Capítulo 7. Um encontro com o Príncipe Xian
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 7. Um encontro com o Príncipe Xian
“Eu tenho algo para fazer.” Com isso, Su Jie voou para fora da sala por força de suas habilidades de leveza.
“Jovem…” Yu Jiang saiu com pressa, mas apenas viu sua figura desaparecer por um canto.
“Jovem! ” Yu Jiang bateu os pés agitados e correu na direção de onde Su Jiang havia saído, mas parou, em pânico, quando Su Jie desapareceu completamente.
Su Jie foi até o quarto de hóspedes em que havia ficado para pegar seu próprio pingente, para que a empregada não o pegasse ou simplesmente jogasse fora se ele chegasse tarde. Ele não teve tempo de explicar a Yu Jiang.
A mansão do Príncipe Rui era pitoresca com riachos sinuosos, pontilhada por pavilhões e jardins ornamentais. Os intrusos se perderiam facilmente. Mas isso não foi um problema para Su Jie, pois ele havia memorizado cada detalhe daquele lugar. Agora, ele estava indo direto para seu destino.
No entanto, ele não sabia que estava sendo seguido por uma sombra guardada pelo Príncipe Rui.
Ele tinha se concentrado em aprender habilidades como poesia, xadrez, pintura, etc. Nesses anos, o que de alguma forma enfraqueceu sua habilidade de sentir o perigo ou seguidores. Com suas excelentes habilidades de leveza, ele ainda deveria ser capaz de se livrar do guarda-sombra, mas agora ele estava em pânico, ansioso para pegar o pingente de volta, o que deu ao guarda-sombra a chance.
Se Su Jie fosse direto para o quarto de hóspedes, sua familiaridade com a mansão certamente seria exposta. A essa altura o Príncipe Rui saberia que ele era um espião porque, em casos normais, nenhum garoto Jianghu deveria conhecer tão bem a paisagem desta mansão.
Se o Príncipe Rui recorresse a meios violentos ou cruéis para interrogar, Su Jie teria que sofrer.
Felizmente, a coincidência sempre acontecia no momento mais crítico, como se o destino tivesse planejado.
Su Jie esbarrou em Xiao Shengxian. Corria o boato de que esse príncipe Xian era apenas uma cópia de seu pai, portanto muito preferido pelo imperador.
O imperador tinha a intenção de fazer do Príncipe Xian o príncipe herdeiro, mas ele próprio não tinha esse interesse naquele trono ou nas lutas pelo poder da família imperial, o que irritou tanto o imperador que ele acabou desistindo de seu filho favorito, que também o desapontou a maioria.
Mas o Príncipe Xian ficou encantado por finalmente ter alguns momentos de paz.
Su Jie já tinha visto o retrato deste príncipe antes, então o reconheceu com um simples olhar. Ele era mais bonito do que retratado.
Xiao Shengxian estava vestindo uma túnica roxa, que destacava sua altura e lhe dava um ar de nobreza. Sua pele clara e olhos puxados encantadores juntos o tornavam uma beleza estonteante.
Su Jie havia lido sobre cada príncipe para saber qual deles representava a maior ameaça para seu mestre, o Príncipe Qin. Ele sabia que o Príncipe Xian era irmão do Príncipe Rui e era natural trombar com o príncipe desenfreado e dissoluto neste lugar. No entanto, ele nunca esperava que acontecesse tão cedo.
Xiao Shengxian ficou, no entanto, bastante chocado ao ver o menino em um lindo vermelho. O menino tinha um rosto extremamente delicado e um ar de indiscrição e vigor juvenil. O lindo manto que ele estava vestindo era tão atraente quanto o fogo ardente.
“Que beleza! Como é que eu nunca vi você antes? ” Xiao Shengxian perguntou em um tom provocador, avaliando Su Jie com interesse em seus olhos puxados.
A aparição repentina do Príncipe Xian perturbou o plano do guarda-sombra e sua respiração estava um pouco perturbada, o que desta vez não escapou da atenção de Su Jie.
Su Jie, sentindo a presença do guarda-sombra no escuro, sentiu um medo persistente e começou a se culpar por sua própria precipitação.
Esses anos de aconchego enfraqueceram sua vigilância a tal ponto?
Comentários no capítulo "Capítulo 7. Um encontro com o Príncipe Xian"
COMENTÁRIOS
Capítulo 7. Um encontro com o Príncipe Xian
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...