377adab44aed2e7309a937df8d01a18b86d6fa85

A Returning Journey

Capítulo 31 - Calma

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Returning Journey
  4. Capítulo 31 - Calma
Anterior
🟡 Em breve

O acúmulo de emoções negativas é a raiz do mal.

 

Mo Cong nunca acreditou que ele fosse uma pessoa facilmente manipulada pelas emoções. Ele era frio e calmo, e era capaz de manter o lado mais racional em qualquer situação. Não era porque ele era destemido, sábio e corajoso… mas por causa da esterilidade em seu coração… – Pelo menos era o que, desolado, ele pensava ter.

 

Xiao Yu é uma criança sensata, afinal. Embora tenha ficado surpresa com o movimento no quarto, ela olhou para An Jie e jogou os bolinhos da lancheira em um prato, cobriu-o com filme plástico e o colocou de volta na geladeira.

 

Ela é inteligente, mas não muito curiosa, e às vezes se parece com seu irmão, mas como uma garota, ela é mais comedida.

 

Mo Cong deu um suspiro de alívio, mas estava confuso sobre o motivo de se sentir tão aliviado. Se Xiao Yu realmente o visse amarrado como uma múmia egípcia, escondido no quarto de An Jie, o que ia acontecer? Xiao Yu não é como Xiao Jin. Com sua personalidade, ela provavelmente pensaria que não viu. Se ele não tomar a iniciativa de dizer quando voltar, ela não o mencionará – mas isso não significa que ela não o levará a sério.

 

Embora Mo Cong soubesse que costumava ser tão mau e duro quanto uma pedra em uma masmorra, ele estava resolutamente caminhando na linha de frente da destruição da segurança social e da estabilidade, e não tinha intenção de se arrepender. No fundo de seu coração, sob a influência de tantos anos de educação obrigatória e não obrigatória, sob a influência da cultura social dominante e uma forte visão de certo e errado, ele ainda sabe que suas ações são erradas… e pecaminosas.

 

A culpa do contrabando, a culpa das drogas, o assassinato e a dor… mais coisas que o acompanharão até a morte.

 

Mas quando ele era jovem, ele não tinha tantas preocupações e remorsos, e ele não tinha uma noção tão forte se se suas mãos estavam limpas ou não.

 

Para se rebelar contra o pai inútil, ele continuou assim sem hesitação e com algum tipo de prazer semelhante à vingança.

 

Quem está se vingando? Na verdade, esse princípio é fácil de entender.

 

Mais tarde, An Jie lhe disse que, de fato, a verdade na vida é muito mais simples do que aquelas fórmulas e teoremas que circulam na matemática, física e química. Enquanto você esteja calmo, você não consegue pensar sobre isso. São sentimentos que não fazem sentido.

 

Era por causa da educação familiar inadequada e relacionamento distorcido entre pais e filhos, e também por causa de sua própria mente estreita. An Jie disse a Mo Cong a certo ponto: “Você é uma pessoa com uma mente e uma visão estreitas. Se você continuar assim, não importa o quão inteligente você seja, você é apenas um pouco inteligente inteligente.”

 

Mas afinal, trata-se de um corpo jovem, e apesar de An Jie ser um médico autodidata, o que muitas vezes deixa o paciente extremamente inseguro, Mo Cong ainda está se recuperando aos poucos. Alguns dias depois, Mo Cong podia simplesmente ajudar o senhorio temporário com algumas tarefas domésticas.

 

E depois daquele choro extraordinário, ele descobriu que a atitude de An Jie melhorou gradualmente.

 

Claro, sua atitude melhor era outro desastre para Mo Cong.

 

Porque os jovens sabem que, às vezes, os hormônios não são transferidos pela vontade do dono – especialmente quando o dono não tem experiência em lidar com isso.

 

A razão diz a Mo Cong que não é bom para ele observar o que An Jie está fazendo, intencionalmente ou não. É um comportamento aparentemente irracional, porque a identidade, origem e propósito desse homem não são claros. Mas se a razão contasse para alguma coisa nesse momento, ele não precisaria se incomodar com o comportamento acima.

 

Esse sentimento era… muito estranho.

 

E quando An Jie estava fazendo sua lição de casa sem franzir a testa ou olhando para o mapa com uma cara sem expressão, ele também estava disposto a sentar e conversar com esse adolescente perdido que obviamente estava disposto a encontrar o caminho de volta. A idade psicológica e o histórico de crescimento das duas pessoas são muito diferentes, mas isso não impede que esse tipo de conversa deixe ambas as partes muito felizes.

 

A agudeza de pensamento de Mo Cong faz com que An Jie se sinta interiormente envergonhado. Ele parece ter um instinto natural para discernir as coisas. Desde que não seja controlado por suas próprias emoções e níveis hormonais, Mo Cong sempre pode ver a raiz do problema e ter uma solução muito rápida e eficiente.

 

Esta é também a razão pela qual Xu Laosi, que é um covarde e tem uma habilidade inútil, de está entre as principais forças da capital com o chanceler de preto.

 

Para An Jie, esse é um novo tipo de pensamento. Ele tem que admitir que está velho, e tem uma certa sensação de se atrapalhar e se cansar de muitas coisas. Ele prefere lidar com problemas do que realmente pegar numa faca para cortar o mal pela raiz.

 

Por exemplo, ele pensou com raiva, se ele não saísse pesando essas forças quando lutou com Cao Bing, mas acabasse com o problema na frente dele com um tiro, definitivamente seria uma grande garantia de segurança para as irmãs gêmeas de Mo e ele não precisaria de fazer o papel de uma velha mãe.

 

O espírito de Mo Cong estava em um estado ainda mais estranho. Ele sentia que dois campos tinham aparecido em sua mente de forma caótica. Uma parte não parava de o seduzir a olhar para o pescoço exposto de seu jovem senhorio, bem como para os traços faciais que não eram tão atraentes à primeira vista, mas em que dificilmente se conseguia identificar falhas ao olhar com atenção.

 

Então a outra parte cuspia e o lembrava: segssesg Você gosta de passarinhos caseiros, e simples, amáveis, mansos e atenciosos… Não um lobo em pele de cordeiro… Cof, por que você não percebeu antes que os olhos de An Jie são ainda melhores que os olhos seus?

 

Oh não, pense novamente.

 

Portanto, esta história nos diz que aqueles que gritam ‘viva a juventude’ provavelmente são velhos e velhas que já passaram por esse período e têm um certo grau de divertimento vigilante.

 

Mo Cong se beliscou apressadamente, acalmou-se, estendeu a mão e bateu na porta aberta do escritório por cortesia.

 

An Jie respondeu e relutantemente abaixou um atlas com fotos locais na mão – não sabe se é porque ele não pode ir agora, mas tem uma obsessão muito profunda pelo Afeganistão.

 

“Bem… eu quero pegar emprestado o livro que Xiao Yu devolveu da última vez.” Mo Cong apontou apressadamente para a estante e franziu a testa ligeiramente, “Eu vi algo no livro dela da última vez… que uma criança da idade dela não deveria ver.”

 

An Jie se levantou e pegou para ele, com um sorriso no rosto: “Então você provavelmente ficará decepcionado, eu não tenho romances.”

 

Mo Cong apressadamente o pegou, olhou para ele e ficou indefeso. Na verdade, era uma versão em linguagem vulgar de ‘Trinta e seis estratégias’ anexada a exemplos de batalha.

 

An Jie se sentou em sua cadeira de vime, cruzou as pernas compridas e disse lentamente: “Eu sugiro que você converse com ela quando chegar em casa. Xiao Yu pode não estar disposta a falar o que ela pensa, mas você afinal é o irmão dela e Xiao Jin – a morte de seu pai a emocionou muito.”

 

Mo Cong suspirou apressadamente e colocou o livro de lado: “Xiao Jin é a única com um forte temperamento na família Mo, e Li Biyun que se divorciou e foi para o exterior.”

 

“Temperamento… todo mundo é mais ou menos controlado por suas próprias emoções, não se engane”, An Jie olhou para ele bruscamente, e inconscientemente trouxe um tom de lições condescendentes, “mas se você quer se tornar um homem de verdade, é melhor você se livrar disso – algumas pessoas são naturalmente temperamentais porque são puras, mas você não é.”

 

Mo Cong se ressentiu dos olhos e tom de An Jie do fundo de seu coração, o que lhe deu uma sensação muito diferente. Aquela pessoa parecia estar se segurando e deliberadamente se distanciava dos outros. Dizer que essa pessoa está fingindo é um muito preciso. Ele franziu a testa e, inconscientemente, voltou provocativamente: “O que você pensa de si mesmo?”

 

“Eu?” An Jie ficou surpreso com sua pergunta agressiva e, de repente, deu de ombros: “Sou um produto defeituoso.”

 

Aqui vamos nós novamente. Mo Cong zombou: “Eu não sei, colega de classe An Jie, quantas poças você viu se transformarem em campos em sua carreira no ensino médio?”

 

Os olhos de An Jie flutuaram para a camada superior da estante. Na pequena moldura pendurada acima, havia uma foto colorida amarelada. E sua expressão era muito dura, no fundo parece um pouco engraçado e estranho, An Jie sorriu para ele e disse meia verdade: “Pode ser um pouco estranho me gabar dizer que tenho idade suficiente para ser seu pai, mas se eu não fosse tão conservador, e se você ignorar um pouco a idade legal do casamento… Isso é tecnicamente possível.”

 

Ele curvou os lábios, como se desdenhasse um pouco sua consciência cumpridora da lei.

 

Mo Cong relaxou levemente seus ombros tensos e de repente fez uma pergunta: “Que tipo de pessoa você gosta?”

 

An Jie ficou atordoado por um momento, não esperava que uma pessoa como Mo Cong tivesse uma célula de fofoca tão ‘não profissional’: “Isso… não existe nenhum padrão? Não é como comprar coisas, que tem que ser baseado no modelo. Acho que se você tiver sentimentos, está bem.”

 

Mo Cong repetiu apressadamente suas palavras em seu coração, se você tiver sentimentos…

 

Mas ouvi An Jie acrescentar outra frase: “Você tem que dizer o que prefere? Não existe um padrão. Basicamente, se as mulheres estiverem vivas, forem empáticas e amigáveis, o lar será mais perfeito.”

 

A primeira impressão de Mo Cong foi que o gosto dessa pessoa era bem parecido com o dele.

 

A segunda impressão é que dos poucos requisitos de An Jie, ele só atendia a um: estar vivo.

 

A estrada do mundo é longa, com todos os tipos de problemas, tsk…

 

Nesse momento, bateram vigorosamente na porta de An Jie. De um modo geral, os visitantes estão acostumados a tocar a campainha, o que é mais educado e mais fácil para as pessoas na sala ouvirem.

 

Essa pessoa estava com pressa. Os dois ficaram atordoados por um tempo. Mo Cong correu de volta para o quarto e An Jie abriu a porta.

 

A garota que chorava imaturamente cambaleou em seus braços. Yang Jinling estava quase sem palavras, e quando ela virou a cabeça para baixo, pode entender duas palavras: “Ajude-me.”

 

An Jie a confortou em voz baixa enquanto trocava de sapatos, e tentou descobrir o que estava acontecendo, então pegou seu casaco e a seguiu porta afora.

 

Depois que a porta bateu, Mo Cong correu para fora do quarto, apoiando-se na porta e ponderando com um rosto sombrio: En, mulher, viva, gentil e atenciosa, ainda em casa… Está tão longe e, ao mesmo tempo, tão perto..

 

.❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

 

O autor tem algo a dizer: 

 

Xiao Momo está com ciúmes, oh hoo hoo hoo ~~~

 

Aquele grande rei do poço em Jiangnan~~~ Estou tão indignada~~~

Comentários no capítulo "Capítulo 31 - Calma"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 31 - Calma
Fonts
Text size
AA
Background

A Returning Journey

42 Views 0 Subscribers

Prequel de Huai Dao.

Basicamenta história  de ex mafioso chamado  An Yin Hu, também conhecido como An Jie, um mafioso que fugiu da China para escapar de um...

Chapters

  • Capítulo 48: Chang'an
  • Capítulo 47: Rir, Chorar
  • Capítulo 46: Tempo que flui como água
  • Capítulo 45: Primavera e Jingming
  • Capítulo 44: Rejeição
  • Capítulo 43: Impasse
  • Capítulo 42: Coisas do Passado
  • Capítulo 41: Demonstração
  • Capítulo 40: Dezesseis
  • Capítulo 39: Aproximando-se
  • Capítulo 38: Memórias empoeiradas
  • Capítulo 37: Fantasma
  • Capítulo 36 - Íris Alemã
  • Capítulo 35 - Um Velho Amigo
  • Capítulo 34 - O Vento Sobe
  • Capítulo 33 - A chuva está prestes a chegar
  • Capítulo 32 - A Mulian
  • Capítulo 31 - Calma
  • Capítulo 30 - Jingzhe
  • Capítulo 29 - Não tenha pressa
  • Capítulo 28 - De quem é a Vida
  • Capítulo 27 Noite Sangrenta
  • Capítulo 26: Plotagem
  • Capítulo 25: Desistir
  • Capítulo 24: Aliados
  • Capítulo 23: Um velho amigo
  • Capítulo 22: Uma xícara de neve, fabricada durante o ano novo
  • Capítulo 21: O Fim do Ano
  • Capítulo 20: Mudança de jogo
  • Capítulo 19: Conflito
  • Capítulo 18: Ontem, Hoje
  • Capítulo 17: O som da família
  • Capítulo 16: Chanceler de Preto
  • Capítulo 15: Fisionomia
  • Capítulo 14: A Família Mo
  • Capítulo 13: Retorno aos Vivos
  • Capítulo 12: Yin Hu
  • Capítulo 11: Liberação
  • Capítulo 10: Maldição
  • Capítulo 9: Judas
  • Capítulo 8: Contas Verdes
  • Capítulo 7: Uma Besta Presa
  • Capítulo 6: Um rasgo no tempo
  • Capítulo 5: A Trilha Perdida para Tianjin
  • Capítulo 4: Festa
  • Capítulo 3: Pele Pintada
  • Capítulo 2: Um monstro com cara de humano
  • Capítulo 1: Viagem pelo deserto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels