Capítulo 98. Desfazendo o veneno do Gu da Morte
- Home
- All Mangas
- Your Highness, Please Love Me Tender
- Capítulo 98. Desfazendo o veneno do Gu da Morte
“Ah, certo, você não é a Espada Afiada? Por que você comeu o prato que ordenei para ser envenenado como um idiota quando estava na residência do meu irmão?” Xiao ShengXian perguntou.
Ao ouvir isso, Zhou Zaiyue, que havia ficado em silêncio o tempo todo, ficou furioso. O príncipe Xian envenenou o príncipe herdeiro antes?
Zhou Zaiyue estava sem expressão há muito tempo, então ele apenas apertou a xícara de chá com força em suas mãos. Ele já estava considerando se deveria dar a Su Jie algumas pílulas médicas de emergência que poderiam salvar sua vida.
Su Jie não respondeu. Sobre esse incidente, ele ainda não havia acertado as contas com o Príncipe Xian. Além disso, Su Jie não planejava deixar o passado passar para o passado com Xiao ShengXian.
“Quantas pessoas você já matou antes? Ouvi dizer que a Espada Afiada cumpriu muito poucas missões, mas todas foram muito difíceis.” Xiao ShengXian mais uma vez tentou iniciar uma conversa com Su Jie com determinação.
Xiao ShengXian era hábil em termos de inteligência. Sem mencionar que era ele quem reunia muitos relatórios de inteligência de seu irmão, então Xiao ShengXian era altamente preceptivo quando se tratava de coisas relacionadas à inteligência. Além disso, ele também estava curioso sobre a identidade de Su Jie, então, naturalmente, ele teria muito o que conversar.
Su Jie ficou um pouco impaciente quando isso foi perguntado. Ele disse: “Você quer saber quantas pessoas eu matei?”
Xiao ShengXian acenou com a cabeça.
“Muitas. Mais do que o número de vezes que você comeu. “
Xiao ShengXian ficou um tanto insatisfeito com esta resposta. Ele queria saber os detalhes específicos, como as experiências de Su Jie ou os hobbies e fraquezas do Príncipe Qin. Mas quando ele viu o olhar desinteressado de Su Jie, ele sabia que não havia muito que ele seria capaz de descobrir. Ele simplesmente mudou o assunto da conversa. “Já que vocês dois estão aqui, onde está meu irmão?”
“Não sei.” Su Jie balançou a cabeça. A cidade Yang era tão grande que não seria possível encontrar Xiao ShengNian em tão pouco tempo. Portanto, Su Jie planejou retornar à residência do Príncipe Rui primeiro com Zhou Zaiyue. Afinal, ele não poderia ficar longe dos banhos de ervas por muito tempo.
“E você ainda está com vontade de tomar um gole de chá?” Xiao ShengXian não se sentiu bem com isso. Ele foi sequestrado e, ainda assim, Su Jie veio assistir?
Tudo bem, ignore assistir, mas está com vontade de ir a uma casa de chá?
“Eu sou apenas uma pessoa comum. Não tenho uma rede de inteligência tão grande como a sua. Não consegui encontrar você, nem o Príncipe Rui. Além de beber chá, o que mais eu poderia fazer? ” Su Jie perguntou a ele em vez disso.
“Então você deveria ter ficado apenas na residência do Príncipe Rui.” Xiao ShengXian pigarreou.
Su Jie sorriu silenciosamente. Se ele e o Élder Zhou não tivessem vindo para conhecer Gongsun Yi, Xiao ShengXian não seria libertado tão facilmente. Depois de se separarem de Gongsun Yi, Su Jie e o Élder Zhou só vieram a esta casa de chá porque escolheram uma estrada que Xiao ShengXian deveria seguir para voltar à capital. Caso contrário, de que outra forma Xiao ShengXian se arriscaria sobre eles?
Xiao ShengXian ainda não sabia a verdade. Ele perguntou: “Já que você esbarrou em mim, o que planeja fazer agora?”
“Voltaremos para a capital, é claro.” Su Jie respondeu preguiçosamente.
“Não. Venha comigo para encontrar meu irmão, então você pode voltar.” Xiao ShengXian falou com um tom de comando. Ele estava acostumado a isso. Usar esse tom já era um hábito. Ele não achava que havia nada de errado nisso.
Sem ser provocado, Su Jie acenou com a cabeça e respondeu: “Claro.”
Quando encontraram Xiao ShengNian, dois dias já haviam se passado. Depois que os quatro se encontraram, eles viajaram de volta para a capital juntos.
No tempo que se seguiu, Su Jie tomou mais alguns banhos de ervas. Um mês se passou muito rapidamente e, quando chegou a hora do último banho, o humor de Zhou Zaiyue estava ligeiramente pesado.
“O processo deste banho pode ser muito doloroso.” Zhou Zaiyue disse.
“Está bem. Eu posso suportar. ” Su Jie respondeu.
“Isso será tão doloroso quanto a ativação do veneno do Gu da Morte.”
“Está bem.” Su Jie sorriu, despiu-se e entrou na banheira.
Não muito depois, o corpo de Su Jie começou a ficar vermelho. As veias em sua testa apareceram e ele cerrou os dentes com força. Apesar disso, ele não deixou um único gemido escapar de seus lábios.
Zhou Zaiyue não pôde deixar de se preocupar com Su Jie. Ele rapidamente adicionou a mistura médica na banheira e, ao mesmo tempo, deu a Su Jie uma tigela de remédio resfriado. Ele disse: “Rápido, beba isso!”
A mão de Su Jie tremia como se ele não pudesse controlá-los. Ele bebeu o remédio amargo em grandes goles e sentiu a dor em seu corpo diminuir um pouco. Zhou Zaiyue deu-lhe cinco tigelas de remédio consecutivamente e, quando a última tigela foi terminada, a dor no corpo de Su Jie já havia diminuído para uma pequena fração do que antes. No entanto, antes que Su Jie recuperasse o fôlego, uma dor lancinante se formou em seu abdômen e começou a se espalhar. Depois de um tempo, Su Jie sentiu uma dor insuportável, pior do que a dor inicial por todo o corpo.
Capítulo 98. Desfazendo o veneno do Gu da Morte
Fonts
Text size
Background
Your Highness, Please Love Me Tender
“A tua missão é ganhar a confiança do Príncipe Rui.”
“Como?”
“Príncipe Rui é gay, agora você sabe o que fazer?”
...