377adab44aed2e7309a937df8d01a18b86d6fa85

A Returning Journey

Capítulo 40: Dezesseis

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Returning Journey
  4. Capítulo 40: Dezesseis
Anterior
🟡 Em breve

An Jie sentou-se na cadeira da loja de chá com leite ao lado da escola. Ele estava esperando há um tempo. Mo Yu estava de serviço hoje e sairia tarde; ele havia pulado as sessões extras de estudo noturno que os alunos do terceiro ano tinham apenas para acompanhar as duas meninas para casa. Mo Jin o viu de longe e correu alegremente em sua direção.

 

Ele assentiu com um sorriso e disse ao jovem caixa da loja: “Dois chocolates quentes, por favor, não muito quentes.”

 

Mo Jin pulou, esfregando as mãos e batendo os pés, pulando para cima e para baixo enquanto queimava toda a sua energia, fungando alto. An Jie deu um tapa na cabeça dela enquanto passava a bebida dela. “Então você sabe o quão frio está?”

 

“Eu, eu, eu, eu sou uma beleza congelada.” Mo Jin tremeu como uma peneira, suas duas mãos segurando o chocolate quente. Ela se virou e gritou, “Mo Yu! Não tem moscas ou formigas por aí ultimamente! Não se preocupe, você não vai matar nada se andar mais rápido!”

 

Mo Yu não pareceu interessada e se arrastou lentamente com a cabeça baixa. Ela pegou sua bebida com um pequeno agradecimento, então abaixou a cabeça novamente silenciosamente.

 

An Jie perguntou: “O que aconteceu?”

 

A jovem balançou a cabeça. Mo Jin começou a tagarelar: “Ela está assim desde esta manhã, quem sabe o que a atingiu… Não foi bem no seu exame mensal? De jeito nenhum? Então, deve ser…” Ela parou de repente. Ela olhou de lado para o outro lado da estrada e puxou Mo Yu. “Eh? Xiao Yu, por que essa pessoa parece tão familiar? Ele é da sua classe, certo?”

 

Mo Yu olhou para cima naquela direção. Do outro lado deles estava um garoto de jaqueta e óculos sem aro, cercado por um grupo de gangsters de cabelos coloridos. Ele segurou sua bolsa e deu um passo para trás, tentando se esquivar dos puxões e das mãos deles. Seu rosto empalideceu e ela murmurou uma resposta.

 

Mo Jin não se importou e continuou olhando com os olhos semicerrados. “Parece Xiao Hang. Por que ele teria algo contra os alunos da nossa escola? Tch, pensar que ele está intimidando uma boa criança.” Ela piscou e sorriu amplamente para An Jie. “An Jie-giege, tem alguém sendo intimidado, você sabe. Você vai fazer alguma coisa?”

 

An Jie carregava sua bolsa nas costas e estava com vontade de assistir a um drama se desenrolar. Quando a ouviu, ele ficou atordoado a princípio antes de apontar para si mesmo. “Você está me perguntando?”

 

Mo Jin revirou os olhos e acenou com as mãos. “Ah, tanto faz, você parece ser do tipo donzela em perigo com esses braços e pernas finas de qualquer maneira. Pelo menos eu conheço Xiao Hang; ele é um pouco estúpido, mas é, no geral, um cara legal. Deixe-me dar uma olhada, e se ele estiver sendo usado por algum bandido? Há tantas pessoas aqui; se alguma delas se incomodar o suficiente para chamar a polícia, não poderei resgatá-lo… Xiao Yu, por que você está me impedindo?”

 

Mo Yu a agarrou, sua expressão sombria, e disse densamente, “Por que você está aumentando a bagunça? Nem An Jie-ge vai! Eles são um bando de bandidos, você só conhece um deles; o que acontece se ele virar as costas para você e lhe causar problemas?”

 

An Jie assentiu em compreensão.

 

Mas Mo Jin ficou um pouco atordoada. Sua impressão da irmã mais nova sempre foi de alguém de fala mansa e indestrutível, parada em silêncio. Ela raramente era tão enérgica. Mo Jin tocou sua franja irregular, sem palavras. “Então eu não vou…” Ela tomou um pequeno gole do chocolate quente e lentamente seguiu as duas. Depois de pensar um pouco, ela acabou perguntando: “Mas ele não é da sua classe?”

 

“Há tantas pessoas na minha classe, não pode haver alguns ovos podres também? Com tantas pessoas na minha escola, por que eles estão parando ele de todas as pessoas? Mesmo se ele for espancado, ele merece, então o que isso tem a ver com você? O que isso tem a ver comigo?” Mo Yu olhou de lado para ela, sua voz impaciente. O cérebro denso de An Jie não conseguia descobrir o que havia de errado com a jovem e então ele não disse nada. Havia um ditado que dizia que os homens ficavam melhor se ficassem quietos quando as mulheres estavam brigando, então ele continuou a assistir ao drama calmamente.

 

Mo Jin se sentiu injustiçada, extremamente injustiçada, e não tinha ideia do que havia dito para irritar essa Xiao Yu especialmente mal-humorada. Ela murmurou algo baixinho, algo como “ele até te deu uma carta de amor, e você está dando as costas para ele”. An Jie arqueou as sobrancelhas e olhou para Mo Yu com interesse.

 

Os pelos de Mo Yu se arrepiaram instantaneamente, seu pequeno rosto pálido como papel – claro que dessa vez, era de raiva. Ela respirou fundo e zombou, sua expressão um pouco distorcida. “Quem diabos é ele? Quem diabos ele pensa que é? Ele merece falar comigo? Merece escrever cartas para mim? Até os sapos sabem usar sua urina como espelho para ver o que são! Sua existência é apenas um desperdício de comida; cremação para ele seria um desperdício de recursos; espalhar suas cinzas no oceano seria apenas poluição desnecessária! Se eu fosse seus pais, teria vergonha de conhecer meus ancestrais, poderia muito bem me enforcar por dar à luz tal coisa, o fedor… Quem ele pensa que é!”

 

Mo Jin e An Jie a observaram falar com admiração. An Jie finalmente entendeu que os tempos mudaram e que as garotas de hoje em dia eram cada vez mais assustadoras que as outras. Ele tremeu e perguntou: “Ahem… aquele, o aluno de óculos, ele te ofendeu?”

 

Mo Yu franziu os lábios sem falar.

 

Mo Jin puxou An Jie e sussurrou: “Ouvi dizer recentemente que o pequeno quatro-olhos da classe deles não tem sido a melhor pessoa. Ele parece um pouco lamentável, mas sua família tem algum dinheiro… ou ele diz que sua família tem algum dinheiro; ninguém sabe se é verdade. De qualquer forma, ele continua enviando cartas de amor para as meninas, perseguindo várias ao mesmo tempo, e ele sai por aí dizendo que gosta desta pelo rosto, daquela pela voz, de outra pelas pernas… De qualquer forma, uma pessoa nojenta em geral.”

 

“Dane-se, isso é nojento? Isso é obsceno, desprezível! Sapos não matam com suas mordidas, eles fazem as pessoas morrerem de nojo.” Mo Yu não leu todos aqueles livros à toa; ela até tinha mais maldições dentro dela do que qualquer outra pessoa.

 

An Jie entendeu. Acontece que esse irmãozinho era de mau caráter e a jovem pensou que era falta de educação ter alguém assim escrevendo uma carta de amor para ela. Ele riu amargamente e deu um tapinha na cabeça de Xiao Yu. “Não se preocupe com isso, não precisa ficar bravo.”

 

“Não estou brava. Vamos ver quanto tempo ele consegue ficar na escola.” Mo Yu bebeu o resto da bebida de um gole só, jogando o copo vazio na lata de lixo. Seu rosto que era inocente e bonito de repente assumiu um pouco do olhar frio e maldoso do irmão.

 

An Jie entendeu que algo estava errado só de ouvir isso. Ele franziu a testa e olhou para baixo ligeiramente. “Xiao Yu, você fez alguma coisa?”

 

“Eu…” Antes que Mo Yu tivesse tempo de falar, ela foi interrompida pelo som de aplausos. An Jie se virou imediatamente, empurrando subconscientemente as duas garotas para trás dele.

 

Um jovem com óculos de armação preta apareceu atrás dos três em algum momento e estava caminhando lentamente em direção a eles. O cabelo dessa pessoa caía curto sobre seus ombros, seu queixo afiado como um furador, seu rosto mortalmente pálido. Ele sorriu para An Jie e levantou suas duas mãos.

 

“Eu não sou um cara mau,” ele falou lentamente. “Yin Hu-gege, não fique nervoso.”

 

An Jie girou a bolsa em sua mão até a metade e jogou-a a seus pés enquanto inspecionava essa pessoa. “Eu nunca ouvi falar de uma boa pessoa aparecendo silenciosamente atrás de outra. Alguém como você – você é um ladrão ou um demônio. O que você é? Qual é sua relação com aquele macaco amarelo do outro dia?”

 

“Você quer dizer Fifteen? Não me entenda mal, não tenho nada a ver com ele.” A expressão de Black Frames quando ele negou a alegação foi extremamente exagerada, como se suas feições estivessem prontas para voar. Ele deu um passo para trás e acenou com as mãos rapidamente. “Por que eu teria algo a ver com um bárbaro não evoluído? Eu cresci ouvindo suas histórias…”

 

O rosto de An Jie se contraiu. “Não é de se espantar que eu continue espirrando; o médico achou que era sinusite.”

 

Black Frames olhou para ele, então começou a rir incontrolavelmente. Mo Jin puxou An Jie cuidadosamente e sussurrou, “Ge, ele está bem?”

 

An Jie olhou com simpatia para Black Frames e respondeu: “O que você acha?”

 

Black Frames parou de rir de repente. Seus olhos passaram por Mo Jin antes de finalmente pousarem em Mo Yu. Ele se curvou um pouco, olhando diretamente nos olhos de Mo Yu, e pronunciou cada palavra cuidadosamente. “Jovem garota, você é incrível.”

 

Mo Yu se assustou e se encolheu atrás de An Jie. Black Frames suspirou e balançou a cabeça. “Aqueles que te conhecem e aqueles que não te conhecem são usados por você como peões; você nunca precisa dizer uma palavra, tudo o que você precisa fazer é fornecer uma pequena orientação e aquelas garotas idiotas dirão por você, espalharão seus rumores por você, causarão problemas para você… Tsk, há quanto tempo você já forçou aquele infeliz rapaz à beira de desistir? E o engraçado é que ninguém sabe que foi você. Tão jovem e tão talentoso, você será incrível quando for mais velho.”

 

Mo Yu olhou para Black Frames, depois de volta para sua irmã. “Ele está falando chinês marciano? Como é que eu entendo cada caractere, mas não as frases?”

 

Black Frames a ignorou e continuou encarando Mo Yu. Ele suspirou com aprovação. “Que garota inteligente, mas R chama Six de fracassado…” Ele balançou a cabeça. “Para ter um filho tão incrível, como ele pode ser um fracassado? Há momentos em que até R interpreta mal. Não é mesmo, Yin Hu-gege?”

 

An Jie olhou para ele. “Li ainda está vivo?”

 

Black Frames cruzou uma mão atrás das costas e curvou-se elegantemente. “Tenho dezesseis anos e agradeço seus gentis cumprimentos em nome de R. R não está muito bem fisicamente e sente muita falta de você… Não olhe para mim assim. Ele sempre diz que você foi seu melhor aluno e que está ansioso para conhecê-lo…”

 

“Que coincidência, eu também quero conhecer aquele velho idiota.” O palavrão fez as duas garotas olharem para ele com olhos arregalados. “E cumprimentar aquele velho bastardo eu mesma.”

 

“Ah… Yin Hu-gege é tão interessante quanto as lendas dizem. Os sotaques de Pequim são sempre tão engraçados de ouvir, eu nunca consigo acertá-los.” Black Frames ajustou seus óculos. “Mas ainda não é hora de você conhecê-lo. Ah, certo, tem algo que R quer te contar. Aquele probleminha que você teve por ficar naquele espaço pequeno por tanto tempo? Se você não consertar logo, nunca vai conseguir manter seu paradeiro em segredo.”

 

O sorriso no rosto de An Jie desapareceu imediatamente. Black Frames riu. “Outra coisa: ele quer que eu pergunte a você – se no final, você percebesse que tudo o que fez foi errado, ou… alguém tivesse controlado você para fazer isso, o que você faria?”

 

Dizendo isso, ele acenou com as mãos. “Não fique bravo, como eu teria o poder de mover você? Vejo você mais tarde, Yin Hu-gege, mhm… e aquela jovem garota incrível.”

 

Dizendo isso, ele desapareceu de repente em um pequeno beco, tão rápido que suas últimas palavras ainda pairavam no ar. An Jie ficou em silêncio por um tempo antes de se virar e sorrir para as duas garotas. “Vamos, não se preocupem. Vocês podem encontrar fugitivos de asilo em qualquer lugar.”

 

Mas Mo Yu não se mexeu. Um Jie se abaixou. “Xiao Yu?”

 

“O que ele disse… era verdade.” Mo Yu franziu os lábios, seu punho cerrou-se firmemente e, depois de um longo tempo, finalmente levantou a cabeça. “O que ele disse era verdade, eu fiz.”

 

Notas do autor: Mhm, mesmo que eu não esteja aqui, pessoal, por favor, não jantem e saiam correndo~~

Comentários no capítulo "Capítulo 40: Dezesseis"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 40: Dezesseis
Fonts
Text size
AA
Background

A Returning Journey

42 Views 0 Subscribers

Prequel de Huai Dao.

Basicamenta história  de ex mafioso chamado  An Yin Hu, também conhecido como An Jie, um mafioso que fugiu da China para escapar de um...

Chapters

  • Capítulo 48: Chang'an
  • Capítulo 47: Rir, Chorar
  • Capítulo 46: Tempo que flui como água
  • Capítulo 45: Primavera e Jingming
  • Capítulo 44: Rejeição
  • Capítulo 43: Impasse
  • Capítulo 42: Coisas do Passado
  • Capítulo 41: Demonstração
  • Capítulo 40: Dezesseis
  • Capítulo 39: Aproximando-se
  • Capítulo 38: Memórias empoeiradas
  • Capítulo 37: Fantasma
  • Capítulo 36 - Íris Alemã
  • Capítulo 35 - Um Velho Amigo
  • Capítulo 34 - O Vento Sobe
  • Capítulo 33 - A chuva está prestes a chegar
  • Capítulo 32 - A Mulian
  • Capítulo 31 - Calma
  • Capítulo 30 - Jingzhe
  • Capítulo 29 - Não tenha pressa
  • Capítulo 28 - De quem é a Vida
  • Capítulo 27 Noite Sangrenta
  • Capítulo 26: Plotagem
  • Capítulo 25: Desistir
  • Capítulo 24: Aliados
  • Capítulo 23: Um velho amigo
  • Capítulo 22: Uma xícara de neve, fabricada durante o ano novo
  • Capítulo 21: O Fim do Ano
  • Capítulo 20: Mudança de jogo
  • Capítulo 19: Conflito
  • Capítulo 18: Ontem, Hoje
  • Capítulo 17: O som da família
  • Capítulo 16: Chanceler de Preto
  • Capítulo 15: Fisionomia
  • Capítulo 14: A Família Mo
  • Capítulo 13: Retorno aos Vivos
  • Capítulo 12: Yin Hu
  • Capítulo 11: Liberação
  • Capítulo 10: Maldição
  • Capítulo 9: Judas
  • Capítulo 8: Contas Verdes
  • Capítulo 7: Uma Besta Presa
  • Capítulo 6: Um rasgo no tempo
  • Capítulo 5: A Trilha Perdida para Tianjin
  • Capítulo 4: Festa
  • Capítulo 3: Pele Pintada
  • Capítulo 2: Um monstro com cara de humano
  • Capítulo 1: Viagem pelo deserto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels