377adab44aed2e7309a937df8d01a18b86d6fa85

A Returning Journey

Capítulo 35 - Um Velho Amigo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Returning Journey
  4. Capítulo 35 - Um Velho Amigo
Anterior
🟡 Em breve

An Jie lentamente colocou a mão no bolso e se beliscou com força através das roupas – o momento pareceu durar muito tempo. Ele até sentiu uma emoção desconhecida de repente surgir em seu coração, clara e forte – uma que não pertencia a ele.

 

Era uma intenção assassina que ele havia selado em seus cantos mais escuros.

 

Você prometeu a ela, An Jie disse a si mesmo. Você prometeu a ela que não mataria aquele homem chamado He, que nunca o mataria… Seja gentil.

 

Seus músculos tremiam incontrolavelmente sob sua jaqueta enorme. Ele se sentia como uma máquina com comandos defeituosos, à beira da sobrecarga. An Jie tentou acalmar suas emoções ferventes com uma respiração profunda. O ar frio e seco do inverno invadiu seus pulmões; naquele momento, sua mente quase apagou como se estivesse sufocando. 

 

Havia loucura fluindo nas veias de An Yin Hu. 

 

As crianças que esperavam o fim da aula correram para o portão da escola com um entusiasmo semelhante ao desejo de luz, conversando e se acotovelando. Eles clamavam alto, comemorando a pausa temporária nas investidas de seus professores. Ninguém notou a breve pausa nos passos desse jovem. 

 

Ele pareceu voltar ao normal em menos de um segundo e saiu inabalavelmente com seus livros cheios de linguagem de Marte.

 

Seu telefone vibrou no bolso externo do casaco. An Jie desligou sem nem olhar. 

 

Depois de alguns segundos, o telefone continuou tocando, incansavelmente. An Jie desligou novamente e desligou o telefone – Zui She não era mais a única pessoa que sabia o número dele, havia também uma coleção de colegas de classe que queriam se tornar amigos dele. Claro, os colegas não ligariam para ele sem parar; aquele com esse problema seria Mo Cong. 

 

Era evidente que era impossível para An Jie evitar aquela pessoa que ele nunca mais desejava ver, já que afinal eles estavam atrás dele. Tudo o que ele podia fazer agora era controlar sua mão segurando firmemente a faca no bolso, junto com suas feições que tendiam a deixar suas emoções escaparem. 

 

Ele agora era apenas uma criança no ensino médio, não aquele An Yin Hu. 

 

Como esperado, o jovem com luvas brancas ao lado de He Jingming o encarou de longe. An Jie reprimiu seu desejo de se afastar e se permitiu levar um tapinha no ombro. Luvas Brancas falava mandarim como se estivesse prestes a morder o interior de suas bochechas e disse respeitosamente: “Jovem Mestre An, posso falar com você por um momento?”

 

An Jie piscou e respondeu como se demorasse um pouco para responder: “Comigo?”

 

Luvas colocou uma mão no ombro de An Jie. Sob seu físico não particularmente forte, havia uma força de aperto que estava completamente em desacordo com sua aparência. An Jie de alguma forma se conteve e se permitiu quase ser arrastado para longe. 

 

O carro esportivo terrivelmente deslumbrante seguiu lentamente os dois. He Jingming se mudou para o banco do motorista, seus olhos castanhos escuros olhando fixamente para An Jie. 

 

Eles foram seguidos por todo o caminho por multidões intrometidas antes que Luvas levasse An Jie por várias curvas até um pequeno beco. O carro esportivo atrás deles parou, seguido pelo som de uma porta se abrindo. An Jie olhou para trás para He Jingming com confusão e curiosidade antes de forçar seus olhos a se fixarem naquele carro. 

 

Então, outro carro apareceu no final da estrada, e do muito menos atraente Buick preto saiu um homem de pele escura. He Jingming inclinou a cabeça e eles caminharam em sua direção com compreensão, curvaram-se, pegaram as chaves de suas mãos e afastaram aquele carro esporte desprezível. 

 

O próprio Luvas abriu a porta do Buick e fez uma reverência. “Por favor, entre.”

 

An Jie olhou para ele hesitante. “Quem é você?”

 

Luvas ignorou a pergunta sem sentido e manteve seu gesto respeitoso de abrir a porta do carro, mas sua outra mão de alguma forma havia sacado uma arma. “Por favor, entre.”

 

As pupilas de An Jie se contraíram quando se moveram para aquela arma. Ele fez uma pausa, então silenciosamente entrou no carro. A mão em seu bolso se moveu silenciosamente, mas ele não a tirou. 

 

Luvas olhou de volta para He Jingming com os olhos baixos. “Diretor He,” ele disse.

 

Seguido pelo estalo de um chicote na carne. Os músculos de An Jie convulsionaram subconscientemente – He Jingming segurava um chicote curto em uma mão; O rosto de Luvas virou para o lado com o impacto, deixando para trás uma marca vermelha que se espalhou até o pescoço. He Jingming, que ficou em silêncio o caminho todo, inclinou-se no ouvido de Luvas e sussurrou com uma intimidade indutora de arrepios: “Se isso acontecer de novo… vou cortar sua mão. Você sabe do que eu estou falando.”

 

Luvas não ousou fazer barulho, nem franzir a testa, e respondeu com um reverberante ‘sim’, mais obediente que um Chobit humanoide.

 

He Jingming entrou no carro e tentou estender um sorriso mais gentil em seu rosto enquanto olhava para trás. Criou um miasma aterrorizante no carro mal iluminado. 

 

L

uvas esperou até que ele se sentasse antes de fechar a porta do carro, sentar no banco do motorista e ligar o carro lentamente. 

 

An Jie se encolheu no canto, a gola do sobretudo que ele enrolou em torno de si alto o suficiente para esconder o queixo enquanto tentava o seu melhor para manter um estado de alerta ‘inocente e ingênuo’ em seus olhos enquanto olhava para He Jingming. 

 

“Seu sobrenome é An?” He Jingming se inclinou ligeiramente, assumindo uma posição opressiva, e continuou naquele tom baixo, quase sedutor. Seu rosto não parecia muito acostumado a agir de forma tão gentil enquanto falava. “Quantos anos você tem?”

 

O ar quente que He Jingming expirou atingiu levemente o rosto de An Jie, fazendo sua intenção assassina surgir novamente. Seu corpo começou a tremer, as pontas dos dedos alcançando o cabo da faca incontrolavelmente… mas esse pequeno tremor o fazia parecer mais uma criança aterrorizada quando combinado com seu corpo magro. 

 

A mão de He Jingming se levantou lentamente e acariciou levemente suas bochechas. A textura da pele era terrivelmente lisa: a delicadeza juvenil e enérgica de um adolescente, intocada pelas intempéries ou pelos anos, exalando o calor da vida. 

 

He Jingming parecia estar apaixonado por seu calor e se aproximou um pouco mais. Ele fechou os olhos e respirou fundo. “Exatamente como o cheiro dele…” Sentindo que o jovem parecia estar tremendo ainda mais, as pontas dos dedos de He Jingming traçaram suavemente os contornos de seu rosto. “Não precisa temer, criança, não precisa temer… não vou machucar você.”

 

An Jie cerrou os dentes, com as costas contra a porta do carro. A porta afundou em suas omoplatas, que estavam expostas por causa de sua magreza. He Jingming o pressionou em uma posição quase de flerte, o que deixou seus nervos ainda mais tensos, quase acabando com eles.

 

He Jingming passou um braço em volta do ombro e abaixou o rosto até a ponta do nariz esfregar levemente contra ele. “Esse cheiro… era esse cheiro…”

 

O último pedaço de sua sanidade desmoronou. Foda-se essa promessa!

 

Essa sensação de aprisionamento era como um incêndio: fazia An Jie voltar àquela fúria sufocante de seus sonhos e lembranças. Seu pulso estremeceu e ele estava prestes a sacar sua faca e esfaquear o homem no torso…

 

Nesse momento, uma arma disparou. O carro girou no local e quase capotou. An Jie instintivamente levantou a mão para proteger a cabeça e foi imediatamente arremessado contra a janela do carro. Se ele não tivesse reagido tão rapidamente, mesmo que o impacto não tivesse quebrado seu crânio, ele teria ficado inconsciente. He Jingming caiu do banco de trás e bateu na parte de trás do banco do motorista. Antes que ele tivesse tempo de reagir, cerca de dez pessoas surgiram do nada e apontaram os canos escuros de suas armas para ele.

 

Uma mão abriu a porta e meio que carregou An Jie. 

 

Mo Cong segurava uma arma com uma mão, a outra em volta da cintura de An Jie enquanto ele recuava. Ele nunca tinha visto An Jie assim, seu rosto tão terrivelmente pálido. A expressão vagarosa que ele carregava com ele em todos os lugares havia desaparecido completamente quando ele tropeçou e se permitiu ser arrastado, quase como se tivesse perdido a consciência. 

 

Os dois estavam extremamente próximos. O corpo em seus braços continuava tremendo; ele podia até sentir a respiração e os batimentos cardíacos dessa pessoa ficando mais lentos. Mo Cong gritou baixinho: “An Jie?”

 

Ele não sabia dizer se An Jie estava tremendo porque estava com medo ou não. De sua perspectiva, esse homem aparentemente onipotente de origem desconhecida não deveria ter sentimentos como medo. Mo Cong franziu a testa e sentiu seu coração doer. Ele silenciosamente o confortou: “Está tudo bem, está tudo bem…”

 

An Jie o ignorou e olhou fixamente para o homem no carro. He Jingming era de fato alguém que tinha visto o mundo. Ele calmamente arrumou suas roupas antes de sair do carro. O motorista enluvado provavelmente não tinha o hábito de usar cinto de segurança e ficou inconsciente ao ser arremessado contra o para-brisa, usando o próprio corpo para ensinar a todos a importância de obedecer às regras de segurança do carro. 

 

He Jingming olhou para a mão de Mo Cong em volta da cintura de An Jie, estreitou os olhos e falou lentamente. “Quem mandou você? Shui Shi… Zhai Haidong? Ou Zui She?”

 

Os olhos sombrios de Mo Cong encontraram os de He Jingming. Depois de um longo tempo, ele finalmente baixou a arma, um pouco. “Você deve ser o Diretor He? Este jovem é apenas um mensageiro – se o Diretor He já veio até aqui, não deve evitar seus velhos amigos.”

 

He Jingming olhou para ele, os cantos de seus lábios se levantando lentamente – seu sorriso era extremamente estranho, apenas a elevação de seus lábios movendo os dois músculos de pedra em suas bochechas. Sua paralisia facial era bastante grave. “Shui Shi.” Ele usou uma declaração plana e acenou com a cabeça bruscamente como se apenas metade de seu corpo funcionasse. “Lidere o caminho.”

 

Mo Cong guardou a arma e acenou com as mãos. A gangue baixou silenciosamente suas armas e cercou He Jingming. Dois homens musculosos levantaram o homem enluvado de sua posição de peixe morto no banco do motorista. Mo Cong apontou para frente. “Por favor, depois de você.”

 

He Jingming olhou para ele, seus olhos se desviando para An Jie, que estava quase completamente enterrado nos braços de Mo Cong, e se afastou. 

 

═════ ♢.✰.♢ ═════

 

O autor tem algo a dizer:

 

 

Esta é uma sociedade pacífica. Pode haver muitas cenas neste capítulo que podem ser enganosas, mas, por favor, não pense muito sobre isso…

Comentários no capítulo "Capítulo 35 - Um Velho Amigo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 35 - Um Velho Amigo
Fonts
Text size
AA
Background

A Returning Journey

42 Views 0 Subscribers

Prequel de Huai Dao.

Basicamenta história  de ex mafioso chamado  An Yin Hu, também conhecido como An Jie, um mafioso que fugiu da China para escapar de um...

Chapters

  • Capítulo 48: Chang'an
  • Capítulo 47: Rir, Chorar
  • Capítulo 46: Tempo que flui como água
  • Capítulo 45: Primavera e Jingming
  • Capítulo 44: Rejeição
  • Capítulo 43: Impasse
  • Capítulo 42: Coisas do Passado
  • Capítulo 41: Demonstração
  • Capítulo 40: Dezesseis
  • Capítulo 39: Aproximando-se
  • Capítulo 38: Memórias empoeiradas
  • Capítulo 37: Fantasma
  • Capítulo 36 - Íris Alemã
  • Capítulo 35 - Um Velho Amigo
  • Capítulo 34 - O Vento Sobe
  • Capítulo 33 - A chuva está prestes a chegar
  • Capítulo 32 - A Mulian
  • Capítulo 31 - Calma
  • Capítulo 30 - Jingzhe
  • Capítulo 29 - Não tenha pressa
  • Capítulo 28 - De quem é a Vida
  • Capítulo 27 Noite Sangrenta
  • Capítulo 26: Plotagem
  • Capítulo 25: Desistir
  • Capítulo 24: Aliados
  • Capítulo 23: Um velho amigo
  • Capítulo 22: Uma xícara de neve, fabricada durante o ano novo
  • Capítulo 21: O Fim do Ano
  • Capítulo 20: Mudança de jogo
  • Capítulo 19: Conflito
  • Capítulo 18: Ontem, Hoje
  • Capítulo 17: O som da família
  • Capítulo 16: Chanceler de Preto
  • Capítulo 15: Fisionomia
  • Capítulo 14: A Família Mo
  • Capítulo 13: Retorno aos Vivos
  • Capítulo 12: Yin Hu
  • Capítulo 11: Liberação
  • Capítulo 10: Maldição
  • Capítulo 9: Judas
  • Capítulo 8: Contas Verdes
  • Capítulo 7: Uma Besta Presa
  • Capítulo 6: Um rasgo no tempo
  • Capítulo 5: A Trilha Perdida para Tianjin
  • Capítulo 4: Festa
  • Capítulo 3: Pele Pintada
  • Capítulo 2: Um monstro com cara de humano
  • Capítulo 1: Viagem pelo deserto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels