Capítulo 62. Sun Shu
“Eu não esperava que você valorizasse tanto sua vida, então por que você usou aquele olhar desesperado todos esses dias?” Esta foi a primeira vez que Su Jie falou com Sun Shu.
Os olhos de Sun Shu piscaram quando ele deu uma olhada rápida em Yu Che, que estava verificando os corpos daqueles assassinos vestidos de preto, esfaqueando aqueles que ainda respiravam e não dispensando a menor atenção para observá-lo.
Sun Shu abriu a boca, as lágrimas transbordando de olhos.
Su Jie entrou em transe absoluto, mas então se lembrou de seu primeiro encontro com Zhou ZaiYue, que também começou a chorar. Sun Shu estava agora usando aquele visual idêntico ao de Zhou ZaiYue em seu primeiro encontro.
Foi nesse exato momento que ele percebeu algo. Então, esse Sun Shu … também veio do estado Yanling?
No entanto, Sun Shu não teve a chance de falar nada quando Zhou ZaiYue de repente se colocou na frente de Su Jie e balançou a cabeça para Sun Shu, que, entendendo a dica, não disse uma palavra.
Su Jie não levantou nenhuma questão, pois o que Zhou ZaiYue acabara de fazer já havia esclarecido suas dúvidas.
Zhou ZaiYue conhecia Sun Shu. Mas de onde vieram esses pistoleiros vestidos de preto? Eles devem ter vindo atrás de Sun Shu ou aquele assassino não jogaria sua espada em Sun Shu em seu último suspiro.
Sun Shu permaneceu em silêncio, com a cabeça baixa, os olhos cheios de lágrimas, mas seus lábios se curvaram em um sorriso.
Su Jie se parecia muito com o falecido imperador do Imperador do Estado na aparência, além de Zhou ZaiYue ao seu lado … Sun Shu rapidamente chegou à conclusão: Su Jie é um membro real do Estado Yanling.
“Vossa Alteza o Príncipe Herdeiro, finalmente encontrei você!” Sun Shu murmurou as palavras com um sorriso caloroso, sem fazer nenhum som.
Su Jie, entretanto, neste ponto tinha mais confusão. Se Sun Shu fosse do estado de Yanling, por que ele escolheria ficar em Yanhui assim como Zhou ZaiYue? E quem mandou esses pistoleiros vestidos de preto para matá-lo?
Su Jie tinha tantas perguntas que não podiam ser respondidas. A parte pior é que ele mal conseguia deduzir qualquer coisa da escassa informação que tinha. Isso foi frustrante! Ele precisava reunir mais pistas ou seria como ver as coisas através de uma névoa, obtendo uma imagem difusa sem nenhum detalhe.
Yu Che empilhou os corpos daqueles assassinos em um canto, o sangue no chão sem vigilância por enquanto. Em vez de escolherem uma pousada para se hospedar, alugaram um pátio privativo ao verem o edital de locação após a entrada na cidade. O nobre príncipe Xiao ShengNian preferia esta casa particular a pousadas lotadas de desconhecidos. Portanto, eles pagaram metade do aluguel de um ano, embora só ficassem por apenas uma noite.
“Deixe isso, você precisa de um pouco de descanso para que o antídoto faça efeito.” Zhou ZaiYue disse ao ver Yu Che trabalhando duro para limpar o quintal.
“Mas …” Yu Che hesitou.
“Vou ficar de olho em Sun Shu. Quanto à bagunça neste quintal, basta contratar alguém para lidar com isso “, disse Zhou ZaiYue em um tom suave.
“Obrigado, Élder Zhou.” Yu Che expressou sua gratidão e foi para seu quarto descansar um pouco, pois ainda se sentia desconfortável com o veneno.
“Você deve ter um monte de perguntas, eu presumo?” Zhou Zaiyue disse com um sorriso depois que Yu Che saiu.
Su Jie acenou com a cabeça.
“Sun Shu é um de nossos membros e ele permanece no estado de Yanhui com o mesmo propósito que o meu. Esses pistoleiros devem ter sido enviados por Fen Buhui para matá-lo. Devemos ser extremamente cautelosos ao longo do caminho, pois esses assassinos foram apenas sua salva para o que ele preparou para nós no estado de Yanhui, onde a maioria de seus assassinos devem estar esperando por nós. “
“Todo esse trabalho só para matar Sun Shu?” Sun Shu sabia de algo confidencial? Ou por que Fen Buhui enviaria tantos assassinos?
“Haha … o alvo deles desta vez é Sun Shu, mas da próxima vez seria eu.” Zhou ZaiYue disse com um sorriso, indiferente ao perigo que se aproximava. Ele se virou para olhar na direção de Yanling, dizendo: “É claro que seu objetivo final é matar você.”
“Eles sabiam que você me encontrou?” Su Jie ficou imediatamente alerta. Nunca foi uma boa coisa ser lembrado por alguns assassinos. Esses Homens do Sacrifício se disfarçariam de qualquer um, como um pedestre, e desfeririam um golpe fatal a qualquer momento.
“Provavelmente não. Depois de perder esses pistoleiros, eles primeiro investigariam quem eu sou antes do próximo movimento. No entanto, isso levaria muito tempo, já que sou esquivo há anos. E você … embora pareça com seu pai, esses Homens de Sacrifício não sabem disso. Dezesseis anos se passaram, presumo que poucos ainda se lembrem da aparição do falecido imperador. “
O tom de voz de Zhou Zaiyue agora soava melancólico, o sorriso em seu rosto se foi e seus olhos turvos agora com uma névoa tênue. Ele acrescentou: “Sob o disfarce de Wen Nianxuan, Chu Buhui não seria capaz de notar você agora.”
“Sun Shu é um de nós, então ficamos parados e o deixamos ser escoltado de volta à capital?”
“Claro que não. Eu vou cuidar disso. ” Zhou Zaiyue não falou muito sobre seu plano. Ele apenas puxou Sun Shu do chão e disse em um tom suave: “Por favor, aguente mais alguns dias. Nosso povo virá resgatá-lo em breve. “
Sun Shu perguntou, sua voz rouca e seus olhos fixos em Su Jie, “Hum … Ancião Zhou, este é Sua Alteza o Príncipe Herdeiro?”
“Sim!” Zhou Zaiyue deu a resposta sem qualquer hesitação e estendeu a mão para impedir Sun Shu de se ajoelhar, dizendo: “Xiao ShengNian vai voltar a qualquer segundo. Agora vá e fique em seu próprio quarto. “
Sun Shu respirou fundo para se acalmar e fez uma reverência com a maior sinceridade, “Que eu morra por Vossa Alteza Real.”
Depois disso, ele se virou e voltou para o quarto.
Comentários no capítulo "Capítulo 62. Sun Shu"
COMENTÁRIOS
Capítulo 62. Sun Shu
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...