Capítulo 6. O lindo manto vermelho
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 6. O lindo manto vermelho
Essa pergunta fez com que a mão de Xiao Shengnian segurando a xícara de chá parasse quando um leve traço de flutuação passou por seus olhos normalmente calmos, como as ondulações de um lago sob uma brisa suave.
A cena daquele menino bonito sentado quieto na banheira de repente veio à sua mente, o que despertou um sentimento um tanto estranho em seu coração. “Então eu… tenho sentimentos por ele?” Mas no segundo seguinte ele negou, retomando seu jeito casual e gracioso, mas o canto da boca ligeiramente curvado. Então ele ouviu Xiao Shengxian resmungando algo, “Vou verificar aquele garoto para sondá-lo. Talvez eu consiga arrancar algo dele para ver se ele foi enviado por alguém com uma intenção maligna. O que você diz, irmão? ” Com isso, ele tomou um gole do chá.
“Não há necessidade”, respondeu Xiao Shengnian, com absoluta confiança nos olhos.
“Por que?”
“Porque…” Xiao Shengnian parou de repente, olhando para seu próprio reflexo no chá.
Porque o menino agora pertencia a ele, e apenas a ele. Quanto a quem o mandou aqui, ele simplesmente não se importa.
“Porque o que?” Xiao Shengxian perguntou meio mal-humorado, a curiosidade o estava matando, mas seu irmão simplesmente parou.
“Isso não é algo que você deva saber.” Xiao Shengnian respondeu em um tom suave e então bebeu o chá.
―
“Meu jovem, Sua Alteza entregou seu manto.” A voz de Yu Jiang soou do lado de fora da porta.
“Entre.” Su Jie disse e parou de colocar seu manto original.
Yu Jiang empurrou a porta e entrou com um lindo manto na mão, o que fez Su Jie franzir levemente a testa.
Por que vermelho? Ele odiava vermelho porque era da mesma cor de sangue. Mas como foi preparado por Xiao Shengnian, ele teve que aceitá-lo. E a sensação de restrição em basicamente tudo o incomodava.
Mas o manto era da melhor qualidade com bordados requintados, macios, lindos e perfeitamente trançados. Até mesmo uma leve fragrância pode ser sentida.
Su Jie cheirou o manto com um olhar um tanto estranho.
Yu Jiang ficou confuso e perguntou: “Jovem, algum problema com o manto?”
“Nenhum.” Su Jie balançou a cabeça, vestiu o robe e foi se ver no espelho. No próximo segundo, ele estava atordoado.
O menino refletido no espelho era incrivelmente bonito. Seus olhos brilhavam como estrelas no céu noturno, seus longos cabelos caíam macios até a cintura e sua pele era clara como o mais puro jade. Entre as sobrancelhas do menino exalava algum orgulho e indisciplina que contra o lindo vermelho adicionava um toque de charme inebriante.
Su Jie abriu um sorriso, um sorriso que de repente iluminou toda a sala. O próprio Su Jie ficou surpreso com seu reflexo no espelho. Ele nunca tinha visto este lado de si mesmo tão de perto.
Yu Jiang exclamou surpreso: “Jovem, você fica lindo de vermelho. “
“Huh…” Su Jie zombou, algum charme encantador entre as sobrancelhas. Ele estendeu a mão para se tocar no espelho, sua voz clara, mas solitária, “Sim… Estou quase cativado por mim mesmo.”
Yu Jiang piscou os olhos confusos por não ouvir os sussurros de Su Jie.
“Jovem, desculpe, eu não te escutei.”
“Nada. ” Su Jie sorriu. Ele então caminhou até a cabeceira da cama e tateou em busca do pingente de jade sob o travesseiro, mas não estava lá!
Onde estava?
Embora nervoso, Su Jie permaneceu uma cara de pôquer, sem mostrar qualquer sinal de pânico. Depois, lembrou-se de que, antes de ir ao escritório do Príncipe Rui na noite anterior, colocará o pingente debaixo da almofada do quarto de hóspedes, não aqui.
Comentários no capítulo "Capítulo 6. O lindo manto vermelho"
COMENTÁRIOS
Capítulo 6. O lindo manto vermelho
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...