Capítulo 300. O Encontro Errado (1)
- Home
- All Mangas
- After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
- Capítulo 300. O Encontro Errado (1)
— Zhuang Yu foi levado por alguém do Clã do Destino? — Bai Chenxing perguntou friamente a Bai Hui.
Bai Hui assentiu e disse:
— Sim.
— Que timing perfeito! — Bai Chenxing cerrou os punhos, sentindo um ódio profundo por Zhuang Yu. Se não fosse por ele, talvez já tivesse visto Ye Shi antes.
Se tivesse visto Ye Shi, com a semelhança marcante com Xinyang, como poderia não reconhecê-lo?
O humor de Bai Chenxing escureceu ao pensar em todas as crises que Ye Shi enfrentou nos últimos seis meses.
Parece que Ye Shi realmente detesta Zhuang Yu!
Ye Shi não é de guardar rancor facilmente. Ele se manteve indiferente a Xia Ruoxue, que vivia atacando-o, e a Bai Lifeng, que quase o matou. Mas quando se trata de Zhuang Yu, o nojo de Ye Shi é impossível de esconder.
Bai Chenxing se arrependeu de ter ajudado alguém que seu filho odiava.
O Clã do Destino era uma raça única, talentosa em disputar a sorte do Qi e controlá-la.
Depois que uma criança do Clã do Destino nasce, geralmente é enviada para o lugar mais favorável para a linhagem sanguínea competir pela sorte do Qi.
Bai Chenxing ouviu dizer que, às vezes, essa raça matava bebês de outras famílias nos berços para substituí-los pelos seus próprios filhos. A característica única dessa raça era que eles podiam misturar a linhagem sanguínea de outras famílias. Mesmo que essas famílias suspeitassem e realizassem verificações de linhagem, não encontrariam nenhum problema. Dessa forma, bebês do Clã do Destino cresciam em famílias importantes, como se fossem criados e investidos por essas outras famílias.
A importante figura do Clã do Destino veio buscar Zhuang Yu. Zhuang Yu deveria ter um grande respaldo. Mas por que ele foi enviado para o domínio exterior?
Bai Chenxing tocou o anel na mão e pensou na carta deixada por Qu Xinyang. Bai Chenxing não acreditava em destino. Sempre acreditou que controlava seu próprio caminho. Porém, Qu Xinyang dizia que a sorte de Ye Shi não era boa, o que preocupava Bai Chenxing.
Qu Xinyang já havia falecido. Ele precisava proteger Ye Shi, ele e Qu Xinyang eram os únicos filhos.
Talvez ele devesse ir atrás daquela pessoa.
…
— O que você vai fazer com Xia Ruoxue? — perguntou Bai Hui a Bai Chenxing.
Bai Chenxing franziu a testa, um pouco irritado.
— Como assim? O que eu vou fazer? O que Xia Ruoxue tem a ver comigo?
— Mas ela esperou por você durante tantos anos. Você é realmente tão frio? — Bai Hui suspirou baixinho.
Bai Chenxing riu com desdém e disse:
— Pai, se você gosta tanto de Xia Ruoxue, por que não casa com ela?
O rosto de Bai Hui ficou vermelho, e ele resmungou:
— Que besteira é essa que você está falando?
Bai Chenxing olhou para Bai Hui friamente e retrucou:
— Já te disse que não tenho nada a ver com Xia Ruoxue, nem vou ter. Se você insiste em se envolver com ela, não é problema meu.
De repente, Bai Chenxing fechou os punhos com força. Bai Hui estava usando Xia Ruoxue para criar problemas para Ye Shi. Ye Shi era tão jovem e vulnerável, mas já tinha que enfrentar tanta pressão.
— Do que você está falando? — Bai Hui ficou pálido, depois vermelho.
— Ye Shi é meu filho, e você é o avô dele! O que está fazendo levando Xia Ruoxue para causar problemas para ele? — Bai Chenxing estava irritado.
Ye Shi deveria ter desconfiado da própria identidade. Mesmo que não soubesse quando chegou, deveria ter percebido depois de tanto tempo aqui. Ele sabia qual era sua relação com a família Bai, então devia entender que seu avô tinha vindo causar problemas para ele.
Bai Chenxing imaginava como Ye Shi enfrentava a pressão do avô e não conseguia deixar de sentir medo.
— Eu… — Bai Hui suspirou tristemente — Se você tivesse me dito que ele era seu filho, como eu poderia ter feito uma coisa dessas? Ele é meu neto! Você acha que isso é bom para mim?
Bai Chenxing abaixou a cabeça, seus lábios tremiam com um sorriso amargo. Sim, todos os outros estavam certos, e só ele estava errado…
Naquela época, ele deixara Qu Xinyang sozinho na região externa, onde ela morreu de tristeza. Ele deixara seu filho lutar para sobreviver sob as torturas de Ye Xun. Ye Shi não era filho de Ye Xun. Como Ye Xun poderia tratá-lo com bondade?
Bai Chenxing olhou pela janela.
Ye Shi estava sentado perto do lago de lótus e jogava uma grande quantidade de pedras elementares de nível médio para fora, e o enxame de Insetos Celestiais Devoradores surgiu em bando, consumindo todas as pedras elementares.
Bai Chenxing observou o leve sorriso de Ye Shi e sentiu-se um pouco aliviado. Ele não podia compensar o passado, mas podia fazer Ye Shi crescer sem preocupações.
Ao lado do lago, Ye Shi olhou para as pedras elementares comidas e não sentiu arrependimento algum. Bai Chenxing era um homem rico e já lhe dera muitas pedras elementares, incluindo muitas de alta qualidade.
Ye Shi apertou o anel em sua mão e pensou: “Se Mu Chen estivesse aqui, seria ótimo. Se Mu Chen estivesse aqui, teria alguém para gastar as pedras elementares junto comigo.”
Mu Chen era muito bom em fazer pedras elementares. Ele sempre tinha contado com Mu Chen para sustentá-lo. Se Mu Chen estivesse aqui, ele poderia compartilhar algumas pedras elementares com ele.
Mu Chen era excelente em fabricar pedras elementares. Ele sempre havia contado com Mu Chen para sustentá-lo. Se Mu Chen estivesse aqui, ele poderia compartilhar algumas pedras elementares com ele.
Bai Yi observava Ye Shi de longe. Os anciãos do clã provavelmente estavam felizes por a identidade de Ye Shi ter sido revelada. Porque ele e Zhuang Yu haviam caluniado Ye Shi antes, seu amado tio agora o olhava de forma diferente.
Comentários no capítulo "Capítulo 300. O Encontro Errado (1)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 300. O Encontro Errado (1)
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
Mu Chen estava deitado na cama, pensando seriamente em como ele havia renascido em uma bucha de canhão que cancelou o noivado, gastou dinheiro como água e foi contra a liderança masculina em...