Capítulo 55. Um motim
O estado Yanling tinha uma história consagrada pelo tempo, cheia de lendas místicas. De acordo com a História de Yanling. Nos tempos antigos, havia um semideus que colocou centenas de feras à sua disposição, conquistando e expandindo terras para se tornar o imperador. Mais tarde, quando as nações vizinhas foram devastadas por guerras, incontáveis mortais inundaram e imploraram ao semideus por abrigo. O semideus teve pena dos mortais e acolheu os refugiados. No entanto, os mortais temiam os animais, então o semideus os dispensou e só deixou as andorinhas como o emblema do país. É por isso que o país foi chamado Yanling: Swallow Spirit.
Os mortais consideravam o semideus como seu imperador, que mais tarde se casou com uma linda mulher mortal e teve filhos. Seu filho mais velho se tornou o príncipe herdeiro.
Conforme o príncipe crescia, o semideus permanecia o mesmo rosto sem idade; quando o príncipe assumiu o trono, o semideus saiu cantando, sem deixar rastros.
Essa era a lenda do estado Yanling, mas sua autenticidade nunca pôde ser verificada. No entanto, não havia como negar que o estado Yingling era de fato um país com uma história profunda.
Até hoje, o povo de Yanling ainda acreditava e adorava as lendas antigas, firmemente convencido de que apenas aqueles que carregavam o sangue de semideus tinham direito ao trono, uma das razões pelas quais Yanling ainda não estava totalmente unido. A maioria dos plebeus acreditava em semideuses, e alguns não acreditavam e pretendiam derrubar o governo dos descendentes dos semideuses e, portanto, o Incidente de Usurpação de uma dúzia de anos atrás.
Agora de pé no auge da cidade Hao, Su Jie se lembrou do que Zhou Zaiyue havia dito.
“Há dezesseis anos, Lan Buhui, O General Invencível, entrou na capital, iniciou um motim e tentou matar o Imperador. O imperador foi gravemente ferido e os subordinados de Lan Buhui lideraram as tropas e invadiram o palácio. ”
O Exército Imperial resistiu desesperadamente contra as tropas rebeldes. No entanto, Lan Buhui era um mestre em habilidades militares milagrosas e acabou com o Exército Imperial em breve. O imperador estava morrendo. Naquela época, o Imperador tinha um filho e uma filha, e a Imperatriz era inteligente e resoluta em que sabendo da usurpação, imediatamente ordenou que duas servas fugissem com a princesa de cinco anos, e o Vice-General do Exército Imperial e sua serva próxima para escapar com o príncipe de três anos.
Quando as tropas rebeldes entraram no harém, encontraram-no em chamas, com poluição ao redor, servos fugindo desordenadamente ou jazendo feridos ou mortos. A Imperatriz havia morrido no mar de fogo, sem deixar resquícios de seu corpo.
Lan Buhui matou o imperador, mas sua filha e filho escaparam.
Lan Buhui escolheu um dia e ascendeu ao trono com o manto do dragão.
Comentários no capítulo "Capítulo 55. Um motim"
COMENTÁRIOS
Capítulo 55. Um motim
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...