capa 2

Your Highness, Please Love Me Tender

Capítulo 70. A Verdade Cruel

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Your Highness, Please Love Me Tender
  4. Capítulo 70. A Verdade Cruel
Anterior
🟡 Em breve

“Além disso …” Zhou Zaiyue de repente se lembrou de uma coisa muito mais importante. Ele pegou uma tira de bambu de seus aposentos e a entregou a Su Jie.

 

“Isso é …” Su Jie abaixou a cabeça. O bambu estava frio como gelo e um calafrio percorreu seu corpo no momento em que o tocou.

 

“Este é o registro dos lugares onde Hu Qin encontrou seus homens de sacrifício. Porque já faz muito tempo, nós pesquisamos apenas uma parte dele. “

 

Su Jie abriu a tira de bambu. Os caracteres minúsculos e compactos dentro dele fizeram seus olhos se encolherem.

 

Essa tira de bambu tinha registros dos lugares onde Hu Qin esteve. Estado Xi, Estado Yanhui, Estado Yanling …

 

Havia até um registro mostrando que o Mestre Guqin uma vez cruzou com uma pequena seita e matou todos os seus manifestantes. Embora a seita fosse pequena, os discípulos tinham um sentimento intenso de pertencimento. Muitas pessoas morreram porque se recusaram a ceder ao Mestre Guqin, preferindo morrer ao lado de sua seita.

 

Mas também havia cerca de dez pessoas que temiam a morte e escolheram ceder ao Mestre Guqin. O Mestre Guqin então plantou o inseto venenoso dentro dessas pessoas e os treinou para se tornarem homens de sacrifício.

 

Esse tipo de pessoa temerosa da morte valorizava sua vida, mas sua vontade não era forte. Depois de muitos anos sendo controlados pelo inseto da morte, eles se tornaram os subordinados mais capazes do Mestre Guqin. Isso por muitos motivos: eles tinham medo da dor do veneno e também temiam a morte, que os levava ao desamparo; eles só podiam usar sua inteligência e vários outros meios para garantir sua sobrevivência durante suas missões; além disso, algumas dessas pessoas eram até boas em artes marciais.

 

Su Jie deu uma olhada rápida em uma seção que falava sobre as fontes de Homens de s

Sacrifício do Mestre Guqin. Quando ele viu a última parte, seus olhos de repente ficaram grudados na tira de bambu, não sendo mais capazes de desviar sua atenção para outro lugar.

 

Em certo dia de um determinado ano, Hu Qin trouxe uma criança junto com dez homens de sacrifício por uma aldeia. Os aldeões foram acolhedores e as crianças brincalhonas. Hu Qin ordenou aos homens do sacrifício que espalhassem o veneno na água do poço. As pessoas que ingeriram o veneno morreriam por terem sua essência sendo sugada até secar. Quando morreram, os moradores tinham rostos amarelos e membros magros, e suas posturas eram tortas. As crianças da aldeia não foram afetadas pelo veneno e Hu Qin ordenou que as crianças se matassem, apenas para deixar uma criança viva. A última criança de pé com sangue fresco manchado nas mãos era considerada o Homem de Sacrifício mais forte em potencial.

 

Sua fúria jorrando de seu coração, os olhos de Su Jie fixaram-se nesta seção de palavras. Toda a sua mente foi preenchida com essas palavras.

 

Quando morreram, os moradores tinham rostos amarelos e membros magros e suas posturas eram tortas …

 

As crianças receberam ordens de matar umas às outras …

 

Apenas uma criança foi deixada viva …

 

Com as mãos cerradas em torno da tira de bambu, ele ergueu a cabeça e perguntou a Zhou Zaiyue: “Essa criança era eu?”

 

Zhou Zaiyue deu um suspiro e acenou com a cabeça.

 

“Como você descobriu a verdade?” A voz de Su Jie era dura como aço, seu olhar nublado com escuridão.

 

A verdade do incidente parecia um balde de água fria caindo sobre ele. Não apenas seu corpo congelou com a verdade, mas seu coração também parecia que estava preso em um torno de gelo. Mesmo que estivesse ensolarado agora, Su Jie não podia sentir nenhum traço de calor.

 

“Dos dez Homens de Sacrifício que Hu Qin trouxe com ele naquele ano, aquele que recebeu a ordem de espalhar o veneno no poço veio do Estado Yanling. Sua última missão foi assassinar um funcionário do Estado Yanling, mas ele se recusou a machucar as pessoas de sua terra natal, então, ele escreveu sua autobiografia e depois cometeu suicídio. ” Zhou Zaiyue acenou com a cabeça e acrescentou à sua explicação: “Seu rascunho original ainda existe. Organizei o capítulo em que ele escreveu sua autobiografia e acrescentei a ‘História de Yanling: Pessoas Comuns’. Se você não acredita em mim, pode dar uma olhada no rascunho original. “

 

“Então … os aldeões não morreram de fome naquele ano, mas sim de veneno …” Su Jie de repente riu sarcasticamente. Essa risada estava cheia de desespero e angústia, mas carregava um ódio agudo o suficiente para cortar ossos. “É hilário pensar que trabalhei até os ossos pelo Mestre Guqin por nove anos …”

 

Ele riu e riu. Lágrimas brotaram dos olhos do jovem.

 

As palavras estavam na ponta da língua, mas Zhou Zaiyue engoliu-as e preferiu não dizer nada. No final, ele apenas deu um longo suspiro.

 

Era como se Da Hua pudesse sentir a discórdia na mente de Su Jie. Ele começou a circular inquieto com Su Jie algumas vezes. Vendo que Su Jie ainda estava tentando suprimir sua raiva, ele decidiu que a tira de bambu era a principal culpada por trás da raiva de Su Jie. Então, ele pulou em direção a Su Jie, abriu sua boca grande e então … agarrou a tira de bambu com os dentes.

 

Este animal carnívoro então se esquivou para o lado com a tira de bambu na boca e mordeu e rasgou com uma explosão de agitação e violência. A tira de bambu foi reduzida a fragmentos.

 

Su Jie ficou tão surpreso com Da Hua que o atacou que quase acertou a cabeça de Da Hua por reflexo. Felizmente, ele abruptamente restringiu suas ações, mas como se afastou tão rapidamente, o que também foi em parte uma reação ao salto de Da Hua, ele tropeçou e caiu direto no chão.

 

A reação de Su Jie foi extremamente rápida. No momento em que ele caiu no chão, ele imediatamente estendeu as duas mãos a tempo de evitar que seu traseiro caísse no chão.

 

Da Hua pisou na tira de bambu esfarrapada e desfilou triunfantemente para ficar na frente de Su Jie.

 

Su Jie não sabia como reagir. Ele não sabia se ria ou chorava, mas as ações de Da Hua para destruir a tira de bambu fizeram com que os cantos de sua boca se contraíssem. Ele não pôde deixar de suspeitar que o tigre havia se transformado em um espírito animal.

 

Afinal, o comportamento de Da Hua era extraordinário demais. Ele manteve sua selvageria carnívora, mas parecia possuir uma sabedoria excepcional. Na residência do Príncipe Rui, ele não atacou os criados da residência, mas sim exibiu o seu lado mais dócil, em particular perante Su Jie.

 

“Será que Da Hua se transformará em humano algum dia?” Su Jie ficou completamente sem palavras.

 

“Ele provavelmente não vai. Eu vivi por tantos anos e ainda não vi um espírito animal. ” Zhou Zaiyue também se sentiu um pouco impotente nessa situação. Ele explicou: “Este tigre está ao meu lado há muitos anos. Então, naturalmente, ele é mais preceptivo das emoções humanas. Você não precisa ter medo. Ele é apenas um pouco mais inteligente do que um tigre típico. Além disso, ele não demonstrou nenhuma intenção maliciosa contra você. “

 

“Não há um registro na ‘História do Yanling’ que afirma que o fundador do estado Yanling foi um imortal? Você nunca saberá com certeza; este tigre pode ser um espírito. ” Su Jie sentou-se no chão, os olhos arregalados enquanto observava Da Hua esfregar a cabeça intimamente contra o peito.

 

“Esta… a lenda do imortal existe há muito tempo. Não tenho certeza se o imortal ainda está vivo ou não, mas o imortal é seu ancestral e também alguém que todos os cidadãos do estado de Yanling deveriam respeitar. Espero que você … Por favor, não compare Da Hua com o imortal. Afinal, os cidadãos do estado Yanling acreditam fortemente no imortal. ” Zhou Zaiyue tinha uma mente aberta. Sua lealdade para com a família real não era por causa da lenda do imortal, mas sim por causa de sua gratidão para com o fundador. Além disso, depois de encontrar Su Jie, Zhou Zaiyue desenvolveu um sentimento de preocupação e amor pelo príncipe herdeiro que havia sofrido tantos anos fora de sua casa. Zhou Zaiyue não começou uma família nem tinha filhos. Mesmo que o pensamento em si fosse blasfemo, mas sempre que ele estava com Su Jie.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 70. A Verdade Cruel"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 70. A Verdade Cruel
Fonts
Text size
AA
Background

Your Highness, Please Love Me Tender

525 Views 4 Subscribers

“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”

“Como?”

“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”

...

Chapters

  • Capítulo 75. O temperamento do Mestre Guqin
  • Capítulo 74. Quero que você conheça minha mãe
  • Capítulo 73. Uma aposta entre irmãos
  • Capítulo 72. Descobertas do Príncipe Xian
  • Capítulo 71. O Príncipe ciumento
  • Capítulo 70. A Verdade Cruel
  • Capítulo 69. Plano de Zhou Zaiyue
  • Capítulo 68. Sentimentos do Príncipe Qin
  • Capítulo 67. Tire suas roupas
  • Capítulo 66. A raiva do imperador
  • Capítulo 65. Sun Shu sendo resgatado
  • Capítulo 64. Mensagem transmitida furtivamente
  • Capítulo 63. Xiao ShengNian em pânico
  • Capítulo 62. Sun Shu
  • Capítulo 61. Habilidade de Zhou ZaiYue
  • Capítulo 60. Assassinato
  • Capítulo 59. Memória da infância
  • Capítulo 58. O Espião
  • Capítulo 57. Príncipe Rui está bêbado
  • Capítulo 56. A história de Zhou
  • Capítulo 55. Um motim
  • Capítulo 54. Estado Yanling
  • Capítulo 53. Xadrez
  • Capítulo 52. De mãos dadas
  • Capítulo 51. Você precisa de mais prática
  • Capítulo 50. Beijo apaixonado em público
  • Capítulo 49. Nunca vou decepcioná-lo
  • Capítulo 48. Compartilhando a cama
  • Capítulo 47. Uma conversa particular
  • Capítulo 46. ​​Príncipe amoado
  • Capítulo 45. Matando com um Osso Pequeno
  • Capítulo 44. A Dúvida do Príncipe Rui
  • Capítulo 43. Momentos na carruagem
  • Capítulo 42. Um beijo violento
  • Capítulo 41. Ciúme
  • Capítulo 40. Príncipe Qin
  • Capítulo 39. Momentos Fracos
  • Capítulo 38. Dores do passado
  • Capítulo 37. Uma semente plantada
  • Capítulo 36. Os problemas nunca vêm isoladamente
  • Capítulo 35. Um pedido não dado
  • Capítulo 34. Uma espada afiada na sombra
  • Capítulo 33. Um beijo interrompido
  • Capítulo 32. Um Coração Pesado
  • Capítulo 31. Você não é Wen Nianxuan
  • Capítulo 30. Retomando o trono perdido
  • Capítulo 29. Uma melodia perdida há muito tempo
  • Capítulo 28. Vá se lavar!
  • Capítulo 27. Sendo molestado por um tigre ?!
  • Capítulo 26 - Peça desculpas!
  • Capítulo 25. Eu sou apenas um preguiçoso
  • Capítulo 24. Um contra vinte
  • Capítulo 23. Inimigos em uma estrada estreita
  • Capítulo 22. Zhou Zaiyue parte para a capital
  • Capítulo 21. O velho misterioso
  • Capítulo 20. Memórias de sua cidade natal
  • Capítulo 19. Pingente Removido
  • Capítulo 18. Sendo tocado
  • Capítulo 17. Aquele por trás do veneno
  • Capítulo 16. Alimento envenenado
  • Capítulo 15. Um padrão idêntico
  • Capítulo 14. O Gentil Príncipe Rui
  • Capítulo 13. Trinta vezes de açoite
  • Capítulo 12. O Príncipe Xian Veio
  • Capítulo 11. Ser colocado na prisão secreta
  • Capítulo 10. Seu novo animal de estimação é um ouriço
  • Capítulo 9. Um soco na cara
  • Capítulo 8. Que coincidência
  • Capítulo 7. Um encontro com o Príncipe Xian
  • Capítulo 6. O lindo manto vermelho
  • Capítulo 5. O lindo príncipe Xian
  • Capítulo 4. Invertido
  • Cap 3. O servo Yu Jiang
  • Cap 2. Uma noite preciosa
  • Cap 1. Primeiro Encontro com o Príncipe Rui

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels