377adab44aed2e7309a937df8d01a18b86d6fa85

A Returning Journey

Capítulo 26: Plotagem

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Returning Journey
  4. Capítulo 26: Plotagem
Anterior
🟡 Em breve

(Este é um capítulo confuso…)

 

Mo Cong achou que algo estava errado esses dias. Talvez o ar frio da Sibéria fosse muito forte, ou talvez fosse uma pequena depressão causada pela falta de ventilação no inverno. De alguma forma, parecia tudo muito estranho.

 

Por exemplo, Xiao Jin de repente cortou o cabelo curto, enxugou o rosto nublado e foi para a escola de maneira séria com sua mochila nas costas. O diretor, que já estava desesperado em sua classe, chorou amargamente porque ele estava ensinando uma inexperiente teimosa como uma pedra.

 

Outro exemplo é que a pessoa na porta em frente parece ter se tornado misteriosa da noite para o dia. O estado original de não olhar para cima e olhar para baixo desapareceu. São vizinhos, mas dificilmente se encontram uma ou duas vezes por semana. Sem as saudações de brincadeira familiares e casuais do passado, a maioria das vezes acena com a cabeça como se fosse apropriado e passava.

 

E depois de muito tempo, quando ele quase se tinha acostumado com isso, a sensação de estar sendo observado de repente desapareceu.

 

É como se o mundo inteiro tivesse decidido, por ocasião do novo ano, fazer um facelift.

 

Quando passou por uma escola próxima, encontrou o diretor da escola gritando a plenos pulmões: “Deve haver um novo visual no ano novo.” Por alguma razão, ele acha esse novo clima que parece estar se desenvolvendo constantemente muito irritante.

 

Não muito depois do dia de Ano Novo começam as férias de inverno. Xiao Jin ficou em casa lendo e estudando de forma pouco usual. Mo Cong encontrou algo estranho como um livro de exercícios em sua escrivaninha. E An Jie parece ter esquecido completamente que ele tem que fazer o vestibular. Embora se diga que seus professores em várias matérias lhe pediram repetidamente para fazer trabalhos, ele se recusava a fazer qualquer trabalho ‘em seu tempo privado’. Assim que o feriado acabou, arrumou sua bagagem e viajou com a mala nas costas. Ele não estava preocupado, e deu um par de chaves de casa para Xiao Yu, dizendo a ela que ela podia ler livros quando quisesse.

 

Si-ge assumiu todas as coisas de Cao Bing, incluindo os holofotes e a prosperidade… Até mesmo o negócio sério que Si-ge tinha em mãos dobrou com a chegada do pico de compras do Ano Novo. No início, Xu Laosi sempre fazia as pessoas se sentirem pouco gentis e desprezíveis, mas agora a situação mudou, e o temperamento das pessoas parece ser diferente, como o resto do mundo.

 

Os óculos ainda estão na ponte do nariz, mas os olhos por trás das lentes são mais imponentes. O objetivo da correria de Mo Cong é alimentar as bolsas de Xu Laosi e Chen Fugui. Naturalmente, ele obtém muitos benefícios… Com seu status atual de ‘estudante universitário comum’, ele não os podia usar.

 

Mo Cong não se importava com isso, o que importava era o poder crescente do Si-ge e a base cada vez mais sólida.

 

Dinheiro não é nada, interesses não são nada, nada dessas coisas não faltam em sua vida, e seu objetivo final é Zhai Velha Arma. Mo Cong às vezes pensava que mesmo que Zhai Velha Arma não entendesse aqueles idiotas que pegavam facas emprestadas para matar pessoas, e ele não agisse contra o Si-ge no início, ele ainda encontraria Zhai Velha Arma um dia.

 

Como só pode haver uma pessoa número um na cidade de Pequim, Zhai Haidong já está velho e incapacitado e ocupou esse lugar por muito tempo, o imperador devia se revezar. No início, quão sábio e poderoso ele era… Agora, não é mais aquela altura. Devemos ter autoconhecimento. Como somos hooligans, não temos que seguir os chamados calendários antigos da sociedade.

 

Neste mundo, todas as esferas da vida devem acompanhar os tempos e ser pioneiras e inovadoras.

 

Mo Cong estava sempre estimando a força de si mesmo e de Zhai Velha Arma, e estava olhando para a posição do leão que estava cego e deficiente… tão velho e morrendo.

 

É algum tipo de ambição louca.

 

Há um sábio que disse que se Deus quer destruir as pessoas, ele deve primeiro as enlouquecer. Esta frase é muito boa, mas é uma pena que os verdadeiros lunáticos a ignorem.

 

Xu Laosi estava em estado de êxtase na bela sensação de que sua nora havia sido transformada em sogra há décadas, e ele ainda não entendia uma verdade – um chacal tem que viver como um chacal. Mesmo que esteja preparado, não pode fazer o trabalho do rei da floresta.

 

É como este dia – apenas cinco passaram, e o cheiro de bolinho de massa não se dissipou do esôfago. Xu Laosi estava discutindo um negócio com alguém, e a outra parte eram alguns narizes grandes russos apresentados por Chen Fugui, que eram altos e grandes com o fôlego de um desesperado; um rosto caqui de pele escura e intérprete amarelo. Havia também alguns transportadores de carga.

 

Ele não trouxe o chanceler de preto para cá, afinal, o chanceler de preto é sua arma secreta e a taxa de exposição é muito alta.

 

Xu Laosi finalmente percebeu que os russos podem beber. A vodka forte, para eles, é como beber refrigerante, seu rosto não está vermelho e seu coração não está batendo. Ele sabe o peso que tem, e atordoado, derramou em seu estômago .

 

Mas acontece que os nativos da China estavam realmente um pouco desacostumados com as bebidas estrangeiras desses ursos polares. Depois de inspecionar as mercadorias, e ele as pegou e pagou. Ele deu um suspiro de alívio, disse que estava envergonhado e foi ao banheiro.

 

***

 

Xu Laosi levantou as calças no banheiro e balançou a cabeça. Ele se sentia muito bem consigo mesmo. Pelo menos ele estava mais acordado do que antes. Ele chegou ao lavatório com um passo irregular. Seu cerebelo não havia retornado do estado de cinco mistérios e três vias, e ele lavei o rosto no lavatório algumas vezes antes de levantar a cabeça, mas de repente descobriu que havia alguém desarmonioso na parte de trás da sua cabeça.

 

Xu Laosi imediatamente começou a suar, e a vodka que ele bebeu se evaporou de seus poros, e acordou assim que seu couro cabeludo explodiu. Ele se endireitou com medo. O espelho refletia fielmente o rosto de caqui do homem atrás dele. Embora o irmão com cara de caqui que era o tradutor convidado parecesse um pouco gasto, era assustador. O que era assustador era o P7M13 na sua mão.

 

Vendo que a garganta de Xu Laosi deslizou por um tempo, o caqui sorriu sombriamente, e disse no tom da clássica ‘garganta quebrada’: “Si-ge, seus irmãos estão descansando agora, não se preocupe.”

 

Os olhos de Xu Laosi reviraram, se esforçando para não deixar seus joelhos tremerem, e espremeu algumas palavras de sua garganta: “Vocês… demônios russos…”

 

O cara de caqui cutucou com força o cano da arma em sua cabeça: “Quando cheguei aqui, as pessoas me disseram que o Si-ge é um saco de vinho e um saco de arroz, então eu o desprezava.” Depois de uma pausa, acrescentou: “Na minha opinião… Si-ge é um saco de vinho inteligente e de alto nível.”

 

De repente, ele torceu o braço de Xu Laosi, moveu o cano da arma para baixo e pressionou contra suas costas: “Desculpe, outros confiam em mim. Não importa o quão avançado você seja, você tem que ir comigo dessa maneira.”

 

Por que Qu Yuan foi derrotado pelo Rei de Chu, e por que o Marquês Wu foi frustrado por sua imperatriz… Nos tempos antigos, todos os bons ministros não enfrentaram a dor e a raiva do imperador Ming. Provavelmente em um futuro próximo, Mo Cong, que sempre teve um forte interesse pela história, terá uma experiência mais pessoal.

 

Talvez esta história esteja tentando nos dizer que o que aprendemos no papel é superficial, e devemos praticar.

 

***

 

An Jie voltou depois de pouco mais de meio mês, na verdade não foi muito longe e nem saiu da província de Hebei. Ao longo da Linha Jingbao quase abandonada – a outrora famosa linha ferroviária Pequim-Baotou, seguiu para o norte da cidade de Pequim.

 

O inverno não é uma estação turística popular, não há tantas belas paisagens, especialmente nesta antiga terra de Yan Zhao. Mas você sempre pode ver coisas inesperadas.

 

Diz-se que Yan Zhao era antigamente conhecido por ser uma pessoa que cantava com muitas emoções. Quando ele passou pelo sopé das montanhas Yanshan, ele percebeu a conotação deste lugar. Comparado com o sul, as montanhas aqui não são altas ou íngremes, mas são tão cinzentas… As enormes rochas enevoadas e expostas têm a capacidade de fazer as pessoas se sentirem tristes.

 

Galhos mortos saem das fendas das pedras, ou esperam sozinhos, perto das simples sepulturas que se podem ver por toda a parte da aldeia serrana. Os corvos param silenciosamente ou voam para o céu e choram. As rochas irregulares duram contra o vento norte, como se forçadas a emitir algum tipo de gemido triste e indignado.

 

Há também aquelas casas em ruínas… A antiga cidade de Sifang, que é cercada pelas muralhas da cidade, onde os tijolos não estão mais lá, mas o Loess [1] permanece.

 

Diz a lenda que Mu Guiying apontou para as antigas ruínas das estátuas de pedra de Jiangtai e Yang Liulang, a antiga Grande Muralha em ruínas que não foi desenvolvida pelo turismo, este lugar onde a fumaça do lobo subiu——

 

An Jie nunca tinha ido a um lugar semelhante antes. Quando ele estava na aula, ele leu um poema antigo descrevendo uma fortaleza na fronteira e tomou essa decisão temporariamente. De repente, ele entendeu o significado de ‘você não é um herói se não chegar à Grande Muralha’. A Grande Muralha não deve referir-se à pequena parte do subúrbio de Pequim que está cheia de turistas chineses e estrangeiros, o local onde se tem que parar por muito tempo na alta temporada turística, mas deve ser o corpo remanescente com cicatrizes de espada na região selvagem.

 

Este é um caminho que um homem deve tomar pelo menos uma vez na vida.

 

Uma vez fora do desfiladeiro, o ar frio do norte perdeu a barreira das montanhas, e ele se torna cada vez mais imprudente, especialmente quando está ventando. As pessoas nas Planícies Centrais não podem ser capazes de imaginar o este tipo de frio, nem nebuloso, nem gelado… mas aquele tipo de calafrio que parece machucar os órgãos respiratórios se você inalar.

 

O último lugar que An Jie ficou foi a pastagem de Bashang, e então ele achou que era hora de voltar – de repente ele se sentiu um pouco preocupado com as filhas gêmeas da família Mo, especialmente Mo Jin, que estava emocionalmente perturbada. Esse sentimento de preocupação parecia ter começado há muito tempo.

 

Quando ele chegou em casa, já estava completamente escuro. An Jie estava carregando uma bagagem simples, vestindo roupas esfarrapadas e sujas, e seus pés estavam um pouco mancos. Claro, não há nada a dizer sobre a aptidão física desse jovem, mas obviamente o o hardware não o ajudava a andar tão longe de uma só vez, e havia muitas bolhas nas solas dos seus pés.

 

Por causa da dor no pé, ele não passou pelo portão, mas pegou um atalho. O chamado atalho é um local próximo à comunidade onde não devia haver passagem. Por causa do mau estado, foi aberto um pequeno buraco, a propriedade arrecadou dinheiro e não fez nada.

 

Esse lugar fica ao lado de um pequeno beco, não há luzes na rua e é bastante escuro à noite. An Jie originalmente entrou lentamente com fones em um ouvido, mas de repente parou.

 

Ele tirou lentamente os fones de ouvido, pegou o telefone, ligou a tela e iluminou sob seus pés – havia uma poça de líquido vermelho escuro, não seco, e então An Jie levantou lentamente o telefone, seguindo os rastros de aquele liquido…

 

Havia um homem encostado no canto estéril, a cabeça inclinada para um lado, a bainha de seu casaco deixava um grande rastro de sangue, e a luz fraca atingiu o rosto do homem. An Jie prendeu a respiração por um momento——

 

Não se apresse.

 

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

 

O autor tem algo a dizer: 

 

A propósito, sinto falta da Linha Jingbao que não vou há muitos anos~~

 

Olhando para o céu a quarenta e cinco graus, quantas pessoas secretamente esperam que o resgate dos sapatos infantis de Xiao Mozi seja ineficaz?

 

Vida~~~

 

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

 

NOTAS:

 

1 – um depósito cinza-amarelado frouxamente compactado de sedimento soprado pelo vento, do qual ocorrem depósitos extensos, por exemplo, no leste da China e no centro-oeste americano

Comentários no capítulo "Capítulo 26: Plotagem"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26: Plotagem
Fonts
Text size
AA
Background

A Returning Journey

42 Views 0 Subscribers

Prequel de Huai Dao.

Basicamenta história  de ex mafioso chamado  An Yin Hu, também conhecido como An Jie, um mafioso que fugiu da China para escapar de um...

Chapters

  • Capítulo 48: Chang'an
  • Capítulo 47: Rir, Chorar
  • Capítulo 46: Tempo que flui como água
  • Capítulo 45: Primavera e Jingming
  • Capítulo 44: Rejeição
  • Capítulo 43: Impasse
  • Capítulo 42: Coisas do Passado
  • Capítulo 41: Demonstração
  • Capítulo 40: Dezesseis
  • Capítulo 39: Aproximando-se
  • Capítulo 38: Memórias empoeiradas
  • Capítulo 37: Fantasma
  • Capítulo 36 - Íris Alemã
  • Capítulo 35 - Um Velho Amigo
  • Capítulo 34 - O Vento Sobe
  • Capítulo 33 - A chuva está prestes a chegar
  • Capítulo 32 - A Mulian
  • Capítulo 31 - Calma
  • Capítulo 30 - Jingzhe
  • Capítulo 29 - Não tenha pressa
  • Capítulo 28 - De quem é a Vida
  • Capítulo 27 Noite Sangrenta
  • Capítulo 26: Plotagem
  • Capítulo 25: Desistir
  • Capítulo 24: Aliados
  • Capítulo 23: Um velho amigo
  • Capítulo 22: Uma xícara de neve, fabricada durante o ano novo
  • Capítulo 21: O Fim do Ano
  • Capítulo 20: Mudança de jogo
  • Capítulo 19: Conflito
  • Capítulo 18: Ontem, Hoje
  • Capítulo 17: O som da família
  • Capítulo 16: Chanceler de Preto
  • Capítulo 15: Fisionomia
  • Capítulo 14: A Família Mo
  • Capítulo 13: Retorno aos Vivos
  • Capítulo 12: Yin Hu
  • Capítulo 11: Liberação
  • Capítulo 10: Maldição
  • Capítulo 9: Judas
  • Capítulo 8: Contas Verdes
  • Capítulo 7: Uma Besta Presa
  • Capítulo 6: Um rasgo no tempo
  • Capítulo 5: A Trilha Perdida para Tianjin
  • Capítulo 4: Festa
  • Capítulo 3: Pele Pintada
  • Capítulo 2: Um monstro com cara de humano
  • Capítulo 1: Viagem pelo deserto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels