Capítulo 60. Assassinato
No dia seguinte, Xiao ShengNian e seu grupo subiram na carruagem e se prepararam para partir. A diferença era que, desta vez, Xiao ShengNian, Su Jie e Zhou Zaiyue se sentaram na primeira carruagem, enquanto Su Shu se acomodou na segunda carruagem.
“Vamos.” Xiao ShengNian deu a ordem para Zhui Xing, que estava do lado de fora, dirigindo a carruagem.
A carruagem girou lentamente para fora dos portões da cidade, enquanto os funcionários da cidade de Hao os observavam saindo.
Ao longo da jornada, Su Shu não causou nenhum problema. Todos os dias, ele comia e dormia na hora certa. Exceto por ser como uma marionete entorpecida, ele era muito cooperativo. Às vezes, ele olhava para Su Jie com algo inexplicável nos olhos. Tudo bem se foi uma ou duas vezes. No entanto, Su Jie começou a notar quando isso aconteceu muitas vezes.
“Esse tio não poderia ter se apaixonado por mim, não é?” Este foi o primeiro pensamento de Su Jie. Ele se assustou com isso e arrepios apareceram por todo o corpo. Su Jie não poderia garantir que, se Su Shu olhasse para ele novamente, ele poderia se abster de massacrar aquele homem de meia-idade de rosto quadrado na hora.
Como Su Shu não sabia o que se passava na mente de Su Jie, ele continuou a olhar para Su Jie após a refeição.
O rosto de Su Jie começou a escurecer.
Ultimamente, a viagem tinha sido acidentada e os dias passados eram enfadonhos. O humor de Su Jie já havia piorado. Além disso, o olhar de Su Shu era muito estranho, o que deixou Su Jie irritado.
Su Jie estava pensando se deveria ter uma “conversa” com Su Shu.
Se ele continuasse a espiá-lo de maneira estranha, Su Jie tinha medo de não conseguir se conter para arrancar os olhos de Su Shu.
Atualmente, o sol ainda não havia se posto. O céu estava vermelho e as nuvens desabrochavam lindamente. Su Jie ergueu a cabeça e olhou para o céu, eles definitivamente não estariam correndo na estrada novamente esta noite. Xiao ShengNian estava com Zhui Xing, deixando Su Jie, Zhou Zaiyue, Yu Che e Su Shu na pousada.
‘Por que não aproveitar esta oportunidade e conversar com Su Shu?’ Su Jie pensou.
Su Jie se levantou, seu manto vermelho era tão brilhante como o fogo, tornando sua pele ainda mais clara. Sob o brilho do sol poente, ele parecia um pouco onírico e irreal.
No entanto, quando Su Jie estava prestes a se aproximar de Su Shu, Zhou Zaiyue de repente estendeu sua mão magra e segurou o braço de Su Jie.
“Ancião Zhou?” Su Jie virou ligeiramente a cabeça e disse surpreso.
“Acompanhe este velho para jogar xadrez.” Zhou Zaiyue deu um sorriso gentil.
“…Certo.” Su Jie olhou para Zhou Zaiyue por um tempo e descobriu que a expressão do velho era um pouco misteriosa. Ele parecia ter algo a dizer a ele, então ele balançou a cabeça.
Quando o tabuleiro de xadrez foi montado, os dois começaram a jogar xadrez.
Houve silêncio por toda parte, e Su Jie estava se concentrando no tabuleiro de xadrez. Nesse momento, ele pareceu ouvir uma voz fraca.
Os cinco sentidos de Su Jie eram mais sensíveis do que as pessoas comuns. Mesmo às vezes, ele tinha uma certa capacidade de perceber o perigo. Ele tinha visto muito sangue, então estava relativamente familiarizado com certos cheiros.
Por exemplo … Atualmente, Su Jie foi capaz de sentir que havia alguma anormalidade na atmosfera.
Para ser preciso, ele sentiu um ar assassino.
Su Jie sempre sentiu que a aura assassina era muito mística. Pegue um açougueiro que matou porcos, por exemplo. Depois de muito tempo, isso instilou uma espécie de medo nos porcos, o medo do açougueiro. Este foi um sentimento intrigante. Se um assassino matava muito, sua aparência naturalmente pressionaria as pessoas comuns.
A esse respeito, a explicação do Mestre Guqin foi: Conforme o número de pessoas que você mata aumenta, o ressentimento e a mágoa daqueles que você matou serão infectados por você. Depois de muito tempo, naturalmente, você terá uma aura de matar que chocará as pessoas comuns. Quando mais dessa pressão se acumular, sua aura especial será formada. Às vezes você pode sentir que o ar ao redor se solidifica com a aparência de uma determinada pessoa, e isso é afetado pela aura.
Su Jie não tinha um entendimento profundo dessas palavras, mas podia sentir claramente a existência de uma intenção assassina.
Su Jie naturalmente tinha uma aura assassina, mas ele a mascarou muito bem. Há coisas que você pode não fazer bem no começo, mas depois de fazer por muito tempo, você sempre pode ganhar alguma experiência e habilidades. No início, a aura assassina de Su Jie era assim, aberta e facilmente percebida por pessoas com profundas habilidades conjugais sempre que ele aparecia. No entanto, como Su Jie experimentou mais mortes, a aura assassina nele poderia ser perfeitamente contida. A partir de então, ele poderia se disfarçar de qualquer pessoa sem ser visto, pois ele poderia ajustar sua aura de acordo com seu disfarce.
Su Jie sentiu a aura assassina, e Yu Che sentiu depois de um momento, que, com os olhos semicerrados, estendeu a mão para Su Shu e o empurrou para o lado de Su Jie e Zhou Zaiyue. Com um tom ansioso, ele disse: “Leve-o e esconda-se em casa!”
Enquanto ele dizia essas palavras, figuras com máscaras pretas emergiram do outro lado da parede, cada uma delas correndo sem esconder suas intenções de matar.
“Esconda-se na casa!” A primeira reação de Zhou ZaiYue foi proteger Su Jie. Ele não se importava com a segurança de Su Shu. Mas, como Su Jie poderia se esconder? O sangue em seu corpo estava prestes a ferver. Esses homens vestidos de preto e mascarados eram provavelmente Homens do Sacrifício, o menos gentil que Su Jie teria medo de enfrentar. Afinal, eles eram da mesma espécie com a mesma crueldade. Além disso, Su Jie não podia permitir que um velho o protegesse. Como não havia nenhuma arma útil para usar, ele não teve escolha a não ser pegar um punhado de peças de xadrez e disse a Zhou Zaiyue: “Você deve entrar em casa agora, deixe isso comigo!”
Assim que ele disse isso, uma espada brilhante foi direto para Su Jie com a intenção de perfurar seu peito.
Comentários no capítulo "Capítulo 60. Assassinato"
COMENTÁRIOS
Capítulo 60. Assassinato
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...