Capítulo 402. Técnica da Alma
- Home
- All Mangas
- After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
- Capítulo 402. Técnica da Alma
Bai Chenxing olhou para Mu Chen e perguntou:
— Seu cultivo já está estável?
Mu Chen assentiu, exibindo um sorriso confiante.
— Quase.
Ele havia avançado para o nível de Santo Marcial há alguns dias. A ascensão de Mu Chen aconteceu no altar sagrado da Família Bai, e grande parte do poder da tribulação do relâmpago foi ocultada pela formação do altar.
A promoção de Mu Chen era o segredo mais bem guardado da Família Bai — apenas pouquíssimas pessoas sabiam disso.
Bai Chenxing olhou para ele com preocupação e disse:
— Depois que você alcança o nível de Santo Marcial, passa a cumprir os requisitos para ser possuído por um Sábio Marcial. Se o Clã do Destino descobrir, aqueles velhos não vão conseguir se conter e certamente vão te mirar. A Torre das Pílulas possui dois fragmentos do mapa, o que significa que eles têm dez vagas. Com certeza haverá membros do Clã do Destino entre eles.
Mu Chen sorriu, e um brilho sombrio reluziu em seus olhos.
— Eu sei. Estou esperando que eles tentem me possuir.
Bai Chenxing franziu o cenho e disse:
— Sei que você tem seus próprios planos, mas, de qualquer forma, é melhor agir com cautela.
O tábua de jade entregue por Lie Xingtian não continha apenas a receita da Pílula do Retorno Espiritual, mas também uma técnica de captura de almas, estudando especificamente a aplicação do poder da alma e a apreensão da alma de outros.
Em geral, é bastante difícil tomar o poder da alma de outra pessoa. No entanto, se o outro intencionalmente separar a própria alma do corpo e tentar possuir outro corpo, para Mu Chen, que cultivou a técnica de captura de almas, isso é como enviar um cordeiro direto para a boca de um tigre.
Bai Chenxing franziu o cenho e disse:
— Você ainda deve agir com cautela.
Mu Chen sorriu com confiança e disse calmamente:
— Sei o que fazer. Se eles não me provocarem, não agirei de forma precipitada.
Bai Chenxing assentiu:
— Isso é bom.
Mu Chen hesitou por um momento e perguntou:
— Descobrimos algo sobre Ling Chuan?
— Perguntei a Yanxing, e deve ser ele. No entanto, Ling Chuan ainda não expôs seu relacionamento com Qu Kun — disse Bai Chenxing casualmente.
Mu Chen sentiu um grande alívio no coração. Enquanto Ling Chuan não dissesse nada, seria difícil para outros descobrirem que ele e Qu Kun tinham algum tipo de relação. Afinal, um era do domínio externo, e o outro, de Zhongzhou — mundos completamente diferentes.
Se Ling Chuan pudesse estar do lado deles, então teriam um aliado a mais.
— A Tribo Espiritual falou comigo de novo — Mu Chen franziu o cenho e disse.
O rosto de Bai Chenxing ficou frio, e ele perguntou:
— O que eles querem?
Mu Chen deu de ombros e respondeu, com leveza:
— Eles querem uma vaga para entrar no reino secreto.
O rosto de Bai Chenxing permaneceu sério enquanto dizia:
— Ignore-os.
Embora Qu Kun possuísse o sangue da Tribo Espiritual, tratava-se apenas de um ramo secundário, sem uma ligação profunda com a geração atual da Tribo. A relação deles com a Tribo Espiritual era puramente de interesse mútuo, e como se tratava de uma questão de benefícios, a justiça deveria ser considerada. Obviamente, a Tribo Espiritual estava se aproveitando e ainda não estava satisfeita.
Mu Chen assentiu:
— Eu sei… Qu Quan querendo a vaga de Qu Kun é uma piada. Qu Kun é sogro de Bai Chenxing e amante de Ling Chuan! A vaga dele não é algo que possa ser tirado facilmente.
— Qu Quan parece ser um alquimista sênior de sétimo nível — disse Bai Chenxing.
Mu Chen franziu o cenho. Não é de se admirar que Qu Quan esteja tão desesperado por essa vaga. As Ruínas do Palácio da Alquimia são uma oportunidade incrível para alquimistas!
…
Na Torre Espiritual, Qu Kun murmurava para si mesmo:
— Maldito seja, quero que ele sofra — disse Qu Kun com fúria.
Ye Shi piscou os olhos, olhou para Qu Kun e disse:
— Vovô, é melhor resolver os conflitos do que guardar rancor. Mesmo que o senhor não queira estar com ele, não há necessidade de ficar pensando constantemente em matá-lo!
Qu Kun franziu o cenho e olhou para Ye Shi com desagrado.
— O que ele te deu? Você só sabe falar bem dele.
Ye Shi sorriu, sem jeito:
— Ele não me deu nada. Vovô, por que você não experimenta um pouco da carne seca? É muito saborosa!
Qu Kun respondeu, irritado:
— Tudo o que você pensa é em comer!
Ye Shi disse inocentemente:
— Mas o sabor é realmente bom.
Qu Kun: — … —
…
Alguns dias depois, representantes das quatro forças — Torre da Alquimia, Vale da Alquimia, Pavilhão de Armas Alquímicas e Família Bai — reuniram-se na Ilha Ming Feng para discutir a abertura do reino secreto.
Quando Bai Chenxing e os outros chegaram, os representantes das demais forças já estavam presentes.
Ao entrarem, Jing Ming e Jing Lifeng, do Pavilhão de Armas Alquímicas, sorriram e acenaram para eles.
Os outros dois do Pavilhão não demonstraram reação. A última vaga para entrar no reino secreto fora concedida a Qu Quan.
Mu Chen franziu o cenho ao ver Qu Quan ao lado de Jing Ming. A Família Bai não havia concordado em dar a vaga a Qu Quan, então ele foi para o Pavilhão de Armas Alquímicas.
Qu Quan conseguiu rapidamente estabelecer conexões com o Pavilhão, o que indicava que já havia feito contato prévio. Isso fez Mu Chen pensar que a Tribo Espiritual havia planejado há muito tempo reentrar no jogo.
Quando Qu Quan avistou Bai Chenxing e os outros, um lampejo de desânimo surgiu em seus olhos.
Mu Chen lançou um olhar para Qu Quan. Como alquimista de nível 7 e Santo Marcial em estágio inicial, Qu Quan não merecia sua atenção.
Entre os presentes do Vale da Alquimia, Mu Chen conhecia apenas uma pessoa que não pertencia àquele grupo — Ling Chuan.
Da Torre da Alquimia, estavam presentes Qiu Zhengrong, com quem Mu Chen já tivera conflitos, e Ge Yi. Ao lado de Qiu Zhengrong havia um homem idoso de manto cinza, provavelmente o Grande Élder Taishang da Torre da Alquimia.
A Torre não estava representada apenas por seus próprios membros; várias pessoas vestidas de negro, provavelmente mercenários contratados, também estavam presentes. Mu Chen tinha quase certeza de que membros do Clã do Destino estavam entre eles.
Mu Chen franziu o cenho. Embora seu cultivo fosse de Santo Marcial, seu poder espiritual já havia alcançado o nível de Sábio Marcial.
No entanto, ele não conseguia perceber os níveis de cultivo de muitas pessoas naquela sala, sem ideia de quantos Sábios Marciais estivessem presentes.
Quando o olhar de Qu Kun percorreu a sala, Ling Chuan estava sentado calmamente entre o grupo do Vale da Alquimia. Ao perceber o olhar de Qu Kun, Ling Chuan sorriu levemente, o que deixou o rosto de Qu Kun feio de raiva.
— Certo, já que todos estão aqui, vamos começar — disse Mo Lixuan, o Grande Élder Taishang da Torre da Alquimia, abrindo os olhos.
Bai Chenxing e os outros se reuniram, e os cinco fragmentos do mapa foram unidos.
À medida que os fragmentos se conectavam, uma luz colorida disparou aos céus. O céu se encheu de luzes fluídas, com sombras de dragões dourados, fênixes e qilins passando.
…
Um palácio gigantesco surgiu do mar.
Cada um dos cinco fragmentos do mapa transportou cinco pessoas para o reino secreto.
Depois que os vinte e cinco indivíduos entraram, o reino secreto afundou novamente no mar.
Observando o desaparecimento do reino secreto, um grupo de espectadores comentou:
— Todos já foram embora!
— A Herança Tianji é apenas para a geração mais jovem, mas a herança do Palácio da Alquimia é para todos. Ainda assim, as vagas são poucas.
— Fico imaginando o que há dentro do reino secreto.
— O reino secreto deixado pelo Palácio da Alquimia deve conter heranças de alquimia de nível extremamente alto. Quem entrou é realmente sortudo.
— É verdade.
— O que Bai Chenxing está pensando? O único alquimista que ele trouxe é Mu Chen. Seu primo, Bai Chengfeng, até que faz sentido. Mas o filho e o sogro? Eles podem ser um peso. Ele está levando toda a família para passear? E Bai Yanxing está grávida, e mesmo assim ele o trouxe junto. Como Bai Chenxing pode desperdiçar tanto assim as vagas? — comentou um cultivador de forma peculiar.
— Fico imaginando quem a Torre da Alquimia trouxe. Havia várias pessoas que nunca vi antes — acrescentou outro cultivador.
…
Assim que entraram no reino secreto do Palácio da Alquimia, um aroma intenso de ervas medicinais encheu o ar.
Ye Shi respirou fundo e não pôde deixar de exclamar:
— Que cheiro bom!
Bai Chenxing sorriu e disse:
— O Palácio da Alquimia costumava ser a terra sagrada da alquimia em Zhongzhou. Diz a lenda que, milhões de anos atrás, havia tantos alquimistas de nível oito no Palácio quanto há atualmente de nível sete. Naquele tempo, até alquimistas de nível dez existiam, capazes de refinar pílulas divinas.
Ye Shi piscou e murmurou:
— Alquimistas de nível dez? Chegava a existir alquimista de nível dez?
Bai Chenxing assentiu:
— Sim! Mas são todas histórias antigas. Hoje em dia, é difícil até encontrar alquimistas avançados de nível oito.
Mu Chen expandiu seu poder espiritual e percebeu que os cinco fragmentos do mapa estavam sendo teleportados para diferentes locais. Ele não conseguiu detectar outras pessoas.
Ye Shi olhou para Mu Chen e perguntou:
— Mu Chen, para onde estamos indo agora?
Mu Chen liberou seu massivo poder espiritual e escaneou a área, descobrindo uma fileira de estelas de pedra.
— Técnicas da alma — murmurou Mu Chen.
— Onde podemos encontrá-las? — perguntou Bai Chenxing.
Para se tornar um alquimista de nível nove, era necessário dominar uma técnica da alma. Diziam que, ao refinar pílulas de nível nove, essa técnica seria indispensável. O principal objetivo deles ao entrar no Palácio da Alquimia desta vez era levar a alquimia de Mu Chen ao estágio avançado do nível oito. Somente quando isso fosse alcançado haveria esperança de despertar Qu Xinyang.
— Ali — apontou Mu Chen para o leste.
Bai Chenxing assentiu:
— Vamos.
— Certo — concordou Mu Chen.
Mu Chen e os outros chegaram rapidamente ao local das estelas de pedra. Na floresta de estelas, havia ao todo doze, cada uma registrando uma técnica da alma diferente.
Exceto por Mu Chen, os demais não conseguiam compreendê-las muito bem.
Bai Chenxing franziu o cenho, sentindo que havia subestimado algo. Além deles, as outras três forças que entraram tinham uma alta proporção de alquimistas. Muitas coisas no Palácio da Alquimia eram úteis apenas para alquimistas, como essas técnicas da alma. Eles podiam entendê-las, mas não registrá-las. Embora fossem coisas valiosas, não tinham utilidade para eles.
No entanto, isso não era um grande problema. Com Mu Chen presente, não faria muito sentido trazer alguns alquimistas de nível sete consigo.
— Vá em frente — disse Bai Chenxing a Mu Chen.
Mu Chen assentiu:
— Certo.
Bai Chengfeng cruzou os braços, refletiu por um momento e disse:
— O processo de compreensão das técnicas da alma pode causar ferimentos graves se for interrompido. Vamos ficar aqui para proteger.
Ao ouvir isso, os olhos de Ye Shi se arregalaram, e ele assentiu em concordância.
Mu Chen posicionou-se em frente à estela de pedra, e sua mente imediatamente mergulhou na técnica registrada.
— Pai, as técnicas da alma são muito poderosas? — perguntou Ye Shi.
Bai Chenxing assentiu:
— Sim, são extremamente poderosas. Alquimistas de grande renome na antiguidade dominavam todas as técnicas da alma. Ataques espirituais podem penetrar qualquer defesa e são impossíveis de serem bloqueados.
— Dizem que alquimistas de nível oito podem matar monstros de nível oito num instante apenas com o poder da alma. No entanto, a maioria das técnicas da alma se perdeu ao longo do tempo. Se não fosse isso, a posição dos alquimistas seria ainda mais elevada. Na verdade, é até uma sorte que a maior parte dessas técnicas tenha se perdido; caso contrário, os alquimistas governariam o mundo.
Os olhos de Ye Shi se arregalaram, e ele não pôde deixar de se maravilhar com as informações que estava recebendo.
Parte inferior do formulário
Comentários no capítulo "Capítulo 402. Técnica da Alma"
COMENTÁRIOS
Capítulo 402. Técnica da Alma
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
Mu Chen estava deitado na cama, pensando seriamente em como ele havia renascido em uma bucha de canhão que cancelou o noivado, gastou dinheiro como água e foi contra a liderança masculina em...