Capítulo 422. Portas (2)
- Home
- All Mangas
- After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
- Capítulo 422. Portas (2)
Ye Shi entrou na Torre do Espírito e olhou para Bai Chenxing, perguntando:
— Pai, está se sentindo melhor?
Bai Chenxing sorriu e disse:
— Muito melhor.
Mu Chen havia refinado uma Pílula de Nutrição da Alma de nível oito intermediário para Bai Chenxing, e seu poder de alma já havia se recuperado bastante.
— E vocês? — Bai Chenxing perguntou.
— Eu machuquei seriamente aquela mulher. No curto prazo, ela não deve causar mais problemas, mas sua força é realmente formidável, e ainda não conseguimos alcançá-la — disse Ye Shi, com certa frustração.
Bai Chenxing assentiu e disse:
— Se não podemos alcançá-la, paciência. Já obtivemos ganhos suficientes com a morte de dois Sábios do Clã do Destino.
— Daqui a pouco, devo conseguir me recuperar — disse Bai Chenxing.
Um brilho de alegria surgiu nos olhos de Ye Shi. Se Bai Chenxing se recuperasse, suas chances de sucesso aumentariam consideravelmente.
— Onde está seu avô? Entregue a ele estas coisas — Bai Chenxing tirou alguns livros e dois talismãs de jade e os entregou a Ye Shi.
Curioso, Ye Shi perguntou:
— O que são essas coisas?
— Encontrei no anel do Grande Ancião do Clã do Destino. Tire-os e entregue ao seu avô. Podem ser úteis para ele — explicou Bai Chenxing.
Durante esse período, Mu Chen e os outros estavam ocupados demais para examinar adequadamente os objetos deixados pelo sábio. Bai Chenxing teve algum tempo para analisá-los minuciosamente devido ao dano em seu poder de alma.
Ye Shi assentiu, pegou os objetos e saiu.
— Seu pai me deu isso? — Ling Chuan olhou para Ye Shi e perguntou.
Ye Shi assentiu e disse:
— Sim!
Após examinar os objetos que Ye Shi trouxe, o rosto de Ling Chuan ficou sombrio.
— Vovô, o que houve? São inúteis? — Ye Shi perguntou, intrigado.
Ling Chuan deu uma risada contida:
— Não, são úteis, muito úteis.
Ye Shi olhou para Ling Chuan com desconfiança, sem entender por que ele estaria tão abalado se os objetos eram realmente úteis.
Qu Kun olhou para o semblante sombrio de Ling Chuan e perguntou:
— O que houve?
Ling Chuan fechou os olhos e disse:
— Nada.
Os objetos que Bai Chenxing trouxe incluíam inesperadamente o método de refinamento do Leque de Penas dos Nove Céus, pertencente à Família Ling.
O Leque de Penas dos Nove Céus foi criado por Ling Yuan, um alquimista de nono nível da família Ling, há duzentos anos. Era a obra-prima de Ling Yuan. Após refiná-lo, Ling Yuan compilou o processo de refinamento em um livro e o colocou no andar superior da coleção da família. Ling Chuan jamais imaginou que o Clã do Destino realmente possuía uma cópia.
Isso significava que o Clã do Destino havia plantado um espião na Família Ling. Ling Chuan sentiu, de repente, um arrepio de inquietação.
Qu Kun olhou para Ling Chuan com certa suspeita. Ele folheou os livros em suas mãos um por um e sentiu algo estranho em seu coração.
O Clã do Destino não estava interessado apenas nos livros da coleção da Família Ling, mas também nas técnicas de refinamento da Família Yuan, uma família especializada em armas, embora não tão hábil quanto a Família Ling. Entretanto, a técnica de decomposição de artefatos da Família Yuan superava em muito a da Família Ling. Nesse livro, havia até mesmo a técnica de refinamento e decomposição de artefatos da Família Yuan.
— Na verdade, além do Jardim de Ervas Espirituais e dos livros de alquimia de nono nível, há outra coisa preciosa neste palácio — disse Ling Chuan misteriosamente a Qu Kun.
Qu Kun olhou para ele com descrença e perguntou:
— O que seria?
— Portas — disse Ling Chuan, mantendo o mistério.
— Portas? — Qu Kun repetiu, cético.
Ling Chuan assentiu e explicou:
— As portas de todo o palácio são feitas de materiais de refinamento de, no mínimo, nono nível. Se conseguirmos desmontá‑las, então… — haveria material de refinamento de nono nível suficiente para fabricar várias armas mágicas de nono grau.
Materiais de refinamento de nono nível não são fáceis de achar!
Qu Kun piscou e disse:
— Você é mesmo mão de vaca! Nem as portas você larga. Sua família Ling caiu na miséria e você fica fingindo que ainda é uma grande família, não é? Por isso você é tão sovina com tudo que vê!
Ling Chuan: — … —
Qu Kun olhou para Ling Chuan e emendou:
— Então faça agora! Você vive às custas do Mu Chen e usa os recursos dele faz tempo. Como um ancião, não tem vergonha de continuar se aproveitando de um júnior?
Ling Chuan: — … —
Qu Kun viu a expressão chocada de Ling Chuan, seu rosto escureceu e ele continuou:
— Anda logo! Você vive do dinheiro do Mu Chen há tanto tempo, não acha errado?
Ling Chuan: — … —
Qu Kun olhou para Ling Chuan e perguntou:
— Tem mais alguma coisa a dizer?
Ling Chuan olhou para Qu Kun, pensou por um instante e decidiu não admitir que gostaria de pegar emprestado o fogo estranho de Mu Chen.
Qu Kun esfregou o queixo e pensou consigo mesmo: “Já que sempre conseguimos lucro cada vez que abríamos uma porta antes de chegar ao centro do palácio, se derretermos as portas nas outras passagens, essas portas deverão ser nossas.”
Capítulo 422. Portas (2)
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
Mu Chen estava deitado na cama, pensando seriamente em como ele havia renascido em uma bucha de canhão que cancelou o noivado, gastou dinheiro como água e foi contra a liderança masculina em...