377adab44aed2e7309a937df8d01a18b86d6fa85

A Returning Journey

Capítulo 3: Pele Pintada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Returning Journey
  4. Capítulo 3: Pele Pintada
Anterior
🟡 Em breve

As luzes de algumas tochas foram combinados em um. Os lábios de Meng Xiaoming tremeram o tempo todo. An Jie colocou a mão em seu ombro e ela respirou fundo algumas vezes, colocando as luvas e se acalmando um pouco. Ela observou de lado, ajudando a passar algumas ferramentas para An Jie e fazer algumas pequenas incisões.

 

Mo Yannan assistiu primeiro com horror, depois com desgosto crescente antes de ser ajudado para o lado, com o rosto pálido. Um pouco depois, Meng Xiaoming largou suas ferramentas abruptamente, afastou a pequena multidão, ajoelhou-se e vomitou. An Jie ficou em silêncio ao lado do cadáver, com as sobrancelhas torcidas.

 

Shen Jiancheng olhou para a cabeça decepada com olhos pesados. O lugar onde a cabeça e o corpo estavam conectados estava cheio de coisas semelhantes a tentáculos, as partes expostas ao ar de uma cor cinza-púrpura que oxidaram imediatamente quando An Jie separou a cabeça do corpo.

 

An Jie tossiu levemente. “O que você acha que é isso?”

 

“Impossível.” Shen Jiancheng esfregou os olhos com força. “Impossível, isso é impossível…”

 

Lao Ma olhou para An Jie, depois para Shen Jiancheng e, em seguida, apontou para a cabeça da bela. “Esse…”

 

Li San’er suspirou, sentou-se e esfregou o rosto, uma pequena risada saindo de sua cabeça baixa. “Eu juro que não tenho idade para ser maluco… Gente, como esse monstro cresceu uma cabeça humana? É um  humano ou um animal? ”

 

Ninguém respondeu à sua pergunta. 

 

An Jie suspirou. “Uma pele pintada[1]. ” Ele pegou a jaqueta que havia tirado e prendeu na cintura a pistola que pegara há algum tempo. “Todos, reúnam suas tendas; vamos nos revezar para ficar de guarda. Eu vou primeiro.”

 

Lao Ma pegou um cigarro e olhou para An Jie por um longo tempo antes de soltar um anel de fumaça. “Então eu vou trocar com você depois da meia-noite.”

 

—————

 

As estrelas do deserto brilhavam como se tivessem sido polidas. An Jie encostou-se na entrada da tenda e abraçou os joelhos, olhando para o céu. A luz das estrelas caiu sobre ele enquanto ele se sentava, toda a Via Láctea refletida em seus olhos.

 

O passado, o futuro; as estrelas sabiam de tudo.

 

Isso foi o que Mo Yannan viu ao se arrastar para fora de sua tenda: um homem que tinha sido colorido com vicissitudes pelo tempo, mas ainda era tão decididamente bonito sentado no chão arenoso, sua jaqueta enrolada em sua silhueta esguia e frágil e os cabelos caindo em torno de seu rosto, fazendo-o parecer um pouco desolado. 

 

Mo Yannan caminhou até ele. An Jie sorriu e se arrastou um pouco. “Por que o professor Mo ainda está acordado quando é tão tarde? Você não tem medo de não ter energia suficiente para andar amanhã? ”

 

Mo Yannan o imitou e ergueu a cabeça para o céu do deserto, suspirando. “Como eu poderia dormir? Fecho os olhos e sinto que há coisas rastejando pelo meu corpo, e então me lembro daquela ‘pele pintada’ humanoide. ” Ele balançou a cabeça e riu zombeteiramente de si mesmo. “Que covarde da minha parte.”

 

“Quem não é covarde?” An Jie esticou os membros contraídos e disse quase indiferente. “Quem não é covarde afinal… também estou com medo.”

 

“Você?” 

 

Mas An Jie parou, seus olhos se movendo para outro lugar. “Professor Mo chegou a um lugar tão perigoso com uma idade tão avançada. Sua família não está preocupada? ”

 

A expressão de Mo Yannan esmaeceu e ele silenciosamente tirou os óculos, limpando-os com as roupas.

 

An Jie olhou para ele e sabia que ele havia atingido um ponto sensível. Ele estava prestes a redirecionar o assunto com um sorriso quando Mo Yannan começou calmamente: “Minha esposa [2] e eu nos divorciamos há muito tempo… Os filhos, os filhos estão todos ocupados com suas próprias coisas, então eles realmente não sabem o que estou fazendo.” Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma pequena pasta, abrindo-a na frente de An Jie. “Meu filho e minhas duas filhas.”

 

An Jie o pegou e na luz fraca das estrelas no alto, ele deu uma olhada mais de perto. Um muito mais jovem Professor Mo segurava uma mulher com sobrancelhas finas, seus sorrisos lindamente brilhantes, cada um deles carregando uma menina de cerca de um ou dois anos em seus braços; um par de gêmeos. Entre eles estava um menino com uma roupa séria e uma cara boba, cerca de cinco ou seis anos.

 

An Jie não pôde deixar de rir. “Que legal.”

 

Mo Yannan continuou calmamente: “O menino se chama Mo Cong, com ‘cong’ para ‘apressado’. O temperamento de sua mãe era um pouco violento e nós dois queríamos que ele considerasse suas ações com cuidado antes de cometê-las, então demos a ele esse nome. Ele entrou na universidade este ano; ele não é uma criança muito obediente, mas bastante estudioso. As meninas estão no ensino médio. A que estou segurando é a irmã mais velha, Xiao Jin, e a que minha esposa está segurando é a mais nova, Xiao Yu [3]. Eles costumavam ser crianças tão boas… ”Ele fez uma pausa e suspirou novamente. “Não sou um bom pai.”

 

“’De caráter puro e nobre.” An Jie enfiou a pasta de volta no bolso de Mo Yannan. “Um bom nome, não admira que as duas sejam tão fofas. Elas também serão garotas bonitas quando crescerem. É difícil criar filhos, eles ainda podem entender seus verdadeiros sentimentos quando forem mais velhos. As crianças são sempre assim; você não pode conhecer a bondade de seus pais sem criar um filho sozinho. ”

 

Mo Yannan ficou um pouco envergonhado. “O que estou fazendo, dizendo isso para você…”

 

An Jie de repente abaixou a cabeça e olhou para ele sério. “Você não deveria ter vindo aqui.” Seus olhos estavam tão brilhantes; Mo Yannan se lembrou desse homem carregando uma arma sem expressão, lembrou-se dele colocar o braço inteiro na boca do monstro e não pôde evitar congelar. “Tem gente esperando por você em casa, você não deveria ter vindo para um lugar tão perigoso.”

 

An Jie baixou lentamente os olhos. Seus longos cílios lançam uma pequena poça de escuridão naquelas orbes sombreadas; em comparação com sua boca e nariz sem coração, era verdadeiramente gentil, verdadeiramente desolado. Mo Yannan de repente sentiu que aquele homem estava sozinho, tinha um peso enorme em seu coração e não pôde deixar de suavizar sua voz. “O quê, há algo pesando em você?”

 

An Jie balançou a cabeça levemente e sorriu. “Por que haveria?”

 

Mo Yannan deu um tapinha em seu ombro. “Eu comi mais alguns anos de arroz do que você, então, por favor, não se importe que eu lhe dê alguns conselhos. Xiao An, já vivi mais da metade da minha vida longe e sei que haverá muito mais tempos ruins do que bons, mas posso dizer que enquanto a vida continuar, enquanto houver gente para olhar depois, temos que seguir avançando; não importa o quão ruim a vida se torne, nós teremos que suportá-la! ” Ele suspirou. 

 

An Jie examinou cuidadosamente este velho professor de cabelos brancos. Ele sempre sentiu que este velho estudioso era um pouco atrasado, antiquado e tímido, mas agora ele de repente percebeu que ele também era um homem corajoso, simplesmente que toda a sua coragem estava profundamente trancada, seja enterrada sob os longos pergaminhos de história passada e lanternas mal iluminadas, ou dentro daquela família quebrada e sem coração.

 

Ambos ficaram em silêncio simultaneamente. Os dedos de An Jie bateram no cano da arma, mas seus olhos estavam fixos no vasto céu. Mo Yannan olhou na mesma direção que ele, um pouco perdido, seus pensamentos vagando para algum lugar desconhecido.

 

De repente, a respiração de An Jie engatou e antes que Mo Yannan tivesse tempo de reagir, An Jie o empurrou e disse brevemente: “Não faça nenhum som. Volte para as tendas e levante todos. Tome cuidado!”

 

Ele o comandava com uma força de dissuasão que não podia ser ignorada. Mo Yannan imediatamente subiu e tentou copiá-lo, tentando ouvir qualquer ruído, mas não conseguia ouvir nada; tudo parecia tão normal quanto poderia ser. Embora neste ‘normal’, algo estranho pudesse ser sentido. Suas costas começaram a suar frio e ele correu de volta o mais rápido que pôde para as tendas para reunir todos.

 

Lao Ma o viu entrar e imediatamente subiu, seus dois olhos redondos o encarando intensamente enquanto ele arrastava Shen Jiancheng para cima também. “O que aconteceu?”

 

Mo Yannan balançou a cabeça. “Não tenho certeza, estávamos conversando quando Xiao An me disse para reunir todos. Não tenho certeza do que aconteceu. ”

 

“Vou dar uma olhada.” Ouvindo que era de An Jie que vinha a notícia, Lao Ma franziu a testa e levou sua arma para fora. Shen Jiancheng e Mo Yannan foram chamar Li San’er e Meng Xiaoming, mas antes que Li San’er tivesse tempo de rastejar e perguntar o que estava acontecendo, uma arma disparou do lado de fora. Todos eles ficaram atordoados e correram para fora um após o outro.

 

Aquele olhar já era demais. Mo Yannan não se preparou mentalmente e quase vomitou no jantar da noite anterior. An Jie e Lao Ma ficaram de costas um para o outro, uma multidão de monstros com cara de humanos os cercando. Lao Ma ainda estava segurando aquela arma em suas mãos – parecia que foi ele quem atirou naquele momento; muito perto de onde o blaster estava apontando, uma pele pintada foi explodida em pedaços, pedaços de carne espalhados por todo o chão.

 

O som primeiro alarmou os monstros e eles ficaram em silêncio por um tempo. Então, veio um farfalhar enquanto aquelas pernas parecidas com foices se moviam lentamente na direção daquela carne.

 

Todos eles assistiram com os olhos arregalados enquanto os monstros se reuniam, aqueles com cabeças humanas erguendo lentamente as patas dianteiras, expondo suas bocas ensanguentadas enquanto começavam a devorar seu próprio companheiro, mordida após mordida. Quase imediatamente, todo o corpo se foi. O maior monstro parou de repente e assobiou para o céu. O resto da multidão se voltou para ele e esperou.

 

Enquanto eles observavam, um enorme sugador apareceu no pescoço daquela coisa, mexendo na cabeça humana do monstro morto que ninguém havia tocado. O sugador se expandiu lentamente até engolfar toda a cabeça. Ao mesmo tempo, a cabeça que o monstro usava originalmente caiu como se tivesse sido excretada, uma nova cabeça lentamente aparecendo onde estava originalmente – aquela que ele acabara de devorar!

 

“Eu entendo, eu entendo agora!” Bem quando todos estavam prendendo a respiração, observando a cena se desenrolar, Meng Xiaoming falou de repente, com a voz trêmula. 

 

“Srta. Meng, não faça barulho!” Lao Ma repreendeu rapidamente.

 

Ainda era tarde demais; Meng Xiaoming murmurou como se estivesse em transe: “Agora entendo, as cabeças são os restos daqueles que comeram; eles comem humanos e cortam suas cabeças… eles comem humanos e cortam suas cabeças… ”

 

O som de vozes imediatamente chamou a atenção de todos os monstros, as cabeças cinzentas e insensíveis virando-se para encará-los todos ao mesmo tempo com um sorriso misterioso, pernas afiadas como navalhas começando a se mover lentamente…

 

An Jie de repente pegou uma espingarda nas costas de Li San’er. “Cuide da Srta. Meng”, disse ele.

 

Ele puxou Lao Ma atrás dele, os dois imediatamente trocando de posição. Sua figura esguia era como um leopardo de repente vendo sua presa, cheio de uma excitação que os outros não podiam entender. Ele não observou nem desviou, ao invés disso correu em frente antes que os monstros soltassem um único ataque.

 

O coração de Mo Yannan subiu até a garganta –

 

Predador e presa.

 

═───────◇───────═

Notas:

 

1: Um monstro do conto chinês The Painted Skin dos Strange Tales From a Chinese Studio de Pu Songling(1740). Em suma, um homem traz para casa uma sem-teto que é uma linda jovem, apenas para descobrir que ela é na verdade um monstro com um lindo rosto pintado, o verdadeiro com ‘grandes dentes irregulares como uma serra’ e um rosto verde. Ele recebe um feitiço repelente de demônios de um taoísta assim que ele percebe, o que a enfurece e ela arranca seu coração.

 

A própria história traz lições de moralidade, a saber, luxúria (o homem faz sexo com a mulher, apesar de ter uma esposa, e se deixa enganar por sua beleza), humanidade (o monstro foi poupado por piedade por sua sensibilidade, apenas para matar o homem) , e carma (o monstro depois de matar seu benfeitor é morto em troca). 

 

2:  Mo Yannan usa ‘爱人‘ aqui, que é um termo dependente da localização geográfica que pode substituir ‘esposa’ em uma frase. É mais formal do que ‘老婆‘, que é o termo mais comumente usado para designar esposa, e mais afetuoso do que ‘妻子‘.

 

3:  Mo Cong quando colocados juntos significa ‘não se apresse’, e os nomes das duas garotas quando você os coloca juntos significa ‘belo jade’, mas também pode significar ‘de caráter puro e nobre’. O ‘xiao’ em seus nomes é um prefixo afetuoso que significa ‘pequeno’. É usado como uma indicação de alguém querido para você; não faz parte de seus nomes reais.

Comentários no capítulo "Capítulo 3: Pele Pintada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3: Pele Pintada
Fonts
Text size
AA
Background

A Returning Journey

42 Views 0 Subscribers

Prequel de Huai Dao.

Basicamenta história  de ex mafioso chamado  An Yin Hu, também conhecido como An Jie, um mafioso que fugiu da China para escapar de um...

Chapters

  • Capítulo 48: Chang'an
  • Capítulo 47: Rir, Chorar
  • Capítulo 46: Tempo que flui como água
  • Capítulo 45: Primavera e Jingming
  • Capítulo 44: Rejeição
  • Capítulo 43: Impasse
  • Capítulo 42: Coisas do Passado
  • Capítulo 41: Demonstração
  • Capítulo 40: Dezesseis
  • Capítulo 39: Aproximando-se
  • Capítulo 38: Memórias empoeiradas
  • Capítulo 37: Fantasma
  • Capítulo 36 - Íris Alemã
  • Capítulo 35 - Um Velho Amigo
  • Capítulo 34 - O Vento Sobe
  • Capítulo 33 - A chuva está prestes a chegar
  • Capítulo 32 - A Mulian
  • Capítulo 31 - Calma
  • Capítulo 30 - Jingzhe
  • Capítulo 29 - Não tenha pressa
  • Capítulo 28 - De quem é a Vida
  • Capítulo 27 Noite Sangrenta
  • Capítulo 26: Plotagem
  • Capítulo 25: Desistir
  • Capítulo 24: Aliados
  • Capítulo 23: Um velho amigo
  • Capítulo 22: Uma xícara de neve, fabricada durante o ano novo
  • Capítulo 21: O Fim do Ano
  • Capítulo 20: Mudança de jogo
  • Capítulo 19: Conflito
  • Capítulo 18: Ontem, Hoje
  • Capítulo 17: O som da família
  • Capítulo 16: Chanceler de Preto
  • Capítulo 15: Fisionomia
  • Capítulo 14: A Família Mo
  • Capítulo 13: Retorno aos Vivos
  • Capítulo 12: Yin Hu
  • Capítulo 11: Liberação
  • Capítulo 10: Maldição
  • Capítulo 9: Judas
  • Capítulo 8: Contas Verdes
  • Capítulo 7: Uma Besta Presa
  • Capítulo 6: Um rasgo no tempo
  • Capítulo 5: A Trilha Perdida para Tianjin
  • Capítulo 4: Festa
  • Capítulo 3: Pele Pintada
  • Capítulo 2: Um monstro com cara de humano
  • Capítulo 1: Viagem pelo deserto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels