade e gemeu antes de se levantar e colocar suas botas pretas para se esticar.
A culpa só foi dele porque não teve coragem de acordar Su Jie, que parecia tão obediente e inocente em seu sono. Com medo de perturbar o menino inocente em seus braços, não se atreveu a se mexer nem um pouco o tempo todo, foi assim que tirou toda a rigidez.
“Quanto tempo eu dormi?” Su Jie se sentou e esfregou a cabeça tonta.
“Provavelmente muito tempo.” Xiao ShengNian também não tinha certeza. Ele entregou a bolsa de água para Su Jie, “Beba um pouco de água. Se você estiver com fome, tome alguns refrescos. Levará duas ou três horas para chegar à próxima cidade. “
“Tanto tempo?” perguntou Su Jie enquanto pegava o saco e bebia um pouco de água, refrescada pela água fria.
“Sim, há principalmente vilas aqui onde não haverá lugares para passarmos a noite. Temos que atravessar uma montanha para chegar à próxima cidade antes de nos estabelecermos. ” Xiao ShengNian explicou enquanto esticava os braços.
“Oh.” Su Jie devolveu a bolsa de água para Xiao ShengNian, seus olhos brilharam.
“O que?” Xiao ShengNian achou que tinha algo a dizer.
Su Jie não disse uma palavra, ele apenas encarou Xiao ShengNian até que seu olhar deixasse Xiao ShengNian inquieto.
“Não me olhe assim!” Xiao ShengNian deu um leve tapinha na cabeça de Su Jie, pensando consigo mesmo: “Ninguém se atreve a me olhar assim. Que? Esse cochilo danificou o cérebro do meu pequeno escravo? “
Su Jie olhou para Xiao ShengNian, com um sentimento um tanto estranho em seu coração quando disse com um sorriso: “Você tem cuidado de mim o tempo todo.”
Xiao ShengNian pensou um pouco e acenou com a cabeça antes de dizer: “Parece que é necessário deixar Yu Che ensiná-lo a me servir ou outros podem considerá-lo o príncipe.”
Xiao ShengNian pensou cuidadosamente em tudo o que aconteceu desde que conheceu Su Jie e ficou surpreso ao descobrir que, de fato, ele, o príncipe, estivera cuidando e tolerando o menino diante dele o tempo todo. Su Jie tinha sido obediente apenas uma vez no início, então ele lentamente mostrou sua natureza desenfreada. Agora o orgulho naqueles olhos brilhantes desse menino rebelde era mais evidente, cativante demais para ser ignorado.
Sua ternura permitiu que o garoto Jianghu, sem saber, mostrasse sua verdadeira natureza? Isso o levou a duvidar de seu mestre shifu, Zhou Zaiyue, que vivera uma vida reclusa no Monte Mengqi todos esses anos, decidiu ir para a capital apenas por um pingente de jade. Seria mesmo porque seu pequeno escravo era filho de seus amigos? Ou era algo mais?
Xiao ShengNian ponderou sobre tudo isso em silêncio, achando a origem de Su Jie um mistério.
Desde o primeiro encontro, quando ele levantou a cortina de sua carruagem e encontrou o menino inconsciente no mato, à sua ordem: “Salve-o” até o menino entrar sorrateiramente em seu escritório para pedir para ficar, então Zhou Zaiyue. Deve haver algo entre Zhou Zaiyue e o menino que escapou de sua atenção.
Ele então pensou no ditado, ‘Dragão em reclusão visa grande’. Zhou Zaiyue era um dragão erudito e engenhoso em reclusão que sempre foi calmo e composto devido à sua rica experiência. No entanto, de alguma forma, ele não conseguiu manter a calma ao ver o pingente de jade.
As coisas estavam ficando um pouco interessantes.
Xiao ShengNian curvou os lábios em silêncio. Como um homem bom em se disfarçar, ele nunca teve medo de desafios. Ele tinha confiança para enfrentar qualquer tempestade e paciência para desenterrar a verdade enterrada.
Comentários no capítulo "Capítulo 44. A Dúvida do Príncipe Rui"
COMENTÁRIOS
Capítulo 44. A Dúvida do Príncipe Rui
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...