377adab44aed2e7309a937df8d01a18b86d6fa85

A Returning Journey

Capítulo 29 - Não tenha pressa

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Returning Journey
  4. Capítulo 29 - Não tenha pressa
Anterior
🟡 Em breve

Mo Cong ligou apressadamente para casa com o cartão de celular de fora da cidade que An Jie havia obtido e explicou vagamente às duas garotas, dizendo que havia sido preso temporariamente para fazer prática social durante as férias e que não poderia retornar por um tempo enquanto ele estivesse fora da cidade.

 

An Jie ouviu com um sorriso muito estranho.

 

Durante o período de tempo em que Mo Cong estava se recuperando de seus ferimentos, ele percebeu que morava ao lado há meio ano, mas estava cego e não entendia nem conhecia nada desse vizinho. Este era um adolescente bonito, bem comportado, ocasionalmente com humor negro… ou, um homem.

 

Não sabe se ficou um cansado depois da viagem, mas Mo Cong rapidamente descobriu que An Jie era muito caseiro, e o leque de atividades se limita basicamente ao estúdio e à sala de estar. Especialmente desde que Mo Cong foi capaz de sair da cama com relutância, ele nem sequer entrava no quarto que era originalmente seu mas agora estava reservado para o doente e ferido, exceto na altura de tocar os curativos.

 

As palavras desse homem são realmente poucas… Ou ele é o único que tem o tratamento especial de ver o lado taciturno de An Jie. Porque às vezes pela porta fechada do quarto, Mo Cong ouvia que, se Xiao Yu vinha pedir livros emprestados ou discutir problemas, ou Xiao Jin vinha interromper quando estava entediada, An Jie era muito paciente, como um irmão mais velho, e às vezes até dava um pequeno sermão discreto.

 

Essa percepção tornou a vida de Mo Cong cada vez mais monótona.

 

Finalmente, uma semana depois, quando An Jie entrou para o ajudar a trocar o curativo, a fim de revisar seu chinês, Mo Cong correu a provocá-lo para dizer algumas palavras. Ele limpou a garganta e pensou sobre isso por um longo tempo antes de fingir não ser intencional e levantar um tópico desajeitadamente: “Você tem muitos mapas em sua casa, e há várias versões.”

 

“En, muitos.” An Jie respondeu calmamente, e não houve mais conversa.

 

Mo Cong revirou os olhos em silêncio – quando estava entediado, observou secretamente esse homem e descobriu que ele parecia paranoico com alguma coisa. Exceto por fazer algumas coisas designadas pelo professor na escola ou folhear livros e provas, ele passava quase todo o tempo pesquisando nesses mapas, às vezes podia ficar meditando sobre um mapa por uma ou duas horas.

 

Embora ele não pudesse entender um hobby tão estranho, ele esperava que An Jie fosse como uma pessoa normal, e que poderia dizer mais alguma coisa ao falar sobre seu campo preferido. Infelizmente, o resultado obviamente não foi o ideal.

 

Depois de um tempo sufocando, Mo Cong decidiu não desistir tão depressa, então tentou levantar o tópico novamente: “Você comprou tantos mapas para fazer turismo? Ás vezes você escreve neles. Você já foi lá ou ainda vai?”

 

“Ah, os dois.” An Jie rapidamente o ajudou a cobrir o ferimento, arrumou as coisas, levantou e saiu, “Ok, você pode descansar.”

 

Mo Cong quase o sufocou até a morte. Tinha falado na sua primeira tentativa.

 

***

 

No início, ele se perguntou qual grupo tinha sido responsável pela ajuda de An Jie. Então repassou os acontecimentos em sua mente e viu An Jie em guarda. Finalmente, ele pensou nos detalhes da traição de Si-ge. No entanto, as intenções desse jovem o deixavam cada vez mais confuso. 

 

Se este fosse um romance de artes marciais, então Mo Cong estaria disposto a acreditar que An Jie era um mestre mundano que estava escondido na cidade. E sua própria atitude em relação a esse homem enigmático também passou de extremamente vigilante no início a confusa… e depois perigosamente se transformando em um forte interesse.

 

Então, quando o curativo foi trocado no dia seguinte, Mo Cong continuou com seu plano de falar com An Jie.

 

“Você está planejando viver em Pequim por muito tempo?”

 

“…Nenhum plano.”

 

“Oh”, Mo Cong respondeu com alguma tristeza inexplicável, “Acho que sua habilidade em aplicar remédios tenha nascido de experiência profissional, mas sua habilidade com facas não é má. Se você ficar em Pequim, Zhai Velha Arma terá que conquistar você.”

 

An Jie não disse uma palavra, ele estava realmente com preguiça de prestar atenção nesse filhote que não sabia o que fazia.

 

Mo Cong fez uma pausa e descobriu que a outra parte havia parado de falar novamente. Ele se sentiu um pouco frustrado. Ele ficou em silêncio por um tempo, e então disse: “Eu não sabia disso antes, mas durante este tempo percebi que minhas garotas realmente dão muito trabalho a você.”

 

“Coisa pouca.” An Jie olhou para ele tentando fazer uma conversa, enquanto secretamente divertido, ele respondeu superficialmente.

 

Uh… Mais uma ou duas palavras, Mo Cong cerrou os dentes apressadamente e decidiu tentar novamente: “A garota que estava pegando lixo lá embaixo no outro dia é sua namorada?” Bah… Assim que ele disse isso, ele quis dar um tapa na própria boca. Parece que ser ignorado por muito tempo pode realmente prejudicar seu QI. O que foi isso? Ele tem alguma coisa a ver se tem namorada?

 

No entanto, a resposta de An Jie foi muito calma, com apenas duas palavras: “Ah, não.”

 

Mo Cong franziu a testa e pensou: parece que depois que o homem disse ‘sua vida foi dada por seu pai’ naquele dia, ele vem o tratando como ar. Não bem como o ar. Ele era educado e não fazia nada errado com ele, e ainda se preocupava em cuidar da ferida dele. Embora não fosse profissional, era tecnicamente qualificado. Portanto, ele lhe devia um favor, mas… não sabia porque, apenas se sentia muito desconfortável.

 

Com um movimento em seu coração, ele de repente perguntou timidamente: “Você… você conhece meu pai?”

 

An Jie fez uma pausa, levantou os olhos e olhou para o jovem. Depois de um tempo, ele respondeu vagamente: “Esqueça.”

 

Mo Cong estava apenas desconfiado no início, e ele não esperava que o outro admitisse e ficasse por um tempo. Mas An Jie limpou, levantou-se e saiu, cortando esse tópico desagradável.

 

A segunda tentativa de conversa foi um fracasso completo.

 

***

 

“Estou com ele há três anos. Conheço Si-ge. Ele nunca ia me vender sem motivo. Não é bom para ele.” Este foi o conteúdo do terceiro dia em que continuava sem dizer nada, mas a reação de An Jie pareceu ser mais leve.

 

“Mas quem o podia ameaçar para fazer isso? Achei que Chen Fugui o iria cobrir, mas não esperava… No final, subestimei Zhai Velha Arma.”

 

An Jie baixou os olhos e não falou, deixando-o falar por si mesmo.

 

Mo Cong sorriu amargamente: “Chen Fugui conseguiu vender Cao Bing para Si-ge no início, mas agora parece que ele também pode nos vender para Zhai Velha Arma… Acho que ele pode ser contido.”

 

An Jie raramente deixa as palavras de Mo Cong passarem por alto na sua mente, suspirando secretamente. ‘A reação desse garoto é muito rápida, sua mente é muito sutil e afiada, ele é realmente parecido comigo quando era jovem. Temo que não seja apenas tão bom, mas um pouco melhor.’

 

Mo Cong está acostumado com sua atitude de ignorar as respostas. Neste momento, ele olhou para An Jie e de repente perguntou algo mais explosivo: “Foi você que derrotou Cao Bing naquele dia?”

 

An Jie ficou atordoado por um momento e deu uma rara resposta: “O quê?”

 

Mo Cong viu que ele teve uma reação, provavelmente por ser diferente da mentalidade que todo mundo tem, mais ou menos de uma pessoa louca, e ele ficou um pouco orgulhoso: “Naquele dia Cao Bing foi derrubado, e eu não sabia o que dizer. Foi para… colocar a culpa em Si-ge?”

 

An Jie trocou o curativo mas não se levantou. Arrumou suas coisas e se inclinou para o lado: “Então por que eu?”

 

“Pensei que fosse Zhai Velha Arma, mas quando pensei nisso mais tarde, percebi algo que não levei a sério na época.” Mo Cong rapidamente se moveu para uma posição confortável e disse lentamente: “O velho Rato está morto.”

 

“O que isso tem a ver comigo?”

 

“O velho Rato era o homem de Zhai Velha Arma, acho. Estava tão bagunçado na altura, e ele estava amarrado. Não era para ele morrer…” Mo Cong disse cada palavra com cuidado, “Mas o velho foi amarrado… O Rato era muito astuto, o apelido de Rato não era à toa. Eu penso no lugar onde ele foi morto…”

 

An Jie de repente mostrou um sorriso. Isso, sem dúvida, deu um grande encorajamento a Mo Cong, então ele continuou: “Era o único ponto cego na sala. O velho Rato viu que a situação estava errada, ninguém o notou, e ele sabia quando se abaixar, então… quem matou o velho Rato?”

 

Ele parou quando disse isso e olhou para An Jie com olhos brilhantes.

 

“Ele não pode ter sido silenciado por seu próprio pessoal?” An Jie não tinha negado até agora, e perguntou com um sorriso. Ele suspirou e lamentou que o gene de QI no corpo do velho professor fosse tendencioso, e ele o tivesse usado até ao fim para pesquisar. Se ele tivesse metade de seu filho… ele não teria sido enterrado no deserto.

 

“Isso é impossível.” Mo Cong nem pensou nisso, “Zhai Velha Arma é alguém que faz grandes coisas, ele sabe quando ser implacável e quando ser benevolente. Se fosse uma pessoa comum, eu acreditaria que ele matasse pessoas e as silenciasse, mas esse tipo de pessoa nunca teria sucesso. No clima geral, Zhai Velha Arma nunca destruirá abertamente pessoas sob ele.”

 

An Jie ficou atordoado, e demorou muito para exalar: “Sim… Zhai Haidong é uma pessoa que pode fazer uma grande diferença, sempre esqueço disso…”

 

Naquele momento, Mo Cong de repente sentiu que o homem à sua frente devia ser o tipo de homem cujo rosto era exposto ao sol, com leves rugas nos cantos dos olhos. A sensação de harmonia o fez se sentir um pouco atordoado, olhando para An Jie.

 

No entanto, a expressão de An Jie ficou severa em um piscar de olhos: “E você? Você quer fazer a diferença como Zhai Haidong?”

 

“Eu?”

 

“Por que Zhai Haidong está procurando alguém para caçar você, você entende?”

 

Mo Cong franziu a testa: “Eu me conheço, se ele realmente pretendesse me matar, definitivamente não estaria respirando aqui agora.”

 

Bom, não era arrogante ou impetuoso, e tinha uma mente clara depois do acontecido. No entanto, por algum motivo desconhecido, An Jie não conseguia ficar feliz. Ele preferia que esse pirralho fosse um tolo por toda a vida como seu pai morto, uma… pessoa séria.

 

Mo Cong continuou: “Ele está apenas me batendo… Além disso, acho que a Velha Arma acha que ainda posso ser usado, então ele usa esse método para conquistar, ou… domar as feras?”

 

Ele é muito esperto… An Jie afastou o sorriso e suspirou secretamente. Ele era tão inteligente que as pessoas não podiam imaginar, mas inteligente era confundido com esperto.

 

An Jie de repente perdeu o interesse na conversa e disse: “Ainda tenho algo para fazer, você pode fazer isso sozinho.”

 

E o ignorou.

 

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

 

O autor tem algo a dizer: 

 

O JQ que você quer está chegando, e Xiao Mo já começou a implorar e o perseguir.

Comentários no capítulo "Capítulo 29 - Não tenha pressa"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 29 - Não tenha pressa
Fonts
Text size
AA
Background

A Returning Journey

42 Views 0 Subscribers

Prequel de Huai Dao.

Basicamenta história  de ex mafioso chamado  An Yin Hu, também conhecido como An Jie, um mafioso que fugiu da China para escapar de um...

Chapters

  • Capítulo 48: Chang'an
  • Capítulo 47: Rir, Chorar
  • Capítulo 46: Tempo que flui como água
  • Capítulo 45: Primavera e Jingming
  • Capítulo 44: Rejeição
  • Capítulo 43: Impasse
  • Capítulo 42: Coisas do Passado
  • Capítulo 41: Demonstração
  • Capítulo 40: Dezesseis
  • Capítulo 39: Aproximando-se
  • Capítulo 38: Memórias empoeiradas
  • Capítulo 37: Fantasma
  • Capítulo 36 - Íris Alemã
  • Capítulo 35 - Um Velho Amigo
  • Capítulo 34 - O Vento Sobe
  • Capítulo 33 - A chuva está prestes a chegar
  • Capítulo 32 - A Mulian
  • Capítulo 31 - Calma
  • Capítulo 30 - Jingzhe
  • Capítulo 29 - Não tenha pressa
  • Capítulo 28 - De quem é a Vida
  • Capítulo 27 Noite Sangrenta
  • Capítulo 26: Plotagem
  • Capítulo 25: Desistir
  • Capítulo 24: Aliados
  • Capítulo 23: Um velho amigo
  • Capítulo 22: Uma xícara de neve, fabricada durante o ano novo
  • Capítulo 21: O Fim do Ano
  • Capítulo 20: Mudança de jogo
  • Capítulo 19: Conflito
  • Capítulo 18: Ontem, Hoje
  • Capítulo 17: O som da família
  • Capítulo 16: Chanceler de Preto
  • Capítulo 15: Fisionomia
  • Capítulo 14: A Família Mo
  • Capítulo 13: Retorno aos Vivos
  • Capítulo 12: Yin Hu
  • Capítulo 11: Liberação
  • Capítulo 10: Maldição
  • Capítulo 9: Judas
  • Capítulo 8: Contas Verdes
  • Capítulo 7: Uma Besta Presa
  • Capítulo 6: Um rasgo no tempo
  • Capítulo 5: A Trilha Perdida para Tianjin
  • Capítulo 4: Festa
  • Capítulo 3: Pele Pintada
  • Capítulo 2: Um monstro com cara de humano
  • Capítulo 1: Viagem pelo deserto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels